12 julho 2016

Aumenta o volume: Zara Larsson

ALÔ, ALÔ MORES! Hoje o post é sobre a maravilhosa Zara Larsson, essa menina de beleza estonteante aí da foto acima. Ela é sueca, tem 18 aninhos e é cantora e compositora. Zara ganhou fama após ganhar o programa de talentos Sweden's Got Talent, que é a versão sueca do Britain's Got Talent, com apenas dez anos de idade, repito: apenas dez anos de idade, é um tapa na cara da sociedade, né? HAHAHA. Ela assinou com a gravadora TEN Music Group em 2010 e lançou seu EP de estreia chamado "Introducing" em 2013. Um ano depois, Zara lançou um álbum chamado "1" e ele é cheeeeio de música boa, como Rooftop, Weak Heart e Uncover (amo muito todas essas!) e por falar em Uncover , foi com esse single que ela recebeu certificado de Platina nada mais nada menos que 7 vezes lá na Suécia, sem contar que ela também foi chamada pra performar Uncover no Prêmio Nobel da Paz, em 2013 (clica aqui para ver o vídeo)
Em julho de 2015, Zara lançou mais um single chamado Lush Life (AMO) e logo depois, se juntou com o cantor britânico MNEK e lançou o single "Never Forget You" o qual já recebeu certificado de platina nos Estados Unidos. No mesmo ano, Zara também foi escolhida para ser a artista Push da MTV (ou seja, durante um mês, a MTV divulgou a artista) e foi por meio disso que eu conheci as músicas maravilhosas da Zara, obrigada MTV! E pra finalizar, sabem a Eurocopa que aconteceu agorinha? Então, o David Guetta lançou uma música para a competição e adivinhem quem participa da música? Quem disse Zara, acertou! haha O estilo musical dela é bem "bate cabelo", uma mistura de pop e eletrônica, bem aquelas músicas que você escuta e já quer subir na mesa e começar a dançar HAHA. Separei as minhas 5 favoritas  e espero que vocês gostem!
Lush Life (a minha favorita) - Ah, essa música tem dois clipes, um mais antiguinho e outro mais novo e produzido que ela lançou não faz muito, decidi colocar no post a versão mais nova porque nem todo mundo viu ainda, tá? 
"Eu vivo o meu dia como se fosse o ultimo, eu vivo o meu dia como se não houvesse passado, fazendo isso todas as noites do verão, fazendo isso do jeito que eu quiser."

Never Forget You - "Eu nunca te esquecerei, e você estará sempre ao meu lado. Desde o dia em que te conheci eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer."

Uncover - "Meu refúgio é em seus braços. Quando o mundo traz fardos pesados eu posso suportar umas mil vezes no seu ombro"

This One's For You (A música da Eurocopa!) - "Nós nascemos para voar, então vamos continuar vivendo até que tudo desmorone"
Se você gostou da Zara e quer acompanhar ela nas redes sociais, aproveita que tá tudo aí embaixo:
E por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado da indicação e se vocês tem algum artista pra me indicar também, não esqueçam de colocar aí embaixo nos comentários! Um beijão!

VEJA MAIS:

212 comentários:

  1. Adorei a dica não a conhecia.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADORO! Ela é linda e canta tão mas tão bem! Essas quatro músicas que referiste são as minhas preferidas mas a primeira é DEMAIS ouço vezes sem conta e não me canso!
    Ótimo post!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, a primeira eu nunca canso também, eita música boa!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Ela é simplesmente linda e tem muito, mas muito talento mesmo... Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. que mulher, que voz maravilhosa <3 sem falar que ela tem muito estilo em.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço algumas música, mas n conhecia a cantora :) adorei.
    Bjs

    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de conhecer a música mas não o artista vive acontecendo comigo também haha

      Excluir
  6. Oi, Gabs!
    Eu amooo e escuto muito Lush Life, é uma das minhas favoritas do momento! haha
    Algumas outras músicas dela eu já tinha ouvido poucas vezes, mas não sabia que eram dela também. Não tem como negar, além de maravilhosa ela é talentosa demaissss...
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava ouvindo cada uma das músicas do seu post e acabei esquecendo da última, agora que vi... e acontece que ela eu conheço e amoooooo! Está em uma das minhas playists do Spotify e eu nem tinha ideia de que era ela quem cantava! hahahaha
      É ótima essa músicaa <3

      Excluir
    2. São muito boaaaaas, né? Acho que muita gente conhece a Zara e não sabe haha

      Excluir
  7. Ai ela faz meu tipo de música *-* Adorei conhecer ela :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa linda mas amei conhecer. Que talentosa e linda!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a voz dela, o estilo musical... uma maravilha. Gabs, você tem um bom gosto do caramba, já é a segunda vez que vicio em suas sugestões

    Darnassiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa, obrigada! E que bom que cê gostou <3

      Excluir
  10. MENINA, ELA SÓ TEM 18 ANOS? tô passada ;O achei que ela fosse bem mais velha.
    Gosto muito da voz dela e das músicas, principalmente de Never Forget You <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, eu também fiquei chocada! NFY é maravilhosa, né?!

      Excluir
  11. Ela é realmente linda e super talentosa! Fiquei apaixonada nas músicas!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas adorei. Vou passar a ouvir agora!! Valeu pela dica :).

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostei muito do post!Na verdade não a conhecia tão bem... Indico a Sabrina Carpenter <3 Beijão!!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, amo a Sabrina também! A voz dela é incrível, né?

      Excluir
  14. Eu aaaaaaaaaaaaaaaamo a Lush Life! Eu adooooro a voz dela!
    Beeeijos, amei seu post!
    Vic!
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
  15. Essa última música é viciante, não paro de ouvir!!! A Zara é uma fofa!

    Bjinhos,
    ❥Blog Amiga Delicada ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu conheci a Zara através da Bruna , escritora do Blog , e desde então não parei mais de ouvi-lá . Ela é incrivel!
    Amo as musicas dela ♥
    Sem contar que ela destroi tudo com essa beleza .
    Blog:Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, a bicha é bonita e destruidora mesmo HAHAH

      Excluir
  17. Oi, Gabi.
    Não conhecia a Zara mas foi só dar play no primeiro vídeo pra perceber que, na verdade, já tinha ouvido ela.
    Gostei das outras músicas também mas Lush Life é minha preferida!
    Fora o tanto que essa menina é linda e camaleônica, achei ela bem diferente em cada um dos vídeos.

    Adorei a indicação!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas conhece a Zara sem saber haha

      Excluir
  18. Amo a Zara, acho ela muito talentosa!
    Beijos

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia mas gostei da indicação, as músicas dela são lindas, e que voz!
    Beijos

    Vana&Maki
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei da dica Gabi. Não conhecia a Zara Larsson, mas vou procurar me informar um pouco mais a respeito da cantora. Aprecio esse estilo de música eletrônica dela. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo musical dela também é um dos meus favoritos ^^

      Excluir
  21. Não conhecia ela! Mas eu adorei, tirando que ela é super fofa né? E que cabelo é esse miga???? hahahah vou colocar ela já na minha playlist!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, eu tenho uma paixão pelo cabelo dela no Lush Life que meu Deus hahahaha

      Excluir
  22. Ela é tão linda <3 Não conhecia nenhuma, só lush life mesmoo!
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda ela! não conhecia ela, gostei da indicação!

    Bjos
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    não conhecia a cantora.
    Parece ser bem legal. Vou procurar mais músicas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Gabs, tudo bem?
    Não conhecia a Zara mas anotei as dicas de musica, a voz dela é muito bonita e marcante. Vou procurar mais.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Mands!
      Procura sim, certeza que vai gostar!

      Excluir
  26. Oi, tudo bem? Ela é uma artista sensacional! Eu gosto muito de Never Forget You. Beijos

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeei a dica! Eu não conhecia essa cantora ainda, mas achei ela super talentosa!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/07/previa-do-livro-o-ano-em-que-te-conheci.html

    ResponderExcluir
  28. achei que não conhecesse a menina, dei play e vi que ja adorava a musica :D só não sabia que era ela que cantava hahaha

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, várias pessoas conhecem a Zara sem saber!

      Excluir
  29. SOCORRO, QUE EU AMO ZARA LARSSON, toca aqui o/ Ela é demais e as músicas dela mais ainda, fico dançando que nem uma louca com Lush Life, HAHAHA! Beijinhos, Franciny!
    Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOCO SIM \o Lush Life é maravilhosa, né? Eu coloco no último volume e esqueço do mundo HAHAHHA

      Excluir
  30. Oi, amore!
    Acredita que eu ainda não conhecia? Affe pra mim :P
    Já amei... amo esse tipo de música, é tudo de bom! Já vou adicionar no meu Spotify ;)
    Beeijo, lindona <3 diquinha mara!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora já conhece, Tamara! haha que bom que gostou <3

      Excluir
  31. 18 anos?? :o cai pra trás Gabs! rs. Eu conheço 2 músicas dela, que eu não sei o nome rs. Acho o instrumental bem legal, dava uma vontade de dançar! Amanhã vai sair um post com algumas indicações de música, depois passa lá ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, eu também não consegui acreditar que ela tinha só 18 HAHA passo sim, Sa <3

      Excluir
  32. nossa 18 aninhos ela é uma bonequinha e voz maravilhosa não conhecia
    amei as musicas vou baixar as musicas são ótimas mesmo você agradece a Mtv e eu agradeço você
    por compartilhar ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  33. Gostei das musicas dela!
    Não conhecia!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  34. Eu ainda não conhecia mas já amei!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  35. Oi Gabi, eu adorei a tua indicação justamente por gostar bastante do trabalho da Zara. Acho a voz dela bem bonita e as músicas são aquelas animadas que é sempre bom ouvir <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Barb! Concordo contigo <3

      Excluir
  36. Ainda não conhecia , mas quero ouvir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro as músicas dela! E o seu estilo também. A minha preferida também é Lush Life <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  38. Oi lindona, tudo bem?
    Nossa, eu adoro a Zara... Amo as músicas dela, uso sempre em meus vídeos...rs! :D
    Como sempre, arrasou no post Gabs!
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Dani! Já ouvi Lush Life em vários vídeos de blogueiras mesmo haha e obrigada <3

      Excluir
  39. Opa!
    Não conhecia mas adorei as músicas!
    Vou baixar na minha playlist!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  40. Com 10 anos de idade? Que tapa mesmo, hahaha! Morreria sem saber que era ela que cantava Lush Life, e eu cantarolava a música direto, hahahaha! Eu gosto do estilo de música dela, é boa e animada. Já adicionei todas na playlist o meu Spotify, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tapa diretamente na nossa cara, né? HAHAHA e siiim, é ela!

      Excluir
  41. Ainda não conhecia a Zara, mas só ouvindo essas músicas já gostei e vou adicionar à minha playlist <3
    ótima dica!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia a Zara, mas - minha nossa! - ela ganhou o Swedens Got Talent com 10 anos? Competindo contra adultos ou não? Um prodígio, de qualquer forma! Vou escutar as músicas dela sim. Já tinha ouvido essa com o Guetta, mas nem me liguei em procurar sobre ela xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí já não sei, Ray, mas o America's Got Talent é com adultos, então acho que o Swedens também! Espero que goste <3

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Eu conheci ela a pouco tempo,estava no spotify e encontrei essa diva e não consigo parar de ouvir as músicas dela o/ merece ser mais reconhecida!!!
    Muitos beijos!!
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu não sei quem é mais indubitavelmente ela é muito bonita.
    Adorei seu post.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que lindaaa!
    Amei muito. Obrigada pela indicação <3
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  47. Adoro as músicas delas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. Ainda não conhecia, ela é linda de mais *.* amei a voz dela
    Charme-se

    ResponderExcluir
  49. Estou chocada!! 10 anos de idade?? Gente!! Ela tem uma voz linda mesmo e merece muito mais reconhecimento :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  50. Olá acabei de conhecer o seu blog e me encantei com tudo *-* parabéns pelo conteúdo e organização . Já estou seguindo :D conheci essa cantora a pouco tempo através do David Guetta e realmente ela arrasa. Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  51. Obaaaaa! Adoro dicas musicais *-* Só conhecia Lush Life da Zara e nem sabia que ela era sueca hahaha
    Muito bom conhecer um pouco mais sobre artistas novos! Achei ela muito linda também né?
    Beijocas :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também não sabia antes da pesquisa pro post? hahah e siiim, a moça é lindíssima!

      Excluir
  52. Amooo os músicas da Zara, se bem que eu não estou escutando muito por agora, boa hora de voltar RS
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Gabi, não é muito meu estilo mas dei play no vídeo por você.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  54. OLAR, GABS.
    Eu amo as músicas da Zara, ela é realmente uma artista muiiito talentosa e eu adoro isso. A minha favorita Uncorver, claro. Ótimo post! :3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  55. eu não conhecia a Zara
    posso falar que já estou gostando.
    adorei a indicação.

    bjinhos,
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  56. Oi Gabs, tudo bem?! =)
    Amei a primeira músicaaaaa <3
    Eu já tinha escutado essa primeira música em vários vídeos de blogueiras, mas não sabia quem cantava rsrs ^^
    Amei conhecer ela, super linda! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Pois é, muita gente já conhece as músicas da Zara mas não conhecem ela haha

      Excluir
  57. Adoro! A minha preferida é a "This one's for you" e vou lembrar-me dela para sempre, imagina porquê...sou de Portugal :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  58. UOU!
    A menina é toda top e eu não conhecia... super obrigada por apresentar ela pra gente!
    Gostei dela, é meio pop e os clipes são super produzidos! Bem legal!!!
    Vou procurar mais no Spotfy ;)

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  59. Não a conhecia, mas gostei das músicas! E fiquei impressionada dela ter ganhado o programa com apenas 10 anos de idade! :O
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  60. Não conheço a artista, mas adoro posts musicais justamente por me dar a oportunidade de ouvir coisas novas =)

    Bom fim de semana,

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  61. Great post dear! I haven't heard about her,thanks for sharing :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  62. Nossa, eu amo as músicas dela, sempre que começa a tocar eu também não resisto e começo a dançar, mas pirei, não sabia que ela só tinha 18 anos, que incrível !
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não dançar com as músicas da Zara, né? haha

      Excluir
  63. Conheci ela pela 'reprodução automática' do Youtube com Lush Life e meu deus, ela com certeza impregnou minhas playlists! Adoro a voz, o jeito dela, e a fotografia dos vídeos...

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reprodução automática sempre nos apresenta artistas maravilhosos, né?!

      Excluir
  64. Menina do céu, seu gosto musical é MARAVILHOSO hahahahahhaa, de uns tempos pra cá eu descobri a Zara e simplesmente não consigo parar de ouvir, além de ser linda, ela é super talentosa também e as músicas são animadas e viciantes né?
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDAAA HAHAHA realmente não tem como parar, são viciantes demais!

      Excluir
  65. Oiieh!
    Eu amo as músicas delas, são toops :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Amei muito este post! ❤
    Excelente final de semana!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com
    carolnagliati (instagram)

    ResponderExcluir
  67. Oi vim retribuir a visitinha, já estou seguindo ^^
    Amoo esse tipo de musica, ela é perfeita *-*
    bellapagina.blogspot.com.br
    www.facebook.com/belapagina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, Let <3

      Excluir
  68. acho que ja a vi rodando pelo face, mas nao tenho certeza se era ela, pq eu nao conheço a Zara, mas o rosto dela é familiar hahah eu ouvi umas do video acima, gostei mais da Uncover <3 espero que ela faça muito sucesso *o*

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser, Jhe! Ela é muito boa, né? Merece mais reconhecimento mesmo!

      Excluir
  69. a voz é linda...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. A menina parece uma boneca cara! Da Suécia para o mundo! Eu não a conhecia rs

    Beijinhos!
    www.devaneiosdabella.com.br

    ResponderExcluir
  71. Coooomo assim eu não conhecia?? hahaha Adorei!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  72. Que moça linda mesmo <3
    Gostei de conferir as músicas e os clips, mas confesso que não costumo ouvir músicas que não sejam nacionais :P
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Adorei a música dela! Eu já tinha ouvido por ai, mas não sabia quem era!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  74. Lindos, adorei :)
    Beijos
    O Mundo de Marina
    https://docs.google.com/forms/d/1pN4sOUHLO6V39SoblXshi9aPNhVee5klE26FupEN2w0/viewform?edit_requested=true questionário blog projeto curso
    O Mundo de Marina no Facebook
    O Mundo de Marina no Twitter
    O Mundo de Marina no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  75. Nossaaaaaaaaaaaa!
    Tô PASSADA! Ela é maravilhosa mesmo. Tô apaixonada pela "Uncover" socorro!!! Como eu nunca tinha escutado algo sobre ela antes?

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei também, Pri! hahaha mas que bom que agora já conhece!

      Excluir
  76. Admito que escutei pouca coisa dessa artista, mas a voz me cativou :) As letras são animadas e a batida é muito daora,rs.

    Gostei do post especial <3

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Não conhecia ela, mas adorei
    as músicas =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Oi Gabs,
    Virei fã da Zara depois de Uncover, mas todas as musicas dela são maravilhosas!
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  79. Never forget you não sai mais da minha cabeça, música viciante! Uau, ela só tem 18 anos? Não sabia, pensei que fosse mais velha, com essa voz ainda vai longe.

    Beijos!
    http://www.blogfernanda.com/

    ResponderExcluir
  80. ainda nao conhecia, adorei as musicas dela, super bacana!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  81. Eu não conhecia mas é incrível ver já as parcerias musicais que ela já fez. Eu amo achar cantores a bandas novas para minhas playlists, não gosto de ouvir o que todo já escuta, gosto mesmo de ser a diferentona hahah.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser a diferentona é bom de vez em quando, né? hahaha adoro conhecer artistas que pouca gente conhece também!

      Excluir
  82. Nice post. :)
    Would you like to follow each other? If yes, just let me know where (GFC, Twitter) you are following and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderExcluir
  83. Mulher tu vai me enlouquecer, sempre que chego aqui tem novas celebridades pra acompanhar kkkk. Adorei a recomendação e pode ter certeza que vou ouvi-la muito♥
    Beijos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  84. Confesso que ainda não conhecia. Gostei da música.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  85. Eu já conhecia a Lush Life, mas não sabia quem cantava. Amei conhecer a Zara, é linda e talentosa.
    Fiquei surpresa por ela ser tão novinha e já ter conquistado tanta coisa.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nat! Ela é muito novinha mesmo, né? haha

      Excluir
  86. A Zara é poderosa mesmo! Adorei esse post Gabi. Traz mais posts assim, por favor hahaha <3
    Eu não conhecia a Zara, mas através deste post já quero ouvir todas as músicas dela. A voz dela é incrível e as músicas são super viciantes. Beijos <3

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Nossa ela é lindaaaa heim! *o*
    Não faz meu estilo de música, mas se eu estiver numa balada e tocar com certeza vou dançar SUPER hehheeh :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tocar na balada é impossível ficar parada, né? hahaha

      Excluir
  88. Não conhecia,vou escutar as músicas dela.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  89. Haha, que amorzinho! Gostei da voz e do estilo dela, gostaria de um post sobre it girl dela <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  90. Sou APAIXONADA por uncover, escuto sempre e sem parar <3 <3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Olá lindona !! retribuindo a visitinha la no blog!! achei super fofo seu blog ; fiquei encantada mesmo!! não conheço muito essa cantora mais pelo seu post ela deve ser muito boa!!

    Deixando meu blog aqui; se puder da uma passadinha lá! espero que goste!! Ahh e se gostar não esquece de seguir pra ficar por dentro de todas as novidades!!

    Versos em Batom ♥

    FanPage do Blog ♥

    beijoos :* e ja te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  93. Linda ela, e as musicas sao mtu TOP! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  94. Oiii!
    Lush Life e This One is for You não saem da minha playlist. Adorei as outras!

    Beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. ooooi, tudo bem?
    Não conhecia a artista. Além de bonita, tem uma BAITA voz!

    SIGA BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
  96. Não conhecia. Ela é linda! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  97. Meu deus tenho escutado muiiiiito as músicas dela e com certeza faz parte da minha playlist no spotify haha Minhas favoritas são Lush Life e This one's for you ♥

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  98. Que legal...não conhecia o tranalho dela, muito linda e as músicas bem bacana.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
  99. Mds que loucura, to agora ouvindo pelo youtube NFY e abro seu blog e você está fazendo um post da Zara <3 conheci ela por acaso, apareceu pra mim e eu cliquei na cara dela, a menina manda bem, seu post agora completou meu amor por ela <3

    beijão chara !

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  100. Eu conheci ela pelo dueto em Never Forget You que eu achei por acaso no youtube. Depois disso, ouvi Lush Life e menina, também estou amando ela ♥ Amei como você a perfilou! amei o post.Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir