29 agosto 2016

It Girl: Zara Larsson

GENTE DO CÉU, que sumiço foi esse que eu dei? Nem eu sei como ou porque isso aconteceu, então vamos fingir que tava tudo normal por aqui, tá? HAHAHA mas pra vocês me perdoarem, vou voltar com post que vocês pediram! Eu fiz um post sobre a Zara Larsson há um tempinho e todo mundo achou a menina super estilosa, até que a Bella, dona do Adolescência Nerd e leitora aqui do Like Gabs, pediu por um It Girl da Zara, então cá estamos nós! Pra quem não sabe, Zara Larsson é uma lindíssima cantora sueca de 18 aninhos que promete bombar muito com as suas músicas que nos deixam loucas pra bater o cabelo hahaha. Além de uma cantora incrível, a moça também tem um estilo maravilhoso e é sobre isso que vamos conversar hoje, vamos lá?
Não consegui encontrar uma só palavra pra descrever o estilo da Zara, até porque dá pra ver que ela usa de tudo, né? Ela é bem moderninha e sabe mesclar bem as tendências com o estilo dela. Larsson, assim como todo mundo, também adora estar confortável e usa muito tênis, os quais vivem aparecendo nos looks da moça! Outra peça que dá pra achar em várias produções da Zara são as croppeds, ela mostra a barriguinha sempre que pode e eu não vou mentir... adoro!
O cabelo da Zara é loiro, como na primeira foto, mas ultimamente ela tem se aventurado bastante na coloração platinada e vamos combinar, combinou demais com ela, né? Quanto ao corte, o cabelo dela era mais compridinho um tempinho atrás, mas, atualmente, a moça decidiu aderir ao famoso long bob.


Tá aí mais uma coisa que a Zara arrasa: maquiagem! Ela já disse que se inspira muito nas maquiagens que vê no Instagram ou nas makes das divas dela, como a Rihanna e a Beyoncé. E pra ficar linda assim igual a barbiezinha, a Zara, normalmente, faz uma make marcada pelo delineado estilo gatinho e, na boca, batom nude ou rosado.
VEJA MAIS:

E é isso por hoje, amores! Espero que tenham gostado do post, eu amo trazer esse tipo de post pra vocês! Um beijão,

126 comentários:

  1. Adoro as músicas dela, mas admito que não tinha parado para ver looks e estilo dela. Achei ela uma boneca, super estilosa.

    Adorei a make dela, mais básica.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que menina linda! Amei os looks dela, são bem variados mesmo!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi A Zara é maravilhosa, né? As músicas delas são demais (principalmente Lush life) e ela é linda, adorei conhecer mais sobre o estilo (igual a barbiezinha mesmo hahahahaha)
    Um super beijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  4. não conhecia ela, mas ela é super estilosa, vou pesquisar

    https://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, mas fiquei em dúvida se gostei ou não do estilo dela.
    Tiveram looks que eu amei e outros que eu não gostei nadinha. O cabelo dela tem um tom de bege maravilhoso!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim com o estilo dela, Nah hahaha

      Excluir
  6. Vamos fingir que você nunca sumiu hahahhaha
    Menina, essa moça é linda demais <3
    E esses looks hein? para que tanta lindeza e estilo? Amei todos!!!!
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que né? Não entendo pra que ser tão linda hahahah

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu também não curto todos, mas que ela é estilosa, não dá pra negar, né? hehe

      Excluir
  8. Mega estilosa, toda linda! Gostei dela :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero mesmo que sim!! Gosto imenso do estilo dela <3

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Gabriela, com certeza ela é muito estilosa, gostei de alguns look, outros não, o cabelo dela é maravilhoso.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O que falar dessa mulher, não é mesmo? Rainha do estilo eclético que eu adoro, e as makes super lindas, batom clarinho e delineado♥
    Beijoooos :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tão linda e tão jovem (chorando internamente) hahahahaha. Adorei o look com a calça destroyed, tem sido uma obsessão minha ultimamente hahhaa. O cabelo dela é lindo também, essas duas últimas fotos com o corte mais reto, ela ficou lindíssima.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Chorando internamente contigo) hahahah ah sim, o cabelo dela tá maravilhoso <3

      Excluir
  13. Que bom que voltou! Gostei do estilo dela.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Quando descobrir onde clica pra ser ela, me avisa HAHA

      Excluir
  15. Como ela é linda *o* Adorei os looks dela, super estilosa! Quero o guarda-roupa dela pra mim, haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Quantas inspirações incríveis! ❤️

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda demais, adorei os looks dela e make <3
    Gostei muito do post Gabi, super completo, muito sucesso para você!

    Beijos da Josi ♡ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  18. Oi amore! Ai ai sou a velha que não conhecia a Zara. Adorei o estilo, como não tenho mais idade para me inspirar nas roupas, com certeza vou pegar inspirações da make. Ahh e o cabelo platinado realmente é lindo, o meu não chega no tom, acho perfeito.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, Bia! Muita gente ainda não conhece ela haha se inspira sim <3

      Excluir
  19. Essa nova Zara está numa fase incrível da sua carreira, vida pessoa e estilo pessoal também. Ela mudou muito, e para melhor, com certeza. Adorei o post, super completo!

    Um abraço, www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau, o mulher maravilhosa!!!!
    Super estilosa! <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiii o estilo dela! Se eu tivesse essa barriguinha também colocaria pra jogo, kkk!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  22. que menina linda! não conhecia e achei super estilosa também :D

    beeeijo :* Já fomos legais

    ResponderExcluir
  23. Uia, não conhecia esta moça... linda heim?
    Nossa, além de linda e cantar bem, ela sabe se vestir maravilhosamente... sortuda! kkk
    Adorei o post, vou procurar mais sobre ela.

    Beijos :)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o seu post! Eu não conhecia a Zara mas é linda e se veste muito bem, gostei muito dos looks dela.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/09/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  25. Menina, ela arrasa mesmo. Usa muito bem as tendências. Eu gostei MUITO dos looks mais formais dela, porque saíram do comum, ela consegue dá um toque só dela, por mais simples que seja. Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, super concordo contigo! Fica formal mas fica a cara dela ao mesmo tempo, né?!

      Excluir
  26. Que arraso! Eu não conhecia a Zara, vou procurar saber um pouco mais do trabalho dela. Mas já gostei do estilo. Ela usa de tudo mesmo e adorei essa mescla de tendências nos looks. Várias inspirações aí xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  27. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei o post e as fotos! *-*
    Ela é linda, diva e maravilhosa, amei as makes dela! =D
    Ah, e os looks também são incríveis, lindos demais! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Manda! Que bom que cê gostou, viu?!

      Excluir
  28. Meninaa que maraaa, eu tenho estilo, só não tenho grana pra bancar eles kkk

    Beijocaas <3

    dmmdemeninaamulher.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, Gabs!
    Nossa, que linda. Não conhecia mas ela é um arraso, adorei!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  30. Ela realmente é bem eclética. Mas achei o estilo dela lindo.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii amore, tudo bem? :D
    Eu não a conheço, mas ela é bem estilosa!
    Beijinhos linda, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Gabs, tudo bem?
    Adoro o estilo da Zara, ela é linda e os seus looks são super modernos. Acho que o long bob cai super bem para ela. Em relação as músicas, gosto de algumas... Não são todas que me agradam! :)
    Um super beijo lindona <3

    Um super beijo <3
    Blog Dani Roberto
    Canal Dani Roberto
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Dani! O long bob ficou maravilhoso, né? Concordo!

      Excluir
  33. Gostei muito das maquilhagens dela.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Gostei imenso da tua publicação,lindíssimas todas as fotografias,tudo perfeito!!

    ResponderExcluir
  35. Curti demais o estilo dela. ^^ Gostei muito do post! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  36. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar muito lindo.
    Gostei do post ela é muito bonita e estilosa, gostei dos looks.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Beatriz! Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  37. Não conhecia, mas é linda demais hein!
    e só tem 18 aninhos???!!!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  38. nossa ela é uma inspiração em pessoas,amei,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que lindo o estilo dela!! Acho que eu não a conhecia ainda.. não tenho certeza kkk ;P
    Gostei muito dela, tem um estilo muito legal e ela é muito linda!!
    Amei!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  40. Puro estilo e sem falar que ela é linda demais ♥

    E indiquei um post seu lá no blog <3
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  41. Ai eu acho ela tão lindaaaaa!! Não vou mentir que prefiro o cabelo dela um loiro mais natural do que o platinado, mas de fato o segundo deixou ela mais moderninha. Vou super procurar inspiração nela pra fazer umas makes, do jeitinho que eu gosto!
    Beijoca! :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou do contra e curto mais ela com o cabelo platinado mesmo hahaha que bom que gostou <3

      Excluir
  42. Que mulher maravilhosa! Confesso que não conhecia o trabalho dela, mas pelas fotos, vi que ela tem um estilo muuuuuito bom, e esse cabelo então? Adorei!
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  43. Nossa você arrasou no post. Eu adorei o estilo despojado. Eala realmente é show!!!
    Beijos da baiana.
    leniliz.com

    ResponderExcluir
  44. Olha o corpo desse ser humaninho *o* eu tenho 19 e pareço uma batata kkkkk Eu adoro ela!!!
    Muitos beijos e abraços♛ ♡♛ ♡♛ ♡♛ ♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Maravilhosa define o que essa mulher é !
    Ela é super estilosa♥ AMEI !
    Estação 97

    ResponderExcluir
  46. A Zara é maravilhosa <3 AMOOOO ♥ O que eu mais gosto nela (esteticamente falando) é realmente o estilo dela, acho maravilhoso! Sério, e tem um corpo maravilhoso, eu tenho 18 e pareço uma batata AHAUSHSUHSUA

    Adorei!


    O blog mudou de URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA BATATA HAHAHAHAHA ai miga, a vida não é fácil mesmo </3

      Excluir
  47. OI!Linda ela e lindos looks!!!
    Menina, sumir é normal, tem vezes que não dá mesmo!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Hey Gabi!
    Essas sumidas hein?
    Nossa ela é muito chique gente, nao sou assim pooooo
    mas tudo bem kkk
    muito inspiradora ne?
    Acho que voce super devia ir um dia na vida pra conhecer pelo menos, é bem bacanaa mesmo! Bienal e uns descontinhos HEHEHE
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Pâm </3 tô tentando voltar aos poucos! E nossa, super quero ir na Bienal um dia!

      Excluir
  49. Não conhecia ela, realmente seu estilo é legal!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei o post!
    Gosto muito das músicas e do estilo dela :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. O estilo dela é maraaaaa!
    Super fashionista e cheio de atitude *_* top demais!
    Amei os looks que tu selecionou, amore.. um mais bapho que o outro!
    Beeijo <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  52. O estilo e cabelo dela é maravilhoso
    ameeei
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Ela é linda amo seu style, aorei post flor!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  54. Ela é linda e eu amo o jeito que ela se veste! Seu estilo, é encantadora.
    O blog está demais! Um beijão, seguindooo
    www.blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia, mas já tô invejando!
    kkkkkkkkk
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  56. Mas a girl é poderosa mesmo, hein?
    Confesso que não conhecia, mas já estou acompanhando. De queixo caído com esses looks!

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  57. Olááááááááááá! Finalmente consegui ler com calma e vir comentar esse post pedido. Amei, como sempre, e amei os macaquinhos que ela usa. Preferi o cabelo dela antigo, não me dou muito bem com esse long... Mas nela ficou ótimo, isso que importa! Agora quero te pedir mais um: faz um It da Lana del Rey por favorzinho vai?! Obrigada <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir