11 outubro 2016

Mini It Girl: North West

Não é a coisinha mais fofa, gente?
ALÔ, ALÔ, MEUS AMÔ! Como vocês estão? Eu espero que bem. Hoje o post tá uma fofura só, sabem porquê? Porque o dia das crianças tá chegando, e por isso, a nossa it girl de hoje não é apenas uma it girl, mas sim uma mini it girl. Já sabem quem é? Ela mesma, North West, a filha de ninguém mais ninguém menos que Kim Kardashian e Kanye West. Essa coisinha fofa tem 3 aninhos e mal sabe falar direito, mas já tem um guarda-roupa bem invejável, viu? Então, bora lá?

Digna de ser do clã Kardashian, a pequena North já é toda estilosa, moderninha e segue várias tendências que a gente ama. É fácil achar looks da mocinha com saias de tule enquanto ela vai pra aula de balé, slip dresses (aquele vestido parecido com camisola, sabe? Aliás, ela usa muito o vestido + blusa por baixo, tendência que tá super em alta!), t-shirts, jaquetas e casacos de pele (que eu espero que sejam pele fake, né non?). Já nos pés, a North usa e abusa de tênis, slip ons e botinhas (amo!).
O cabelo da North é bem cacheadinho, a coisa mais amada! Maaas é raro ver o cabelo dela solto, normalmente ele fica preso como na primeira foto mesmo.
E é isso por hoje, amores! Vou ter que encerrar o post sem falar da make da nossa it porque, obviamente, a North é uma criança e não usa maquiagem, né? haha espero que tenham gostado e um feliz dia das crianças pra vocês, ou pra criança interior dos mais crescidinhos hahaha

VEJA MAIS:

108 comentários:

  1. Que post maravilhoso! Amo posts desse tipo. A North é uma gracinha! E eu amo os looks dela, ela já é super estilosa desde pequena, fico babando nos looks dela. Amei esse postar!!! Já estou seguindo seu blog pra acompanhar todos esses posts. Um beijo; *

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que bom que gostou, Isa! Fico babando nos looks dela também HAHA e obrigada por seguir, meu anjo <3

      Excluir
  2. oi tudo bem?

    Mas que fofura estilosa, fiquei pra trás, kkkkk
    não conhecia a North, achei ela muito linda. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, frô! Eu também fico pra trás, fazer o que, né? HAHHAA

      Excluir
  3. Muito lindinha ela! Uma graça!
    Nunca tinha visto os looks dela <3<3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas amei todos os looks, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Mas também, queremos o quê de uma mini Kardashian né? Ainda mais filha de um dos melhores rappers.
    Amei ela com o moletom grande e tênis branco, super na moda né. E com aquele casaco de pelo com a ugg boots.

    Não to aguentando tanta fofura.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. que looks lindos e perfeitos!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! A North é uma fofura gente!
    Adorei os looks e também espero que as peles não sejam naturais... rsrsr
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela tem uma cara de brava, HAHAHA, mas mesmo assim amei *_*
    E amo cachos :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofa! Tem mais estilo que eu,eheh
    Adorei o post, beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que perdem pra North no quesito estilo então hahaha

      Excluir
  10. Que fofinha!! Ela tem sem dúvida alguma um estilo único! ;)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Ela é uma gracinha e super estilosa! Amei essa postagem <3


    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Que menina estilosa! Postagem criativa hahaha apesar de eu achar nocivo venerar alguém, até mesmo a família Kardashian kkkkkk só por eles serem ricos e famosos (eles continuam sendo humanos!). Enfim, essa menina é uma graça. Fiquei impressionada com as fotos. <3 abraços <3

    http://alegoriadaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja venerar, sabe? É claro que eles continuam sendo humanos e tudo, mas que a bichinha é estilosa não dá pra negar hahahah

      Excluir
  13. Que coisa mais lindinhaaaa *O*
    Eu sigo umas contas do instagram de crianças assim e acho a coisa mais fofa desse mundo!
    janeladememorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que estilosa!!!!
    Linda demais essa menininha!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  15. Oláá!!
    Ah, eu acho ela muuuito fofinha e estilosa!! Parece que usa umas roupas de gente grande, me divirto!! olha ela com essa jaqueta azul, muito linda!! hehe
    amei o post!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi que estilo mais lindo, muito fofa ela ><
    Criança com estilo de adulto haha, ameei o post
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Genteee que amorzinho, vontade de morder kkk. Amei o post.
    Beijinhoos. ❤
    Espero sua visita.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOOI

    minha gente, eu acho a North a coisa mais fofinha do mundo *-*
    De filhas de famosos ela é a que mais babo, sério! Cheia dos looks trabalhados na riqueza e muito girl power! HAHAHAH um amorzinho

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Em algumas fotos acho que ela está muito gira e com estilo, mas noutras, acho um exagero!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS QUE FOFURA ♥
    Muito linda e estilosa!! Quando eu tiver filhos vou vestir eles assim, super fashions :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ela é muito fofa! Adoro quando ela aparece em Keeping up with the Kardashians hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ela é muito linda, eu amo esse coque que ela usa, fica muito fofa.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que gracinha essa menina, adoro ver essas mini ir girls no instagram, eu fico encantada com tanta beleza. 3 anos e puro estilo!

    Beijos!!!
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  24. Muito mais estilosa que euu! hahahahhahaha
    Ela é simplesmente linda!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bichinha é mais estilosa que nós duas juntas HAHA

      Excluir
  25. Que princesa. Ela arrasa demais. Fofa e estilosa.

    Www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  26. Haim meu Deus quanta fofuraaaaaaa *-* mas ela é muito lindinha!!!
    Só acho que poderiam explorar mais os cachinhos lindos que ela tem não é mesmo?
    Super estilozinha S2 babandoooo aqui rsrsrsrs

    Beijos gatonaaaaaaaa
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, Lu! Os cachinhos dela são puro amor e eles deviam deixar mais o cabelo dela solto <3

      Excluir
  27. Adorei o post =)
    Quanta fofura, adorei os looks!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Essa menina é um amorzinho <3 tão estilosa!
    Um beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ela é muito estilosa mesmo. Só podia ser filha de quem é! rsrs

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ah que fofa!! Quando eu adotar minha filha eu vou vestir ela igual a mim pra gente sair juntas e tirar várias fotinhos. O legal é que mesmo com produção a criança ainda fica confortável pra ser criança! O que me irrita é quando os pais enchem a criança de fofurices e ela não consegue nem se mexer... Adorei o post <3

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente! Eu amo as roupinhas da North simplesmente porque, além de serem lindas, elas não impedem ela em momento algum de brincar ou algo assim, acho o máximo que o Kanye e a Kim consigam entender isso ^^

      Excluir
  31. Nooooossa essa menina é mais estilosa que eu kkkkkkkk
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o estilo dessa mini West, apesar de eu não gostar das Kardashian nem do West, gostei muito da criança <33
    Beeeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ela é muito fofa! Fiz um post no blog tb mostrando o estilo dela há um tempinho.
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanto estilo que a bichinha merece vários posts mesmo hahaha

      Excluir
  33. Adoro todos os looks da menina, são fantásticos!! Devia dar conselhos de moda! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Awwwn meu deuzô, que fofaaaa!
    Vdd, é digna de ser do clã huauha-qq
    Amei aquela roupinha dela preta de ballet *-*

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  35. Tao gira!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Amei o post! Realmente essa menina é muito estilosa mesmo, herdou o bom gosto da família com certeza. Hahaha <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/top-7-novidades-da-semana_14.html

    ResponderExcluir
  37. Ela é muito fofinha.. Gostei dos looks!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  38. Nossa, muito fofa!
    Dá muita vontade de apertar essas bochechas!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  39. Se com três anos ela já é assim, imagina no futuro? Já vejo ela na primeira fila dos desfiles de Paris, com uns dezesseis anos, e arrasando todas nós. Eu adorei muito os look, principalmente os slip dress. Queria me vestir assim, inclusive.
    Adorei a sua sacada pro post. Essa coisa de dia das crianças + mini it girl foi incrível. Gabs, como sempre, arrasando.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaa, dá pra imaginar certinho ela na primeira fila dos desfiles, ou quem sabe até seguindo os passos da Kendall e desfilando, né? hahaha e obrigada, meu amô <3

      Excluir
  40. Awn, eu adorei seu post, super amorzinho, essa menina é uma fofa mesmo, super estilosa, só podia ser, né? Afinal ela é uma Kardashian, amei!!! Beijos, minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu adooooro o estilo dela!! Com esses pais, não poderia ser diferente.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bom?
    Eu acho ela muito fofa, eu só tenho um pouco de invejinha, é toda cheia de dinheiro e roupa, essa guria vai ter quase tudo que o dinheiro pode comprar dkjfkf.
    Adorei a postagem <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, frô! E quem não tem aquela invejinha? HAHA

      Excluir
  43. Meu Deus que criança fofa <3 mais estilosa que eu haha

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  44. Ela é linda e fofa, então fica tudo muito bonitinho.
    Mas, sei lá, eu acho algumas coisas meio exagerada, sabe?
    Algumas roupas parecem mais uma versão menor de modelos adultos.
    Acho que há roupas infantis legais, caso a mãe queira que a sua filha seja estilosa.
    Eu olho para essas roupas e essas cores neutras, que dão um ar sério demais...
    enfim, não consigo enxergar tudo isso em uma criança, em uma alguém tão novo que
    ainda vai desenvolver a própria personalidade e estilo.
    Não quero problematizar isso, e não acho que simples roupas vão afetar essa menina,
    claro que não. Penso dessa forma também quando vejo fotos de meninos da idade dela
    com roupas um pouco "pesadas" sabe? Como se estivesse querendo ser uma versão infantil
    de um galã. Roupas infantis também são bonitas e legais; há mais cores e mais "vida".
    Há fase pra tudo. É legal deixar a criança vestida como tal.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo e concordo com teu ponto de vista, Ruan. Também acho chato quando vejo pais que vestem as crianças como adultos com tanta coisa que a criança mal consegue se mexer ou brincar e agir como tal, sabe? Mas no caso da North, eu não vejo isso... De verdade mesmo, eu, pelo menos, acho as roupas dela bem confortáveis e não vejo problema. Mas entendo o que você quis dizer com as cores ^^

      Excluir
  45. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    as bolsas divertidas são umas graças mesmo
    da vontade de ter varias.
    Gostei do post muito fofo, nossa cada look lindo
    ela fica uma graça bem estilosinha kkkk
    Beijos boa semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Esses casacos de pêlo são verdadeiros, infelizmente (http://www.dailymail.co.uk/news/article-3380032/Kim-Kardashian-Kanye-West-attacked-dressing-daughter-2-fur-coat.html). Tanto o pai como a mãe são viciados em peles de animais.

    ResponderExcluir
  47. Oi, Gabs!
    Que criancinha estilosa <3 Acho que nunca serei tão estilosa assim hahaha! Adorei a postagem!
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Looks super espectaculares e lindos,muito maravilhoso o estilo dessa menina!! Desejo-te uma excelente semana e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  49. Oh, my God! Se duvidar a menina se veste melhor do que eu, hahaha. Mta fofura <3
    Beijos.

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir