12 abril 2016

TAG: Meus 20 filmes favoritos

Alô, alô, moresss! Tudo bem com vocês? Vocês lembram que ano passado eu prometi a mim mesma que iria assistir mais filmes? Então, tô cumprindo! Antes eu não conseguia ficar parada na frente da TV assistindo uma coisa só por duas horas, então eu tive que literalmente fazer uma meta de filmes pra começar a assisti-los, e não é que deu certo? Mas enfim, certa madrugada, enquanto eu procurava por algum filme pra assistir, entrei no Depois dos Quinze e encontrei essa TAG por lá, achei bem bacana e fiquei louca pra respondê-la e é isso que eu vou fazer agora! Então pega a pipoca e se prepara pra conferir a minha listinha de favoritos ^^
20. Matilda: Seria impossível pra mim fazer uma lista dessas e não incluir Matilda. Esse filme praticamente marcou a minha infância. Eu assistia sempre que passava na TV, morria de medo daquela diretora malvada durante o filme e quando acabava eu ficava igual uma retardada tentando mexer os objetos com a mente imitando a personagem HAHAHA (clique aqui para assistir o trailer ❥)
19. Um Amor para Recordar: Lembro até hoje do dia que assisti esse filme, eu tava com as expectativas lá embaixo, jurando que ia ser só mais um filme qualquer e... ERREI! Quando terminou me vi em lágrimas e ele acabou até entrando pra minha lista de favoritos! (clique aqui para assistir o trailer ❥)
18. Um Sonho Possível: Tá aí outro filme que faz várias lágrimas rolarem pelo meu rosto. Um Sonho Possível é muito, mas muito emocionante e pra deixar mais emocionante ainda, é baseado em uma história real, o que torna tudo mais incrível. É o tipo de filme que te deixa várias lições, sabe? (clique aqui para assistir o trailer ❥)
17. A Nova Cinderela: "Não deixe o medo de errar impedir que você jogue." Quem lembra dessa frase? haha Cinderela sempre foi o meu conto favorito e eu amo todas as versões e adaptações dele (o filme que lançou no ano passado é perfeito!) eu até fiz um post (aqui!) sobre essas diferentes versões lá no início do blog, maaas tenho que admitir que o meu favorito, depois da história original, é A Nova Cinderela, amo tudo no filme! (clique aqui para assistir o trailer ❥)
16. Legalmente Loira: Ó, um filme que eu já sei as falas de cor hahaha eu era obcecada com ele quando era menor e jurava que quando eu crescesse eu ia entrar na irmandade Delta Nu, mas como vocês podem ver... não deu, fazer o que, né? (clique aqui para assistir o trailer ❥)
15. Encantada: Ah, Disney *suspiros*. De todas as "novas princesas", a minha favorita é a Giselle, eu amo muito toda a inocência e positividade que ela passa, sem contar que é muito legal ver como uma princesa dos contos de fadas se comportaria aqui no mundo real, né? (clique aqui para assistir o trailer ❥)
14. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: AHHHH, esse filme é un amorzinho! Sou apaixonada pela personagem e por todo o enredo. Tá, ele não é elaborado nem nada, mas é bem aquele filme pra passar a tarde, sabe? E dá uma sensaçãozinha tão boa depois de assistir! (clique aqui para assistir o trailer ❥) 
13. O Diário da Princesa: Esse filme dá toda hora na Disney e eu assisto sempre que posso HAHA. Aliás, eu ainda tô esperando a minha avó me dizer que eu sou a princesa da Genóvia, quando ela desembuchar eu venho aqui avisar vocês. (clique aqui para assistir o trailer ❥)
12. As Branquelas: Eu juro pra vocês que pode ser a 836875289ª vez que eu vou assistir esse filme, mas eu vou gargalhar como se fosse a primeira. Eu nunca canso das piadinhas e sei várias falas de cor, acho esse filme perfeito pra assistir num domingo de tédio hahaha (clique aqui para assistir o trailer ❥)
11. Se Eu Ficar: E esse filme, gente? O que dizer desse filme? Se Eu Ficar é maravilhoso, eu me identifiquei com a protagonista e acabei me apaixonando pela história logo de cara e pra variar, chorei enquanto assistia. Queria muito ter lido o livro antes de assistir, mas não consegui me segurar, mesmo assim continuo querendo muito fazer essa leitura, deve valer super a pena! (clique aqui para assistir o trailer ❥)
10. Monstros S.A: E representando as animações, a gente tem Monstros S.A! Acho que todo mundo já viu, né? Esse é um daqueles filmes que não importa a minha idade, eu sempre vou parar pra assistir! Tenho um amor enorme por animações e Monstros S.A tem um cantinho especial no meu coração. (clique aqui para assistir o trailer ❥)
09. Jogos Vorazes: AHHHH a minha trilogia favorita não podia faltar, né? Embora o meu livro favorito da saga seja o Em Chamas (resenha aqui), o meu filme favorito é Jogos Vorazes! Eu amo, amo, amo demais e já assisti tantas vezes que até meus pais já sabem algumas falas HAHA. (clique aqui para assistir o trailer ❥)
08. 500 Dias com Ela: Ah, esse filme ♡. Tive que assistir duas vezes pra gostar e o principal: entender. Acontece que a gente é muito acostumado a ver todo mundo tendo finais felizes em filmes, né? 500 Dias com Ela aparece pra quebrar todo esse costume e deixa a gente meio perplexo. Por isso que só na segunda vez eu entendi que o filme representa a realidade mesmo, afinal a vida é assim, nem tudo é perfeito e nem tudo tem uma explicação. Ah, e pra quem ainda acha que a Summer é uma babaca/egoísta/sem sentimentos, eu recomendo esse texto: Não, a Summer não era uma vadia. (clique aqui para assistir o trailer ❥) 
07. As Vantagens de Ser Invisível: Já fiz resenha do livro (aqui!) e quem leu sabe que eu não gostei tanto assim, mas com o filme foi diferente. Ele mexeu comigo de uma maneira inesperada e enquanto eu assistia percebi o verdadeiro sentido da história (o que eu não tinha conseguido entender com o livro) e no final, amei tanto o filme que ele mereceu um lugar aqui na listinha. (clique aqui para assistir o trailer ❥) 
06. À procura da felicidade: Haja lencinhos pra secar as minhas lágrimas, hein. À procura da Felicidade é mais um daqueles filmes que passam uma infinidade de lições, te ensinam a nunca desistir e a encarar a vida de um jeito diferente e assim como Um Sonho Possível, também é baseado em uma história real (e o moço que viveu tudo isso aparece lá no finalzinho do filme (e do trailer também), ele cruza com o Will Smith em uma rua). De toda a lista esse é provavelmente o filme que mais me emociona. Vou até contar um segredinho procês: ás vezes eu vejo que tá passando esse filme na TV e evito de assistir só pra poupar as minhas lágrimas porque eu fico exageradamente emocionada (é sério), acreditam?! (clique aqui para assistir o trailer ❥)
05. High School Musical: A foto é do HSM3, mas o meu favorito mesmo é o primeiro filme, onde tudo começou. Podem acreditar: se não tivesse High School Musical na listinha, não seria eu a pessoa responsável por ela. HSM marcou demais a minha infância e a dos meus amigos também! Pra vocês terem uma noção até hoje eu tenho algumas músicas do HSM no celular HAHAH E é nessas horas que eu me pergunto se eu tenho 18 anos mesmo... (clique aqui para assistir o trailer ❥)
04. Diário de Uma Paixão: Tá, vocês já perceberam que eu adoro chorar, né não? Eu ainda assisti Diário de Uma Paixão na madrugada logo depois de assistir Simplesmente Acontece (ou seja, eu já tava na onda do chororô, né) então eu tava pedindo pra sofrer HAHA. Enfim, esse filme é um amorzinho e super emocionante, eu nem sei como demorei tanto pra assistir! (clique aqui para assistir o trailer ❥)
03. O diabo Veste Prada: Agora me diz, quem é que não ama esse filme? A Meryl Strep arrasa demais e a Anne Hathaway é minha atriz favorita, ou seja: amei as duas juntas! Sem contar que eu quero fazer jornalismo e trabalhar em revista, então acabo me identificando com a personagem. (clique aqui para assistir o trailer ❥)
02. Meninas Malvadas: Eu juro que não vou falar... não vou falar... não vou... não voNAS QUARTAS FEIRAS NÓS USAMOS ROSA! Desculpa gente, eu precisei dizer. Enfim, pra mim esse filme é quase um clássico, daqueles obrigatórios, sabe? Eu paro tudo que tô fazendo pra assistir, aliás, já devo ter assistido umas dez vezes e posso afirmar: sei váaaarias falas de cor e salteado. Ah, esse era o meu filme favorito até ano passado quando apareceu um certo filminho aí que tomou o lugar dele... Já sabe qual é, né? (clique aqui para assistir o trailer ❥)
 01. A Culpa é das Estrelas: É esse mesmo! ACEDE desbancou Meninas Malvadas e se tornou o meu favorito. Eu choro feito um bebê todas as vezes que assisto, parece que eu sinto toda a dor dos personagens, sabe? Não importa quantas vezes eu assista, a história sempre vai me prender de um jeito que só ela consegue. Ah, e sobre o John Green, até hoje não sei se o amo por ter feito uma história tão maravilhosa ou se o odeio por ter quebrado o meu coração em mil e um pedaços, mas no dia que eu descobrir eu falo pra vocês hahaha (clique aqui para assistir o trailer ❥)
 E por hoje é só, amores! Vocês têm algum filme favorito em comum comigo? Qual é o seu filme favorito?

180 comentários:

  1. já vi todosss!! kk'só não gostei das vantagens de ser invisivel, adoro filmes deses da cinderela, um conto da nova Cinderela é bom tb dá uma olhada ;)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não gostei do livro, mas caí de amores pelo filme hahaha Já vi Outro Conto da Nova Cinderela, é com a Selena, né? Eu amo esse também!

      Excluir
  2. Matilda, Legalmente Loira, Monstros S.A, As branquelas, 500 dias com ela, A procura da felicidade, O diabo veste Prada e Meninas Malvadas...meus preferidos!
    Adorei o post. E pasmem, tem 2 aí que acho que nunca assisti. Já vou procurar pra ver. rsrs

    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, xuxu! Quais são os dois? Assiste e depois vem me dizer o que achou haha

      Excluir
  3. Já assisti Legalmente Loira, Matilda e High School Musical. São os meus prediletos♥
    E agora pretendo assistir a Nova Cinderela, todos falam muito bem dele! Anciosa♥
    Um beijo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que vejo esses posts é comum eu não ter visto metade dos filmes, mas já vi todos da sua lista, acho que temos gosto parecido. Adoro também a Giselle (Encantada) e minha trilogia preferida também é Jogos Vorazes! Muito boa a lista!
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo TODOS *U* . Até hoje quando passa matilda na Tv eu assisto, é um filme muito BOM.
    As vantagens de ser invisível é um dos meus filmes favoritos . Acho incrível a forma que ele desenvolve ♥
    Ameio teu post ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né? Eu também sempre paro pra assistir hahaha que bom que gostou do post, meu anjo!

      Excluir
  6. Eu já assisti quase todos da sua lista, dois que me chamaram muito atenção foram As vantagens de ser invisivel, sério, eu já tinha ouvido falar, mas nunca busquei sobre ele o trailer me deixou com tanta vontade de assistir que já estou baixando ele ^^ e outro foi Um sonho possível, sério eu já fiquei com lágrimas nos olhos já no trailer, menina se eu desidratar de chorar este mês a culpa é sua (brincadeirinha) <3 eu volto pra contar se eu gostei ou não

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTEI GATA e eu amei os dois filmes, as vantagens de ser invisivel e um sonho possível, achei super amores e mostra uma lição muito linda, obrigado

      Excluir
    2. YAAAY, que bom que gostou, amor! São maravilhosos, né?!

      Excluir
  7. geeeent, eu amoooo tooodos esses filmes, com certeza também estão na minha lista de favoritos <3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhh, assisti todos!!!!! e alguns deles tbm estão na minha lista de favoritos, hahaha! Eu não consigo ter um filme favorito, todos que eu gosto muito acabam virando meu favorito, eu não consigo escolher, kkkkkkkk! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também, mas depois de pensar bastante achei que ACEDE merecia o primeiro lugar hahahha

      Excluir
  9. MEU DEUS, EU AMO QUASE TODOS OS QUE VOCÊ DISSE!!! Amei o seu blog, aliás. Conheci agora e to viciadaaaa! Hahaha. E eu amo esses filmes também. Sabe essa série da ''nova cinderela''? Tem um que se chama ''Outro conto da nova cinderela'' né, é com a Selena Gomez e é meu favorito de todoooos! Amo ♥ Hahahaha. Beijão!

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH, obrigada, xuxu! E simmm, esse com a Selena é maravilhoso também!

      Excluir
  10. eu quero muito assistir 500 dias com ela, eu nunca assisti mas eu quero muito mas sempre esqueço haha fazer o que, minha memoria nao é boa. Adorei a tag, acho que irei fazer-la tambem *o*

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, assiste logo, é maravilhoso! haha e pode fazer ^^

      Excluir
  11. Esses filmes são ótimos mesmo, adoro esses posts de filmes favoritos sempre acabo achando um que nunca vi e me apaixono.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você goste dos que eu indiquei aqui então, Lu ^^

      Excluir
  12. Que post legal! Os que também acho que são meus favoritos são Um amor para recordar, as branquelas, se eu ficar, monstros s.a., jogos vorazes, a procura da felicidade, diário de uma paixão! São meus queridinhos também! Não acho que daria conta de fazer um post com meus favoritos, porque seria infinito, adoro tantos filmes! haha

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem difícil de fazer mesmo, tem muito filme bom por aí, né? haha

      Excluir
  13. Amei os filmes, já assisti uma boa parte, alguns até mais de 105858 vezes de tão bons (e empurro outros da lista com a barriga! hahaha). Jogos Vorazes e As Vantagens de Ser Invisível são os meus favoritos, trazem tantas mensagens boas, e fiquei feliz de você ter gostado.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a mensagem que eles passam, principalmente AVDSI, é maravilhosa! Amo muito <3

      Excluir
  14. Se eu não vi 5 filmes dessa lista foi muito. Já vi todos! Gostei da lista.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi
    desses ai o único filme que não assisti inteiro foi 500 dias com ela, adoro muitos dai e já assisti várias vezes, eu tinha o DVD A Nova Cinderela e assisti quase todo final de semana, a rase "Não deixe o medo de errar impedir que você jogue." levei para a vida, porque muitas vezes o medo de fazer algo e dar errado, faz a gente ficar empatado em algum lugar sem se arriscar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu sempre lembro dessa frase quando fico com medo de alguma coisa haha

      Excluir
  16. Boa tarde, flor!
    A maioria dos filmes citado também já assistir, inclusive alguns mais de 2 vezes. beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro assistir filmes e por isso tenho vários, este que citou gostei de todos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  18. Tu reuniu a maioria dos meus filmes preferidos. ♥
    Um que não tem aí, mas com certeza é um dos meus preferidos é Meu Primeiro Amor.
    Ótimo post moça.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Primeiro Amor é uma graça também <3

      Excluir
  19. Eu já assisti todos esses filmes que você passou! Hahahahahaha aquele momento que percebo que sou uma viciada em filmes. Adorei as suas escolhas ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gabiii,
    já vi a maioria acredita? Mas o meu favorito EVER é "Amor pra Recordar"
    já assisti mil vezes e assistiria outras mil ehehe :D
    Adooorei,
    Beijos linda!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  21. Assistir todos e assistiria novamente sem pensar. Otimos filmes e todos os personagens são amados! Parabéns ameii o post e adorei nossos pontos em comuns!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Assisti todos os filmes que vc citou e adorei todos!
    Dentre eles, citaria como preferidos Matilda, As branquelas, Jogos Vorazes, Monstros SA e Diário de uma princesa.
    Adoro todos, mas esses têm lugar especial no meu coração!
    sHAIuhsIUAs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são ótimos, né?! Acho que Monstros S.A tem um lugarzinho no coração de todo mundo haha

      Excluir
  23. Eu já assisti quase todos os filmes da sua lista e gostei da maioria. Diário de Uma Paixão, Meninas Malvadas e 500 Dias com Ela também estão na minha lista de favoritos. Deu até vontade de responder essa tag.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  24. A maioria são meus filmes preferidos, principalmente meninas malvadas que é um clássico, eu sei todas as falas de cor, eu decorei esse filme inteirinho, de tanto olhar. O Diário de uma princesa também. nossa adoro. Ameeeeei a tag, vou fazer. Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também, Vicca! E faz sim, vou adorar ver quais são os seus favoritos ^^

      Excluir
  25. Ual, só filme ótimo. A maioria aí já vi e também são meus favoritos. Deu até vontade de rever.
    Amei o post.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  26. OMG!!!!!!!!!!!!!!
    A culpa é das estrelas. Diário de uma princesa, Matilda, A procura da felicidade...
    EU AMOOOOOO!
    Que post perfeito! Amei essa idéia em.. Parabens que post lindooo kkkk..
    Beijaooo!
    http://www.blogdtudo.com/

    ResponderExcluir
  27. Ja assisti e amei todos , mas não gostei tanto do 500 dias com ela , não sei por que achei meio sem graça , amo Encantada 4ever ♥ hahah

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei da primeira vez que vi, mas na segunda vez me apaixonei hahaha

      Excluir
  28. Não conhecia alguns filmes, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi
    muitos filmes que fizeram parte da minha adolescência.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei seus filmes favoritos =D Inclusive muitos deles são os meus também ♥ hehe..
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Me identifiquei tanto com a sua lista, gosto de todos eles, sem excessão :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  32. Olá tudo bem?
    Obrigada pela sua visita ^^
    maxi colar sao lindos.
    Gostei da sua lista tem muitos filmes que eu tbm gosto.
    amo diário de uma paixão e um amor para recordar.
    Beijos!!!
    Bom final de semana!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, xuxu! Esses dois são puro amor!

      Excluir
  33. Nossa! Sua lista é maravilhosa S2 Gosto muito de muitos desses filmes!! ^^
    Obrigada pela visita, lindona!!
    Bom FDS!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Seus filmes favoritos são meus filmes favoritos!!!!! Gostei de ver A culpa é das estrelas em primeiro lugar, seria o primeiro da minha lista também. E A nova cinderela também <3 Eu lembro quando assistia esse filme várias repetidas vezes quando era pequena, deu até vontade de reassistir. Vou vê se tem na Netflix pra matar a saudade. E eu to ouvindo uma música de HSM nesse exato momento, haha. Adorei a lista!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, temos muito em comum então hahah ACEDE é maravilhoso, né? Sem palavras pra esse filme!

      Excluir
  35. Já assisti a maioria. Nosso gosto de filme é muito parecido.
    Fui recorde de choro em A culpa é das estrelas e em Um amor pra recordar. ♥

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala, aqui também foi hahahha

      Excluir
  36. Eu conheço quase todos os filmes que você selecionou, e todos muito bons ^^
    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, xuxu! Tenha um ótimo fim de semana também <3

      Excluir
  37. Todos os filmes listados eu amo demais!! A maioria já assisti mais de uma vez.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  38. Oii Gaby só tem indicação boa amo filmes desse gênero, ALGUNS JÁ assistir outros ainda não mais desejando!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá! AMEI SUA LISTA DE FILMES, POIS NAS QUARTA NÓS USAMOS ROSA! SUHSUSHU.
    Conheço boa parte dos filmes ai e que estão na minha lista favorita, amo ACEDE, o diabo veste prata, um amor para recordar e entre outros, e principalmente ' a procura da felicidade ', apesar de que eu não consigo escolher os meu favoritos, qualquer dia vou fazer uma tag assim.
    Beijoos,
    xx Mari ♥

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA é isso mesmo! Faz sim, Mari! Vou adorar ver a sua ^^

      Excluir
  40. Basicamente são os mesmos que os meus, acredita? HAHAHAH, assim vc acaba comigo menina HAHAHA, só filme bom!
    Inclusive fiz uma tatuagem de uma frase das Vantagens de ser Invisível. Amo tanto esse filme que chega a doer HAHAH
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal hahaha socorro, sério???? Quero ver a tattoooo!

      Excluir
  41. MEU DEUS!
    Você é muito parecida comigo em relação a filmes.
    Da lista tooooda só não gosto de High School Music, nunca consegui gostar.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa </3 mas pelo menos temos o resto todo da lista em comum hahaha

      Excluir
  42. Sou do time Anne Hathaway para sempre e desde sempre! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ótimo post :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  44. Pela sua seleção deu pra perceber que você é bem "menininha" e romântica. Acertei? Rsrsrsrs
    Sou suspeita para falar, porque sou viciada em filmes, gosto de assistir todos os estilos, do romântico ao terror, da ação ao documentário, hahaha. Mas amo quase todos os filmes que você listou :D
    Beijão, JuliethSilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou! hahahaha terror e documentários eu também adoro, mas ação eu já não curto muito...

      Excluir
  45. Também adoro Matilda, Um Amor para Recordar, Legalmente Loira, Encantada, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (me vejo no filme), O Diário da Princesa, As Branquelas ♥, Se Eu Ficar, Mosntros S.A. também, 500 Dias com Ela, À Procura da Felicidade, High School Musical ♥ amo muito, Diário de Uma Paixão (meu livro favorito e filme também), O Diabo Veste Prada, Meninas Malvadas (foi o primeiro DVD que eu comprei, amo esse filme) e A Culpa é das Estrelas é lindo :')

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li Diário de Uma Paixão, acredita? Mas quero muuuito!

      Excluir
  46. Oi!
    Adorei sua lista, descobri que sou parecida com você " Omg".Me desmanchei em lágrimas em Um amor pra recordar, Á procura da felicidade, A culpa é das estrelas. E me fez rir em Legalmente loira, O diário da princesa, As branquelas( ri muito), O diabo veste Prada e Garotas Malvadas( posso assistir mil vezes , mas não me canso) e por último acho uma gracinha Monstros S.A.
    Adorei seu blog, já estou seguindo. Pode retribuir o carinho seguindo meu blog?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas malvadas é vida, né? Amo tanto que chega a doer hahahah Obrigada por seguir meu anjo <3

      Excluir
  47. muitos desses filmes que você postou na lista eu já vi, muitos meeeeeeesmo. Matilda é um clássico da minha infância e não tem como não amar, né?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Impossível não gostar desse clássico!

      Excluir
  48. Gabriele gostei da seleções de filmes favoritos, mas o meu favorito foi um amor para recordar Bjim D: obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gabriela, xuxu hahahah que bom que gostou!

      Excluir
  49. Gabriele gostei da seleções de filmes favoritos, mas o meu favorito foi um amor para recordar Bjim D: obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir
  50. Oii Gabs, tudo bem?
    Menina, já vi todos esses filmes. Eu também não resisto ao NA QUARTA USAMOS ROSA. HAHAHAHAHA
    Bem, amo todos. E A procura da felicidade é perfeito *-* ♥♥♥♥
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, flor!
      HAHAHAH essa frase é o máximo, né?!

      Excluir
  51. Já assisti quase todos =)
    Realmente são filmes muito bons!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. que tag mais bacana! eu amo cinema/filmes, vc indicou varios que eu gosto MUITO

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  53. Acabei de comprovar que realmente sou uma chata suprema hahahaha, não gosto de nenhum desses filmes. =/

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, nenhum mesmo? hahaha tu é a primeira pessoa que eu conheço que não gosta de nenhum deles! Que tipo de filme você curte mais, flor?

      Excluir
  54. A Nova Cinderela é fofa demais né? HAHAHAH Bem filminho da tarde mesmo <3
    Gostei muito das suas seleções. :)


    beeeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Assisti quase todos e amo! Encantada, a Nova Cinderela, High School Music <3 mtooo bons
    beijoooos
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  56. Oi Gabi!
    Aiii quantos filmes perfeitos!!!
    Eu AMO Encantada, vi umas 5 vezes já.
    Diário de uma Paixão é perfeito <3

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encantada é um amorzinho de filme, amo muito!

      Excluir
  57. Que nostalgia!!! Vários dessas estão na minha lista de preferidos também! *_*
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! E obrigada por seguir <3

      Excluir
  58. É mesmo o que nos acontece, quando temos dinheiro, gostamos de comprar TUDO O QUE PODEMOS, mas se precisarmos de algo muito importante, por vezes nós nos esquecemos de comprar.

    Gostei da tua seleção de filmes :) Já vi muitos deles, mas outros ainda não.

    Kisses

    NEW POST | When the style is simply detailed 1#
    Shades Of Classy | Blog
    Shades Of Classy | FaceBook

    ResponderExcluir
  59. Ai ja assisti todo e adoro todos <333
    Ai esses filmes são muito amor! beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  60. Já assisti todos ♥
    Não consigo opinar qual é o meu favorito rsrsrs é muito amor ♥

    Amei o post ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também foi difícil escolher o meu favorito hahaha

      Excluir
  61. so filmes maraaaaaaaaaaaaa
    ja assisti todos e amo a toodos
    as branquelas assisti umas 15 vezes kkk
    adoro
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  62. Só filme toooooop! <3
    Adorei as indicações amore! =D
    Um Amor para Recordar é tudo de lindo <3

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, xuxu! Um Amor Pra Recordar é puro amor <3

      Excluir
  63. Gente, só filme excelente!!
    Lembro quando vi Um amor para recordar, eu estava numa bad daquelas, piorou tudo kkk.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Let! Chorei as pitangas HAHAHAHA

      Excluir
  64. Quantos filmes ótimos , a maioria já assisti tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  65. 500 Days of Summer é minimamente perfeito. E o A Walk To Remember, omg, é tãooooo tristeeee (embora não faça muito jus ao livro, que é um milhão de vezes melhor).

    Matilda é aquele filme que nunca nos cansamos de ver; pelo que li foi inspirado no 'Carrie', mas esse é de terror. O que existe de comum nos dois é o poder das duas protagonistas :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li o livro, mas quero muito! Assim que eu tiver a oportunidade vou ler. E socorroooo, como assim Matilda foi inspirado em Carrie? Não sabia desse história não haha

      Excluir
  66. Que legal! Já assisti vários desses, e o que mais gostei foi "Um amor para recordar".
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Essa lista parece mais ter sido feita por mim, rsrs
    Tem todos os meus filmes favoritos aí, menos As Dez Coisas que eu Odeio em Você!
    Mas alguns da lista ainda não assisti, vou fazer minha meta de assistí-los então ;)

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de Dez Coisas Que Odeio em Você, acredita? :(

      Excluir
  68. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes resenhas.
    Segui-o, você ainda seria meu também ?
    Beijinhos
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada! Se eu gostar é claro que eu sigo, anjo ^^

      Excluir
  69. Tenho muitos filmes em comum rs. Gosto demais dos filmes da Anne Hathaway <3 O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada são ótimos!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Oi, tudo bem? Já assisti vários da sua lista, e os que ainda não assisti, fiquei com vontade. "Um amor para recordar" é o meu amorzinho <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, flor! Esse filme é puro amor, né? <3

      Excluir
  71. Temos todos esses filmes em comum!! Ameei ameei Gabs :)
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Ahhh só filmes bons ♥
    Filmes esses que a agente assisti milhares e milhares de vezes e não se cansa.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Gabssss! Eu também vi essa tag uma vez lá no Depois dos Quinze! Hahahahah. Nossa, é muito difícil escolher ~ apenas ~ 20 filmes. Mas desses aí, eu AMO AMO AMO As Branquelas, Meninas Malvadas, Monstros S.A, O diabo veste prada, AVDSI, ACEDE, Um amor para recordar, HSM.. e assim vai! A lista é grande, ahahahah. Adorei <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muuuito difícil escolher mesmo, eu tirava filme, botava filme e sempre tinha mais de 20 HAHHAHA mas no final deu certo!

      Excluir
  74. Nossa, quanta dica boa de filmes! Muitos eu já conhecia e amo de mais! Gostei muito da sua TAG!

    Bom fim de semana, beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. SOCORRO, QUE SELEÇÃO MARAVILHOSAAAAAAAA!!! Já assisti a todos esses filmes e adoro a maioria deles. Fica até difícil escolher os meus preferidos, mas vamos lá: Matilda, A Nova Cinderela, Encantada, Becky Bloom, O Diário da Princesa, As Branquelas, Se Eu Ficar, Monstros S/A, High School Musical, O Diabo Veste Prada, Meninas Malvadas e ACEDE. UFA! Ainda tem milhaaaaaaaaares de filmes que eu amo e nunca me canso de rever... acho que minha listinha seria tipo "meus 100 filmes favoritos", sério hahahahahahaha. Adorei demais esse post! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, que bom que gostou meu anjo!!! HAHAHA olha, foi bem difícil escolher só 20, fiquei vários dias organizando o post hahaha

      Excluir
  76. Temos muitos filmes em comum rs beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  77. Matilda um dos melhores filmes que já assisti <3 .. Muitas que estão ai eu simplesmente amo ver, como As branquelas hehe', O Diabo veste prada, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, O diário da princesa, monstros S.a entre outros esses são mesmo favoritos ;3
    Amei o post
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos vários filmes em comum então, Jess!

      Excluir
  78. Adoro vários deles, mas meu favorito da vida é Noviça Rebelde! ahahahah
    ótima lista.
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  79. Só tenho uma coisa a dizer: Você tem um ótimo gosto para filmes hahaha. Já assisti todos dessa listinha, mas tenho que dar meu joinha em especial para Jogos Vorazes, O Diabo Veste Prada, Delírios de Consumo de Becky Bloom e As vantagens de ser Invisível! Amoos eles e já perdi a conta de quantas vezes assisti.
    bjoos!
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  80. Oi Gabs,

    Tem muito filme nessa lista que eu adoro e é meu favorito, mas alguns também que eu não vi ainda, como As vantagens de ser invisível e ACEDE. Faria algumas modificações, colocaria alguns e tiraria outros, mas no mais é um lista ótima. =)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Denise! Faz o seu top 20 de filmes também pra eu ver as modificações que faria ^^

      Excluir
  81. Ai, tem vários filmes ai que eu amo! Juro, nao consigo nem escolher, Meninas Malvadas, A Nova Cinderela, Becky Bloom! Amo amo amo!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Heyyy,
    AAAAAI quanto filme bom, não tem um ruim. Diabo veste Prada, Matilda, 500 dias com ela e tantos outros, ALIÁS, AMO TODOS QUE VOCÊ CITOU. Já quero me casar contigo pelo seu gosto de filmes, haha.
    Beijooos <3.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  83. Oi! Tudo bem? Tem vários filmes dessa lista que amo de paixão!!! Adorei o post!

    Eu estou fazendo um sorteio de aniversário no blog e gostaria de te convidar para participar :)
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, e contigo, flor? Fico feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir
  84. Meu Deuuuus, eu amo a maioria desses filmes, sério, eles são incríveis e principalmente o Diabo Veste Prada e Meninas Malvadas que são os meu fav's de todo o sempre hahaha.
    http://vinipratezz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são maravilhosos mesmo, amo muito! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  85. Adorei :) Gosto da maioria :D alguns ainda n assisti, vou anotar pra ver depois :D
    Bjs

    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
  86. Já assistir todos, e adoro todos também, eles são tão lindos né?! O único que eu não terminei de assistir foi 500 dias com ela, eu comecei a assistir online, minha net caiu e fiquei com preguiça de colocar pra carregar novamente, kkkkkkkkk. Mais todos são realmente ótimos.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, são maravilhosos! Ah, é um saco isso, né? Isso aconteceu comigo e com Cidades de Papel, depois fiquei com preguiça de continuar assistindo HAHHAA

      Excluir
  87. Oi Gabs! Eu gosto de todos <3
    Inclusive tenho um post sobre o Nicholas Sparks, autor de 2 desses, eu acho que você vai gostar.
    Vem me visitar gatona, ficaria muito feliz em tê-la participando do meu blog também.
    Deixa um comentário pra eu saber.
    <3
    Beijos, Debi do blg http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir