01 abril 2016

Cinco perfis no Instagram para você se inspirar


Oiiii mores! Vocês também aquela rede social que é o xodó de vocês? Eu tenho! Além do Twitter e do Tumblr, eu também amo muito o Instagram (apesar de eu não ter gostado nem um pouco da notícia sobre a próxima atualização, acontece, né...) e o post de hoje é justamente sobre essa rede social que nós tanto amamos! 
Eu sei que várias de vocês acompanham e se inspiram em looks do dia aqui pelo blogger mesmo, mas porquê não nos inspirarmos mais um pouquinho através do Instagram também? Foi pensando nisso que separei as minhas 5 contas favoritas que postam looks diariamente, espero que vocês gostem, sigam e se inspirem para reproduzirem os looks do seu jeitinho aí na sua casa. Vamos lá? 
Ellen é uma garota de 20 anos que mora em Seattle e é dona da conta @elorabee no Instagram, lá ela compartilha várias inspirações para looks os quais são na sua maioria mais básicos e com cores neutras. Ah e se você gosta de listras e shortinhos, vai se identificar bastante com os looks que a Ellen monta, já que ela também é apaixonada por essas peças.

Betty G é a dona do @bettyslook e da lojinha Ootd Fash, que infelizmente não entrega no Brasil, maaas já que a Betty compartilha os looks dela pelo Instagram, podemos nos inspirar e tentar reproduzir os looks em casa e/ou achar peças parecidas nas lojas daqui, né? Porque não? 
Chee é a dona do @megoosta e do blog megoosta. Os looks dela são bem fofinhos, e ela usa e abusa de shorts, calças e saias de cintura alta e da camisa xadrez (principalmente amarrada na cintura!), então se você curte essas peças, talvez se identifique mais com o perfil da Chee.
Essa talvez vocês já conheçam e se não conhecem, bora conhecer! A dona do @fashioncoolture se chama Flávia e é brasileira, nasceu em Belo Horizonte mas hoje mora em Criciúma, no sul do Brasil. Além do Instagram, ela também é dona de um blog e tanto no Insta quanto no blog ela compartilha vários looks lindos! O melhor é que a Flávia é gente como a gente e vive repetindo algumas peças (a gladiadora da terceira foto é um exemplo), nos mostrando que não tem problema nenhum repetir roupa, ainda mais quando você se apaixona por ela.
Vivian é a dona de um dos meus perfis de look do dia favoritos: o @vphan10. Assim como as outras contas do post, Vivian compartilha os seus looks por lá, looks esses que vão desde looks com saias cor de rosa e estampa de florzinhas até looks mais pesados e total black, ela agrada todo mundo!
E por fim, só pra não perder a chance de me divulgar, indico o meu perfil também, é claro HAHAHA me sigam lá se vocês quiserem e deixem o Instagram de vocês aí embaixo também, eu adoro fuxicar feeds alheios hahaha 
E por hoje é só, e se vocês conhecem alguma outra conta que posta looks, compartilhem aí nos comentários! Um beijão ♡ 

169 comentários:

  1. Que fofura esses perfies de instagram, amei vou conferir um pou um, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei esse post, foi o primeiro post que eu segui todos os indicados, inclusive você pq cê é diva <3 Adorei tua seleção, com certeza vou adorar ter esses feeds na minha tela inicial! Um beijo

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações. Sou viciada em Instagram e já estou indo ver os perfil indicados.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, inspirações nunca são demais hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    legal as indicações de instagram, gosto de ver coisas voltada a moda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Denise ^^

      Excluir
  6. Oláá! Tudo bem?
    Minhas redes sociais favoritas é o Twitter e Snapchat, e dai entra o instagram, amo os feeds maravilhosos que tem lá, e eu amei esses que tu indicou. Te segui lá no insta, o meu é o Maniarieles.
    Beijos <3
    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Mari! Eu amoooo o Twitter e o Snap, são demais, né? E já fuxiquei o seu Insta também, adorei suas fotos ^^

      Excluir
  7. Amei o segundo!! Não conhecia nenhum, nem o seu!! Não vou deixar de seguir!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou, Gabi! Já te segui também, quanta foto maravilhosa!

      Excluir
  8. Só conhecia o da Fashion Coolture, que por sinal eu amo <3 Mas adorei conhecer esses novos perfis, já estou seguindo alguns ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bê! A Flávia arrasa, né? Também amo!

      Excluir
  9. Que bacana esses instagrams! Adorei o da Meg Costa.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o nome dela é Chee e a conta é "megoosta", flor haha mas eu entendi, parece Meg Costa mesmo!

      Excluir
  10. Amei as inspirações diva. Já vou seguir todas.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  11. amei esses perfis!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fashion Coulture já seguia , amei o da Megoosta apaixonada seguindo JÁ!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Megoosta, os looks são um amor, né?!

      Excluir
  13. Oi Gabi!
    Não conhecia os perfis (só o seu hehehe) mas adorei as fotos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Adorei as indicações =)
    Não conhecia, mas adorei as
    fotos!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. São as do meu Instagram haha que bom que gostou, xuxu!

      Excluir
  16. Gostei do Instagram dessa Ellen, é bom principalmente pra quando eu estiver procurando roupa pra sair, só uso o básico mesmo, cores neutras. Gostei o Instagram dessa Betty também, gosto de ver as composições. Já os looks da Chee não é muito a minha cara. Adoro os looks da Flávia! Vejo lá no Lookbook e fico babando. Gostei das misturas de looks da Vivian, vou seguir também. Não consegui te achar pra seguir :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das contas, Thami! Ahhh, sério? Vou te procurar por lá então!

      Excluir
  17. Nossa, adorei a dica! Mas sempre que sigo esses perfis passo raiva e dou unfollow, porque não consigo me vestir igual eles, haha. Mas o post é válido e vou pensar se sigo algum deles!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahahha acontece, mas dá pra usar como inspiração pelo menos haha

      Excluir
  18. Temos o mesmo gosto para redes sociais, Gabs! Visitando esses perfis em 3...2...1 :D

    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Opssssss www.16primaverasblog.com (:D)

    ResponderExcluir
  20. Nao conhecia nenhum, mas o pouco da apresentaçao que voce fez ja me interessei por todos haha
    beijos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei!! Vou seguir com certeza.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Woont eu ameiii <33 vou procura por eles agora e acompanhar <3

    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAY, fico feliz que tenha gostado, xará!

      Excluir
  23. Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas ever <3
    Amei os perfis, só conhecia o seu e o da Flávia! Adorei o post ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das minhas também, flor! Que bom que gostou ^^

      Excluir
  24. só conhecia FashionCoolture os outros não, vou dar uma olhada!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  25. Ótimos perfis :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei! Todos têm fotos muito lindas! Já sigo o Fashion Coolture e amo as fotos dos looks super fashions da Flávia!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  27. eita que eu não conhecia nenhum desses perfis hahaha e tbm sou dessas fuçadoras profissionais de feeds. AMO <3 hahahaha beeeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuçar perfis é ótimo pra passar o tédio, né? hahaha

      Excluir
  28. ameeeeei, tava precisando de instas pra seguir, meu feed tava mt parado

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  29. Bem inspiradores mesmo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda não conhecia esses perfis, amei. Já vou seguir! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nao conhecia nenhum deles , mas achei inspirações maravilhosas *u*
    Amei!
    Nos te indicamos a receber um selo la no nosso blog , confere la ?
    Blog - estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito dos perfis, e do seu também. Eu me divirto e me entretenho no IG. Acho uma rede social muito legal.
    Boa semana pra você!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei suas indicações e como dona de lojinha já vou me inspirar em todas. gostei realmente da suas dicas :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lindos! Também tô in love com o inta, mas essa atualização cagou pra todo mundo -.- Mas enfim hahah. Adorei as suas dicas de perfis, meus favoritos foram a @megoosta e o seu! Já vou seguir :) Aproveitando pra fazer um jabá também, o meu é @claramenteinsana hahahah ❤
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eles desistiram dessa atualização, né? Melhor coisa que eles fizeram hahaha

      Excluir
  35. Adoro acompanhar perfis de estilo e beleza
    muito bons
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Amei os perfis de looks.
    Meu preferido foi o vphan10!

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  37. Adorei as indicações!
    Seguindo todos inclusive o teu!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  38. Um mais lindo que outro, como não amar, com tanto capricho.
    bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  39. Só dicas legais!
    Adorei todos!
    Mas principalmente o penúltimo ;)
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  40. amei o primeiro eu já sigo o fashion culture!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu sigo a Elorabee, os looks que ela posta são incriveis!!! *-*

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. adorei as indicações, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. ain, amei todos os perfis, vou seguir todas com certeza ♥♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  44. Amo o Fashion Couture, sigo a tempos de tão lindo que é.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei as tuas dicas de insta! Fiquei super inspirada e já comecei a seguir 3 dos igs que tu mostrou!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  46. Adorei as inspirações, Gabs! Eu sou viciada em instagtam e também não fiquei nada feliz com a notícia da atualização, ainda espero que eles desistam :( Dos que você indicou, o único que eu connhecia era o da Flávia, mas adorei os outros, vou seguir lá xD

    Beijão!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Ray, tomara que eles desistam logo! Que bom que gostou, xuxu!

      Excluir
  47. Ameeeeeeeeeiiii o post ❤❤❤
    e amei mt seu blog, uma graça!!!


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que gostou, flor! Obrigada <3

      Excluir
  48. Vou te procurar no insta agora esmo, antes que esqueça.
    Mas ó, adorei as indicações. Não conhecia nenhuma delas e fiquei até triste que a loja da Betty não entrega no Brasil porque eu gostei de muita coisa lá :(
    Mesmo assim, vou seguir elas e continuar babando nos looks.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Bi! E siiim, eu também queria muito poder comprar na lojinha dela :(

      Excluir
  49. Adorei os perfis! A Ellen e a Chee são umas fofas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lily! Elas são mesmo haha

      Excluir
  50. São excelentes escolhas querida.
    Vou seguir agora no instagram, obrigada pela dica !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  51. Adoreeeei o fashion coolture! desde o nome... muito bom!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é o melhor trocadilho, né? Adoro!

      Excluir
  52. Que contas maravilhosas! segui duas eu acho haushaa uma que eu me inspiro muito é a @rechcamila ♥


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma linda mesmo, amo o blog dela <3

      Excluir
  53. Não conhecia, inspirações maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Nao conhecia nenhuma dessas contas mas adorei! Vou seguir!

    beijos

    www.blogguide4fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Adorei as indicações amore =)
    Adoro conhecer novos IGS!
    A flávia eu já conhecia, ela é linda e arrasa demais nos looks!
    Os outros quero conhecer, adorei!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Vai sim ~mãe Dinah feelings HAHA~ e eu espero que o meu esteja um dia também hahaha

      Excluir
  57. Que perfis mais lindoos! Sou viciada no instagram. Hahaha
    Vou procurar esses perfis! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  58. Adorei todas as suas recomendações, estou nessa fase de listras e xadrez rs e amei a dica do primeiro instagram :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô muito na fase de listras também, tô apaixonada por essa estampa hahaha

      Excluir
  59. Sempre tentei tirar essas fotos tumblr, e só agora estou pegando o jeito, vou seguir essas contas que você deixou no seu post para me inspirar.
    Um beijo grande e muito gordo.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo, Thais! Fotos tumblr são lindas, né?!

      Excluir
  60. Olá!
    Eu conhecia alguns, mas amo mesmo o insta da Fashion Coolture.
    Retribuindo a sua visita no meu blog, e já seguindo o seu blog e seu instagram. Pode retribuir?
    @fabilemosdiadanoiva

    Beijocas!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/04/tratamento-capilar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fashion Coolture é lindo mesmo! E se eu gostar, eu retribuo sim, flor!

      Excluir
  61. Estava precisando de alguns ig's novos pra me inspirar, pois todos os que eu sigo ficam postando coisas de sorteios chatos kkk amei!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA, entendo, Bells! Fico feliz em ter ajudado ^^

      Excluir
  62. Nao conhecia nenhuma dessas contas mas adorei!
    inspirações maravilhosas.

    Te seguindo aqui Bjoo.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, xuxu! E obrigada por seguir <3

      Excluir
  63. Eu fico sempre babando nesses perfis de roupas com estilos legais. hahahaha Adorei principalmente o primeiro <3
    Ah, meu instagram é mariinaale. Te espero por lá!
    beeeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou lá dar uma bisbilhotada no seu Insta haha

      Excluir
  64. Nossa eu adorei todos sem tirar nem colocar. Adoro esses insta de looks apesar de seguir poucos, ´que tô mais na vibe de insta de fotografia kkkkkk Mas menina do céu, adorei as fotos do seu. Essa máquina <3 que amor Vou super me inspirar para tirar uma assim *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que gostou! Eu sou apaixonada por essa máquina, ela é lindíssima, né?!

      Excluir
  65. Nossa lindos os inst's, me ajudou muito porque estava pesquisando sobre as fotos que amo no We Heart It e agora sei a conta do instagram delas. Amei!
    beijos é obrigado por visitar o meu blog,volte sempre e já estou seguindo <3
    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  66. Oi Gabi!! Adorei o post e achei seu insta um amorzinho, vou correndo seguir!
    Um super beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Gosto muito do instagram apesar de não ter muito tempo pra ele ultimamente. Não sabia que existiam essas contas com looks, gostei bastante das indicações.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  68. OI!
    Adorei!
    Tanta foto linda!
    Tenho usado mais meu instagram
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar mesmo, o Insta é vida <3 hahaha

      Excluir
  69. Quantas instas, gente! Vou dar uma olhada em todos, já tô louca aqui com tanto look maravilhoso!
    xoxo,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Adorei completamente os perfis que escolheste! Só roupas e fotos bonitas! O teu também é bem bonito :D
    Muito obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  71. Quanto insta bonito, Gabi! Um mais lindo que o outro!

    Beijo, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  72. Gostei demais dos perfis, me identifiquei muito com os looks <3
    Já estou seguindo!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  73. Amei os perfis selecionados e vou visita-los.
    Estou te seguindo,não deixe de seguir o meu também para acompanhar as novidades(assim como eu vou acompanhar as suas).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rafa! Obrigada por seguir, e se eu gostar, claro que te sigo também <3

      Excluir
  74. Só conhecia o @fashioncoolture. Todos são bem bacanas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  75. Desses perfis só conhecia um, mas adorei as indicações. Vou entrar e olhar mais eles, porque são muito inspiradores.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  76. Olá querida, gostei dos perfis, não conhecia...Obrigada por partilhar!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  77. Que demais, amei esses perfis, vou seguir com certeza.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  78. Oie,
    Adorei a dica, gostei muito das fotos!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Que looks lindos, dá até receio de seguir porque deve dar vontade de comprar tudo!! rsrs
    Beijos
    www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir