03 outubro 2016

Os meus links favoritos do mês (Setembro)

Créditos: Creative Market | Edição por Gabriela Soares
Alô, alô, moreeeeeees! Vocês estão bem? Eu tô naqueles dias de bad, sabem como é, né. Enfim, reparei que vocês, assim como eu, curtiram bastante o último post de favoritos do mês, então resolvi continuar fazendo e aqui estão os meus links favoritos de setembro, bora?

10 posts de setembro que eu amei 

1. 642 coisas sobre as quais escrever: 46, no Não Gosto de Unicórnios
"Eu sonhei com você. Era obviamente tudo que eu poderia fazer, mas pareceu tão pouco. O que eu estou querendo dizer é que o moço da fruteira acha que duas bananas são suficientes para fazer uma salada de fruta para que eu coma no intervalo. Meu pai acha que cinquenta miligramas de amaciante servem para lavar a roupa toda [...] Você compreende então? Ser suficiente é questão de opinião."
2. Como fazer o seu blog crescer, no Like Paradise
A Thami apareceu por aqui no post de favoritos do mês de Julho e aqui tá ela de novo, fazer o que se a bichinha arrasa nos posts, né? Acredito que todas essas dicas são essenciais e super úteis.
3. Setembro Amarelo, no Poetizou
"Setembro é o mês de muitas coisas. É o mês da primavera, mês da independência do nosso país, mês do meu aniversário, mês de renovar as energias... Mas, recentemente, fiz uma descoberta maravilhosa. Além de tudo isso que citei, setembro também é o mês internacional da prevenção ao suicídio. [...] Tá, falei tudo isso e você que está lendo deve está se perguntando, "o que eu eu tenho a ver com isso?". Você, talvez nada. Mas eu tenho muita coisa, muita mesmo..."
4. 5 dicas para aderir ao minimalismo sem jogar todas as suas coisas fora, no Moderando
Ultimamente tá todo mundo apaixonado pelo estilo minimalista (me incluo nesse grupo) e esse post reúne 5 dicas maravilhosas pra quem quer se jogar nessa tendência.
5. 10 livros de ficção que falam sobre transtornos mentais - Setembro Amarelo, no Mademoiselle Loves Books
Como já foi dito, setembro foi o mês internacional da prevenção ao suicídio, e pra gente compreender um pouco mais sobre o assunto, é sempre bom ler sobre alguns dos motivos pelos quais ele pode acontecer, certo? Por isso, lá no Mademoiselle Loves Books foi feita essa seleção incrível.
6. Guia da blogueira iniciante, no Pâmela Ishioka
Alá, mais uma que tava no post de julho e apareceu por aqui de novo haha a Pâmela fez vários posts para blogueiras e juntou todos os links num post só, vale a pena dar uma olhadinha nesse guia, viu?
7. Para quem procura parcerias, no Cherry Acessórios e Afins
Sei que muitas blogueiras têm dúvidas quando o assunto é parcerias. Eu mesma, Gabriela Mello tenho muitas e a Simone Cajá conseguiu responder algumas delas nesse post. Espero que o link ajude vocês assim como me ajudou!
8. Passo a passo: como comprar no AliExpress pelo boleto, no Diamante Turquesa
Juro que eu não sabia que se podia pagar no boleto no AliExpress (sou lenta, né mores), mas esse post esclareceu que pode sim e ainda mostrou o passo a passo de como efetuar a compra.
9. Look do dia: Vestido rosa e Melissa Queen Wedge, no Destemida Garota
Quando eu entrei no Destemida Garota e vi esse look, fiquei perdidamente apaixonada, sério! Af gente, tá tudo tão amorzinho que eu não tenho estruturas!
10. #DaniCozinha: Bombom caseiro com leite condensado, no Dani Roberto
Eu sou péssima na cozinha, mas vi essa receita e fiquei com água na boca, aí achei super válido compartilhar aqui com vocês, até porque tenho certeza que eu devo ter seguidoras mais experientes e não-tão-horríveis na cozinha quanto eu hahaha 

Os 3 posts do Like Gabs mais acessados por vocês



3 vídeos que eu amei em setembro

1. A Joana Castanheira cantando Pra Você Dar o Nome: Eu tô absolutamente apaixonada na voz dessa mulher. Já ouvi todos os covers possíveis e, no momento, o cover de Pra Você Dar o Nome é o que tá 24 horas por dia no repeat. Super recomendo ♡ 

2. O clipe novo da Zara Larsson: Já falei da Zara duas vezes aqui no blog (aqui e aqui)  e, no último dia de setembro, a linda decidiu nos presentear com o clipe de Ain't My Fault, o seu novo single. Preciso dizer que amei???

3. O novo clipe do Fifth Harmony: Como a boa fã que sou, tenho que incluir Fifth Harmony aqui, né? Quando o clipe saiu eu vi apenas umas 300 vezes seguidas, admito que fiquei no chão com o lacre.
Ufa, que post enorrrrrme hahaha agora me contem, quais foram os favoritos de setembro de vocês?

VEJA MAIS:
Os meus links favoritos do mês (Julho)

127 comentários:

  1. Ameiii o post, achei maravilhoso estas indicações :3

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/10/desculpa-o-sumico-estava-vivendo.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei de vários links, a Joana canta muito, ainda não tinha ouvido esta música na vos dela. Um arraso. *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Amei os links, os vídeos princialmente. já abr outros links aqui pra ler. Obrigada :*
    Beijos <3

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os links Gabi <3
    Os vídeos são bem legais e interessantes também ;)
    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  5. Me senti feliz em perceber que li a maioria desses posts (moderando, like paradise, diamante turquesa, não gosto de unicórnios e Pamela Ishioka!) e realmente cada um deles, à sua maneira, merecia ter seu espaço aqui <3 afinal, são assuntos bem diversificados e que nos interessa, né non?

    nem preciso dizer que amei também o seu post sobre scream (amorzinho) e sobre artistas novos!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, exatamente! E que bom que tu gostou, Hellz <3

      Excluir
  6. Que amor esse post, já salvei alguns link <3

    Beijos

    http://blogesquematizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que maximo esses posts, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Excelente post com muitas dicas. Vi alguns posts desses 10 escolhidos por você, realmente gostei muito também.
    Esse post da TAG literária eu não tinha visto antes, maravilhoso!
    Quero responder *_*


    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo seus posts, Gab. Também amei o post da Chery! Não conhecia essa música e amei cada uma. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Já abri todos os links para ler.
    E essa música do Fifth Harmony é muito boa! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  11. Bons favoritos! Um óptimo Outubro para ti! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Amei os links! E amei também essa música da Zara Larsson, que música top haha<3
    Amo seu Blog, viu?!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e awwww obrigada, chuchu!

      Excluir
  13. Dos posts de setembro, o 2 também é um dos meus preferidos.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Amo demais posts assim e adorei o seu! Alguns desses links eu já conferi e adorei e os outros irei conferir agora! ❤

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, gostei bastante das suas indicações, a maioria ainda nao conhecia, mas já gostei de poder conferir um pouco sobre o seus likes favoritos.
    beijos! www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os links, vou dar uma olhada nos que mais gostei, obrigada!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Adorei os links que você gostou, esse da Bianca mesmo foi sensacional entrar aqui porque também AMEI loucamente, sabe? O texto dela está muito maravilhoso, as dicas da Thami também foram ótimas, cheguei até a comentar no post dela parabenizando.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô apaixonada pelo texto da Bi até hoje hahaha e o post da Thami tá incrível mesmo!

      Excluir
  18. ai quanta postagem ótima que eu tinha perdido! vou lá conferir tudo :D

    beeeijo :**

    ResponderExcluir
  19. eu quero acessar cada um desses links, me interessei muito, principalmente esse primeiro e sobre o do setembro amarelo <3

    acabei tendo uns probleminas de internet e de preguiça haha por isso a demora www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Jhe! Ninguém merece internet ruim </3 e confere sim o texto do Setembro Amarelo, tá maravilhoso!

      Excluir
  20. Oi Gabs, tudo bem?
    Addorei esse post, cheio de links MARAAAAS! *-*
    Aquele post do Moderando realmente é top, eu também super curti! =)
    Ah, e o post de Scream que você fez aqui, meu Deeeus, sério, morri de amores! <3

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, chuchu! E aaaaa que bom que gostou, fico muito feliz <3

      Excluir
  21. Só coisa bacana!
    Amei o post, abri aqui para ler.
    Amo essa música do Harmony, massa demais!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  22. Adorei o estilo do post! Vou checar vários links, e gostei das indicações de vídeos, fazia tempo que não ouvia falar no Fifth Harmony, acho elas super talentosas e estilosas x)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ameei seu post flor!! O legal de posts assim, é que a gente fica conhecendo coisas novas e legais. Já estou com os links abertos pra ver tudo!
    Beijos linda! ;*

    www.metamorfase.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é por isso que eu amo posts nesse estilo haha

      Excluir
  24. Adorei este post, trás bastante novidade e curiosidades como "O Guia da Blogueira Iniciante". Amo seu blog demaaais!! <3 Beijos <3


    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sua linda! Que bom que você gosta do meu cantinho, fico imensamente feliz <3

      Excluir
  25. Amei os links do mês <3 Ótimas escolhas :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post! Já visitei algumas paginas *O*
    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei as indicações. E quase morri ao me ver aí.
    Fiquei feliz de mais . Fico muito feliz que tenha gostado
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei o post e as indicações!!!
    Beijos <3
    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  29. adorei o estilo do post,bem diferente,gostei muito,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oii Gabs,tudo belezinha??
    Fui conferir todos os links dos posts e também gostei bastante \o/ e menina, o que é aquela música/clipe da Zara???? Tô viciada!!E das 5H já é um hino <3 Adorei o post :D
    Muitos beijos e abraços ♡
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo belê haha aquele clipe tá um lacre só, né? Amei tambem!

      Excluir
  31. Muitos links legais!!
    Eu também gostei muito do post da Thami do Like Paradise, do Cherry Acessórios e Afins e do Diamante Turquesa!
    E já abri aqui a receita da Dani, amo chocolate hehe :P

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Hahaha o post ficou imenso mas cheinho de coisas boaaaaaaaas *-* quero dar uma espiada nos links sem duvidas!!!
    Que delia haha os clipes eu ja assisti...top demais :)
    Beijos gatonaaaaaa
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada. Cara, dias de bad é difícil.
    Eu acho essas postagens de links favoritos a melhor, sério, é tão útil. Minha criatividade vai a mil, mas eu mesmo não sei se faria. Acho que teria muita coisa pra colocar em uma só post.


    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Lunii! Ah, é bem difícil escolher só 10, mas quando vê tu consegue haha

      Excluir
  34. Vou conferir os links que compartilhou, achei bacana o post.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. oi adorei o post, vou conferir alguns que acabei perdendo.
    beijos gabs
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa que legal,eu amei as dicas para Blogueira e sobre os clipes,parabéns pelo seu blog ele é lindo.Beijosss
    Estou aqui pelo seu comentário no meu blog e estou seguindo você aqui,ficarei feliz em vela lá no meu blog também.

    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Com certeza visito o seu blog, sim ^^

      Excluir
  37. Respostas
    1. Yay, que bom que gostou, espero que goste dos outros também!

      Excluir
  38. Amei o post! Eu já vi quase a maioria dos links, mas vou conferir o resto, hahah!
    Eu gostei principalmente do link da Thami, que eu já tinha visto, mas super amei o post dela!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  39. Adore as temáticas dos links de setembro, vou visitar quase todos eles!
    Mas falando de fifth harmony, você soube o que aconteceu mais cedo esse ano com uma fã no hotel? Eu conheço a menina e fiquei chocada com a defesa delas ao segurança que nem da equipe delas era, mas terceirizado. Muitas fãs ficaram decepcionadas...
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  40. Adoro posts com links! Já tinha visto alguns desses que você escolheu, vou dar uma olhada nos outros agora.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  41. Oiê!!
    Nossa q post cheio de dicas e blogs novos pra eu conhecer!! Ja abri aqui quase todos os links de setembro! rsrs

    Adoro post assim, mas se eu fosse tentar fazer um ia ficar 1 mês p me decidir oq colocar rsrsrs

    adorei gabi!

    Bjs!
    Carla
    Profetices | Heart Clicks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH eu entendo, Carla! Também demoro horrores pra escolher só 10 links!

      Excluir
  42. Quantas sugestões incríveis, Gabs! E fiquei muito feliz em ver que um post que eu escrevi está entre um dos que você amou! <3
    Eu li e assisti e ouvi tanta coisa bacana no último mês que agora nem sei dizer! Hahaha. Eu tenho que me organizar para registrar de uma melhor forma, já que é ótimo compartilharmos coisas legais, né?
    E esse vídeo das meninas do Fifth Harmony? Amei!!
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, o post mereceu esse lugar aqui, viu? Tá incrível mesmo! Siiiim, faz isso, Bru! Eu vou adorar ler os seus favoritos do mês ^^

      Excluir
  43. Dos links apenas dois não acessei, adorei você ter indicado pra gente!
    Também fiquei no chão com "That's my girl" :oooooooooooooooo essas molieres brincam com o meu coração!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não cansam de brincar com a gente, né?

      Excluir
  44. Olá, Gabriela, gostei muito da sugestões, com certeza irei visitar alguns links que ainda não conhecia.
    Beijinhos!!
    Kelly

    ResponderExcluir
  45. Gabs sua maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não acredito que meu humilde blog tá na tua lista de links favoritos, tô me sentindo muito honrada, de verdade!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaaa, o post tá maravilhoso, merecia um lugar aqui <3

      Excluir
  46. Não conhecia,links maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Vou ler os posts um a um e depois digo-te o meu favorito!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  48. Oláá!!
    Nossa, quantos links legais e coisas para ver!! Adoroo!!
    Aiaiai esse bombom com leite condensado já está acabando aqui com a minha dieta hahaha
    Gentee, e essas meninas do Fifth Harmony são maravilhosas néé!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Vou ler um por um... Adorei

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Fui direto nos posts 2 e 4. São muito bons mesmo.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oii.
    Uau! Que demais, irei logo olhar os posts!
    Suas fotos são lindas.
    Beijos,
    Keth.
    ♥Blog: Parabatai Books♥

    ResponderExcluir
  52. Adorei a seleção. Amo quando chega final do mês para compartilhar e ler essas seleções maravilhosas com posts maravilhosos!!!
    Um super beijo Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  53. Adorei o post querida! Especialmente os teus posts favoritos do mês :)

    NOVO POST » Lagoa das Sete Cidades, São Miguel
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  54. Eu li os posts do Like Paradise e do Moderando, também gostei muito deles. Aliás, o Moderando sempre tem ótimos posts.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Quanto link legal, eu amei muito post.
    Um beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Favoritos de setembro acho muito difícil lembrar e escolher UAHUAHUHUAHA
    Eu li vários posts que eu citou aqui, legal ver que acompanhamos os mesmo blogs :D
    O da cherry foi especialmente útil! XD

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou salvando os posts que eu gosto nos favoritos e depois escolho os meus 10 favoritos hahaha

      Excluir
  57. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Espero que esteja tudo melhorando para você aqui esta kk
    a vida não é fácil mesmo mas é muito bom viver kkk
    sim faça mais biscoitinhos é sempre legal.
    Gostei do post com muitos sites legais é legal
    fazer um resumo assim por mês.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Que post interessante, muito criativo
    vou dar uma olhada em alguns, que me interessou
    adorei flor, beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir