08 julho 2016

É trend: chokers + onde comprar

Foto: Google / Se a foto é sua, me avise para eu dar os créditos
ALÔ, ALÔ MOREEES! Vocês lembram da moda dos tattoo chokers lá de 2015? Pois é, ela não foi embora não! A diferença é que agora o acessório ganhou novos tamanhos, formatos e até mesmo materiais diferentes, como veludo, seda e malha! Os chokers, assim como várias tendências que estão em alta agora, vieram direto dos anos 90, você pode ver vários chokers no clássico As Patricinhas de Beverly Hills, por exemplo. Mas diferente dos tattoo chokers que não agradavam todo mundo, os diferentes tipos de chokers são feitos pra vários gostos, ou seja, de algum você vai gostar, miga, pode confiar! haha. O bom é que apesar de não parecer, um acessório pequeninho como ele faz toda a diferença em um look e pode transformar algo mais básico em algo mais elaborado, sabe? Por isso separei algumas inspirações pra você morrer de amores por esse acessório e já ficar louca pra amarrar qualquer fita bonitinha no pescoço HAHA. 
A minha princesinha Ariana Grande usa tanto, mas tanto que seria uma injustiça não começar a parte das famosas com ela! Gigi Hadid é outra que adora o acessório, dá pra achar várias fotos dela desfilando com a peça por aí. Kendall Jenner entrou na onda e usou não uma, mas duas chokers de uma vez só! E a nossa queridinha Taylor Swift apostou no modelo coleira metalizado, lindíssima, né?
 A rainha, oooops, Rihanna, optou por simplesmente amarrar uma fitinha no pescoço e sair por aí e não é que ficou um arraso? A It Camila Coelho, assim como a Tay, apostou no modelo coleira metalizado, eu acho a coisa mais linda! A caçula das Kardashian/Jenner, Kylie Jenner não ficou de fora, e vai dizer que o choker não fez toda a diferença no look? Já a Selena Gomez apostou no modelo fininho também.

Nem preciso dizer que dá pra fazer o seu choker em casa de um jeito mais que fácil, né? Pega uma fitinha e amarra no pescoço e pronto! E se você quiser o choker mais grosso, é só usar qualquer resto de tecido, amarrar no pescoço e TCHÃRAM, tá pronto também! Ah, mas caso você não tenha ânimo pra isso ou queira um modelo diferente, eu procurei e selecionei alguns abaixo, olha aí:
Sei que muitas não curtem comprar pela internet, por isso procurei lojas brasileiras que a gente já conhece e confia. Aqui no post só coloquei chokers da Renner (tem vários lá, aliás!), mas também encontrei na loja Marisa e na C&A. E por hoje é só, amores, agora me digam, tão esperando o que pra se jogar nessa tendência? 

VEJA MAIS:
Trend Alert: A moda do tênis branco
#GrannyHair: 50 Tons de Cabelos Cinza

172 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Que lindo o seu blog, estou sempre por aqui conferindo as novidades! :)
    Sou suspeita pra falar, pois adoro acessórios... rs Acho que eles são essenciais na composição de um look. Os chokers estão em alta e deixam o look super moderno e fashion, sou adepta a essa moda. Adorei o post. Um super beijo e sucesso <3

    Dani Roberto
    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Dani! E obrigadaaa <3 e realmente, os acessórios são essenciais!

      Excluir
  2. Olá, Gab!
    Estava lendo seu post do show de 5H antes desse aushaush
    Essa moda é uma gracinha, muito democrática também, já que se a Rihanna que é a Rihanna, diva master, amarrou uma fitinha e lacrou ... quem não pode? aushhaa

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu! Gostou do post de 5H, Jul? Exatamente, se Riri pode a gente pode também hahaha

      Excluir
  3. Oi minha lindinha
    amei esses choker eu adoro acessórios
    acho que dão um charme no look
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Amoooo esses acessório! Eles são lindos mesmo e dão um toque especial no look! Amei esse post! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bem?! =)
    Adorei o post, lindas as inspirações que você selecionou!
    Gostei muito do "meow" hehe ^^
    Deixa o look super estiloso e ousado né, eu adorei! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Amanda! Eu também ameeeei a do meow haha

      Excluir
  6. Adoro este tipo de acessórios, acho que tornam o look diferente.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tornam mesmo, fazem toda a diferença no look!

      Excluir
  7. Eu acho esse acessório lindo, só que sempre acho estranho quando sou eu usando rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me achava meio estranha, mas depois que usei uma vez não quis mais tirar hahaha

      Excluir
  8. Eu acho lindo alguns modelos, mas ainda não comprei nenhuma :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Já vi muitos por aí e tava pensando em comprar mesmo.
    Obrigada pela dica das lojas, realmente não dá muita confiança comprar em qualquer uma pela internet.
    Eu adorei o do MEOW <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Adoro os chokers, mas acho que não combina naaaada comigo! Adoro ver looks com esse acessório, principalmente os pretos sem muitos detalhes, acho que fica muito bonito! Adorei o post, super completo!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas tem vários modelos, vai ver tu acha algum que tu gosta daqui a pouco, Vic! Também amo os pretos mais simples! E obrigada, chuchu <3

      Excluir
  11. Voltei a minha adolescência, deu um ar de nostalgia. Usei taanto, tanto o tattoo como esses, claro que os nomes eram outros. Já quero voltar..rs

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabi, tudo bem? :)
    Gostei imenso do post, tem ótimas inspirações. Chokers vieram pra ficar não é? O post está realmente super completo pois com ele fiquei a conhecer alguns modelos que nunca tinha visto e são lindos, nem sei qual o meu favorito ahahah
    Já tinha saudades de passar aqui no teu blog, se puderes passa lá no meu também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, flor! Vieram pra ficar mesmo, eles estão em tudo que é lado haha e aww, também tava com saudade de ver você por aqui, passo sim!

      Excluir
  13. Eu amo essa tendência, alias tô amando tudo que está sendo resgatado dos anos 90 <3 rsrs

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintage.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah cara, eu to AMANDO essa tendencia!!! Tem cada um mais lindo que o outro *----* quero comprar todos!!! kkk
    Beijoooos!

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post! Eu tinha várias dessas nos anos 90, inclusive uma de veludo. Há uns 2 anos comprei outra bem parecida com essa penúltima da primeira montagem, só que a minha tem uma pedra maior preta no centro.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Eu acho tão lindo, tão fofo.. Mas acho que não combina comigoooo :(
    Triste realidade hahaha Mas acho super estiloso

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Bre, tem vários modelos, uns bem delicadinhos, vai que algum combina contigo?

      Excluir
  17. Esses tipos de colar, são muito fofos mesmo! Sempre quis ter um, mas nunca achei um ideal... São muito lindos e combinam com tudo ♥
    Amo seu blog, bjos!!
    Fique com Deus ^_^

    Blog: Falando de moda com Mariana Araújo

    Portfólio: Fairy Dream / Encomende seu layout de graça!

    ResponderExcluir
  18. Adoro Chockers! Usei por muito tempo aquela cheia de buraquinhos (que foi febre ano passado), mas as minhas todas zoaram, haha. O mais legal é que várias delas dá pra fazer em DIY's, principalmente essas que são todas pretas e parecem um elástico! ♥

    Beijos,
    https://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usei muito, Dani, e se eu achar a minha (que foi parar em algum buraco negro) eu vou continuar usando hahaha

      Excluir
  19. Demorei a acostumar, mas agora estou em um relacionamento sério com essas chokers hahha
    Principalmente a de cordãozinho comprido!

    Beijosss
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai Gabs, esse com a mão de fátima me ganhou!
    Quando essa tendência voltou eu estranhei, pensei por tempos que deveria incomodar mas agora já apaixonei.. São fases né?
    O da Camila Coelho também tá divoso.

    Beijos, boa semana pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, né? Eu também demorei pra acostumar, mas no finzinho do ano passado me apaixonei ahhaha

      Excluir
  21. Confesso que não é uma tendência que me agrade!
    Já segui o blog!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por essa tendência Gabi!
    Por mim teria vários rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esses colares são lindos =)
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. acho lindo bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro essa tendencia resgatada dos anos 90! São super estilosos. Essas inspirações estão lindas, quero todas rsrs! Ah eu mesma, pego um pano preto faço e ainda boto um pingente, é super fácil kkk.
    Tem post novo lá no meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Dá um destaque tão especial não é mesmo?
    Gostei muito das fotos.Valeu pela indicação :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu amo coleiras e faço as minhas. Depois todos perguntam onde comprei. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a melhor parte de fazer nossas próprias peças, né?

      Excluir
  28. Eu acho lindo os chokers, realmente dá para fazer em casa é mais prático, fica do jeito que a gente quer e barato hasuhsuaa os sites normalmente vendem caro uma coisa assim tão simples, acho que vale a mais a pena por a mão na massa! ;p


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo hahaha eu também acho os preços bem salgados!

      Excluir
  29. Olá,
    Adoro colares, sou viciada nessas coisas *---*
    Achei bem legal esse modelo, mas não sei se usaria.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é uma pena, Jess! Mas certeza que cê acha um modelo que tu goste rapidinho!

      Excluir
  30. Que post perfeito!! Louca para arrancar a da Arina Grande e pegar pra mim kkkk <3 ameei a dela.
    Beijos <3
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, vamos lá as duas arrancar dela HAHAHH

      Excluir
  31. Essas chokers são lindas, não tenho coragem de usar mas acho lindo nas outras pessoas, essa escrito Meow é a minha preferida! <3.

    Beijos!
    http://blogfernandap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais, né? Fê, se jogaaa! hahaha

      Excluir
  32. São tão lindas Gabi! Adorei muito!!!
    Excelente domingo pra vc!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. essa tendencia é bem anos 90, eu usava mt ha anos atras, e to achando lindo e usando de novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  34. Já vi muita gente usando essa tendência, mas nunca achei para vender qui na minha cidade. Mas pelas inspirações que você trouxe Gabs vi que dá para criar sua própria choker. Beijos

    {www.abitoffashioneb.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  35. Acho muito estilosa, super amoo! <3 tenho as minhas e sempre uso.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estiloso mesmo! Dá pra ver pela sua foto, viu? haha

      Excluir
  36. Gosto muito, acho super elegante :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Nice collection)
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC

    Please join me - http://sunnyeri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu acho muito lindo e usaria sem problemas =) Adorei o post.
    Bjs

    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nem preciso dizer o quão lindo é seu blog, mas digo mesmo assim hahaha.
    Sobre os chokers = amo <3

    Beijinhos,

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu não gostava muito de chokers, mas encontrei um lindo na Forever 21 de veludo com um detalhe que dá um estilo mais vintage *o* Aí não resisti e me rendi a essa tendência que está cada vez mais linda! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, a gente acaba se rendendo hahaha

      Excluir
  41. Gabs,
    Eu que não conhecia, AMEI,porém contudo todavia entretanto NO entanto achei meio caro, então fiquei com vontade de fazer eu mesmo HAHAHAHA
    eu tenho uma de tira mas é ruim de amarrar, nãao peguei o jeito, mas fica lindo mesmo ´né?
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, as lojas fazem um preço meio absurdo, né? Mas dá pra fazer o seu sim! Olha umas fotos e tenta fazer igual, Pâm, vai ficar lindaaa

      Excluir
  42. Gabs mulher, ADOREI! Eu conheço poucas pessoas que usam, mas também, lacre na certa. As divas sempre abalam né? Além de tudo fica algo mais moderno, chique, diferente...
    AMEI você ter colocado o link de compra, fica bem mais prático, arrasou muito♥
    BEIJOOOOS MINHA LINDA :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, lacre na certa mesmo! E que bom que cê gostou, Rick, tentei deixar bem completinho <3

      Excluir
  43. Eu acho linda essa tendencia, principalmente uns ue eu vi pra vender aqui próximo de casa bem alternativos!!
    Não sou muito ligada em moda, mas essa é bem legal, pois lembra infancia <33
    Beijinhos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Acho muito linda essa moda, mas eu não sei se usaria. Sinto que vai me inforcar (kkkkkk)...Gostei muito da 10ª imagem...


    ♥ Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA entendo, eu me sentia assim com manta também!

      Excluir
  45. uma mais linda que a outra!
    eu adoro, pena que só tenho uma
    Estou seguindo aqui,
    se puder de uma passadinha no meu blog
    bjs e boa semana

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu ainda não tenho nenhuma!
    Achei lindas as inspirações do post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu acho bonito nas pessoas,já em mim me sinto sufocada. Mas adorei as inspirações.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, eu me sentia assim quando usava manta haha

      Excluir
  48. Amiga,
    acho essa moda super linda!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  49. Acho lindo ! *u* tenho alguns em casa e sou apaixonada por essa tendencia ♥
    Blog:Estação 97

    ResponderExcluir
  50. ooi!
    A hocker deixa o look bem moderno e acho bem "tumblr", uso bastante e amo demais. amei o post!
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Adoro e uso demais!!!
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  52. Adoro chokers!!! Não fazia ideia que existiam tantas lojas que disponibilizavam assim, a maioria dos meus é handmade mesmo, sou louca por uns tutoriais gringos no youtube, haha! Hoje tenho uma pequena coleção, mas adorei as diferentes opções que você trouxe, já saí abrindo todos os links pra ver a viabilidade de adquirir alguns novinhos!
    Ameeei o post e o seu blog é uma delícia de rolar e ir lendo cada post, parabéns pelo cuidado com ele <3
    Beijos!

    WWW.OBSTRELANDO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Handmade tem aquele toque especial porque é só nosso, né? haha e aiii, sua linda! Obrigada mesmo <3

      Excluir
  53. Oi Gabs, tudo bem?
    Não usei chokers quando a moda voltou, mas acho tão bonito!
    Gostei dos modelos que você trouxe, mas acho que o tattoo choker ainda é meu favorito.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Pri! Que bom que gostou, eu também ainda amo o tattoo haha

      Excluir
  54. Eu não uso, mas acho muito bonito. Acho que é preciso um pouco de personalidade; apesar de poder escolher modelos que combinem mais com cada um.
    Belo post.
    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personalidade tem que ter, né? O melhor é que dá pra escolher aquele que mais tem a ver com a sua personalidade, assim fica fácil encaixar no seu estilo ^^

      Excluir
  55. Hey, Gabs! Como vai?

    Eu sou aquela menina noob que achava que só existiam tattoo chockers SHUSHSH Mas adorei conhecer esses outros modelos, principalmente o que a Selena estava usando.
    Tenho umas fitinhas de seda aqui em casa e já vou procurar uma e experimentar. Sempre gostei de gargantilhas, e como a proposta é parecida, acho que vai ser legal usar chockers de agora em diante. *-*

    ~ { n e v e r m o r e } ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, Maris! HAHAHHA capaz, que bom que agora cê conhece outros, né? E siiim, faz isso mesmo, vai ficar linda!

      Excluir
  56. Amo muito chokers, acho que completa um look! Estou querendo comprar uma fininha de veludo!

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Eu acho linda essa tendência! Só fico em dúvidas se ficaria bom em mim kkkkk
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Adoro eu tenho algumas, minha mãe não gosta muito. Mas eu amo hahaha. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Adoro eu tenho algumas, minha mãe não gosta muito. Mas eu amo hahaha. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. eu amo!!!! tenho um de pedrinhas que é um arraso, amo de paixão ele <3 .. agora esses mas simples de tecido acho que não usaria... Sou do tipo que acha lindo e maravilhos, nos outros, em mim parece algo ridiculo. Mas são maravilhosos!
    amei seu blog também
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, ás vezes eu também tenho isso de achar bonito nos outros e não em mim hahaha

      Excluir
  61. Esse colar é lindo, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  62. adorei, eu gosto demais de chockers, sou até suspeita pra falar!
    ah, to te seguindo no Instagram :*
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Tô seguindo de volta, Dinha <3

      Excluir
  63. Eu sempre achei esse acessório lindo, só que nunca me deu vontade de usar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  64. Acho lindo, mas ainda não tenho nenhum. Adorei as inspirações!

    beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Adoro gargantilhas!
    É super a minha praia. A minha preferida foi a de metal com penduricalhos. Meio gótica retrô.
    Gostei.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  66. AIIII EU AMEI O POST hahahaha, to muito viciada em choker! Não sabia que tinha na renner, c&a e marisa! Achei algumas em lojas de biju aqui em são paulo e na 25 de março tb!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=gc7mDc7auNM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa, que bom que gostou! Ah, pena que não moro em SP </3

      Excluir
  67. Eu infelizmente não consigo usar nada no pescoço, tenho agonia, mas eu amo ver meninas usando.
    Lindo post eu amei
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, te entendo, Mah! Eu sou assim quando uso manta, mas com choker não sinto isso haha

      Excluir
  68. Oi Gabi!
    Eu não curto muito, aliás, não curto nada que fique no pescoço. Nem gola alta e nem cachecol... tenho agonia, parece que tá me enforcando rs'
    Hoje tem resenha de um lencinho removedor de maquiagem, espero que goste :)
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  69. Adorei o post, eu acho lindo demais, tenho algumas aqui e sempre uso ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  70. Já vim deixar meu comentário aqui.. to louca pra ver novos posts em??? hahahaha

    Mas Gabs, mudei a carinha do blog, e estou com um post novo!! Deixa lá seu comentário e aproveita pra me avisar quando tiver post novo em? To apaixonada pelo seu blog!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  71. Oi, Gabi!
    Eu acho legal nas outras pessoas. Em mim, eu ia ficar agoniada com esse negócio do pescoço hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  72. Eu adoro os chokers! Meus favoritos são os metálicos, mas ao mesmo tempo morro de aflição de usar coisas coladas no pescoço hahaha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  73. Adoro esta tendência. Já tenho um, mas quero ter outros diferentes :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  74. Caramba!! Eu acho lindo, mas ainda não tive oportunidade de usar!
    Preciso tentar rsrs


    Bjookas

    http://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Amo essa tedencia porque da muito estilo ao look! www.polianateixeira.com

    ResponderExcluir
  76. Eu gosto bastante das metálicas... ou das que são de tecido com um pingente,sabe?
    Mas não tenho coragem de usar, não sei pq. Ridículo, né?
    Preciso ter coragem antes de sair de moda, haha!

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seei, são lindas! Poxa, Andréia, tem que usar aquilo que tem vontade sim, experimenta e se gostar, se joga! haha

      Excluir
  77. Eu estou looouca por um desse, você salvou meu dia haha! Quero um igual da rainha, oops, Rihanna.

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  78. Siiim! ADORO chockers! Tenho tantos, nunca os tiro! :D
    Obrigada pelo comentário! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  79. Acho super charmoso :)

    http://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  80. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post elas são lindas mas eu não gosto de nada agarrado
    no meu pescoço me incomoda. A moda dos anos 90 esta voltando quase tudo né kk.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Beatriz! Tá tudo voltando mesmo haha

      Excluir
  81. Quando eu tinha 13, 14 anos eu usava muito colarzinhos assim, principalmente esses de correia com algum bichinho legal pendurado. A moda é uma coisa que vem é volta né? Aquela frase que nada é jogado fora, tudo é renovado. Muito legal as inspirações. Beijos <3 https://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Ameii o post.
    esses chokers são lindos.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Acho chokers lindos, dependendo do modelo.
    alguns parecem que a pessoa está de coleira.
    Mas com o look certo, e sabendo usar, até o estranho torna-se belo.
    www.outroastral.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a intenção, porque tem uns que é o nome do choker mesmo, "Choker estilo coleira" hahaha

      Excluir
  84. É muita lindeza!
    As tattoo chokers super me lembram minha infância <3
    Até hoje acho lindas, mas acredito que teria mais "coragem" de usar essas, mesmo.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  85. Eu acho lindo os chokers! *.* Prefiro os modelos mais básicos (só com a fitinha preta mesmo) mas gostei muito das inspirações que você colocou no post. *.*
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  86. Oi Gabs!! Amei os que você postou, os de agora são muito mais glamourosos com toda certeza. Fui adolescente dos anos 90, apaixonada pelas patricinhas, e claro que usei e abusei dos tatoos rsrs. Menina, eu tinha preto, verde, azul, aff... prometi que não iria aderir a moda que voltou, mas diante de tantas lindezas, vou investir.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir