25 março 2016

TAG: Sisterhood Of The World Bloggers Award

Oi, mores! Primeiro deixem eu explicar a razão de eu ter sumido por esse tempinho: eu comecei o cursinho Pré-Vestibular  e aí juntou com a aula de violão e eu acabei deixando o blog um pouquinho de lado, mas não se preocupem, já tô de volta! Mas enfim, mais uma tag aqui no LG? Isso mesmo (e eu tô cheinha de outras tags pra responder, socorro)! Fui indicada há um tempinho pelo blog Virando Amor (muito obrigada ♡) e cá estou eu para responder as perguntinhas dela, mas antes, vamos as regras:


1. Inserir o logotipo da Tag
2. Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
3. Responder dez perguntas;
4. Indicar dez blogs e avisá-los;
5. Criar dez novas perguntas para os indicados.


Agora vamos ás perguntas!
 Já coloquei a resposta na imagem haha. A Culpa é das Estrelas, do John Green.

 Gosto muito de romances e distopias.

Acho que não...

 Não muito, mas até um tempo atrás eu até tinha umas duas músicas do 2NE1 no celular e sou apaixonada por Crazy do 4minute!

 Jogos Vorazes, minha vidinha!

 Vish, são muitos, mas aqueles que eu entro toda semana praticamente são o Depois dos Quinze e o da Taciele Alcolea, minhas blogueiras favoritas!

 3 lindos aninhos!

 Tenho sim, uma cadelinha maravilhosa chama Lily 
 Teen Wolf, a minha favorita!


Olha, sim e não KJDAKHDKA tem vezes que acredito, outras não. Mas eu super confio em mapa astral e essas coisas (minha amiga fez o meu mapa astral esses dias e tudo combinou muito certinho com a minha personalidade), mas previsões diárias eu acho super nada a ver, tem umas que são tão óbvias que chega a ser ridículo, tipo "hoje você vai respirar", É MESMO, MIGA? hahaha

Agora vamos ás minhas perguntas?
1. Se você pudesse ser uma pessoa diferente por um dia, quem você seria?
2. Qual a sua música favorita do momento?
3. Se todos os livros do mundo estivessem queimando e você pudesse salvar só um, qual você salvaria?
4. Qual a sua citação favorita?
5. Qual o seu gênero musical favorita?
6. Filmes ou séries?
7. Qual foi o último livro que você leu? E o que achou dele?
8. Qual foi o último filme que você assistiu? E o que achou dele?
9. Doce ou salgado?
10. O que te fez criar o blog?
 E as indicadas?
Eu não vou indicar ninguém amores, mas caso você queira fazer a TAG sinta-se totalmente a vontade para responder as minhas perguntas, viu? E depois me avisa pra eu ver suas respostas!

E por hoje é só xuxus, espero que tenham gostado e até o próximo post, 

118 comentários:

  1. Ameeeeei a tag hahaha, também sou meio assim com horóscopo... Não sei se acredito ou não!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas é assim, né?! É que ás vezes parece tão certinho e outras vezes tão ????? né? hahaha

      Excluir
  2. Tag super divertida! Esse horóscopo hein? Sabe eu só acredito quando as coisas estão ao meu favor kkkkkkkk!!!

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também com as previsões diárias HAHA

      Excluir
  3. Que diver suas respstas!
    Eu adoro ler tag dos outros, pq a gente acaba vendo que se identifica muito mais com os amores da blogosfera do que pensa!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, flor! Eu gosto delas pelo mesmo motivo ^^

      Excluir
  4. Adorei acompanhar a tag :) super curti suas respostas!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Bacana a tag. A Culpa é das estrelas também já foi meu filme favorito.

    Feliz Páscoa Gabs :-)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo taaaanto esse filme <3
      Obrigada xuxu, pra você também (atrasado hahaha)

      Excluir
  6. Sei como é essa falta de tempo. Mas que bom que voltou.
    Gostei das suas respostas.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tag querida :D
    Identifico-me com algumas respostas, adoro Taciele também querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag e as vezes não acredito em horoscopo não ! eles só falam o que as pessoas querem ouvir !

    beijão.
    Blog:: http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, por isso só acredito no mapa astral haha

      Excluir
  9. Mentira que você já tem o blog faz três anos?! Que demais. Jurei que fosse recente.
    De qualquer forma, adorei a tag. A gente até te perdoa pelo sumiço, contanto que sempre volte pra nós, ok? hahaha
    Ah, e acho que deveria ouvir mais kpop, hein? Tem muita música boa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 anos mesmo, Bia hahaha nem eu acredito que faz tanto tempo! Tudo bem, prometo que volto sempre, até porque não sei ficar longe daqui <3 e vou pesquisar mais kpop sim, tem algum pra me indicar?

      Excluir
  10. Olá tudo bem?
    Vim te agradecer sua visita ^^
    Chiffon é um tecido lindo para vestidos.
    Gostei da tag e das suas respostas, tbm gosto de livros de romance.
    Beijos feliz pascoa para você e sua família!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também curto bastante a Taci e a Bruna, sempre estou acompanhando nas redes :)
    Eu só vi o filme da Culpa é das Estrelas e achei lindo, imagina lendo todos os detalhes do livro...

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que o livro e o filme são igualmente emocionantes! Sério mesmo, o filme é super fiel ^^

      Excluir
  12. oi linda, amei a tag <3 meu livro favorito tbm é a culpa é das estrelas rs
    to seguindo o blog bjus
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é tudo de bom, né? haha obrigada por seguir meu anjo!

      Excluir
  13. Eu penso exatamente como você em relação a horóscopos, meu mapa astral me descreve completamente, mas também não acredito nessas previsões diárias porque acho que são genéricas demais.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. OI!
    Difícil coincidir mas vc consegue, sei como é, quando comecei um curso dei uma boa afastada do blog, mas vem de vez em quando que tudo de acerta.
    Legal sua Tag

    Post Novo! Beijos!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer exatamente isso, Claudia! Espero que dê certo ^^

      Excluir
  15. Eu adoro TAGS! Além de serem divertidas, conhecemos mais sobre a dona do blog <3 Acho que vou responde-la!

    Beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, não esquece de me avisar se responder mesmo, flor! Vou adorar ver suas respostas ^^

      Excluir
  16. Eu não leio muito, infelizmente, e quero muito ter esse habito. Além de, queria um animal de estimação. Quem sabe um dia??
    Beijos

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que bacana sua tag, adorei conhecer mais sobre você e seu blog, ficaram lindas as imagens das perguntinhas!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabs!
    Achei bem legal essa tag. Quando tem coisas sobre livros e filmes, curto muito.
    E suas perguntinhas não ficaram atrás, bem legais, também.
    Estou como vc - com várias tags atrasadas. Um dia ainda coloco em dia rsrs.

    Abração esmagador e ótima semana,
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, xuxu! E digo o mesmo, quem sabe um dia eu consigo postar todas hahahaha

      Excluir
  19. é o nosso tempo para os estudos acaba fazendo que outras coisas não ande como queremos,né?
    Também curto Bruna- Depois dos Quinze,olha muitos falam sobre a saga do livro dos Jogos Vorazes para mim lê,porque só vi os filmes e falam que é bem diferente.Fiquei curiosa,vejo se acho para comprar<3 Beijos lindona *-* É obrigado pela sua visita / volte sempre ♥
    É fiquei muito afim de responder,se fizer te avisarei!
    Post de Hoje:Look's para Faculdade/Cursinho ♥
    Beijoookass ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kaaisa </3 Eu acho o primeiro filme bem fiel ao livro, já os próximos não são TÃAAAO fieis, mas são maravilhosas assim como os livros! Recomendo muuuito a leitura ^^

      Excluir
  20. /ameeeeei suas respostas e sua tag\

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi,
    Gostei bastante das suas respostas.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu(gostei bastante).
    Volte Sempre :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro TAGs, é sempre bom conhecer-te mais :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Aaah, eu ameei essa tag, bem divertida e diferente *-*
    Bem, eu também tenho como gênero literário preferido romance, mas não gosto muito de A Culpa é das Estrelas, tenho meus encantos por outros livros, sabe.

    Beijos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, xuxu! Entendo, o ACEDE é bem ame ou odeie, né? haha

      Excluir
  24. Oi Gabs! Acho seu blog super lindinho e foi bom conhecer um pouco mais suas preferências! Obrigada por ter visitado nosso blog, Beijinho!

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as imagens da Tag <3 ótimas respostas.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  26. Oie,
    Acho essa tag muito legal, com ela conhecemos um pouco mais de quem está por trás do blog...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ual que legal.
    Foi bom conhecer mais.

    Obrigada pela visita.

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/trabalho-do-final-de-semana.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  28. Gabs eu também estou fazendo o pré-vestibular porem online por enquanto pois na minha cidade não tem presencial, e para mim mesmo sendo online também esta difícil de postar no blog. Gostei da tag, horoscopo normalmente as previsões diárias são bem ridículas de tão obvias haha.
    Beijos!


    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só imagino, Isa! É bem difícil, né? Sem contar que temos que dar o nosso máximo! Fico feliz que tenha gostado, meu anjo ^^

      Excluir
  29. OI Gabs!
    Adorei saber um pouco mais sobre vc!
    Não acredito em horóscopos, mesmo tudo o que dizem sobre o meu signo fazer muito sentido com minha personalidade, rs.
    Também adoro Jogos Vorazes, muito amor!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  30. Oii Gabi muito bacana essa tag adorei conferir tuas respostas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei da tag, olha que quero muito assistir a Teen Wolf, não sei porque ainda não comecei.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa looooogo, guria! A série é o máximo ^^

      Excluir
  32. Bacana essa tag, não conhecia =)
    Tenha uma ótima semana, e obrigada pela visita!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Muito legal essa tag! Gostei muito das respostas e das perguntas que você criou. Vou responder.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as respostas!!! Essa tag é bem legal, já respondi ela no
    meu blog =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a tag bem legal de responder ^^

      Excluir
  36. A vida anda muito corrida mesmo! Amei a TAG, também curto muito distopias. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostei do jeito que você respondeu com os desenhos do lado. Eu tb adoro a culpa é das estrelas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  38. Já conhecia essa tag, é muito legal!
    E faz muuuuuuuuuito tempo que não respondo uma tag.
    Se der tempo essa vai entrar pra minha lista. hehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê tempo então, Amanda! Vou adorar ver as suas respostas ^^

      Excluir
  39. Eu acho que é a mesma tag que te indiquei hahah' menina, sabe que eu nunca li a culpa é das estrelas? Achei que história era besta, mas pelo filme é muito bom e o livro é sempre melhor que o filme, estou louca para ler e me apaixonar <3
    Livro com tema polêmico eu li o Cristiane F. eu amei o livro, achei super demais e meio que tu sente exatamente o que ela sentia, em alguns casos, foi muito esclarecedor pra mim, eu indico a leitura, inclusive, basicamente é uma alemã de 13 anos que começa a usar drogas e se prostitui, é uma história real

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho Carol! haha
      Sério que nunca leu? Menina, não sabe o que tá perdendo, eu sou apaixonada por esse livro e já te digo: tanto o livro quanto o filme são igualmente emocionantes (pra falar a verdade eu choro mais no filme do que no livro haha). Não conhecia esse livro, Carol! Mas adorei a indicação, vou procurar mais sobre ele, obrigada xuxu!

      Excluir
  40. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, thank you, babe! I'm certainly going to visit your blog ^^

      Excluir
  41. Sou apaixonada, louca e obcecada por K-Pop!! Hahahaha tenho músicas do 2NE1 também e de muitas outras como Girls Generation, 4Minute, Hyuna e por assim vai hahahhaa.
    Adorei as suas respostas ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha algumas músicas da Girls Generation, elas são bem legais! Que bom que gostou, flor ^^

      Excluir
  42. Adorei suas respostas! Você ouve 2NE1, me abraça <3 E meu livro favorito também é TFIOS e amo romances e distopias!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te abraço sim, xuxu! haha TFIOS é vida, né?

      Excluir
  43. Amei a Tag, super diferente e linda! Adorei suas respostas também ^^
    Obrigada pela visitinha, linda! Segue meu blog tbm?
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. mt legal essa tag e poder te conhecer um pouco melhor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom poder conhecer a pessoa por trás do blog, né? Também adoro!

      Excluir
  45. Olááá!
    Está na sofrência de estudo para vestibular? estamos juntas nessa sofrência UHAUHA
    Eu amei a tag, mais para frente vou responde-la no blog, ok?
    Beijos <3
    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô, me abraça, Mari! hahaha e tudo bem, não esquece de pôr o link aqui pra eu ver suas respostas ^^

      Excluir
  46. Adorei a tag e suas respostas! Amo jogos vorazes também!
    Beijos <3
    http://blog-abreaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amei a tag, uau 3 anos, parabéns!!! Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Shades Of Classy | Blog ❥❥ Shades Of Classy | FaceBook

    Por acaso são umas botinhas que também não sei se usava :) Mas ficam mesmo bem na Riri :)

    Adorei a TAG, ficamos a conhecer ainda mais . . .

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  49. Também adoro Jogos Vorazes! Peguei os livros emprestados da minha amiga e não quis devolver depois, de tão bons que eram kkkk

    ResponderExcluir
  50. Adorei a TAG!
    Adoro o depois dos quinze também!
    E nossa acredito muito em horóscopo hehe
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  51. Amo tags assim, amei demais essa!
    Beijinhos ❤.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oii, amore!
    Ameeeei.. amo tags assim, que a gente conhece mais a pessoa *_*
    Temos coisinha em comum! hihihi :P
    Beeijo, lindonaaa <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  53. Gostei das respostas, esta tag já respondi, eu acredito um pouco em horoscopo rs
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir