22 maio 2016

Aumenta o volume: Troye Sivan

Alô alô, mores! O post de hoje é uma indicação musical porque sim. Tô apaixonada pelas músicas desse menino e preciso compartilhar com vocês! Ele se chama Troye Sivan e, apesar de não parecer, tem 20 anos. O Troye nasceu na África do Sul, porém foi naturalizado na Austrália e respira talento. Como se já não bastasse ser cantor, ele também é ator, compositor e nas horas vagas, youtuber. Como ator, por exemplo, você já deve ter visto ele em X-Men Origens: Wolverine, pois ele apareceu por lá interpretando o Wolverine quando jovem. No Youtube ele posta vlogs e covers, inclusive, Troye foi notado pelo gerente de Artistas e Repertório da produtora EMI depois de cantar a música "The Fault In Our Stars", inspirada em A Culpa é das Estrelas, e o vídeo pra essa música tá lá no canal dele (clique aqui para assistir o vídeo). Troye lançou seu primeiro EP Dare To Dream em 2008 e depois não parou mais! Em 2012 lançou o EP June Haverly e em 2014 lançou outro intitulado TRXYE, ah, e durante o processo de criação desse EP, o moço escreveu mais de 40 músicas! É cheio de talento ou não é? 
Ano passado (2015), Sivan lançou mais um EP chamado Wild e no fim do mesmo ano lançou seu primeiro álbum intitulado Blue Neighbourhood. Troye é homossexual e assumiu isso publicamente no seu canal do Youtube em 2013. Ele luta pelos direitos LGBT e faz questão de abordar sobre esse assunto em seus clipes, o que eu acho o máximo porque é raro vermos clipes focados em um casal homossexual, né? Mesmo quando o artista é homossexual, muitas vezes colocam meninas nos clipes, mas com Troye isso, felizmente, não aconteceu e ele pôde ser honesto tanto nas suas composições quanto em seus vídeos. Em 2014, Troye fez parte da lista de "25 jovens mais influentes", criada pela revista Time. Outra coisa legal é que três clipes lançados por ele contam uma história, como se fosse uma trilogia mesmo e você até pode assistir fora de ordem, mas é mais legal assistir em sequência, viu? O som do Troye é uma mistura de pop, indie e eletrônica e por isso as músicas dele são bem gostosinhas de ouvir (perfeitas pra aqueles dias de bad infinita). Enfim, já falei demais, né? Separei algumas músicas do moço e espero que vocês gostem!
Youth - Primeiro: eu tenho ciumes dessa música, então cuidem bem dela. Ok, agora podemos ir pra minha frase favorita de Youth: "E quando as luzes começarem a piscar como em uma cabine de fotos e as estrelas explodirem, vamos ser à prova de fogo."

Wild (Blue Neighbourhood - Part 1/3) - É aqui que começa a trilogia que eu tinha falado pra vocês! "Nunca soube que amar poderia machucar tão bem e isso me deixa maluco, porque quando você olha assim eu nunca quis ser tão mau"

Fools (Blue Neighbourhood Part 2/3) - "Estou cansado deste lugar, eu espero que as pessoas mudem, preciso de tempo para substituir o que eu afastei [...] Apenas tolos se apaixonam por você."

Talk Me Down (Blue Neighbourhood Part 3/3) - "Mas eu quero dormir ao seu lado e eu quero voltar para casa, para você, eu quero ficar de mãos dadas com você, eu quero estar perto de você"

É isso, mores! Se você gostou do Troye e quer acompanhá-lo nas redes sociais, tá tudo aqui embaixo:
Vocês já conheciam o Troye? Ou têm alguma indicação pra fazer pra mim? Deixem aí embaixo!

VEJA MAIS:

115 comentários:

  1. Oi, Gabs!
    Esse menino é muito talentoso e tem um vozeirão!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ele mas amei conhecer. Super talentoso!

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o Troyer... essa música Youth achei muito bonita, de verdade!!!
    Gosto deste estilo!
    Já estou seguindo o blog e curtindo a página =D

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse cantor e adorei. Eu adoro escutar músicas e já respondi uma TAG sobre música, se quiser dar uma olhadinha lá <3

    Adorei seu blog, é uma fofura! E obrigada pela visita no meu.
    ps: também to seguindo, lindona!

    Grande beijo ♡
    https://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala bem desse cantor, já ouvi, mas não tinha gostado tanto.
    Nem sabia sobre essa música inspirada em TFIOS! Vou ouvir agora!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas gostei das músicas e de sua voz.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  7. Amo ❤❤
    http://confianapicture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas já amei <3

    Beijos

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou louquinha pelo Troye, ele é meu Crush gay <3
    Conheci ele através da Melanie Martinez <3
    Depois que escutei YOUTH n parei mais, me apaixonei pelas músicas dele

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu crush também HAHA e olha, não sei se eu conheci o Troye ou a Melanie primeiro, mas que eu amo os dois, ah eu amo <3

      Excluir
  10. Já conhecia ele fazendo covers, mas ainda não tinha visto as músicas autorais dele! São super leves e doces, adorei! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabs;
    Nunca tinha ouvida nada do rapaz, mas entendo o seu amor pelas canções, afinal são realmente lindas.
    E cá entre nos ele é lindo rsrs

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, amore!
    Confesso que não conhecia... mas já virei fã!
    Mega talentoso... e a voz, então? *_* toooop!
    Beeijo, lindona <3 amo posts assim!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu conheci o trabalho dele no final do ano passado e me apaixonei !
    Ele é incrivel em todos sentidos possiveis !
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, é muitoooo bom.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer a história dele! Ele é bem autêntico e feliz em suas escolhas. E isos é bom!
    Boa semana pra você!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse cantor, mas escutei algumas aqui que postou são muito boas mesmo as músicas dele hahahaa gostei da sua preferida também, prometo cuidar dela tbm

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    http://www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já te falei que adooro as suas indicações? Olha, pelo que me lembro essa não é a primeira. Adorei as outras que você já tinha mencionado em post anterior. Esse garoto tem talento mesmo, gostei!

    Beeijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Fico muito feliz que tu goste <3

      Excluir
  18. Ele canta muito amei o play, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o cantor mas a voz dele é linda!
    Beijos ♥
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ele é fofo demais e esse álbum dele é sensacional!
    Merece ser ainda mais reconhecido :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabs, a voz dele é super linda mesmo. E esses 3 vídeos são incríveis ~ juntos formam uma espécie de curta, né? Adorei!

    ResponderExcluir
  22. Fui conhecer esse moço há pouco tempo, mas amei as músicas e que voz né? *---*, ele é incrível! E tenho certeza de que vamos ouvir muito esse nome!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, Ana! Ele merece reconhecimento <3

      Excluir
  23. Conhecia algumas músicas mas não sabia que era dele, haha. Amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi linda que bom o post eu não conhecia ele adorei, bom de visitar blogs é isso neh a gente conhece muita coisa nova..Lindona você já fez seu cadastro em feedhi.com, estamos te esperando la, vamos compartir esses post com mais gente neh, vale a pena..Bjuss
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor! Ainda não conhecia o feedhi, vou lá conhecer!

      Excluir
  25. Além de super fofo ele tem muito talento.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro o Troye, conheço o canal dele há bastante tempo e adoro, é demais. Eu tô viciada em Yotuh, que música <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  27. Ameei! Ele tem muito talento.
    Te indiquei a responder uma tag espero muito que goste
    Um super beijo *-*

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ainda não conhecia o trabalho dele..mas adorei!
    Muito bom entrar em um blog e encontrar novidades assim...parabéns pela recomendação.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  29. Hi dear! Your blog is very nice. So I following you now with GFC(n.399).
    Follow me back please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nunca tinha ouvido falar sobre ele. Estou ouvindo agora uma das músicas que você indicou c:
      Já ouvi umas dez músicas, me apaixonei *w*

      - Ice Fairy (theicefairy.bogspot.com)

      Excluir
  31. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótimas musicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ainda nao conhecia, adorei, ele é ótimo, super talentoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. Que interessante, uma nova música para escutar!! :D
    Gostei da música Youth, achei ela bem envolvente ♥

    BLOG FOTO FOQUE

    ResponderExcluir
  34. GABI DE DEUS. NÃO TO CRENDO ATÉ AGORA. Quando carregou o link do teu blog carregou e eu vi o nome do post começou a tocar Youth aqui no meu computador. Serião, foi sincronizadinho, coração deu até um pulinho por conta da coincidência. Mdssss que lokura, tive um treco aqui
    Mas enfim, eu tenho um amor por esse moço e as musicas lindas dele ♥ To viciadinha em Youth também (MY YOUTH IS YOURSSSSSSSS)e conheço todas as que você falou também. Achei show essa ideia dele de dividir as musicas em partes!
    Beijãaaao

    https://jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorroooooo, isso é telepatia, miga HAHA Youth é MUITO viciante, né?

      Excluir
  35. Ainda não conhecia ele, mas canta muito bem, gostei.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  36. Eu vi um clipe dele esses dias quando estava na academia.. hehe
    Bjs

    O sisterlylove blog esta de endereco novo: www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  37. Que talento :OOO
    Adorei demais, não conhecia ele :(

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá Gabi,
    O Troye é maravilhoso.
    Um dos melhores álbuns que escutei ano passado.

    P.S.: Também amei Eleanor & Park e Como Eu Era Antes de Você. To pra ler o da Jenny Han, já até separei aqui na filinha básica haha

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  39. OMG! Como eu não conhecia as músicas dele?!
    Muito legal, adoro conhecer novos cantores e cantoras, sempre bom para atualizar nossa playlist né! =)
    Adorei o post flor! Arrasou!

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que pergunto, Amanda!!! hahaha que bom que gostou <3

      Excluir
  40. UAU! Muito bom, não o conhecia, mas já sou fã ♥
    Amei o post :3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Não conheço o cantor mas vou procurar mais. Fiquei beje quando li que ele fez X-Men Wolverine!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  42. Que voz maravilhosa ! Fiquei encantada. Ainda não conhecia ele.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  43. adorei essa indicação ♥
    já procurando ele no spotify hahaha
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  44. Amei a dica, Gabi! Me apaixonei pelos olhos, pela voz, pela ousadia do Troye. Parabéns pelas boas influências musicais! Gente que ouve música boa, é gente boa, sem dúvida! Beijos pra ti e sucesso! Eliziane Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por tudo isso nele, é impossível não gostar desse menino, né?! hahha e sim, a melhor coisa é alguém com playlist parecida com a sua <3

      Excluir
  45. Não conheço muitas músicas dele, mas gosto muito da Youth, é das minhas favoritas.

    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderExcluir
  46. já ouvi falar dele, é um ótimo artista!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaah e obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir?

    ResponderExcluir
  48. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'll visit your blog, sweetie! If I like it, of course I'll follow <3

      Excluir
  49. Já o conhecia e ele realmente é um fofo. Tem quem não ame esses olhinhos, gente? HAHAHA mas confesso que nao lembrava dele em wolverine ;O

    beij
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar esses olhinhos, né???? Eu confesso que só soube que ele estava no filme por causa da pesquisa que fiz pro post mesmo hahaha

      Excluir
  50. Legal a indicação. Eu não conhecia!
    Aproveito para agradecer a visita lá no blog.
    Já estou seguindo aqui e tb no insta.
    Desejo sucesso!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  51. nice music, you have such a great blog btw

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Adoro o Troye Sivan, as músicas dele são maravilhosas, baixou o álbum Blue Neighbourhood e viciei, não consigo parar de ouvir haha. Adorei seu blog.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Belle hahaha e que bom que gostou, flor! Eu amo o seu <3

      Excluir
  53. Nunca tinha ouvido falar dele, mas adorei. Um clipe é a continuação do outro, achei isso muito legal!! Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir