27 outubro 2016

Texto: Tá tudo bem?

Créditos: Eu mesma haha
Ei, tá tudo bem com você? Não? Tudo bem. É sério. Tudo bem não estar bem. Ninguém é feliz 365 dias por ano. Ás vezes nós precisamos de um momento nosso, de uma música triste e colocar pra fora o choro que está guardado aqui dentro já faz semanas. Não vou te dizer para ficar calma, nem para colocar um sorriso no rosto e fingir que seus problemas não existem, mas sabe o que você pode fazer? Um chá (ou um café, o que você gosta mais), você pode assistir um filme que você gosta, pode colocar uma música que te faz bem, você pode gritar, pode comer chocolate e pode chorar, mas chora mesmo, coloca tudo pra fora. Não é errado se sentir mal, não é errado deixar as lágrimas correrem no seu rosto. Errado é ficar guardando sentimentos ruins dentro de você, entende? 
Ei, tá tudo bem? Não? Por que? Não venha me dizer que "não é importante" ou que "não é nada". Se te faz mal, é porque importa sim. Me conta. O problema é que você já está nos 20 e poucos e ainda se sente perdida? Tudo bem. Sabia que aos 23 anos a Oprah Winfrey tinha acabado de ser demitida do primeiro emprego? E você sabia que, aos 20 e poucos, o Walt Disney declarou falência? Te garanto que essas pessoas também não estavam se sentindo bem naquela época, mas tudo se ajeitou no tempo certo de cada uma, assim como vai acontecer com você. Ah, você se olha no espelho e não gosta do que vê? Tudo bem também. Amar a si mesma é uma revolução. Você é linda, só não sabe disso ainda porque é tanta mídia nos passando a ideia de que existe um padrão de beleza, que a gente acaba acreditando mesmo. Sabe o que você faz? Continua se olhando no espelho, procura algo que goste em você, destaque isso. Não se esconde, tenta se amar e seja gentil com você mesma. É um trabalho difícil e leva tempo, mas você consegue. 
Ei, vem cá, tá tudo bem? Não? Mas vai ficar. Eu te prometo. Você, provavelmente, ainda vai passar por dificuldades antes de se sentir totalmente feliz, e quando você estiver feliz, ainda haverão alguns dias tristes, porque nenhuma vida é 100% perfeita e não tem problema nenhum nisso. Mas quando os momentos difíceis chegarem, você já sabe, pega o seu livro favorito e lê de novo, conversa com aquela pessoa que te faz bem, conte as coisas pra ela. Te rodeia com o que te faz feliz, e coloque as coisas pra fora, por favor. Seja escrevendo, gritando, compondo, dançando ou só chorando mesmo. Mas tira de dentro de ti os sentimentos ruins. E aí vai chegar um dia que você vai entender que tudo bem não estar tudo bem, porque uma hora as coisas se ajeitam. Talvez essa hora não chegue hoje, talvez não chegue amanhã, talvez não chegue nem mesmo esse ano. Mas vai chegar, e nesse momento, você vai sentir um alívio enorme em dizer, verdadeiramente, que sim, tá tudo bem.
VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais: 

148 comentários:

  1. Que texto mais lindo, amei demais e vou mandar o post pra uma amiga que ta na bad hoje.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. aii que texto perfeito pra aquele dia que a gente ta meio caidinha, amei. <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. O texto é tão bom, mas tão bom, que precisei ler em voz alta pra deixar que as palavras preenchessem meu coração.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, Gabi! Fico tão feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. o amor proprio é mesmo um aprendizado que nos exige muito, lindo texto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ai que textooo <3 <3
    olha, não sabia disso da Oprah e nem do Walt! Ja até me senti melhor depois desse texto, pois to me cobrando muita coisa e preciso ... RESPIRAR apenas e aceitar que não é todo dia de gloria, não é todo dia que vou estar distribuindo sorrisos

    www.apequenaka.com // apequenakaportfolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ka! E é importante lembrar disso ^^

      Excluir
  6. Oi Gabi, tudo bem? Espero de coração que sim!
    Amei seu texto. Estou numa vibe meio ruim de uns tempos para cá, e ler textos assim, motivadores como o seu, me fazem super bem. Obrigada pela ideia e por compartilhar conosco.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Lia! Aw, que bom que te ajudei de alguma forma, chuchu!

      Excluir
  7. Achei muito lindo o texto ! E muito bom para refletirmos também.
    Parabéns gabi.

    ResponderExcluir
  8. Aii que texto mais confortante ^_^ acho que essa parte de não ficar bem por um tempo é tão okay! É preciso apreciar a chuva pra depois apreciar o arco íris também. Acho válido curtir um pouco a tristeza e depois ir com mais gás pra alegria hahaha
    Adoro teus textos <3
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Lindo texto, parabéns! Me sinto mais normal com seu texto haha muita gente não demonstra está triste, e você com esse texto maravilhoso mostra que se importa, e que é normal se sentir assim.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel! Sim, exatamente, tudo bem ficar na bad por um tempinho haha

      Excluir
  10. Lindo texto �� Quase chorei lendo... Muito orgulho dessa minha amadinha.�� Beijos de luzzz !��

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto �� Quase chorei lendo... Muito orgulho dessa minha amadinha.�� Beijos de luzzz !��

    ResponderExcluir
  12. Que texto legal Gabi!
    Você escreve muitíssimo bem flor ♥
    Parabéns pelo texto lindo e construtivo! Fique com Deus *_*

    ResponderExcluir
  13. Oláááá! Apareci de novo HAHA Mais uma vez encantada com a profundidade e simplicidade que você escreve seus textinhos por aqui. É realmente difícil aceitar como somos e deixar para lá o padrão de beleza imposto, porém quando isso acontece, É A MELHOR SENSAÇÃO E O MELHOR SENTIMENTO DO MUNDO <3 Amei amei e amei <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff, como faz pra te abraçar, Bella? E SIIIM, é a melhor sensação do mundo inteiro!

      Excluir
  14. Oi, Gabs!
    Você arrasa nos textos.
    Salvei aqui pra ler toda vez que ficar na bad hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que eu vou te ajudar nesses dias então, Lu!

      Excluir
  15. Adorei o teu texto Gabs, fazes muito bem em publicar, está fantástico!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Lido texto arrasou, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Uaaaaaaaal que texto lindoooo <3
    "... mas tudo se ajeitou no tempo certo de cada uma, assim como vai acontecer com você." nossa, amei! parabéns!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei demais o texto, a gente tem que passar por coisas difíceis pra levar lições delas, as vezes é bom sentir a dor, a gente fica mais forte não é mesmo?
    Continue com textos maravilhosos assim <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que texto maravilhoso, até parece ue foi escrito para mim.
    Acredito que temos sim que aproveitar o momento de tristeza para poder reconhecer a alegria.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acredito que essa mensagem foi exatamente pra mim! Pois hoje foi um dia daqueles, que me deixou bem triste e sem esperança, como se perdesse todos os sonhos em um piscar de olhos :|
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Let! Eu fico muito feliz de ter conseguido te ajudar de alguma maneira <3

      Excluir
  21. Olá Gabriela, que texto bonito, adorei - mas eu sou bem assim deito tudo cá para fora quando tem de ser, só não gosto de passar os meus problemas para as outras pessoas, até porque problemas todos temos (uns mais complexos e complicados e outros menos). Mas sem dúvida que este texto ajudará muitas pessoas e meninas (sobretudo) :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito falar sobre meus problemas com outras pessoas, mas ás vezes quando não queremos conversar é o momento que mais precisamos falar... mas aí vai muito de cada um mesmo ^^

      Excluir
  22. Hey Gabi!
    Tuo bem não estar bem de vez em quando, né? Só não vale ser todo dia, 100% da vida...
    Amar a si mesma é uma revolução <3
    ammei seu texto, ta SUPER DE PARABENS, conforta o coração!
    Vai ficar tudo bem, sim!
    Pois é, a gente nem percebe mas eles estão lá, né? haha
    o incentivo a leitura é uma das melhores coisas que a gente pode fazer quando pequeno HEHE alias, o itau faz um negocio bacana, ja viu o projeto deles?
    obrigada *0*
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Pâm! De vez em quando não tem problema. E siiim, já vi o projeto, minha mãe até recebe alguns livros deles, é muito bacana!

      Excluir
  23. Adorei a postagem

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Great post dear! I love your blog :)
    New post: shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aiiiin obrigada por essse texto lindo.Eu acho tão verdadeiro.Ás vezes passamos por alguns dias meio complicados e daí temos que colocar um sorriso na cara pra fingir que tá tudo bem.Obrigada mesmo.
    Eu tenho 23 anos e estou meio perdida, mas ainda bem que tenho a Oprah como inspiração né?THANK YOU SO MUCH <3

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, meu dengo! Fico muito feliz mesmo por ter te ajudado <3

      Excluir
  26. Que texto tão lindo, inspirador, verdadeiro... Eu amei e concordo com cada palavra.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Só o que eu tenha pra dizer é q esse texto levantou meu astral :3

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  28. Que textinho fofo Gabs :>
    Eu adorei, sério. Já quero novos textos!

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que texto incrível, Gabi! ^^ Justamente o tipo de texto que eu estava precisando ler no momento... Adorei! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabs, tudo bem?
    Que texto fofo, super inspirador. <3
    É normal se sentir pra baixo às vezes, o mais importante é saber o que fazer com esse sentimento (e não deixá-lo nos levar cada vez mais pra baixo).
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  31. Que texto lindo , nem sempre estamos bem neh =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  32. Achei o texto incrível e vi muito de mim nele!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  33. Depois de ler este texto está tudo bem não estar tudo bem! Ando com a autoestima lá no chão e ler suas palavras é reconfortante.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. arrasou ♥ amor próprio é difícil, mas é ESSENCIAL, né?
    =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ótimo texto!
    As vezes poucas palavras podem mudar sentimentos!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  36. Menina que texto tudo!!!
    Simplesmente adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  37. Adorei o texto! Quando as pessoas me fazem essa pergunta eu respondi sim, mesmo que não esteja nada bem. Isso pode ser positivo ou negativo.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho que a maioria faz isso, né? A gente tem essa mania de esconder :(

      Excluir
  38. OI GABS

    ai gente, que texto mais amorzinho <3 quero muito te dar um abraço depois de ler ele! As vezes quando a gente tá mal, tudo que precisaria era de alguém com essa postura de acolhimento, sabe? :(

    não é pecado ficar mal, de fato. E acho que viver aquela dor, chateação, angústia é importante. Assim ela vem, dura seu ciclo e se vai. Engolir as dores adoece. Tem-se mesmo que se libertar de tudo isso à sua maneira.

    Você sempre me demonstra ser uma pessoa muito linda em todos os sentidos <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH HELLZ, sua linda! Concordo demais com tudo que você falou e obrigada, sério <3

      Excluir
  39. Aquele texto que te dá tapa na cara. Acho que tenho que me libertar e me permitir ficar mal, permitir estar perdida aos 20 e poucos anos. Enfim, amei o texto!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Caah! E fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  40. Oie, tudo bom?
    Que textinho mais lindinho, vontade de colar na minha cara, muitas vezes finjo estar bem e acabo esquecendo essas coisas que me corrói por dentro, eu me sinto péssima por gostar de pessoas que eu já deveria ter esquecido, mas fazer o que né? É natural do humano e as vezes esses momentinhos deixam a gente melhor, nós libertamos :)


    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Lunii! Exatamente! A gente não controla os sentimentos, né? O que a gente pode fazer é sentir mesmo e de verdade, ao invés de ficar guardando tudo dentro de nós mesmos.

      Excluir
  41. Que amor esse texto!
    Realmente a gente só fica bem quando entendemos o quanto somos especiais e claro, pra superar um problema temos que admitir pra nós mesmos que não tá tudo bem mas vai ficar.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  42. Uau... Que texto maravilhoso!
    Eu amei... Nem sei o que dizer. É tão profundo e lindo!
    Parabéns, Gabs.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gaaaabi to passando uma fase tão dificil e não vejo a hora deu falar tá tudo bem.
    Adorei teu post.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado de alguma maneira, viu? <3

      Excluir
  44. Adorei o texto! Você escreve tão bem, me emocionei :)

    Um beijão! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  45. Que texto lindoo <3
    Tem dias que são tão ruins né, que tudo que a gente precisa são dessas palavras, de que tá tudo bem não estar bem e que as coisas vão melhorar,
    Me senti muito melhorar ao saber que a Oprah e o Walt Disney também estavam perdidos aos 20 anos \o/ HSUAUHSHUA
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mandy! E que bom que você se sentiu melhor, viu? Era a intenção haha

      Excluir
  46. Que texto maravilhoso, um daqueles que me fazem enxergar a mim mesma. Este texto é um abraço forte e reconfortante que você deu em mim<3 Muito obrigada por escreve-lo, aposto que ajudou muitas outras pessoas além de mim *.*
    In love
    Charme-se

    ResponderExcluir
  47. Ah Gabs teu post está maravilhoso! Sério, parece que foi feito pra mim, tenho 20 anos e to na crise da idade, mas as coisas se ajeitam, tudo da certo sim. Li uma vez um texto que dizia que a pessoa conseguiu o emprego dos sonhos aos 25 pode morrer aos 50, enquanto o que conseguiu aos 35 viveu 80 anos e é bem isso mesmo. Não existe tempo certo, existe o NOSSO tempo. A gente tem que aprender a entender nossos limites e nos esforçar dentro da nossa realidade. O texto está lindo, parabéns.

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, SIM E SIM! É o nosso tempo, não adianta ficar comparando, né? Somos todos pessoas diferentes e cada um tem as suas limitações. E obrigada, meu anjo!

      Excluir
  48. Eu realmente estava precisando ler algo assim, estou passando por um momento dificil na minha vida e não está tudo bem de verdade, algumas horas está, mas outras não, e estou aprendendo a lidar com essas situações. Obrigada por esse texto! <3
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, de nada, meu anjo! Fico muito feliz de saber que te ajudei!

      Excluir
  49. Acho uma pergunta super clichê, eu até evito pergunta ela para pessoas, poxa as vezes to na bad e a pessoa vem me pergunta se estou bem, na real elas não querem saber, só estão sendo educadas! Belo texto chara <3

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando perguntam só por perguntar é realmente muito chato </3

      Excluir
  50. Oi Gaby! ótimo texto, gera com certeza reflexões e ajuda também! parabéns!

    beijos,

    Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem?
    Nossa, que texto lindo, de vdd!
    Eu tava precisando ler essas coisas pq ultimamente não to bem... Acredito que agora nas férias as coisas vão dar uma melhorada (na verdade espero), então ler tudo isso foi muito importante.
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Sc3RpZlae-Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, chuchu! Aw, que bom, vai melhorar sim <3

      Excluir
  52. Senti umas indiretas para mim, haha.
    Em alguns pontos eu acho que você está certa.
    Mas chorar, no meu caso...
    Não vai adiantar de nada.
    Mas, não quero passar tristeza e sim alegria. Enfim, um super beijo!

    ♥ Blog: www.expectativasreais.com.br
    Me siga também nesses endereços! <3
    ♥ Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    ♥ Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acredito que chorar espanta os males haha mas cada um, cada um, né?

      Excluir
  53. Oi Gabs! Não me canso de dizer o quanto amo seus textos, me fazem um bem danado! Seu jeitinho de ver a vida e os pontos de vista são maravilhosos, arrasa! <3

    Suuper beijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  54. Muito amor esse texto, Gabs. Você não sabe o quanto eu precisava ouvir isso hoje, principalmente o "te rodeie do que te faz bem". Muito útil, muito verdadeiro.
    Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, viu? De verdade.
    Ah, e não sabia essa da Oprah e do Walt Disney, mas deu um ânimo pra continuar haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bi, sua linda! Vem cá me dar um abraço, vem <3

      Excluir
  55. Oi Gabs,
    Que texto lindo.
    Hoje não está bem, mas amanhã de repente estará maravilhoso.
    Nada como um dia após dias, né?
    E te dizer, essa história da Oprah me deu uma animada haha

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  56. Olá
    Sim, não existe felicidade 365 dias no ano e é no sofrimento que na maioria das vezes amadurecemos e mostramos todo nosso potencial. Faz parte da vida noticias tristes, dias mais ou menos..mas o importante é viver todos eles sabendo que temos chances de mudar a historia e ser feliz.
    Beijos
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Nossa amei o texto, muito lindo mesmo e refleti, tudo que as vezes agente está sentindo
    esse ano nao tem sido um ano muito facil pra quase ninguem, tantos problemas nos rodeiam, mas
    tudo faz parte de um aprendizado, nao é errado se sentir triste as vezes, temos sentimentos
    e temos que lidar com eles.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim! Que bom que gostou, meu anjo! Realmente 2016 veio pra nos testar em vários aspectos, né? Mas é bom que a gente aprende e não repete os mesmos erros no próximo ano!

      Excluir
  58. Que texto lindo ♥ Sério mesmo, QUE TEXTO LINDO.Tem um olho na minha lagrima. Escrevi um pequeno texto, me envolvi demais com o seu mas ele nem se compara ao seu kkk
    "Guardar sentimentos ruins para si mesma é muito perigoso, temos que colocar esses sentimentos ruins para fora seja chorando, gritando ou escrevendo. Amar-se é muito difícil mas não é impossível,você já é linda assim, com suas curvinhas ou não, com suas estrias que são poesias em seu corpo. VOCÊ É LINDA. Coisas ruins acontecem o tempo todo, mas sempre, SEMPRE,as coisas mudam e você ficará bem.Isso tudo vai passar"

    Beijããõo!
    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICOU LINDO, o melhor de tudo é a mensagem <3

      Excluir
  59. ótimo texto e em voz alta melhor ainda,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Adorei seu texto. Todo mundo passa por essa fase um dia e precisamos entender que tá tudo bem não estar bem. Suas dicas super funcionam.Já vou mandar esse texto pra uma amiga.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  61. Citei seu blog lá no meu <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Que texto lindo ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  63. MEU DEUS! QUE FODA! NOSSA AMEI MESMO! Tipo, você deu palavras pra minha realidade <3 obrigado
    beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Adorei seu texto <3 é ótimo para pessoas que estão desmotivadas de viver.

    - Nanda (theicefairy.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Amei seu blog, estou seguindo já!
    Post muito bom!!!!!!
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, Lulu! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho <3

      Excluir
  66. Reflexão perfeita!!! Realmente, se não está bem agora, mais tarde as coisas vão melhorar. Acreditar que somos feitos para a felicidade e não para a tristeza já é um ótimo começo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  67. Own ^^ que texto mais lindo,que toca lá na alma <3 Parabéns!!!
    Quando eu estiver triste eu vou vim correndo ler de novo :)
    Muitos beijos e abraços 😍😍
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Que bom que você gostou do post em que eu te citei, fiquei bem feliz hehe ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Ai que texto maravilhoso <3
    Posso postar lá no meu blog? Mas claro citando você e tudo mais?
    Ameio mesmo, acho que era tudo que eu precisava ler, principalmente nessa semana que foi tão tumultuada pra mim <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, meu anjo! Desculpa a demora pra responder <3

      Excluir
  70. Olá
    Que texto lindo. Tem vezes mesmo que nos sentimos terríveis. Mas tudo passa. Uma hora passa.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir