12 setembro 2016

3 artistas que você precisa prestar atenção #2

Créditos na imagem
Alô, alô, graças a Deus! Como vocês estão? Eu tô ótima e cheia de disposição, yay! Nada melhor do que começar a semana já remexendo o esqueleto, né? Por isso mesmo que  o post de hoje é sobre música! Preparados pras indicações de hoje? Então vamos lá!
Anne-Marie é mais uma das artistas que eu conheci graças a MTV. A moça tem 25 aninhos e é uma cantora e compositora britânica. Quando criança apareceu em duas peças: Os Miseráveis e Whistle Down The Wind, juntamente com a Jessie J.  Alguns (vários) anos mais tarde, Anne passou dois anos em turnê com a banda Rudimental. O som da Anne é uma bela mistura de electro-soul, hip pop, pop e R&B, e olha que dá super certo! No início desse ano (2016), Anne lançou um single solo chamado "Do It Right" e logo depois lançou "Alarm". E por falar em Alarm, é essa música que tá aqui embaixo, dá o play, vai!
Acompanhe a Anne-Marie em suas redes sociais: YoutubeFacebook | Instagram | Google+ | TwitterSpotify
Conheci a Ruth B por causa do Vine e logo de cara já me apaixonei por essa voz. Ela é uma canadense que, além de cantora, também é compositora. Iniciou postando covers no Vine e logo já tinha vários seguidores. mas foi em novembro de 2014, quando ela postou um vine cantando uma parte de uma música que ela mesma compôs, inspirada na série Once Upon a Time, que ela começou a ganhar uma grande popularidade. A canção, chamada "Lost Boy" foi um sucesso tão grande que em 2015 Ruth postou a música completa no Youtube e chamou atenção de várias gravadoras. Hoje, Ruth é contratada da Columbia Records e já lançou seu EP de estreia, o The Intro, e o primeiro álbum da cantora é previsto pra ser lançado ainda em 2016.
Acompanhe a Ruth B nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram | Vine | Twitter | Site Oficial
"Gabs, tu não escuta música brasileira????" ESCUTO SIM, MONAMUR! Ana Caetano (a morena) e Vitória Falcão (a de cabelo cacheado) formam essa dupla linda feat. maravilhosa que recebe o nome de Anavitória. O gênero das duas vêm sendo denominado Pop Rural, mas eu prefiro chamar o estilo das meninas de "calmante", porque toda vez que eu escuto parece que tô viajando pra outro mundo HAHA. As duas se conheceram na escola e desde então não se largaram (a gente agradece!). Ana tem um canal no Youtube desde 2012 e foi por lá mesmo que elas conseguiram chamar a atenção do Tiago Iorc e ele até ajudou a produzir o primeiro EP das meninas e aplicou o seu selo para artistas independentes! Recentemente as duas lançaram o seu álbum de estreia e tá puro amor. Tá curioso? Dá o play aí embaixo:
Acompanhe Anavitória nas redes sociais: Youtube | Facebook | Ínstagram | Google+  
E essas foram as indicações musicas de hoje, vocês gostaram? Já conheciam? Me indiquem artistas novos também, amores! E até o próximo post ♡

VEJA MAIS:
Uma playlist cheia de casais para você amar
Aumenta o volume: Troye Sivan

139 comentários:

  1. Estou bem, obrigada. Realmente não à nada melhor do que começar a semana muito animada, eu comecei assim também porém com um toque de estress -o que não é bom-, mas o que vale é a intenção da alegria né?

    Já tinha ouvido falar sobre a Anne, mas é sempre bom saber mais um pouquinho. A moça canta muito bem, o som dela é legal. Conheço a Ruth e ela é muito talentosa, quem me dera se cantasse assim, é a música inspirada em Once Upon A Time sem dúvidas é maravilhosa! Ana Vitória é uma dupla só de amor, são lindas e cantam muito.

    Até tenho artistas novos pra indicar, mas infelizmente a minha memória não é muito boa com nomes, se eu lembrar, volto logo mais pra dizer. Até mais! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tomara que tu lembre, adoro ouvir artistas novos <3

      Excluir
  2. Olá Gabriela, tudo bem? :)
    Amei conhecer estas artistas, não conhecia nenhuma e são todas lindíssimas. Cada vez que publicas algo novo é uma alegria para mim pois já sei que vou adorar ver... Acho que o facto de te achar bastante parecida comigo faz com que tenha uma curiosidade e admiração ainda maior por ti querida. Adorei o post!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, flor! AAAAAA que comentário mais lindo, vem cá me abraçar <3

      Excluir
  3. Oi amore tudo bem com você? Eu não conhecia nenhuma dessas artistas rsrs. Adorei AnaVitória, procurando mais músicas calmantes para ouvir.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?

    Infelizmente eu estou no 3g e n vou poder ver os vídeos (bem triste aqui, amo ver vídeos)
    Quando chegar em casa eu vejo tudinho, porém, para o comentário n ficar vago irei dar a minha opinião parcial *-*

    Achei elas lindas! Serio mesmo, invejinha do cabelo cacheadao ali ><
    Tenho quase certeza q já vi essa Anne em algum lugar, o rosto dela é super familiar...
    Para tudo, eu vi coisa ou está escrito Troye Sivan ali? (Dando aloka aqui)
    Bjss

    Snap: maisaindia
    Twitter: @SkullMinds
    Skull-minds.blogspot.com.br
    Skull-minds.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim, chuchu! E nossa sim, eu olho pro cabelo da Vitória e sinto aquela invejinha branca HAHA SIM, cê viu o nome do Troye!

      Excluir
  5. Oi Gabriela, tudo bem?
    Primeira vez por aqui e já chego com essa postagem deliciosa! Adoreis as indicações e pretendo descobrir mais sobre elas. Te confesso que não conhecia nenhuma delas, mas já gostei. E que vozeirão tem estas meninas! Babando. Vlw pelas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Lia! Fico feliz que tenha gostado, viu? <3

      Excluir
  6. Olá, estou ótima! Amei as três, que vozes lindas, hein?! De todas as músicas, gostei mais da Alarm <3
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi!
    Realmente amando conhecer novos artistas, porque é meio chato ouvir os mesmos artistas sempre não é?!
    Inovar um pouco não faz mal!
    Bom, você sabe que adoro teu blog, e que vou sempre te acompanhar não é?
    Pois é, todo sucesso do mundo pra ti ♥
    Que Deus te abençoe ♥

    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Mari! Ah, sua linda, obrigada, eu também adoro o seu <3

      Excluir
  8. Amei a música dessa Annie Marie, super dançante. Nunca tinha escutado falar dela.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas são ótimos artistas.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anavitoria é muito amorzinho, sério, sou apaixonada por elas! *-* as outras duas não conhecia, mas adorei conhecer!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Ai, você conhece a Anne também! Abençoada MTV. Alarm é muito boa e adorei saber mais sobre ela; não fazia ideia disso das peças.Sobre a Ruth, só amores. Lost Boy é tão queridinha e também não sabia que tinha sido inspirada no seriado. Que demais isso! Mais ainda que ela tá conseguindo o reconhecimento que merece, né? Ela é incrível.
    Amei as indicações, Gabs. Teu gosto musical é ótimo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém MTV! Ela merece mesmo, tem muito talento <3 e obrigada, chuchu!

      Excluir
  12. Amei as indicações, Dessas só conheço Anavitoria e adoro.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu ainda não tinha ouvido nem um desses, gostei da Ana Vitória <3
    vou ouvir muito ainda

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar dessas cantoras, acabei de ouvir as músicas e são fantásticas!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de todos!
    Anavitoria eu conheci as musicas essa semana e já estou apaixonada!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  16. Só conhecia Anavitória, mais calmante impossível né? As vozes são maravilindas. Amei conhecer as outras cantoras que você indicou :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Poxa que show! Eu não conhecia nenhuma delas e ja vou procurar conhecer, adoro indicações desse tipo!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: 2oxi.falei

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?
    Gostei do post bem bacana não conhecia nenhuma delas kkk.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mas gostei muito do que ouvi.
    Obrigada pelas dicas.
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Conhecia apenas as meninas do AnaVitória e quando comecei escutar ninguém conhecia, agora todo lugar que vou encontro sobre elas hahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei a ouvir ano passado (ou retrasado, não lembro), tô amando ver elas fazendo sucesso <3

      Excluir
  21. Gostei das dicas Gabi. Confesso que não conhecia nenhuma das cantoras que você selecionou e curti a sonoridade da Anne Marie. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhuma, olha só que vergonha hahahhaa. Gostei da Anne-Marie e ela é britânica <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia nenhuma, mas gostei das indicações!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  24. Confesso que não conhecia nenhuma mas já anotei os nomezinhos aqui para saber mais!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  25. Amei suas indicações, não conhecia nenhum dos três artistas e amei cada um. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essas artistas! Adorei o post e as indicações!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  27. Peguei um pouco de asco da ANAVITÓRIA porque no meu facebook só tem elas e Tiago Iorc ai eu acabo ficando saturada, mas confesso que as letras são lindas.
    Adorei as outras 2 indicações.
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é, agora elas começaram a estourar e tá todo mundo ouvindo, né? haha meu facebook tem muito Tiago Iorc também!

      Excluir
  28. Não conhecia nenhum desses artistas, mas já gostei. Vou prestar mais atenção neles :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia nenhum desses artistas, amei as indicações.
    Amei o blog.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, Gabriela, confesso que não conhecia nenhuma destas artistas, mas adorei as canções principalmente a melodia e voz da Ruth B., parabéns pelo post excelentes escolhas.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pop Rural? Nossa HAHAHAHHA que louco... Vou dar uma ouvida em todas elas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei engraçado da primeira vez que vi HAHAHA

      Excluir
  32. Thanks for sharing this with us :) I love the second artist..But the first song is very irritating for me, I don't like that weird sound :S

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. É sempre bom conhecer novos artistas! Essas eu não conhecia :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Olá gabi! ótimo gosto musical o seu! Amei as escolhas! Eu já conhecia a música da Marie, e as últimas das meninas Ana e Vitória eu já tinha escutado falar, mas não tinha parado para escutar as músicas delas ainda, amei! Amo músicas relaxantes assim *-*

    beijos,

    Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! Músicas relaxantes são maravilhosas, né <3

      Excluir
  35. Oi, tudo bem?

    Adorei conhecer a Anne-Marie <3

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu fiquei encantada com suas indicações, mas a minha preferida é a Ruth B. Ela tem uma voz maravilhosa e a música dela é aquela que a gente escuta no repeat várias vezes. Muito obrigada por compartilhar esses artistas que com toda certeza estarão na minha próxima playlist <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Barb <3 Siiiim, a voz dela é maravilhosa, né? Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  37. Não conhecia nenhum desses artistas, acredita? Ando meio desligada. Mas amei as indicações e já vou passar a acompanhar eles.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabs, tudo bem gatona?
    Não conheço nenhum flor ^^

    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu amei a Anne e as menina do AnaVitória, simplesmente apaixonada! Seu estilo de música parece o meu :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  40. É quase humanamente impossível escolher uma preferida dentre essas três músicas maravilhosas, sério!!! Eu tô chocada com o quanto de música e artista bons tem por aí e eu ainda não conhecia, que vergonha de mim mesma. hahaha
    Adorei o post, continue fazendo eles pra eu sempre ouvir música boa, hehe.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Mis! Que bom que gostou <3 vou continuar fazendo, sim haha

      Excluir
  41. Gabs, tu sempre dando dicas maravilhosas né?
    Que voz maravilhosa dessa Anne-Marie! Não acredito que eu nunca tinha escutado!
    Sobre Anavitória, eu já ouvi falar mas também não conhecia, que vergonha alheia de mim mesma hahahahahaha
    Amei as dicas!
    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que tu gostou <3 e bora aproveitar que agora tu já conhece as meninas, né? hahaha

      Excluir
  42. Adorei conhecê-las aqui.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que bom conhecer rostos novos e vozes novas, lindas vozes. Não as conhecia,mas gostei bastante.

    Bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que ótimas dicas, conheci a Ruth B por acaso e apaixonei de cara, muito talento!!! Agora vou checar essas outras pessoas aí :-) Beijos e parabéns pelo seu blog, muito lindo, elegante e informativo! Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oii Gabs! To sumidinha né? Mas ok. Primeiro: Ainda não vi seu post de it girl ,desculpe. Mas vou ver, espera só um pouco tá?! Segundo: que amorzinho essas indicações hein! Eu conheço a dupla Anavitória, e minha música preferida delas é 'Nós'.
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo, Bella :( espero sim, capaz haha e que bom que gostou, meu anjo!

      Excluir
  46. não conhecia nenhuma artista, vou adicionar à lista das novas descobertas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. Anavitória.Nossa, eu amo essa meninas.As músicas são grudentas e fofas ao extremo rs :)

    Gostei muito ^^

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post e obrigadinha pelo aviso! Já vou dar uma fuxicada sobre essas meninas, pq entre elas só conhecia até agora Anavitória.

    Beijinhos Gabi.
    aleticiacarvalho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Como eu não conhecia essas divas??? Cantam muito!! A dupla BR então? São incríveis,tem vozes que acalma <3 amei
    Muitos beijos e abraços❤❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Tá TODO MUNDO falando de Anavitória e eu ainda não fui ouvir o álbum todo. Só amo Singular! Vou tratar de ouvir logo o cd das meninas. :)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  51. Conheço apenas AnaVitoria, mas gostei do som das outras duas!
    Estou sempre atrás de músicas novas para ouvir e adorei conhecer esses artistas, vou já procurar mais no youtube *O*

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Olá! Gostei das indicações, principalmente da Anna-marie que tem essa voz maravilhosa!
    https://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Não conhecia nenhuma destas artistas, mas gostei imenso!! Confesso que a que gostei mais foi a Anne-Marie. Além da voz, o estilo dela é maravilhoso :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderExcluir
  54. Muito obrigado querida! Não conhecia nenhuma destas artistas :) Adorei o post!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  55. Dessas artistas só conhecia a dupla Anavitória, que aliás conheci essa semana e logo amei haha Estou super viciada na música Singular <3
    E quanto as outras, a que mais gostei foi a Ruth, que voz maravilhosa!!! Amei o post!

    Beijos - millettendresse.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  56. Não conhecia, aparenta serem maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia as artistas que você indicou, mas gostei de todas, principalmente da dupla Anavitoria, amo músicas calminhas assim.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  58. Adorei conhecer essas meninas, e MDS acho que xonei na Anne *0*
    segura a marimba monamu <3

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  59. Olá Gabs,

    As duas primeiras não conheço mas, a Ana Vitória sim e acho linda suas músicas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia nenhum desses, mas valeu a pena escutar cada um <3 as únicas da qual já ouvi falar foi AnaVitória. ACho que elas estiveram aqu em Recife esses dias e uma amiga minha foi no show e não parava de postar coisa no facebook kkkkk fiquei até curiosa pra ouvir músicas delas, mas só agora fiz isso.
    Amei o post, beijão <3

    https://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estiveram aqui em Porto Alegre final de semana passado e eu não sabia, acredita? Que morte horrível haha

      Excluir
  61. Oii, eu adorei conhecer elas!
    São lindas e cantam bem!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Ótimas dicas. Mas eu não escuto música :O haha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  63. Nossa não conhecia nenhum deles haha mas adorei ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Desde que a Annie-Marie fazia turnê com o rudimental eu já queria saber mais sobre ela *-* adorei o single novo alarms e não canso de ouvir. Anavitória é puro amorzinho, né? Já baixei até o cd!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alarm é boa demais! E siiim, Anavitória é só amor <3

      Excluir
  65. Me sentindo completamente por fora por não conhecer nenhum desses :O
    Eu quase não ouço música, acredita? Mas quando escuto e gosto ouço sempre a mesma coisa.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, como tu consegue? Eu sou viciada hahahhaa

      Excluir
  66. Não conhecia nenhum deles, mas com certeza vou acompanhar agora, adorei o post ahahah
    Beijão
    blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Eu ouvi essas duas e me apaixonei.
    Dá uma coisa boa só de ouvir *-*
    rsrs
    beijinhos

    futura-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir