17 maio 2016

Resenha: Batom líquido velvet da Tango

ALÔ, ALÔ MORES!!! Como vocês estão? Eu espero que muito bem! Vocês acreditam que eu nunca me dei muito bem com batom? Pois é, mas quando surgiu essa onda dos batons matte eu simplesmente caí de amores! Pra testar pela primeira vez a tendência, minha mãe me deu esse batom líquido matte velvet da marca Tango e é com ele que eu venho fazer a primeira resenha de produtos de maquiagem do Like Gabs! E sim, é com esse batom (e essa roupa também HAHA) que eu tô no post anterior, algumas de vocês até elogiaram ele nos comentários!
Eu lembro que quando entrei na loja com a minha mãe eu queria um tom nude, mas só encontramos cores escuras, então apostamos nessa cor mesmo e não é que eu adorei? A embalagem é super bonitinha e o aplicador é igual de gloss, ótimo pra aplicar o batom! A textura dele é bem  mais cremosa do que líquida o que, na minha opinião, facilita na hora de passar.
A durabilidade também é ótima, dá última vez passei quase 5 horas com ele e o bichinho ficou firme e forte na minha boca. Já a fixação é média porque se comer ou beber começa a sair, mas pra sair por inteiro é só com demaquilante, teve até uma vez numa festa que eu fiz a cagada de tentar tirar ele com água e fiquei com a boca toda borrada, só saiu depois de muitíssimo esfrega esfrega haha é aquele ditado: se não desse errado não seria eu, né? Por isso a dica que eu dou pra quem tem um ou vai comprar um batom da Tango é: leva sempre ele na bolsa pra retocar, porque a gente sempre acaba comendo ou bebendo alguma coisa e fica feio uma parte da boca com batom e outra sem, né non? 
Ele é matte mesmo, gente! Seca super rápido e por isso exige certa habilidade pra aplicação e cuidado pra não borrar. Ah, mas apesar de ser matte ele não deixa a boca com aquele aspecto de seca, viu?! Vale lembrar que em todas as fotos do post eu tô só com uma camada de batom e já cobriu tudo super bem! E quando eu uso duas camadas (porque eu adoro ele bem escurão) eu passo a segunda camada sem esperar a outra secar mesmo, sabe porquê? Porque eu sou diferentona HAHA e se borrar é só pegar um cotonete com demaquilante e passar na parte borrada, depois dá uma ajeitadinha e voilà.
Outra coisa que eu reparei é que depois de tirar com o demaquilante os meus lábios ficam mais macios, sério, não é à toa que diz "velvet" (veludo, em português) na embalagem, meus lábios ficam parecendo veludo mesmo HAHAHA (mas a minha mãe já usou e discorda, então eu acho que essa sensação vai de pessoa pra pessoa). Eu paguei exatos R$19,90 pelo batom e comprei numa loja de utilidades aqui em Cachoeirinha/RS, você provavelmente vai achar ele em qualquer uma dessas lojinhas que vendem produtos de beleza da sua cidade. E pra não dizer que ele não tem ponto negativo, tem sim: algumas vezes, depois de várias horas de uso, ele começou a craquelar, mas fora isso ele é o clássico BBB, sabe? Bom, bonito e barato! Vale muito a pena pelo custo/benefício, então se você tá procurando por um batom matte e baratinho: se joga nos batons da Tango!
Agora me contem: vocês já conheciam a marca? Já usaram algum batom da Tango? E gostaram desse tipo de post aqui no LG?

VEJA MAIS:
Halloween: 6 makes, simples, rápidas e fáceis
As famosas #SemMake e #SemFiltro

160 comentários:

  1. Que cor tão lindaaaa!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor linda :) Amo cores escuras!
    Bjs
    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoy, Gabs! Que eu me lembre, nunca usei batons da Tango. Já usei sombras, delineadores e outras coisas mais... Eu adorei a cor do batom, já quero. Super combinou com você! Arrasou! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei dois delineadores da Tango se não me engano ^^

      Excluir
  4. Que cor linda! Parece muito com o Diva da MAC! Eu amo demaaaaais quando os labios não ficam secos e todo molhado, esse textura veludo é A MELHOR!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei esse da MAC, Gabi! E siiim, essa textura é perfeita <3

      Excluir
  5. Ameei essa cooor! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Não conhecia essa marca ainda, mas adorei a dica. A cor é linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Que coooooor linda! Wowww
    Não conhecíamos adoramos, iremos pesquisar. ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisem mesmo, gurias! Recomendo a marca ^^

      Excluir
  8. QUE RESENHA LINDAAAA, ADOREI :3
    A cor é muito bonita, preciso de um assim :(
    Não conhecia essa marca *-* vou ver se encontro por qui;
    As fotos ficara lindas
    Bjus
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  9. Realmente e batom mt bom. Ótima resenha.
    Seguindo

    Um super beijo

    Princesahyuuga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor, adorei.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cor é bem bonita mesmo, combinou muito com vc!
    Hoje no blog eu falo um pouco sobre decoração de festas infantis, espero que goste!
    Beijooooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gabs! Eu vou bem, e você?

    Adorei a cor desse batom. Quando vi a foto e não li o título, pensei que se tratava de algum tipo de gloss ou coisa do tipo. Enfim, batons em tons variados de roxo são sempre bonitos pra quem tem bocão, como nós. E achei esse bem barato em comparação aos que tenho visto aqui na minha cidade.

    Desde que começou essa moda de batons matte eu não descansei até encontrar um, e no fim acabei ganhando de graça da minha amiga DKSJCKS Não tiro mais da boca e nem da bolsa. É um batom rosa bem avermelhado e também já borrei a boca várias vezes com ele (fiquei bem Coringa), mas como você disse, é só ter um cotonete e demaquilante que o resultado vale a pena.

    ~ { n e v e r m o r e } ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem também, flor <3 Pior que na embalagem diz gloss, mas é mais um batom líquido HAHA e sim, eu também não tiro mais da boca, já tá ficando até sem graça HAHAAHA

      Excluir
  13. Essa é uma cor de batom, que independente da marca, combina com todo mundo!
    Ficou lindo em você <3
    | A Bela, não a Fera || Montando uma barraca iglu|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  14. Cara, que cor linda!


    Respondi seu comentario no post da netflix, passa aqui.

    Beijo,

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é linda e ficou otima em ti! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Que linda cor, ameeeeeeeei
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse batom, não sabia que a tango tinha batom líquido matte :o ficou lindo em você! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. que batom lindo eu amei o efeito dele nos lábios, e eu nem sabia que a tango tinha batom matte, adorei ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora eles têm e eu super indico ^^

      Excluir
  19. Lindo demais!
    A cor super combinou com vc!
    Ainda não conhecia a marca mas vou procurar por aqui!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Tenho um tico de resistência ao batom liquido... mas a cor é realmente muito bonita.
    Não lembro de conhecer a marca não, então sempre legal saber.

    Beijos´
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Jess? São os únicos que eu uso haha

      Excluir
  21. Olá Gabs, como está? meu, eu também to louca por esses batons Matte. MInha amiga tem um com uma cor parecida com esse dai, dai fui usar eu me estranhei, mas depois fiquei me achando com a boca com um batom matte divoso UHSUHSUHSU. MAs também fui tirar, borrou tudo, parecia que entrei em uma guerra com a boca HSUHUS. Amei a resenha, o batom é realmente lindo.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem meu anjo! Siiim, a primeira vez é bem estranho, parece que a boca tá seca mas ela não tá, né? HAHA

      Excluir
  22. Que batom lindo, amei esse tom e a cobertura é perfeita *0*

    Beijão.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  23. Produtos BBB? ADORO!
    HAHA comprei recentemente um batom da Avon mais ou menos nessa cor, porém ele não é matte :( é muito irritante pra passar, borra tudo, odiei kkk
    Ainda não usei nenhum batom líquido, mas essa cor é incrível e com certeza quero ♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não adora, Kemmy? hahhahaha poxa, que chato! Mas te recomendo esse batom da Tango então ^^

      Excluir
  24. Sou apaixonada em batom liquido! Nunca usei dessa marca, mas achei a cor maravilhosa. Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  25. Que batom lindoooooo! Ameiii a cor!!! Beijosss

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  26. Que batom bonito, a cor é simplesmente fantástica :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  27. Amei o post, não conhecia a marca e nem o batom, mas agora to super curiosa para experimentar! A cor é mto linda, depois vou ver se acho pra comprar :) Te seguindo aqui no blog e tbm vou te acompanhar nas redes sociais. Bjinhos e tem post novo no blog

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo, Tati! Obrigada meu anjo <3

      Excluir
  28. Que linda essa cor! Já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca usei nada dela, se encontrar por aqui, vou comprar pra experimentar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  29. MARAVILHOSA essa cor! Adoro usar! <3
    Meus batons preferidos são os nudes e os escuros. Acho chiques demais!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  30. Que cor lindaaaa! Já anotei para procurar e comprar, adorei mesmo! Valeu pela dica, adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gaby, que cor maravilhosa. Adorei a indicação, tem coisa melhor que produto BBB? rsrs
    Suas fotos ficaram lindas.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem! hahaha produtos BBB são tudo de bom!

      Excluir
  32. Cor linda, adorei! Ótima resenha ♥ Beijos
    www.alicesantana.com.br
    @alicedesantana

    ResponderExcluir
  33. Linda a cor adorei nunca usei nada dessa marca.
    Angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Linda a cor adorei nunca usei nada dessa marca.
    Angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. A cor é linda demais! Muito bom saber que temos produtos baratinhos e de boa qualidade! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que cor linda <3 Ficou ótima em você =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei a cor, esta super lindo. Já quero!!
    Aaaah, estou te seguindo, bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  38. Já ouvi falar dessa marca, realmente. É muito incrível quando temos esses achados, né? dá vontade de gritar pro mundo todo o quanto é bom rs. Adorei a cor, em você ficou linda e poxa, por que pagar 20 e pocos/30 reais em um líquido matte se temos tango velvet, né? haha. Arrasou! bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  39. Nunca usei batom dessa marca, mas adorei a resenha e achei a cor linda!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  40. Olá Gabi! Tudo bem?

    A cor é maravilhosa e ficou lindo em você! Adoro batons matte, e realmente esses batons só saem com demaquilante. Eu ganhei há muito tempo atrás pinceis da Tango, mas outros produtos nunca testei.

    Estou seguindo!
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, meu anjo! Eu nunca vi os pincéis da Tango, devem ser bons também ^^

      Excluir
  41. Eu ja conhecia a Tango, amo alguns produtos dele como um rimel 4D que eles tem que deus é maravilhoso, e as sombras também são bem boas e tudo baratinho #adoro Eu ainda não experimentei os batons matte dele, é a minha textura de batons favorita e eu amei essa cor <3 Ficou tão linda em você! Assim que eu achar nas lojinhas aqui por perto eu compro, a resenha ficou ótima!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei esse rímel, mas já quero testar hahah e obrigada <3 procura sim!

      Excluir
  42. Engraçado como a gente muda os gostos, né? Eu antes ADORAVA gloss e detestava batom. Depois passei a AMAR batom e detestar gloss. Hoje uso tudo porque acabei comprando muito dos dois em cada fase HAHAHA

    Achei essa cor muito bonita e batons líquidos tão super em gosto!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo mudando gostos, principalmente com tendências HAHA mas batom eu nunca gostei mesmo, mas os matte me conquistaram <3

      Excluir
  43. que cor linda. adorei ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  44. essa marca é super BBB ne, eu amei essa cor, ficou maravilhosa em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  45. Ja faço parte do seu time de seguidores te convido a conhecer meu blog charmosaefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oie,
    Esses batons líquidos matte são tudo né?
    Eu não conhecia a marca, vou dar uma procuradinha na minha cidade. Achei a cor linda, amo batons nesse tom!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, maravilhosos! Procura sim, Juh, espero que goste ^^

      Excluir
  47. Muito bonito..essa cor ficou ótima em você.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  48. Que cor linda, Gabi! Eu vi esse batom à venda ontem, mas terminei comprando um da Ricosti numa cor beeeem parecida com essa. Tava querendo demais um batom nesse tom, lindo demais! <3 Eu adoro esses batons líquidos mais cremosos, são muito melhores de aplicar. A cor ficou muito linda em você, viu? Arrasou!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito testar os da Ricosti também, Ray! Parecem ser muito bons ^^ E obrigada <3

      Excluir
  49. Nossa que batom lindo, amei a cor, adoro batons dessa cor, fiz até um video no meu canal, sobre batons dessa cor, já quero, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa cor também, Carol!

      Excluir
  50. Nunca usei nada dessa marca, mas sempre vejo resenhas positivas sobre a marca. A cor que você escolheu é linda! E super combinou com você.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que batom lindo eu amei
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que linda a cor! E gostei da textura do batom, não sabia que a Tango tinha batom líquido. Já quero! E tá na mesma faixa de preço do líquido da Dailus.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Thami! Ah é? Não sabia! Tô louca pra provar os da Dailus!

      Excluir
  53. Eu gostei muito do post, adoro post assim :) Que amor a embalagem, a cor é linda e ficou super fofa em voce ^_^

    Beijinhos e bom fim de semana
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Eu gostei muito do post, adoro post assim :) Que amor a embalagem, a cor é linda e ficou super fofa em voce ^_^

    Beijinhos e bom fim de semana
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia!
    Mas ficou lindo em vc!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Amo battons matte! Essa cor é fantástica, ficou lindo em você. <3 Beijos Gabs

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. A cor é muito linda e a textura matte que conquista cada dia mais as bocas desse Brasil ahahah♥
    Adorei o produto :)
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  58. Essa cor ficou belíssima em você e realmente é muito linda! Eu amei ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  59. Adorei a cor :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  60. Oii Gaby,
    Nossa esse batom ficou mara em você ! Não conhecia o produto ! Parece ser um batom muito bom , além de lindo é veludo ..... amei <3
    Um beijo ;*
    ( desculpa pelo link é pq estou comentando do celular :/)

    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/05/tag-glam-cinderella.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir
  61. Oii Gaby,
    Nossa esse batom ficou mara em você ! Não conhecia o produto ! Parece ser um batom muito bom , além de lindo é veludo ..... amei <3
    Um beijo ;*
    ( desculpa pelo link é pq estou comentando do celular :/)

    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/05/tag-glam-cinderella.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir
  62. Falando em BBB, to preparando um post desse tipo. Socorro Deus, nós somos muito gêmeas! kkkk
    Gostei da resenha e do batom. Achei que ficou lindo em você, mas já em mim ficaria uma bosxta, porque eu testei um roxo uma vez e deu o que fazer para sair da minha boca :\
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, fomos separadas na maternidade HAHHAHA ah, sério, Bella? Poxa, e se você tentar outro tom?

      Excluir
  63. que batom perfeitooooooooooooooooooooooooooo, já quero testar <3333333333

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  64. Que batom lindo, amo essas cores mais vinho/ vermelho fechado
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Eu achei lindo esse batom e kero um para mim!!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  66. Achei lindo essa cor e achei demais que ele deixa os lábios macios também. É difícil de encontrar um batom assim e por um preço legal assim.
    Ficou realmente lindo em você, viu?
    Ah, e acho muito legal que a gente more perto. Parece loucura pensar que qualquer dia a gente pode se encontrar na rua haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Bi! Eu até fiquei surpresa com o efeito que deu nos meus lábios! E obrigada <3 eu também! hahaha

      Excluir
  67. e o tanto que essa cor ficou maravilhosa em você? <33


    beeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  68. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post esse esmalte tem uma cor linda
    eu gosto dessa marca já tive uma paleta de maquiagem dessa marca
    e tinha muitas cores lindas.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Amei a cor ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  70. Oie gabi <3
    Primeira vez no blog e já amando <3
    Pode deixa , vou me jogar nesses batons , eu não vejo a hora de venderem na minha cidade !

    Adorei seu blog e apaixonada por você e pelo batom também!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Aw, que bom que gostou do meu cantinho, chuchu <3

      Excluir
  71. Eu adoro batons matte =)
    Essa cor é muito linda!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Que linda a cor desse Batom, adoreeei !
    Já usei vários produtos da Tango quando era mais nova e o legal deles é o preçinho bom e qualidade ok, gostei da resenha !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  73. Que batom divoo,que editor você usa para colocar esses desenhos fofos e os textos?

    ResponderExcluir
  74. ameiii o batom e o post tbm beijokas
    primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir