16 outubro 2016

Como clarear as suas fotos do Instagram

ALÔ, ALÔ MEUS AMÔ, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O post de hoje é só uma dica mesmo. Eu adoro falar sobre Instagram e dois posts atrás eu falei sobre 5 formas de organizar o seu feed e uma delas era deixar tudo clarinho, lembra? Aí eu comentei sobre o aplicativo Airbrush e teve gente me pedindo pra explicar como usar, então cá estou eu. Afinal, como clarear o fundo das suas fotos com o Airbrush?
O aplicativo Airbrush é disponível pra iOS e Android e o melhor: é grátis, monamour! Além disso, é bem fácil e simples de mexer. É só você entrar no app, escolher a foto que você quer editar e depois se aventurar por lá. No caso, pra deixar a sua foto mais clarinha, você vai clicar na opção clarear, aí depois é só passar o seu dedo nas áreas que você quer deixar mais claras. Na foto abaixo eu clareei o fundo e olha só o antes e o depois:
Se o pincel de clarear estiver grande ou pequeno demais, é só apertar no botão "Tamanho" ali no meio e mudar de acordo com o tamanho que você quiser. Se você clareou uma parte errada da foto e quer desfazer, é só clicar em "Borracha" e passar o dedo na área que você quiser apagar. Ah, e caso você queira ver as áreas que você clareou, é só pressionar o botão "clarear" ou o "borracha" e todas as áreas pintadas vão ficar azuis, assim você consegue ver o que você pintou ou deixou de pintar. Já ali no "B/A" você clica para conferir o antes e o depois. E por falar em antes e depois, eu editei algumas outras fotos minhas pra vocês verem como fica, olhem só:
"Ah, Gabs, mas todas as fotos já estavam com fundo claro." Sim, gente, o Airbrush é ótimo, mas vale lembrar que ele não faz milagres, então quanto mais escuro for o seu fundo, menos claro ele vai ficar com a edição. É claro que de qualquer jeito ele vai clarear nem que seja um pouco, mas ao invés de ficar mais puxado pro branco, em fundos mais escuros a cor fica mais puxada pro cinza. Ou seja, é importante você já tirar suas fotos em fundos claros e depois usar o app só pra dar uma ajudinha, tá? 

E CABÔ. Espero que tenham gostado da dica e que ajude vocês de alguma forma, um cheiro pra vocês e até o próximo post. 

VEJA MAIS:

159 comentários:

  1. Oi, Gabis!
    Gostei da dica!!! Irei usar.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a dica, Gabs!
    Eu não conhecia o app, mas eu sempre precisei muiiito dele para as minhas fotos.
    Adorei o post!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  3. ooi!
    adoro minhas fotos bem clarinhas, costumava usar o photoshop do pc, mas com essa dica achei que esse app seria bem mais prático.
    bjs xx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii! ♥ Tudo ótimo, e você, meu amô?

    Eu estava precisando clarear minhas fotos do Instagram! Eu costumo usar o próprio Insta, ou o PicsArt, mas posso tentar com esse aplicativo!! Me parece super útil.

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Amei sua dica,amiga!
    Todos nós usamos muito esse aplicativo!
    Bjos querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, as fotos ficaram lindas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Todo mundo indica esse app, deve ser bom mesmo haha
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  8. Gabi, tu arrasa. Precisava MUITO de um app pra isso! Hehe

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Gosto muito de clarear as fotos, às vezes a iluminação do ambiente não ajuda e fica difícil visualizar o conteúdo da foto. Vou procurar esse app!
    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Shoow! Bj fina.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi. Adorei o post!
    Já estou baixando o aplicativo e logo começo a experimentar.
    Vlw pelas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Único aplicativo que eu uso hoje em dia. Coloco sempre o Magic, aí ele vê o que precisa arrumar sozinho pra ficar natural. AMO DEMAIS!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei colocar no Magic, mas vou testar haha

      Excluir
  13. Oi Gabs, tudo bem?
    Faz tempo que não passo por aqui. Adorei o post, dica super válida. <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. OI GAAAAAAAABS

    comassim eu passei anosluz usando o airbrush e não sabia dessa magia aí? DOREI!
    as vezes eu queria justamente algo que tivesse essa função e vacilei. Eu TINHA algo com a função e não sabia. Ai, cuidado com a burra u.u HAHAH

    brigada pela dica, sua linda <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bem?

    menina, o resultado é excelente. vou baixar com certeza.
    muito bem explicado. adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivro.com

    ResponderExcluir
  16. já baixando né hehe
    adorei o app meu insta é todo clarinho, e o app veio bem a calhar!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi,
    Amei a diga, não conhecia o app.
    Adoro edição de imagens.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Eu adoro deixar as fotos mais clarinhas e tom natural! haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esse app, salva vidas hahahah
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu também costumo utilizar essa aplicação e adoro!! :) Uma grande ajuda quando queremos que a foto fique mais perfeita ;)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a app mar, não mas já estou a adorar, não sabia que era possível.
    Boa partilha, beijos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderExcluir
  22. Olá! Td bom?
    Eu n tenho insta, mas a cada vez q vejo esses posts de organização e edição de fotos fico com vontade de criar um ><
    Não conhecia esse aplicativo Airbrush, mas me parece ser bom, acho q vou tentar testá-lo ^^

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  23. A aplicação parece ser muito boa! Bela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica, já vou baixar o aplicativo, e clarear minhas fotos rs
    beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei a dica, eu estou tentando aos poucos ir organizando meu feed e vou usar essa sua dica pra ver se consigo deixar meu insta mais clarinho.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ótima dica! As fotos ficam bem mais bonitas :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  27. Que aplicativo mais perfeito!!!!
    Beijinhooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  28. Opaaa, mais um aplicativo pra eu testar! Agora eu to assim, testando todos esses apps pra edição de foto haudhaidhaid
    Amei o post. Beijão :*

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. amei a dica,e vou fazer nas minhas,beijos.

    www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gabs, app já no celular!
    Não conhecia, mas já adorei.
    Obrigada pela dica.
    <3
    Sei que vai ajudar minha vida.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente adorei!
    Vou baixar agora mesmo!
    Ótima dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  32. Olá Gabs! No insta eu tenho mais o costume de usar o 'solzinho' sabe? Ele deixa as minhas fotos de um jeito legal em apenas 1 clique. E essas suas fotos são muito amor né? Pelo amor *-* Amei a dica <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sei! Eu uso bem pouco, acredita? Vou começar a testar o solzinho pra ver como fica haha

      Excluir
  33. Adorei a dica! E quero muito experimentar essa App! Eu normalmente só edito as fotos no Instagram, mas ficam tão lindas com o fundo branco, quero mesmo experimentar :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay, que bom que gostou, flor! Experimenta sim ^^

      Excluir
  34. Achei a indicação do Air Brush super válida, uso esse aplicativo ás vezes e ele tem outras funções que também servem para fazer aquela edição manual nas fotos, sempre ressaltando isso que você falou, não faz milagre, mas é bom mesmo assim, por esse preço ♥ (free)

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bom?
    Cara, eu vi a postagem de organização de feed e amei fdsjnfajsd.
    Que dica útil, vejo muita gente com muita dificuldade em usar aplicativos de edições de fotos, e são coisa bem simples. Eu mesma tinha esse problema, mas baixei o vsco fucei até conseguir conseguir fazer fotos boas. E tem gente que vive me perguntando.
    Eu vou dar uma olhada nesse app pois não conhecia <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  36. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei o post, ótima dica para quem não conhecia o app! =)
    Eu já usei ele bastante, mas agora ando usando o facetune para clarear =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Manda! Eu já testei o facetune e é realmente muito bom ^^

      Excluir
  37. No facetune tem uma opção bem parecida! É muuito bom mesmo :D

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  38. Gostei da dica, não conhecia esse aplicativo.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  39. Oi Gabi amei a dica, eu uso sempre os filtros do insta mesmo!
    Mais adorei conhecer esse novo aplicativo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que legal, não conhecia esse app ainda. Eu uso o VSCO e adoro ele, tem uns filtros muito legais haha xD
    Esse app também é muito legal, acho que vou baixar pra testar ^^
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei me acostumar com o VSCO mas não dá, sempre acabo voltando pros outros apps hahaha testa sim, Yanna ^^

      Excluir
  41. Não conhecia esse app! Indo instalar agora!
    Excelente dica!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  42. Eu amo fotos claras no instagram, adorei a dica flor.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oláá!
    Nossa, adoreei!! Estou baixando agora mesmo!! Obrigada pela dica! :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Caraca ameeei, estava louca por um app desse, vou baixar agora mesmo. Amei o post !

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ótimas dicas! Eu tô tentando melhorar o meu feed, tentando fotografar em ambientes com boa iluminação e talz, mas ele continua uma bagunça kkk. Um dia chego lá!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  46. Amo fundos claros nas fotos hahahaa, eu também dou uma clareada, mas uso outro aplicativo, o facetune, mas infelizmente ele não é gratuito.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um amor, né? Pois é, já usei o Facetune também, mas aí optei pelo Airbrush que é free e tem o mesmo efeito haha

      Excluir
  47. Ameei! Achei exatamente o que eu estava precisando! Amei o seu post, completinho! Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  48. Amei, Gabs! Sempre ouço falar desse app, mas fiquei boba de ver a diferença nas suas fotos. Vou testar ele aqui -- tenho tantas fotos que poderiam ficar melhores! Espero, né, hahaha.
    Obrigada pela sugestão! E seu instagram tá lindo! <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, testa sim, Bru! Espero que cê goste! E obrigada, meu amô <3

      Excluir
  49. Adoro demais esse aplicativo, ele e o facetune, puro amor ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  50. Ainda não conhecia esse app <3, achei bem interessante! Deixar as fotos com um efeito bem legal, já vou baixar... Indicação incrível! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  51. Adooooro o Air Brush, realmente faz tudo isso. Ele é tipo um Facetune de graça, adorei o post Gabs.
    Um beijão <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Gostei muito dessa dica! Esses aplicativos que ajudam a gente a melhorar as fotos são tão bons e úteis. *.*
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  53. Me salvou Gabs! Dica incrível, estava a procura de um editor que clareasse fotos. Os que tenho clareia, mas tira um pouco a qualidade da foto. Beijos e obrigada <3

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei esse APP! Acho que o clareamento dele fica bem mais natural do que o que eu estou utilizando no momento. Vou baixar agora!! *O*

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Nossa! Eu não conhecia esse app.
    Ameeeei a dica! Vou baixar agora! Rsrs.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  56. Não conhecia... :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  57. Olá tudo bem?
    Gostei da dica bem legal.
    Beijos boa semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Eu não conhecia esse aplicativo, já super adorei! Espero que eu consiga baixar com IOS 7 ;/

    http://itslizzie.space

    ResponderExcluir
  59. Amei suas dicas de paixão, vou baixar aqui com certeza, um beijo :*

    http://beijouva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Óptimas dicas! Adorei!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  61. Puxa, adorei a indicação!
    Isso de poder clarear a foto com os dedos salva a vida as vezes! Adorei mesmo!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  62. mt bacana essas dicas, eu gosto de clarear as minhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  63. Gabiiii adorei as dicas, eu tenho uma dificuldade com isso.
    Amei mesmo tentando amanhã
    rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Esse aplicativo eu não conhecia.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Oiii
    Valeu pela dica ;)
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Adorei a dica, não conhecia esse app então com certeza vou baixar!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Não conhecia esse aplicativo ainda. Adorei a dica.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Gosto muito desse app, ele é ótimo também para eliminar alguma marquinha chata da foto antes de postar <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oii Gabriela adorei a dica vou experimentar Airbrush.
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  70. Ahh eu amei demais esse post, essa dica é mara eu sempre uso ela e ajuda muito !
    Tras mais posts de fotografia pro blog, eu amo :D

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  71. Também uso essa aplicação para clarear os fundos das minhas fotos :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  72. Sou apaixonada por feeds branquinhos! Mas não é pra mim essa coisa de organizar o feed.
    Bom, pelo menos posso aproveitar a neve e fingir que meu feed tá branquinho xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  73. que dica mais pratica e simples , da pra fazer rapindinho <3
    ameii
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir