06 fevereiro 2016

TAG: meu celular

Foto: Tumblr
Oi, oi gente! Hoje vim responder mais uma tag, fui indicada pelo Tiago, dono do blog Prince Dreamer (obrigada ♡) e nessa tag as perguntinhas são todas sobre o meu celular (dã haha), achei bem interessante e diferente! Vem ver comigo:

Meu celular é o iPhone 4S e o modelo é MD242ZP/A (pelo menos é o que tá escrito aqui gente, eu não entendo dessas coisas não), ele tem 27,2 GB e... acho que é só isso que tem pra falar, né?

47, eita, nem eu sabia que eram tantos haha

 Essa é difícil, mas acho que o app do Tumblr é o meu favorito, primeiro porque eu amo esse site e segundo porque eu não gosto de entrar no Tumblr pelo computador, acho o app muito melhor! (Ah, falando nisso, aproveita e me segue lá no Tumblr haha). E o que eu mais acesso é, provavelmente, o WhatsApp.
 O CoachTuner, é um aplicativo que eu baixei recentemente que serve pra afinar o violão e, como eu não sei afinar apenas ouvindo o som da corda, ele facilita e muito a minha vida.

 O Stylicious, que é um aplicativo pra "organizar" o seu guarda-roupa, lá você tira foto das suas roupas e separa elas por categoria, parece legal, mas eu usei por alguns dias e depois esqueci ele lá.

 Por incrível que pareça, o que eu mais uso pra editar as minhas fotos é o próprio Instagram, eu adoro as funções e os filtros de lá! Mas também gosto do VSCO e do InstaSize.

 Eu tinha parado de jogar, mas esses dias baixei (de novo) o 2048 e viciei (de novo também), então eu diria que no momento esse é o meu favorito! Ah, 2048 é um jogo de lógica.

 A última música que ouvi foi R U Mine do Arctic Monkeys, amo!

 A última, na verdade, foi uma foto com uma amiga, mas ela me mata se eu postar, sabem como é, né? Então vou mostrar a penúltima:
 Instagram e Snapchat! Eu amo muito esses dois apps e nem todos os meus amigos têm e na minha humilde opinião, todos deveriam ter haha

 Eu só tenho duas capinhas e eu nem uso, então o fone de ouvido com certeza é o meu acessório favorito porque, como vocês sabem, eu sou viciada em música e o fone sempre me salva!

Adolescência Nerd | Sentimentos Apurados | Quebrar O Silêncio | E a 4ª pessoa é você, você mesmo que quer responder essa tag, sinta-se a vontade!
E por hoje é só, espero que tenham gostado da tag, amores! 

118 comentários:

  1. Também não viveria sem meu fone de ouvido <3 foi uma das melhores invenções!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A TAAAAG <3 Talvez eu responda em video, se aparecer coragem hehehe <3
    Vou baixar o app que você para organizar o guarda roupa heueheu achei legal *-*
    Também uso o VSCO e amo, é meu preferido :3
    Tumblr <33333 pra reblogar prefiro o celular, pois é rapido, mas na parte de design prefiro TOTALMENTE no computador mesmo hehe.
    Snap e Insta <3 São minhas redes sociais preferidas hehe Snap ainda não descobrir qual o sentido dele, mas continuo amando, snap é do povo heheh
    O POST FICOU UM AMOR >.< MIL BJS
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, que bom que gostou, xuxu! Eu tentei responder em vídeo, mas minha falta de conhecimento sobre edição não me ajudou muito haha o Stylicious é bem legal, Bea, eu que não tenho paciência pra mexer. E eu também prefiro o computador na parte do design, mas só no design do blog, na dash eu curto mais o app mesmo. E sim, snap é do povo, snap pra presidente HAHAHA E obrigada, flor!

      Excluir
  3. adorei a tag! agora fiquei pensando.. quantos apps será que tenho? hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendi com o tanto de app que eu tenho haha

      Excluir
  4. Que tag diferente! Gostei, mal uso o celular, mas é por falta de bons apps u-u Vc podia fazer uma postagem sobre seus aplicativos.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, Gabbs! Anotada ^^
      Ah, eu não tô conseguindo acessar o seu blog :(

      Excluir
  5. Amei a Tag! Também costumo editar minhas fotos no próprio Instagram. Você está linda na última foto que tirou!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  6. 47 apps!!!!!!!!!!!! OMG!
    O único jogo que tenho no cel é o 2048 e ainda não consegui!!!! Cheguei a 1024 :(
    Adorei a tag!
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também só chego até 1024, que raiva desse jogo maravilhoso hahhaa

      Excluir
  7. Oi Gabs!
    Com certeza o Instagram é indispensável, não consigo ficar sem <3 Adorei a TAG e conferir suas respostas!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, tbm quero responder kkk bjos lindona !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeei! sobre esse Styliciuos que diferente KKKKKKK vou baixar só pra ver! amei a tag, eu tenho o 4s também! <3 beijos

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente, né? Mas a proposta é interessante, ás vezes você esquece que tem uma roupa (ou isso só acontece comigo?) e o app "te lembra" haha

      Excluir
  10. Oi Gabi!
    Adorei a tag!
    Nossa, nem me fale nesse 2048, meu marido é viciado nesse jogo!!! Se deixar ele só faz isso o dia inteiro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim quando baixei pela primeira vez, viciadíssima hahaha

      Excluir
  11. que legal essa tag,também uso mais os filtros do instagram,e também gosto vsco :)

    Beijos

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  12. Gaaabs! Que coisa mais linda que tu tá nessa foto, adorei!!! Eu também gosto do VSCO, é o que eu uso mesmo, ahahaha. Preciso saber qual o teu snap, hein \o/. Muuuuito obrigada por me indicar! Vou responder qualquer dia lá no blog, podeixar.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada Mandy! O VSCO é ótimo, né? Adoro ele! Já te passo ele haha e vou esperar pra ver tuas respostas, viu?

      Excluir
  13. Oooi Gabs! Tudo bem com você?
    Eu adorei essa tag e também concordo que todos deveriam ter o app do Insta e do Snap. Você tá um amor nessa foto <3 E, ah!, meu app favorito também é o do Tumblr flfkidlfkd amo. Me identifiquei com algumas respostas, hahahaha.
    Beijinhos,
    http://www.isxbelly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, xuxu! Obrigada, viu?! Eu adoro o seu tumblr ^^

      Excluir
  14. sério eu morreria sem meus fones de ouvidos hahaha adorei a tag *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal, adoro essa tag, já respondi ela no meu canal. Adooorei!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mulher tu comprou memória foi? Eu nem tenho aplicativos direito kkkk. Me diz como tu comprou e pelo qual cartão, já que sempre que coloco o cartão, nunca pega!
    Beijão♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não, Rick! Eu acho que tenho tanto espaço porque eu baixo as músicas por um app (iMusic), aí elas não ocupam espaço nenhum e sobra espaço pra baixar outros aplicativos... Eu acho, né haha

      Excluir
  17. Adorei o post =D
    Muito legal essa TAG ^^
    47 aplicativos? choqueeeei ;O meu celular não ia nem ligar com tudo isso kkkk ^^

    Flor, adorei seu blog e estou te seguindo!
    Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir =D



    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, 47! Eu nem sabia que eram tantos hahaha E obrigada, amor! Claro que visito o seu cantinho ^^

      Excluir
  18. Eu amo essa TAG, adoro saber o que tem no celular das blogueiras, acho super divertida também!
    Um super beijo,
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que tag legal! Adooorei. Tbm tenho o iphone 4s <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag!! Eu vi o seu comentário, eu também não vejo novela mas, quando aparecer uma personagem na tv eu corro na net para pesquisar
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi! Eu também faço isso ás vezes, Lu ^^

      Excluir
  21. Fiquei espantada com a quantidade de aplicações que tu tens, a serio são mesmo muitas, eu tenho muitas menos - embora não saiba quantas sao. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa tag. Tive que deletar vários aplicativos porque não tenho memória suficiente, e ai prefiro manter as fotos. Eu também adoro o VSCO e o Instagram.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, comigo tá acontecendo isso de não ter espaço pras fotos, mas por enquanto tá indo haha

      Excluir
  23. Amei a tag, se fosse por mim também teria 47 ou mais apps no celular mais meu celular tem pouca memória kkk
    :*
    http://www.francianidantas.com

    ResponderExcluir
  24. ja que vc curte 2048, acho que vai gostar tambem do 1010! é de lógica também e tão viciante quanto o outro hahaha beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já baixei esse! Acabei excluindo por algum motivo que não lembro, mas deve ser por eu não ter conseguido ganhar ou algo assim, sempre acabo me irritando e excluo HAHA :p

      Excluir
  25. Nossa, 47 apps é bastante coisa haha.
    Amei a tag.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  26. Bem legal. Eu tmb era viciada em 2048, aí quando comprei meu celular novo, nao baixei! Agora sou viciada em Covet hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que tag mais divertida!
    E quantos apps hein haha

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gostei da tag, bem respondida e bem feita.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei a TAG nunca tinha visto antes.
    Meu Deus, que ostentação de app haha mas pena que o meu não cabe nem a metade disso... Realmente o app que mais uso é o Whatsapp

    Beijoos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei a tag! Amo usar apps de fotografia também, afinal tirar foto é o que mais faço no celular. hehehe

    Beijos.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ouvir música, tirar foto também é o que eu mais faço com ele! haha

      Excluir
  31. Eu já tive um iPhone 4s e ah, que saudades! Estou com um celular muito melhor (melhor desempenho, câmera melhor e tals) mas vira e mexe sinto uma saudade dele, principalmente do app de música que é muito melhor que nos celulares de android pelo simples fato de ter a playlist "adicionadas recentemente". E eu também vicio no 2048, acabo esquecendo e quanto to no tédio acabo baixando e viciando de novo, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ele ser velhinho, ele é bom, né?! Também tenho saudades dos meus celulares antigos, e olha que o mais recente foi um Windows Phone, quase não tem app legal pra ele, mas sinto saudade mesmo assim haha

      Excluir
  32. Adoreii. Nosso celular agora é nossa primeira roupa, não podemos ficar sem né?! hehehe. Apps de fotografia são tudo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  33. adoro essa tag!!
    Vc tira foto tão natural e linda *-*

    evillingdomeah.blogspot.com.br/ <---conhece??

    ResponderExcluir
  34. Que legal você ter respondido a TAG. Adorei suas respostas!

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tiago! Obrigada por me indicar <3

      Excluir
  35. 47 app? Eu tô no chão!
    Amei a tag
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oe, tudo bem? ^-^
    Você tem bastante aplicativos, já eu só tenho uns 5(fora os que já vem no celular).
    O tumblr também é um dos meus apps favoritos e concordo, o tumblr do computador não é tão organizado quanto do app.
    Eu usava o VSCO, mas acabei deletando, a maioria dos filtros que eu queria eram pagos ;-;
    Desses Apps que todos deveriam ter, eu não tenho nenhum, vou deixar para baixar quando tiver um celular novo.
    Beijos :3
    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, xuxu!
      EU tenho 47 fora os que vem no celular também, acredita? Nem eu acreditei nesse número hahaha é muito mais fácil de reblogar pelo app do que pelo computador, né? E baixa sim, Marcy, você vai gostar!

      Excluir
  37. a tag é bem divertida!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei a tag, e a selfie também rs
    Beijinhos
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa, adorei essa tag, achei bem legal, eu amo ver essas tag de celular e descobrir sobre os celulares das pessoas
    http://vinipratezz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. gente eu amo o VSCO super útil e o instagram é muito bom também :) adorei a tag vou responder sim ^^
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia essa tag, achei bem legal. Eu também geralmente edito minhas fotos no próprio instagram, acabo ficando com preguiça de usar outros editores hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  42. Quanto app! Eu tinha um sangung galaxy s4, mas ele parou de funcionar, preciso de outro urgentemente!
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. MDS QUANDO APP, o meu é o iPhone 6 de 16 gb mesmo e nunca que eu ia conseguir colocar tanto app com minhas músicas e minhas fotos, eu amo o vsco apesar de usar também o os efeitos do insta, são ótimos né. Depois vou baixar o 2048, preciso de joguinhos novos.
    xx

    folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu baixo as minhas músicas por um app, Ju! Aí fica sobrando um espaço, eu acredito que é por isso que eu consigo baixar tantos aplicativos ^^

      Excluir
  44. Haha, fui indicada <3 Nossa, quantos apps você tem! Sou viciada no Insta também, mas pra editar to preferindo o Câmera360, tem uns filtros bem legais lá!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  45. Adorei a Tag, realmente todo mundo deveria ter Instagram e Snap hahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  46. Gostei da Tag querida, sem duvida uma coisa diferente e criativa :D
    Fone é sempre o melhor acessório !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  47. Primeira vez que vejo essa TAG, tenho o meso celular que o teu mas não tenho tanto app não hahaha
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Muito bacana essa Gabi e quantos apps hein eu tenho vários também mais a memória do meu telefone vive lotada rs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adorei esta tag, vou procurar alguns apps que vc citou
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Tbm concordo com vc que todos deveriam ter o instagram e o snap. A maioria dos meus amigos tbm não tem, às vezes criam a conta mas não usam. Fazem de fogo no rabo mesmo HSUAHSUAHSUAHS
    Adorei suas respostas.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a maioria dos meus criam mas não usam, então porque criam, criaturas? HAHAHA

      Excluir
  52. Amei a tag! Sim, snap e instagram sõ essenciais! <3 Meu jogo favorito é o Gênio Quiz ( :P )
    Super beijos Gabs,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse, Ingrid! Vou baixar pra ver como é ^^

      Excluir
  53. aaameii essa tag hahaha <3 moça vc ta podendo de Iphone to querendo comprar o meu em setembro né !!


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o iPhone 4s nem é mais tudo isso hahah mas eu amo ele, é velhinho mas é muito bom! Qual você vai comprar, Gabs?

      Excluir
  54. Amo insta e snap, são as coisas que eu mais uso no meu celular.
    Eu adoro os filtros do vsco, eu tenho o afterlight e nem uso, pois os efeitos são feios.
    Queria tanto ter um iphone, mas desisti, vou comprar uma câmera e ficar com o meu moto G.
    Beijos.
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei o Afterlight uma vez e também nem usei, acabei excluindo. Moto G é ótimo mesmo, vários amigos meus têm e adoram ^^

      Excluir
  55. Não sabia desse de afinar o violão, gostei!!! Tenho um violão mas quase nunca uso, porque não sei tocar nenhuma música nele, mas quando invento de pegar pra treinar, tá sempre desafinado. Eu ia baixar esses app de organizar o guarda roupas, mas logo de cara achei que iria ser meio inútil pra mim, mas um dia vou instalar só pra ver. O Instagram melhorou muito depois que colocou a opção de editar o contraste, luz, tudo. Todo jogo que mexe com números, eu quero distância, hahahaha! Acho que vou responder essa tag, gostei dela.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o mesmo que acontecia comigo, Thami! E não dá nem pra se virar com ele desafinado, né? O som é horrível! O app de organizar o guarda-roupa tem uma ideia bem legal, mas acabou sendo inútil pra mim também, eu acho que até vou excluir haha responde sim, Thami!

      Excluir
  56. Gabi, vi seu comentário hoje no meu post sobre Gossip Girl, olha que atraso!!! Ai vim dar uma olhadinha por aqui... Caraaaa voce nem imagina o quanto ja fui viciada em 2048 (tipo muito), eu e meus amigos competiamos pra saber quem era melhor, quando cheguei a fazer 4096 zerei a vida hahahaha mas desviciei nesse e agora sou maluca com 1010, baixa pra voce ver que fim de vida que é.. Hahhaha
    Beijinhos www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, era a mesma coisa que eu e meus amigos fazíamos, mas o máximo que eu já cheguei foi 1024, se um dia eu chegasse a 4096 eu ficaria feliz da vida hahah vou baixar o 1010, já é a segunda vez que me indicam ^^

      Excluir
  57. Essa TAG é bem diferente mesmo do que estamos habituadas a responder rs, adorei suas resposta apesar de não conhecer alguns dos aplicativos que você comentou :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Ótima tag :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Adorei a tag e com certeza o app que mais usamos é o Whats App amo ele!
    Já estou seguindo seu blog♥
    Beijão♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. A-D-O-R-E-I a TAG!! <3 Gostaria de responde-la, e aproveito para perguntar se posso utilizar das perguntas (em fotos) com os devidos créditos?! :D

    ResponderExcluir