05 maio 2016

3 artistas que você precisa prestar atenção

Fonte: Tumblr/Google Imagens
Alô alô, mores! Faz um tempinho que não falo de música aqui no LG, certo? Mas vocês que acompanham o blog há algum tempinho sabem que eu sou apaixonada por música e tô sempre procurando por artistas novos, por isso vim aqui compartilhar alguns desses artistas que eu amo mas que por algum motivo muito injusto não tem tanto reconhecimento ainda, vamos lá?
James Bay, um compositor, cantor e guitarrista inglês, é provavelmente o artista mais conhecido da listinha. Ele lançou seu primeiro EP em 2013, e em 2014 lançou o segundo chamado "Let It Go" o qual estreou no Top 10 do iTunes do Reino Unido. James também foi o vencedor do prêmio "Escolha da Crítica" no Brit Awards 2015 e no Brit Awards 2016 fez uma performance de um de seus hits  chamado "Hold Back The River" (vídeo aqui). Separei a minha música favorita do moço: Let It Go (sim, eu já falei dessa música por aqui, mas era um cover!)
Acompanhe o James nas redes sociais: Facebook | Site | Twitter | Youtube | iTunes
Antes de tudo, quem já leu Eleanor & Park (resenha aqui), vem cá e me diz se ela não parece a Eleanor? Ao menos eu imaginei ela bem assim haha. Frances não é francesa (poxa, que vacilo!), a moça é uma compositora e cantora inglesa. Ela tem três EPs sendo o último chamado "Let It Out", lançado em 2015, o meu favorito. Ah, e esse ano Frances concorreu na categoria "Escolha da Crítica" no Brit Awards, a mesma que James Bay ganhou em 2015!

Acompanhe a Frances nas redes sociais: Facebook | Site | Twitter | Youtube | Instagram | Spotify
Daya é a minha favorita da lista de hoje, eu ando viciadíssima nas músicas dela! Ela é cantora, produtora e compositora americana e tem um EP só, mas cheio de música boa! Atualmente Daya está abrindo a turnê da dupla Jack & Jack. 
Acompanhe a Daya nas redes sociais: Facebook | Site | Twitter | Youtube
E por hoje é só, mores! Vocês já conheciam algum desses artistas? Tem algum outro pra me indicar? Então comenta aí embaixo, um beijão e até o próximo post!

100 comentários:

  1. Não conhecia, são maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu escultei a música da Daya em algum lugar, mais não sabia onde, e nem sabia o nome dela, ai você coloca a música no pôster. Obrigado, já tava doida de procurar.
    E quanto a James, bom, ele é incrível, eu já estou apaixonada por essa música a um tempão. A primeira vez escultei no Spotify e viciei totalmente.
    Amei o pôster de paixão.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, flor! Que bom que gostou do post <3

      Excluir
  3. Oi, Gabs!
    Let It Go <3 Eu conheci essa música do James Bay tocando numa série que amo chamada The Royals.
    Hold Back To River é perfeita também. Você já viu alguns covers que ele já fez?
    Beijos de luz
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO The Royals! E nunca vi, vou correndo pro youtube agora mesmo ^^

      Excluir
  4. Olá Gabs;
    Adorei a ideia do post, e não conhecia nenhum dos artistas citados por você.
    Infelizmente estou no trabalho e aqui é blloqueado Youtube, mas quando chegar em casa quero ouvir.
    Essa Frances é linda né?! Acho que vou começar por ela rsrs

    Seguindo aqui...Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas quando chegar em casa escuta mesmo, flor! Espero que goste <3

      Excluir
  5. Olá Gabs;
    Adorei a ideia do post, e não conhecia nenhum dos artistas citados por você.
    Infelizmente estou no trabalho e aqui é blloqueado Youtube, mas quando chegar em casa quero ouvir.
    Essa Frances é linda né?! Acho que vou começar por ela rsrs

    Seguindo aqui...Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabs;
    Adorei a ideia do post, e não conhecia nenhum dos artistas citados por você.
    Infelizmente estou no trabalho e aqui é blloqueado Youtube, mas quando chegar em casa quero ouvir.
    Essa Frances é linda né?! Acho que vou começar por ela rsrs

    Seguindo aqui...Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ja ouvi essa musica do James Bay, as moças eu nao conhecia, mas gostei! ><
    bjos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum, já tinha ouvido algumas músicas mas não sabia quem cantava haha
    Amei <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que te ajudei a encontrar as músicas então haha

      Excluir
  9. Só conhecia o primeiro cantor por causa dessa música maravilhosa dele, adorei o post, vou deixar aberto pra ir ouvindo enquanto faço outras coisas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo, Bê! Fazer as coisas enquanto escuta música é muito melhor, né?!

      Excluir
  10. conheci james bay há um tempo e god como eu amo! Todos os outros eu não conhecia, o que é ótimo porque amo conhecer novas músicas, post cheio de amor <3
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum deles!!
    Vou correndo conferir tdddd
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gaby, acredita que nao conhecia nenhuma delas, mas gostei bastante de conhecer.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei, lindaa as vozes deles, não conhecia nenhum
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Gabs, adorei sua listinha. Acredita que não conhecia nenhum deles? Porém conheci hoje, e adorei o visual deles, principalmente da Frances. Me diz qual é seu editor, por favooooor <3

    Te indiquei em uma TAG, espero que goste!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, Bells! Um monte de gente ainda não conhece, é uma pena! Mas fico feliz de ter te apresentado eles <3 e meu editor é o PicMonkey, flor!

      Excluir
  15. Ah, é uma pena, eu não tinha escutado uma música sequer deles! :( Fica tranquila e pode ter certeza que ainda vou escutá-los. Adoro indicações assim, geralmente sempre me satisfazem!
    Beeijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que essas te satisfaçam também, flor!

      Excluir
  16. James Bay é o único que conheço, mas vou conferir os outros e prestar atenção hahaha.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com - Participe do Top Comentarista. DOIS livros para o ganhador

    ResponderExcluir
  17. James, ele é o meu artista do momento, escutei todas as músicas dele, e entre todas uma das minhas preferidas é best fake smile <3 As outras eu não conhecia, mas eu curti a frances. Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha favorita é Let It Go, mas Best Fake Smile também é ótima!

      Excluir
  18. Não conhecia nenhum dos artistas, mas adorei e já baixei as musicas na minha playlist.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei o design do seu blog, perfeito !

    Seu post tbm ficou muito top!

    você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se você me seguir, com certeza sigo de volta <3

    ResponderExcluir
  20. Mulher que blog é esse? Estou apaixonada! Enquanto ao post adorei!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gentes, adorei suas dicas!
    Não conhecia nenhum dos artistas... confesso que não ando ouvindo música nova esses dias, mas amei eles!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  22. Eu AMO "Don't Let Me Down", mas confesso que não conhecia a cantora 'hihi Adorei conhecer e acho que deveriam chamar a Frances para ser a Eleanor no filme do livro! 'Haha
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter te apresentado a Daya então, flor hahaha e siiiim, deveriam!

      Excluir
  23. não conhecia, adorei bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, oi Gabs!
    Eu não conhecia nenhum dos artistas que você citou! Mas a Daya é encantadora, adorei ela!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Confesso que não conhecia nenhum Gabi, mas adooorei!!
    Sãaao demais! :DDD
    daqui a pouco vicio em um deles ahaha
    Super beijo, Pati.
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi
    legal o poste, desses eu conhecia o primeiro e a última, além disso adoro a Daya o ep de estreia dela é bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro a voz de James bay ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Adoro demais posts com indicações musicais ♥
    Essas 3 artistas ainda não conhecia, mas irei ouvir cada um deles que com certeza são ótimos!

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  29. Gente, esse post foi feito para mim, estava precisando muito conhecer cantores novos <3
    Adorei!!
    Bjs.

    http://blog-abreaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Sou viciado em James Bay e era o único que conhecia. Fiquei a adorar os outros. Frances tem uma voz lindaaa :D

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia nenhum desses cantores!
    Obrigado por compartilhar!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Já ouvi James Bay vagamente e essa música da Daya eu gosto bastante (mas só conheci por causa de The Chainsmokers). Realmente estou precisando prestar atenção hahaha.
    Seu blog também é um amor <3
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom que gostou, flor! E obrigada <3

      Excluir
  33. Não conhecia nenhum, acho que atualmente, com a tecnologia tudo cresceu, a quantidade de cantores, youtubers, blogueiras, etc. Isso ao mesmo tempo que ajuda e muito alguns, atrapalha outros! Precisamos de mais posts assim!
    Beijos
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mary! Tudo tem seu lado bom e o ruim... E pode deixar, pretendo fazer mais posts sobre isso <3

      Excluir
  34. Olá lindona.
    Não sabia o nome de ninguém, mas conhecia o trabalho deles. Sou péssima para guardar nomes.
    Amei o post e sua resenha ficou ótima.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahah é horrível quando a gente ama uma música mas não lembra o nome nem dela e nem do cantor, né?

      Excluir
  35. Eu não conhecia nenhuma deles!! (estou mto por fora hahaha) Amei conhecer. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas que bom que te apresentei eles então, Pry!

      Excluir
  36. Adorei os 3 ;D Não conhecia nenhum .. Ótimo post!!
    Obrigada pela visita, linda!!
    Bom FDS!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. A única que conhecia era da Daya :D
    Os outros ouvi agora e também acho que são musicas bonitas querida !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  38. Amo James Bay, ele canta mt! Só conhecia uma musica da Daya, mas gostei muito dessa!

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Vou correndo para o Youtube conhecer mais musicas das ultimas duas cantoras <3 amei elas <3

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  40. Vim conhecer seu blog achei super beijo flor!! Adorei as dicas.
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  41. Vou agora no youtube escutar as músicas da Daya, eu juro que não ouvir falar nela :q

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Vic! Mas que bom que agora tu já conhece, né?!

      Excluir
  42. Obrigada por compartilhar, sempre bom conhecer novos talentos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  43. Acabei de conhecer e já me apaixonei, amei de verdade.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Vão nada, eu é que vou casar com ele HAHAHAHHA

      Excluir
  45. nossa, acho que nao conhecia nenhum desses, achei o visual deles bem legal, vou colocar pra tocar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  46. Simplesmente adoro James Bay! <3

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post, Gabi! Gosto demais de ler e escrever posts sobre música. Dos artistas que você citou aí, eu já conheço o James Bay e adoro o som dele, o cara é muito bom! E essa música da Daya eu escutei pela primeira vez ONTEM e é muito boa também. A única que eu não conhecia era a Frances, vou ouvir agora xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  48. O James,claro conheço sua musica mas os restantes artistas não ;) Boas sugestões! beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  49. Dois dos artistas que indicou, eu estava louca para indicar. James Bay já é paixão antiga, então ficaria de fora.
    Mas amei muito. Frances é maravilhosa e Let It Out é muito boa. Adoro os clipes dela também.
    A Daya é ótima também e amo muito Hide Away. Não sabia que ela ia entrar em turnê com o Jack & Jack.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Let It Out é maravilhosa também! Acredita que eu também não sabia? Fiquei sabendo durante a pesquisa pro post mesmo haha

      Excluir
  50. Eu sou apaixonada por música, e a Daya foi uma descoberta maravilhosa por esses dias :)
    Vou ver os outros 2 :D
    Bjs
    http://www.duo4ever.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Como assim eu ainda não conhecia nenhuma deles? Gente quis músicas mais amorzinho e essas vozes <3
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vozes maravilhosas, né? Que bom que gostou <3

      Excluir