02 agosto 2016

Os meus links favoritos do mês (Julho)

Créditos: Creative Market | Edição por Gabriela Soares
ALÔ, ALÔ MORES! Eu sempre amei demais esses posts em que se compartilha os links favoritos do mês e, por isso, decidi fazer o mesmo aqui no Like Gabs! Então, sem enrolações, vamos lá?

10 posts de julho que eu amei 

1. A super sexualização da Harley Quinn e a sua verdadeira mensagem, no PipocaTV
Tá todo mundo apaixonado pela Harley Quinn ou Arlequina, como preferir, do Esquadrão Suicida e sim, eu me incluo nesse grupo (e aquele filtro do Snapchat, gente? Coisa mais linda!!!). Mas vocês conhecem a história real da personagem? Entendem que é uma hiper sexualização do caramba o que tão fazendo diminuindo cada vez mais o short dela nos trailers? E o quanto é nojento romantizarem ela com o Coringa? Não que ela seja uma santa, porque ela tá longe de ser, mas enfim, tem certas coisas que a gente tem que refletir e esse texto tá aí pra isso! 
2. Um belo dia vai ser, no Charme-se
"Eu planejei um belo dia, era tudo o que eu queria. Tomara que amanhã seja melhor que hoje, eu dizia. E olhem só como são as coisas, o dia não se fez belo, eu que fiz o dia assim."
3.  5 dicas para melhorar seu SEO, no Pamela Ishioka
Gente, esse post é de utilidade pública! Não sabia da maioria das coisas e me ajudou bastante, espero que ajude vocês também!
4. Faço layouts free por encomenda, no Falando de moda com Mariana Araújo
GENTE, PARA TUDO! Olha que atitude mais fofa da Mariana Araújo! Ela adora mexer com HTML e por isso decidiu fazer layouts free por encomenda, e assim você recebe um layout só seu sem ter que pagar por ele, não é maravilhoso?
5. Look no Girassol, no Teorema de Mahlli
Tinha que ter algum look do dia nesses links favoritos, né? Recentemente visitei o blog da Mariana e morri de amores por esse look, vale a pena conferir!
6. Como tirar fotos tumblr?, no Conversando com a Lua
"[...]aliás, tumblr é uma rede social, não tem padrões, então porquê essa moda teria? Então eu estou aqui para dar uma dica a você para ser uma garota tumblr, tenha um tumblr."
7. Como perder a timidez para o blog e vídeos, no Like Paradise
A Thami sempre arrasa nos posts e esse aqui tá maravilhoso! Me identifiquei porque até um tempo atrás eu ainda tinha vergonha de falar sobre o blog por medo do que as outras pessoas iam pensar (que bobo, né?) e as dicas que ela dá são super essenciais, não só pro blog, mas pra vida mesmo.
8. Os 10 assuntos de filosofia/sociologia que mais caem no ENEM, no Vicky Valeriano
Porque a gente é blogueira mas tem que estudar mesmo assim, né? Mais um post de utilidade pública por aqui haha
9. 7 feeds que você precisa conhecer, no Vitoria Flausino 
Sei que vocês amam post sobre Instagram e eu também, então aí tem vários feeds lindíssimos pra vocês amarem! Ah, e como faz pra superar o fato de que o meu feed também foi indicado nessa postagem? 
10. Para ouvir: Oh Wonder, no Orange Lily
Eu amo demais as músicas do Oh Wonder, elas são bem aquele tipo de música que te acalma, sabe? Então amei quando vi eles nesse post, vão lá ouvir também ♡

Os 3 posts do Like Gabs mais acessados por vocês

1. 12 motivos para assistir Stranger Things, a nova série da Netflix

3 vídeos que eu amei em julho

1. Eu vô ixpô ela na internet: Quem acompanhou a treta Kim Kardashian X Taylor Swift? Eu acompanhei e morri rindo de tantos memes maravilhosos, mas o meu favorito foi esse vídeo aqui. Ele é como se fosse um episódio de Keeping Up With The Kardashians só que no The Sims e explicando toda a treta, ficou muito engraçado haha

2. O trailer da sexta temporada de Teen Wolf: AIMEUDEUSDOCÉU, vocês sabem (ou não) que essa é a minha série favorita e na última comic-con eles divulgaram o trailer da sexta temporada e tá incrível! (Por favor evitem comentários sobre essa ser a última temporada da série porque eu ainda não superei essa notícia, obrigada.)

3. O clipe novo da Anitta, Sim ou Não: Eu voto SIM pra esse clipe! Tá tudo maravilhoso, a produção, a fotografia, a Anitta e a música também, já quero baladinha pra dançar esse hino na pista de dança. Providenciem isso, amigos!
E esses foram alguns dos meus favoritos do mês! Agora me contem, quais foram os favoritos de vocês?

233 comentários:

  1. Quantos links bacanas.
    Favoritei e vou tirar um tempinho para ir em cada um.
    Amei seu blog. Tão lindo.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que gostou do meu cantinho, meu anjo!

      Excluir
  2. Ainda não tinha visto este da Anitta.
    Realmente, tá muito bem produzido.
    Adorei o blog =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabi!
    Sou fã de posts assim, sempre encontro novos blogs e assuntos. E, olha, acabei de falar sobre Stranger Things lá no blog também, haha <3

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jul <3
      Eu amo demais esse tipo de post, e socorro, já vou ver o post!

      Excluir
  4. Quantos links legais! Adorei o post da Thami sobre vergonha no blog e tal. To indo conferir os outros citados :*
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei Gabi! Tb não tinha visto este da Anitta!
    Excelente e abençoada semana! =)
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Teen Wolf despedaçou meu coração!! Nem acredito que é ultima temporada Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi! Quantos links, vou ver de como perder a timidez! rs

    ResponderExcluir
  8. Saudações terráqueo!
    Amei os links! Esse vídeo da "Kim com a Taylor" kkkkkk morta!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  9. Ótimos links!
    Beijinhos

    Mia |my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Links úteis e maravilhosos! Já irei ver alguns agora mesmo haha. Beijos Gabi!

    NEW POST | BLOG A BIT OF FASHION

    ResponderExcluir
  11. Arlequina :3 O filtro do Snap *--------* Sinhô ♥ Eu vou ler o texto, ate porque me interessei. Agora sobre o SEO, esses dias passei uma madrugada todinha lendo e vendo vídeos sobre isso e siiiim, tem me ajudado bastante. KKKKKK Morri com o vídeo da Kim e da Taylor kkkkkkk. Essa música nova da Anitta eu ainda não tinha ouvido, apesar de não gostar muito da pessoa em si, gosto das músicas kkkkkk Uma beijoca amore ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim, Hanny! Eu nem sabia o que era SEO, acredita? Tá me ajudando muito também. E siiiim, o vídeo da Kim e da Tay é MUITO engraçado HAHAHA

      Excluir
  12. Oi Gabi links bacana!
    Beijo flor!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse tipo de post, com tanta coisa boa! Essa história da Arquelina tem me incomodado bastante. Aliás, quando é que nossas heroínas e personagens femininas terão mais roupas?
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  14. Eu ri tanto com esse vídeo da 'Kim expõe Taylor'! Sério, ainda não tinha visto e ri horrores.
    Agora uma pausa para sofrer novamente pela última temporada de Teen Wolf </3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo tá o máximo HAHA nossa, nem me fala nisso, vou fingir que não é a última até chegar o último episódio sim hahaha

      Excluir
  15. O único que já tinha visto foi o do blog Conversando com a Lua, os outros eu vou dar uma olhadinha.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  16. Nossa Gabii ♥
    Sua Fofa *--*
    Muito obrigada por me por aí!
    Você é muito gentil, te agradeço do fundo do meu coração ♥
    Like a Gabs mesmo *---*
    Amo seu blog, amei o post ♥♥♥
    Sério, nem sei como lhe agradecer ;)
    Bessos fique com Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SUA LINDA, não precisa agradecer não! Indiquei porque amei mesmo sua atitude, eu que agradeço <3

      Excluir
  17. Oi linda, o post do SEO é maravilhoso! ótima dica. Super beijooo
    leniliz.com

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, o post do SEO é maravilhoso! ótima dica. Super beijooo
    leniliz.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os links, Gabi! Dos posts eu já tinha visto o da Thami e esse sobre a Harley, que eu achei realmente ótima a discussão sobre a personagem. Vou dar uma olhada nos outros links - principalmente esse sobre SEO - também xD Eu realmente gostei bastante da música da Anitta e adorei o vídeo, principalmente por motivos de: MALUMA <3 HAHAHAHJKASKHJAHS

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu assisti stranger things e sério não sei se gostei ou não é estranho porque a serie é muito bem feita, mas to nessa dúvida kkk adorei os seus links favoritos
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal, vou tirar um tempinho para entrar em cada link
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post sobre a Harley Quinn.
    Eu também to adorando essa música nova da Anitta.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahn fico tão feliz que você tenha curtido o post de Oh Wonder!
    Gente eu amei demais Stranger Things <3.
    Os demais posts de indicação ainda não li :O, bora dar uma olhada.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei!
    esse vídeo da Kim X Taylor é muito bom,dei muita risada também kkkkk
    beijos !

    ResponderExcluir
  25. Adorei as indicações vou conferir tudo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. Adorei os favoritos =)
    Conferi alguns post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu ri sobre não comentar da temporada de Teen Wolf, tamo junto nessa viu?!
    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  28. Socorro, primeira vez que leio todos os links de um post de "Links do mês" sério <3 O do ENEM vi me servir muito <3 E esse do layout free? CHOCADA QUANDO LI
    Fiquei espantada com o negócio da Harley Quinn, até porque não sei nada sobre o assunto heuehu Mas foi interessante saber disso
    Adorei <3
    GRANDE BEIJO
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda <3 fico feliz que tenha gostado, chuchu!

      Excluir
  29. Ahhh, que legal seus tops 10 e 3. Eu ainda não tinha visto várias dessas coisas, rs. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá! Adorei a ideia do post, é ótimo para quem não consegue estar sempre ligado em tudo, ter acesso aos melhores! Adorei e já vou conferir alguns <3

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  31. Oii, eu amei o post, principalmente a parte do Teen Wolf que sou super fã <3


    http://falandotuudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Flor que legal seu projeto de compartilhar links eu ameei. Parabéns pela iniciativa. Vou la conferir todos os posts :*
    Lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  33. Kim expõe taylor hahahahah "eu vou ixxxpor ela" amo esse video
    Vou ler sobre a Harley, tenho percebido essa sexualização da personagem mas achei que era coisa da minha cabecinha.
    Beijão.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, Mah! Tá todo mundo comentando sobre a sexualização da Harley ^^

      Excluir
  34. De todos estes, o que eu mais escutei foi esta da sexualização da Harley Queen...
    Não quero dar spoilers, então serei bre e só vou resumir meu comentário em: não tem sentido!!!
    Muito bom o "resumão" do mês :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que tem bastante sentido sim, talvez não apareça no filme (ainda não assisti), mas pela origens da personagem mesmo... Que bom que gostou, Déia <3

      Excluir
  35. Aah, eu já vi bastante desses posts, hein, inclusive passei por aqui uma vez precisando de ideias dos chokers, que eu ainda não comprei, mas estou louca por um haha

    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda! Fico feliz que o post tenha te ajudado <3

      Excluir
  36. Nossa, gostei. Muitas opções de posts interessantes... Assim que eu tiver um tempinho vou tentar conhecer todos eles.
    Beijosss

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
  37. É por esse motivo que eu adoro o seu blog, você sempre traz assuntos interessantes e conteúdos diferenciados. Muito bacana os links que você citou, quero conferir todos. Vários assuntos me chamaram a atenção. Parabéns pelo ótimo conteúdo!
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que fofa, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  38. Ah! Que bacana você compartilhar conosco..vou olhar todos os links para conferir.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  39. Socorro, que blog amorzinho.
    Adorei a ideia do post, ficou bem legal. A escola dos links também foi ótima,
    Um beijo e até. ★
    Wilderness

    ResponderExcluir
  40. Links maravilhosos
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  41. O meu preferido foi sem dúvida o do tumblr.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Vou dar uma conferidas em alguns.

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oii!
    Quantos links legais ♥ Vou visitar cada um! O que eu mais gostei foi do post do Strange Things ♥

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Também adorei o post do Like Paradise. Boa dica essa que você deu! A Thami tem umas ideias de posts bem interessantes. E eu acho que sou a única pessoa que não assistiu a Stranger Things. Até o Thiago, do post que você comentou, já assistiu. Mas é tanta série que preciso ver rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. E o blog da minha irma está lá encima, like paradise, eu também assisti o seriado de the sims, eu viciei sério, terminei com a primeira e a segunda temporada!
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que cê é irmã da Thami? hahaha sabia que eu já tinha visto esse sobrenome em algum lugar!

      Excluir
  46. Gostei muito do post! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. Amei suas indicações! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa, adorei o post Gabs! Amei a atitude da Mariana de criar layouts free por encomenda.
    Hoje no blog tem o último post sobre o tema #SamuelFez1. Tá uma lindeza, espero que goste! Beijoos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  49. Gostei do post Gabs. Confesso que fiquei interessada por saber mais sobre a Arlequina depois deste link que você compartilhou. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu li aquele post eu também fiquei louca atrás da história da personagem HAHAHA

      Excluir
  50. Não sou muito de acompanhar séries, mas Teen Wolf meus amigos não pararam de falar hahaha então fiquei escutando tudo. E a treta do ano da Kim com Taylor eu só lia e observava no twitter hahaha. Amei suas indicações Gabi!

    Um beijão e muito sucesso!

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teen Wolf é vida, assiste, Josi! hahaha e que bom que gostou <3

      Excluir
  51. Gostei bastante da seleção, acompanhei Teen Wolf ate a 2 temporada, porem deixei de lado pois o tempo estava muito corrido,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, assiste pelo menos até a terceira, é a melhor!

      Excluir
  52. Parabéns, Gabriela, pelo seu blog, amei o post, excelentes indicação, tem vários links bacanas.
    Bejinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Amei os links e já até visitei alguns aqui e favoritei também, aqui no seu blog eu amei os posts sobre as chockers e a Zara Larsson, e essa música nova da Anitta? Estou apaixonada por tudo, pelo clipo, pelo Maluma <3 kkkkkk. Amei o post.

    Beijos!
    http://www.blogfernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música tá um arraso mesmo! E que bom que gostou dos posts, meu anjo!

      Excluir
  54. Adorei suas dicas de posts e visitei vários deles e gostei muito do post sobre a hipersexualização da Harley Quinn. Eu não fazia ideia de que a história dela era ainda pior do que eu já sabia! Sobre os vídeos, concordo com todos e também morri de rir com a versão The Sims das Kardashians hahahhahaa Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo devia ler o post sobre a Arlequina, né? Super informativo!

      Excluir
  55. Muito obrigado! <3 Gostei imenso dessa ideia dos "links favoritos do mês"!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  56. Oiii Gabs, tudo bem? Quanta coisa bacana =D Vários links legais. Entrei em vários aqui que me interessaram =D
    Eu ainda não tinha visto o vídeo da Anitta, gostei =D
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Gisa! Que bom que gostou do post <3

      Excluir
  57. adorei seu post!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  58. Eu adorooooooooooooooooo essas postagens com indicações de links porque além de muitas vezes conhecemos outras páginas com ótimos conteúdos, lemos coisas super legais. Já abri todos aqui na lateral que me interessou e vou visitar

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua linda, que bom que cê gostou, viu? <3

      Excluir
  59. Adorei seu post, indicações maravilhosas, Stranger Things virou meu vicio, tô desesperada pela segunda temporada, beijooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Adorei os links!
    Eu to é no chão com esse clipe novo da Anitta, que tirooooo!

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  61. Oi amore! Eu venho aqui e fico super inspirada com seus posts. Adorei a ideia, posso fazer no blog?? Com os devidos créditos claro. Assim como você, também curti muito o clipe da Annita. O povo fala mal, mas é o estilo dela né?
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, Bia! Exatamente, e vamos combinar que todas as divas pop que a gente curte fazem praticamente o mesmo, né? haha

      Excluir
  62. Stranger Things: todo mundo falando dessa série porem ela não ganhou meu coração kkkk. Assisti o primeiro EP e não gostei, acredita?
    O clipe da Anitta É BABADO, ADOREI kkkk♥
    Super beijo e amo esse tipo de post :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Rick, não acredito! Assiste de novo que cê assistiu errado HAHAHHA brincadeira
      E siiim, o clipe da Anitta tá incrível!

      Excluir
  63. Amo stranger thing >< adorei os links kk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ameeeei o post! Ficou muuuuito interessante e criativo! <3
    Ahhh eu também amei o novo clipe da Anitta.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/08/top-8-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  65. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim o filme Brooklyn é muito lindo eu amei.
    Gostei do post bastante coisas legais desse mês que passou.
    Beijos tenha um bom final de semana.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Adorei o post!
    Alguns desses links eu já tinha lido, mas vou lá ver os outros!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  67. Oi Gabs, tudo bem? =)
    Também adoro ver posts assim, com indicação de links!
    Alguns eu já tinha visto, mas outros não e claro, já vou ir correndo ver! ^^
    Adorei a ideia do post! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, flor! Espero que goste dos links ^^

      Excluir
  68. que nice! tanta coisa nova para descobrir! obrigado por partilhares ;)
    adorei o teu blog e estou a seguir-te! segue-me também!

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Adorei os links do mês! Bastante coisa legal. Vou acessar um por um pra ficar informadinha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  70. Gente, para tudo com esses links. Adorei, principalmente, 3, 8 e 9!
    Seu blog está lindo Gabi, desejo muito sucesso.

    Abraços,
    www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  71. oi!
    adorei esse post, super criativa você!
    última temporada de tw, ai que dor!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. GabrielaHAHAHAHAH
    adoreeeei os links
    tava lendo esse da super sexualização da Harley
    Eu nao acho ela super forte no arkham origins, na verdade, eu acho que ela foi 'seduzida' e ficou louca pelo coringa, bem, da pra entender porque ele acaba sendo muito persuasivo e vai atras justamente quando ela esta se sentindo sozinha ne?? Mas adorei o texto
    estou vendo aquela do garota tumblr e como perdeer a timidez para blogs e videos, na verdade, todos sao bem uteis viu?
    Aaaah eesse videoestilo kim kardashian ficou demais tambem HAHAHAHAH
    amei!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pâm! Ele sabe manipular ela muito bem também... Que bom que cê gostou dos links <3

      Excluir
  73. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei o post e já vou conferir alguns e comentar é claro!
    O vídeo do The Sims ficou muito hilário. Minha filha acompanha e curte muito.
    Ótimo final de semana!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, flor! Ficou demais mesmo aquele vídeo hahahaha

      Excluir
  74. Adorei o post, principalmente o assunto do Layout que achei incrível
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. Meninaaaa quanta coisa nesse post, amei forte. HAHAHA
    Queria comentar um pouco sobre tudo mas ai vou acabar escrevendo um textão aqui, então vou falar apenas de uma coisa que não tem como não comentar... EU VOU IXXXXPÔR ELA. HAHAHAHAHAHA gente, quando eu vi esse vídeo, chorei de rir, juro. O melhor de tudo é a repetição AHAHAHAH, sério, não aguento!
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=PRc5kB0nLx4

    ResponderExcluir
  76. Muito legal por os posts que mais gostou!
    Adorei a ideia!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  77. Adorei os links, tenho amado Raotv é super divertido. Fico imensamente feliz de aparecer aqui no seu blog, e principalmente de saber que você gostou do meu texto. <3 Obrigada
    Charme-se

    ResponderExcluir
  78. Gabs, adoreiiii os links que você compartilhou com a gente
    Vou já dar uma olhada nas dicas de SEO, pra tirar fotos melhores e pra perder a vergonha de gravar vídeo hahahah
    e CLARO que vou procurar saber mais sobre esses layout free sob encomenda :p

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  79. Ótimos links, muitos eu já tinha conferido.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  80. Eu tava procurando esse post sobre a Harley Quinn, fiquei feliz de finalmente encontrá-lo! E Stranger Things virou xodó de todo mundo, né? Vou ler os motivos e tentar convencer mais gente a assistir!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  81. Fiquei bastante curioso com algumas das tuas sugestões, por certo vou dar uma leitura atenta! Belas recomendações!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  82. Só link bacana, amore... ameeeeei!
    Morri com a treta mais comentada da atualidade versão The Sims HAHAHAHAHA :D
    E ando mega viciada em Stranger Things... senhoooooor!
    Beeijo, lindona <3 arrasou!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  83. Teve bastante coisa legal *_*
    Preciso assistir Stranger Things ahahahaha.Essa série está dando o que falar :)

    beiejão ^^
    E que agosto seja tão lindo quanto.

    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Oi Gabi, não sabia que o nome da "coleirinha" era choker, acho lindo e só não uso porque fico com dor na nuca ao usar algo justo no pescoço, nem biquini amarrado na nuca consigo.

    Seu blog tá lindo, adorei a fonte dos detalhes.

    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  85. Eu amei a maioria dos links, principalmente o primeiro, o da dicas de SEO e o do Conversando com a Lua :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  86. Adorei o post!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  87. Adooorei, e esse link do look dos girassóis meu deus que lugar mais lindo amei kk gostei muuuuuito também das dicas de Seo vou até seguir algumas haha

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  88. Esse post de onde comprar as choker ficou muito bom por isso foi um dos mais acessados, adorei teus favoritos :*

    www.cherryacessorioseafins.com.br 💙

    ResponderExcluir
  89. O post da Conversando com a Lua de fato é incrível, porque você olha o título e pensa que vai ter só fotos e dicas pra tentar ser como as garotas das fotos do tumblr, mas, se surpreende!
    Amei o post! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  90. Haa vou expor ela na internet <3 Nem preciso dizer que amei né non ! Os links são maravilhosos, adorei o do Conversando com a Lua!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  91. Eu amo essa webserie com a Dunny, que fazem no The Sims hahahaha


    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  92. adoroooooon esses posts com um super apanhado do mês e coisas super legais pra conferir. Eu já cliquei no link do SEO pra me inteirar. Blogayra que é blogayra adora essas coisa né, migs? HAHAHA

    adorei ver a thami também nos links *-*

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  93. tem post novo querida, passa la no blog!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  94. Adorei os links... como assimlayouts free po encomenda?! AMEI!! sempre bom ter esse contatos! ahuahuahua
    SObre o clip da Anitta.. achei perfeito... nível internacional, meu voto é SIM tb! hauhauahau
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  95. Amei a indicação de links, em especial o da Thami sobre perder a timidez. Esse é um assunto que eu ainda tô trabalhando, não só com relação a gravar vídeos, mas na vida mesmo.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  96. Até levei um susto quando vi meu nome no seu post! Obrigada pelo carinho linda <3
    Indo conferir os outros links!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  97. Adoro posts assim! Já pensei em fazer no meu site também hahahaha Beijos

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  98. Que legal Gabs, arrasou gatona!


    beijinhos, Debi
    do Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
    obs.: Seguindo seu blog, quando puder venha participar do meu também flor, obrigada ;*

    ResponderExcluir
  99. Amei o post do Charme-se também. Ótimos links, vou visitar todos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  100. Ameeeeeei o post!!! Descobri varias coisas legais por aqui, obrigada pelas dicas lindeza!!!
    Continue fazendo posts assim, achei tri interessante!
    Beijoooos

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
  101. Nossa! Bastante coisa, mas faço questão de ver cada um!
    Excelentes indicações!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  102. Gostei das dicas de como fazer fotos ao estilo tumblr. Esse vídeo do Rao Tube "Eu vou expõe ela" é viciante, eu já assisti várias vezes e sempre dou muita risada kkkk o cara é um gênio!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  103. OIE GABSSS! <3
    Menina, eu vi que tu citou a Mari aqui e eu fui correndo ver o post dela. E ela fez o Layout pra mim, muito fofa mesmo <3
    Vou ver esse aí do ENEM e dos feeds, o teu é um arraso!! E sobre esse vídeo da Kim x Taylor: KKKKKKKKKKKK eu tinha visto e é MUITO bom. O canal do guri é MUITO bacana. Eu gostei bastante <3
    Adoro post assim, Gabs <33

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  104. Ahazou no POST!
    Eu tava pensando mesmo sobre essa coisa de como perder a vergonha de gravar na rua, pq cara, todo mundo me pergunta coisas sobre a Finlândia e eu to morta feat.enterrada de vergonha de sair andando e gravando xD
    Ah, e o blog Conversando com a Lua é um sonho, né? É tão lindo! *-*
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir