17 novembro 2016

4 lojas nacionais que merecem a sua visita

Essa roupitcha (e essa foto) você encontra lá na Pink Vanilla Shop, a primeira lojinha da lista.
ALÔ, ALÔ MEUS AMÔ! Como vocês estão? Eu tava morrendo de saudade de fazer posts, mas o meu querido computador apagou ~sozinho~ e levou tudo com ele, depois de um tempo o meu pai conseguiu recuperar quase tudo (obrigada, pai ♡) menos os meus favoritos, o que explica esse período de ausência e também o porquê de eu não ter feito post de favoritos do mês de outubro, afinal, todos os posts que eu amei estavam salvos nos favoritos e todos eles sumiram :( mas bola pra frente, né? Enfim, eu não sei vocês, mas eu sou a louca das lojas online. Eu posso passar um tempo enorme nos sites só fuçando as peças e suspirando porque queria comprar todas (mas normalmente eu compro um total de zero), pensando nisso, decidi compartilhar as minhas lojinhas online E nacionais favoritas com vocês, bora?
Acho válido iniciar o post com uma das lojas mais amorzinho que eu já vi, então vamos começar por ela mesma, a Pink Vanilla Shop. A loja é repleta de roupas e acessórios (muuuitos patches) descolados e eu simplesmente morro de amores e tenho vontade de comprar tudo. Eles enviam pra todo o Brasil e todos os produtos são a pronta entrega, tá esperando o que?

Camisão Bordado Magical Black | Vestido Camisão Bolsinho Listras | Saia Nineties Jeans | Vestido Listrado | Blusa GRL Power
Conheci a Uh Lalah há pouco tempo mas já considero pakas amo. A loja foi criada em 2013 e é cheia de peças diferentes e cheias de personalidade, sério, dá vontade de levar tudo! Se alguém quiser me dar aquela brusinha escrito GRL PWR eu to aceitando, tá bom, amigos?
Jeans Mom DestroyedJaqueta Jeans Oversized | Moletom Pelúcia White | Cropped Gola RulêBlusa Black com botão
E esse amorzinho de loja, gente? Conheci a Não Vivo Sem enquanto fazia a pesquisa pro post e já me apaixonei. A loja foi criada em São Paulo e é puro amor, não tem outras palavras pra descrever. Ah, e além das roupinhas lindas, eles também vendem acessórios, viu? Vale muito a pena ir visitar!

Self Love Club (bordada) | Camiseta If I Were A Kardashian |  Tall Tee Not Your Babe | Totebag Feminist | Camiseta Born To Be Yoncé
E por último, mas não menos importante: a Pandora T-shirts, que apesar do nome, não vende só t-shirts não, por lá você também encontra acessórios, canecas e objetos de decoração (tem uns quadros tão lindos!). Essa é uma dessas lojas maravilhosas que a gente entra no site e não quer mais ir embora, sabe? A marca independente começou em 2013 e busca inspiração na cultura pop, no feminismo e no hip hop pra fazer as suas peças. Nem preciso dizer que amo, né?
 Por hoje é só, mores! Se vocês quiserem uma parte 2 desse post, é só pedir aí embaixo que eu faço com o maior prazer. Espero que tenham gostado e me digam, qual lojinha online e nacional é a sua favorita? Beijão!

*Não é publi (quem dera haha), eu só acho essas lojas puro amor mesmo.


Me acompanhe também nas redes sociais: 

103 comentários:

  1. Só loja incrível!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. a pandora e a pink vanilla sempre visito, são lojas lindas, pena que os preços ainda são um pouquinhos 'salgados' (pobreza) :( haha

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Pandora eu até acho ok, já os da Vanilla são bem salgadinhos mesmo </3

      Excluir
  3. A única que eu conhecia era a Pink Vanilla, e só tem coisa linda <3 As outras, obrigada por me apresentar haha
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Só conhecia a Pink Vanilla, já irei visitar as outras, principalmente a Pandora que já adorei haha

    bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a metade das lojas kkk
    Agora irei visitá-las <3
    Beijos
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem do estilo que gosto *_*. Já comprei na Pink Vanilla.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que ótimo conhecer alguém que já comprou lá, assim eu fico mais segura pra comprar também haha

      Excluir
  7. Não conhecia nenhuma dessas lojas.
    Achei as roupas da primeira loja muito lindas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia, mas já estou louca pra conferir as roupas!!!
    Amei as roupas das imagens,principalmente a primeira que é tão eu! haha
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhha que bom que você se identificou com alguma das lojas, Mel!

      Excluir
  9. Oii!!
    Só conhecia a Uh Lah Lah, tem as camisetas da Karol Pinheiro e são lindas! *-* Adoro roupas com frases divertidas, mas acaba que nunca compro online porque fico com medo de pedir o tamanho muito errado, e sou ansiosa e detesto esperar chegar haha
    beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sim! A coleção da Karol tá um amor! Eu tambéeeem, sou exatamente assim, mas de qualquer jeito, adoro ficar babando pelas peças HAHAH

      Excluir
  10. Lojas estilos tumblr *-* adorei! A primeira eu já tinha ouvido falar.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Gente, quanta coisa linda. Não costumo comprar coisas online mas confesso que essas lojas ganharam meu coração <3
    Já até adicionei essa post nos favoritos pra quando entrar uma bufunfa no bolso dar uma olhada de novo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que cê gostou, Bê! Eu também quase nunca compro, mas que essas lojas são maravilhosas não tem como negar, né? hhaa

      Excluir
  12. Nossa, quantas peças lindas, amei as indicações, ainda não conhecia nenhuma das lojas, mas estou super ansiosa pra visitar, adorei o post, beeeeeijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ADOREI todas as lojas, como é possivel?! Tanto coisa linda!! Obrigada pela partilha, não conhecia nenhuma *_*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Filipa! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  14. Essas tags são bem assim mesmo, nos mostra o quanto temos em comum.
    Muito obrigada pela visita.

    Beijinhos gatona :D
    Em: http://www.aninhasouzah.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html?showComment=1479614400668#c3204902627569124825

    ResponderExcluir
  15. Amei as indicações. Eu não conhecia nenhuma dessas lojinhas ainda.
    Irei visitar e fazer comprinhas, tenho certeza!!

    Muito obrigada pelas dicas!
    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a indicação das lojas!
    Você sabe se elas são de fabricação própria? Porque muitas parecem com as coisas ue são vendidas no Aliexpress xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Pandora e na Uh Lalah eu tenho certeza que são de fabricação própria sim, já nas outras duas eu não tenho tanta certeza, mas acredito que sim também!

      Excluir
  17. Que fofuraaaaaa! Adorei as indicações pois não as conhecia... A minha preferida foi a Uh La La <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=pFgnXfrrhFo

    ResponderExcluir
  18. Que lojas mais amorzinhos, sério! Não gosto muito das opções que os shoppings oferecem e as roupas que tem para vender na internet são tudo de bom, mas eu só achava naquela lojas gringas que entregam em 60 dias (se você tiver sorte de chegar rápido), vou dar uma olhada nessas lojas ♥

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Gabbi! Por isso que quando achei essas lojas me apaixonei haha

      Excluir
  19. SE EU QUERO PARTE 2? Magina! HAHAHA Você anda lendo minha mente né? To com um rascunho de post desse mesmo tipo, só que com lojinhas internacionais e nacionais... Amei as indicações e eu já sei para onde meu salário vai no começo do ano que vem <3
    PS: Mulher, faz essa parte 2 pra ontem <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA já tô doida pra fazer a parte 2, viu?

      Excluir
  20. Não conhecia nenhuma dessas lojas, mas amei! Vou dar uma olhada nelas agora mesmo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  21. Amei esse look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas! Vou visitar!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  23. adorei essas indicações de lojas, as roupas parecem msm super bacanas, já vou visitar tds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Eu fiquei horas e horas babando no catalogo das lojas?Sim ou claro ?
    Meu Deus como eu queria ter um dinheiro extra pra torrar nessas lojas haha Amei as dicas , são incriveis!
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei essas lojas, não sei como ainda não conhecia nenhuma. Só coisas lindas..

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Gabs!
    Nossa, não conhecia nenhuma dessas lojinhas! Vou dar uma olhada nos preços (principalmente no frete, né) e ver se compra algumas peças! Tudo muito lindo, adorei o post!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  27. Peças que devem está obrigatoriamente na minha vida! Como eu não conhecia essas lojas, roupas lindas *0*

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  28. Sim! É um lugar tranquilo quase 100% natural! É incrível. Obrigado pelo teu comentário!
    Que lojas fantásticas!

    EXPLORE WITH ME #2, Santa Maria, Açores
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Amei suas dicas!! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas, principalmente das t-shirts!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Que demais essas lojas, adorei as peças!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  32. Gabs, gostei de todas, mas ameeeeeeeei a Pandora T-Shirts!
    Quero tudo! Hahahahaha
    Preciso da camiseta Born to Be Once!
    Hahahahahahahahahahaha
    <3 <3 <3
    Adorei as dicas! Obrigada!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas favoritas também, amo demais!

      Excluir
  33. Já vou começar o comentário dizendo que quero a parte 2 deste post, viu?! Amei as lojinhas e achei muito legal você trazer um post com lojinhas nacionais (normalmente só vejo post de lojinhas gringas). As peças dessas lojas são tão lindas! Quero tudo. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que cê gostou, Déb! Eu já vou anotar pra fazer parte 2 e não esquecer, tá?!

      Excluir
  34. Curti o estilo das roupas da Uh Lalah!
    Esse post veio na hora certa.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  35. Adorei as indicações de lojas, beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Admito que não conhecia nenhuma dessas lojas e já abri o link de TODAS pq to apaixonada! HAHAHAH, quero tudo já!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=I6TJo2m90w4&t=5s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, chuchu! hahaha que bom que cê gostou!

      Excluir
  37. Poxa, não conhecia nenhuma e achei gracinhas demais!! Obrigada pelas dicas!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  38. Aah gostei. Estava precisando de boas indicações, porque as que eu costumo comprar já não estão apresentando peças diferentes.
    Gostei.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Conhecia todas essas lojinhas, mas até o momento nunca comprei em nenhuma. haha Elas são muito amor, né? Por favor, faça a parte 2, quero!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  40. Todas as lojas parecem ser fabulosas, belíssimas sugestões!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  41. Nossa que lindaas. E eu sou apaixonada nesse tom de rosa, é maravilhoso.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oláá!! Tudo bem?
    Não conhecia nenhuma delas e meus dedinhos nervosos já estão loucos para ir lá olhar! Coitado do meu cartão de crédito.. Mas bom que é época de natal e posso até fazer umas comprinhas de presentes. Adorei, obrigada pela dica! Não conheço lojas nacionais online que não sejam dessas redes famosas..
    beeijo

    O blog voltou de férias!!
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Tamara! De nada, viu? Fico feliz que tenha ajudado, agora já sabe o que comprar de Natal haha

      Excluir
  43. Muito certo que quero parte dois (se o seu computador ajudar, já que já faz duas semanas desde esse post, então...). Adoro muito essas lojas que você indicou e, apesar de nunca ter comprado em nenhuma delas, eu adoro os feeds delas no instagram, principalmente a da não vivo sem.
    A dona da Uh Lalah fez o meu layout anterior a essa no blog e eu posso dizer que assim como a dona, a loja é só amores.
    Amei!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA, já voltei pra cá, meu computador não vai me vencer não HAHA ahhh sério que ela fez o seu layout? Que amor!

      Excluir
  44. Quero visitar todas, só falta ter $$ haha.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu conhecia as duas primeiras, quando entro no site fico com vontade de comprar tudooo! São peças bem estilosas e super modernas, né? E claro, uma mais linda que a outra... Adorei as outras sugestões, já vou conferir.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  46. A pandora eu conheço faz bastante tempo, ela é um amorzinho de loja! Fico encantada com as t-shirts! As outras, gostei de conhecer, apaixonei na "Não vivo sem". Salvei! Hahah

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pandora é a que eu conheço há mais tempo também, amo muito!

      Excluir
  47. Oi princesa, tudo bem? :D
    Eu não conhecia nenhuma, mas adorei as dicas, é sempre bom conhecer novas lojas!
    Beijão minha floooor, fica com Deus! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Natty! Que bom que gostou e fica com Deus tu também <3

      Excluir
  48. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu nao conhecia essas lojas, parecem ser muito boas
    roupas lindas e estilosas, vou da uma olhada.
    Beijos!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Um amorzinho essas lojas!
    Amei as indicações!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  50. Essa Uh Lalah é maravilhosa, sou apaixonada pelo estilo de roupas de lá!
    Adorei o post, adorei o blog, estou seguindo!!

    http://desencanamina.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  51. Amei o estilo das roupas da loja Não Vivo Sem.
    Beijos

    https://consumidorasecreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir