10 fevereiro 2016

Filmes que assisti recentemente #3

Olá, olá, olá! Como vocês estão? Por aqui tá tudo bem! Então, no post de hoje eu vou falar sobre alguns filmes ~incríveis~ que assisti recentemente, afinal, faz tempo que eu não trago uma Sessão Pipoca aqui pra vocês, não é? E já aviso, a maioria dos filmes que estão nesse post vão arrancar lágrimas de você. É sério. Enfim, vamos ao post?

As Vantagens de Ser Invisível: "Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de inglês, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele."
Apesar de ter lido o livro e não ter gostado (eu até fiz uma resenha, aperte aqui para ler), eu sempre tive curiosidade pra saber como era o filme, se era fiel, se eu ia gostar ou não... Eu tinha aquela necessidade de assistir, sabe? Até que num belo dia, descobri que ia passar em um canal da TV e fui assistir sem muita expectativa por já ter lido o livro. Acontece que, pela primeira vez na vida, eu me apaixonei pelo filme ao invés do livro! Os atores souberam passar toda a emoção que eu não tinha conseguido sentir enquanto lia, o que me fez soltar várias lágrimas, recomendo muito o filme pra todo mundo!
NOTA: ♥♥♥♥♥ | Clique aqui para assistir o trailer

O Bom Dinossauro: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
Ai, ai, essas animações que fazem a gente chorar... O Bom Dinossauro é um filme cheio de lições, você aprende sobre amadurecimento, amizade e família, sem contar que se envolve muito com os dois personagens principais e fica aflita enquanto vê os dois se metendo em confusão. É um daqueles filmes pra todos as idades, sabe? Ideal pra ser assistido em família porque vai agradar todo mundo! E eu digo isso por experiência própria, viu? Assisti com a minha mãe e nós duas choramos feito bebês haha
NOTA: ♥♥♥♥ | Clique aqui para assistir o trailer

Simplesmente Acontece: "Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."
Mais um filme pra te fazer chorar, sim senhora! Eu não li o livro ainda (quero muito!) mas o filme já foi suficiente pra eu cair de amores pela história. Simplesmente Acontece é divertido, fofo, emocionante e envolvente, você vai passar o filme inteirinho torcendo pros dois melhores amigos ficarem juntos já que, desde a primeira cena, é evidente que os dois se amam. Apesar de ficar um pouco parado no meio, o filme é cheio (mesmo) de altos e baixos, mostra a vida como ela é e nos lembra que cada escolha que a gente faz pode mudar todo o rumo da nossa vida.

NOTA: ♥♥♥ | Clique aqui para assistir o trailer

Cinderela: "Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia (Holly Grainger) e Drisella (Sophie McShera). A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino."
Ai, o meu conto de fadas favorito!!! A história da Cinderela dispensa apresentações, mas pra quem gosta desse conto, vale sim muito a pena assistir essa adaptação. Não tenho nada pra reclamar nesse filme, é tudo impecável, gente! Desde o figurino (e que figurino!) até a trilha sonora, os efeitos, a atuação e a fidelidade com o conto original... Tudo merece nota 10! E que sapatinho de cristal é aquele? Vem ser lindo assim no meu pé HAHAHA 
NOTA: ♥♥♥♥ | Clique aqui para assistir o trailer

Por hoje é só meus amores! Me contem, vocês já assistirem algum desses filmes? 

149 comentários:

  1. Já assisti Cinderela. É tão lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. As vantagens de ser invisivel e Cinderela (2015) moram em meu coração haha

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja assisti As vantagens.. e simplesmente acontece.
    Não são os meus preferidos, porém, são legais.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As vantagens de ser invisivel e Simplesmente acontece são filmes maravilhosos!
    As historias são cativantes e muito bem escritas *u*
    Ainda não assisti aos outros mas pretendo fazer em breve .
    Amei teu post ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Assiste os outros sim, Pathy, são maravilhosos também!

      Excluir
  5. Eu só assisti Cinderela e adorei demais, agora estou doida para assisti todos os outros! <3 Muito obrigado pelas indicações

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonadíssima por Cinderela também <3 e de nada, Carol!

      Excluir
  6. Da sua lista, ainda não assisti Cinderela :(
    Acredita que chorei no cinema vendo O Bom Dinossauro hahahhaa
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei e não me arrependo HAHA o filme é muito bom, né? obrigada por seguir, meu anjo!

      Excluir
  7. Eu assisti o bom dinossauro ondem e já escrevi sobre ele no meu blog (mais ainda não publiquei).
    EU QUERO HORRORES ver simplesmente acontece, mas andes quero ler o livro!

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou do filme, Mah?
      Ai, eu também queria ter lido o livro antes, mas não aguentei </3

      Excluir
  8. assisti quase todos, dessa lista só falta o dos dinossauros. e viu, tambem adorei todos eles <33 beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  9. Assisti As Vantagens de Ser Invisível e amo tanto o filme quanto o livro, assisti Cinderela e Simplesmente Acontece só li o livro e achei maravilhoso.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o livro de Simplesmente Acontece, todo mundo elogia!

      Excluir
  10. O único que e u ainda não assisti é O Bom Dinossauro. Assisti Cinderela ontem e adorei, também me apaixonei pelo sapatinho <3
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  11. Como eu ainda não conhecia seu blog??? Cara, que lindooo!! Adorei as dicas, já assisti Cinderela e me surpreendi com a criação da Disney. Quem criou seu layout? Achei lindo de mais!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que amor! Obrigada, Robson <3 Quem criou o meu layout foi a Vânia Lima Designs ^^

      Excluir
  12. Só filme bom! O único que ainda não assisti é O bom dinossaura, mas parece ser ótimo também.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabs tudo bem?
    Dos filmes citados apenas assistir simplesmente acontece, já faz um tempinho, mas gostei muito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dessa lista aí, já vi quase todos, e o meu preferido é O bom dinossauro. Cheio de lições!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o filme é cheinho de lições maravilhosas <3

      Excluir
  15. Oi, Gabs, tudo bem? Também li "As vantagens de ser invisível" e não gostei. Quer dizer, é legal, mas não é tudo aquilo que falam. Muito bom saber que o filme é melhor, vou dar um jeito de assisti-lo logo logo, haha.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lua Azul"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Lari! Siiiim, eu também, bate aí o/\o assiste o filme sim, quem sabe acontece o mesmo que aconteceu comigo e você goste haha

      Excluir
  16. Desses filmes só vi As vantagens de ser invisível e Simplesmente acontece. Gostei muito dos dois <3 E tenho muita vontade de ver Cinderela, todo mundo fala super bem dessa adaptação.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabs!
    Achei maravi suas escolhas! Chorei tanto vendo 'o bom dinossauro' que me arrependi de ter passado lápis de olho hahahaha
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com
    PS.: tem post novo hein, passa lá! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro HAHA ainda bem que eu assisti sem make então!

      Excluir
  18. Olá Gabs,
    Como vai?

    Assisti todos e amei.. principalmente "As vantagens de ser invisível" um filme bem marcante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, xuxu! É bem marcante mesmo, acho que virou um dos meus favoritos!

      Excluir
  19. Filmes que aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito assistir da Cinderela *-*

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para assistir Cinderela, faz tempo que quero, mas estou adiando isso kkkk
    Mas, definitivamente, depois dessa resenha, eu precisooo assistir *-*
    Adorei as indicações amore =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de adiar e assiste, menina hahaha é muito bom, não vai se arrepender!

      Excluir
  22. Assisti o simplesmente acontece e fiquei apaixonada. Adorei os filmes que assistiu, quero assistir também. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  23. ai quero assistir toodos
    principalmente cinderela
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  24. Assisti a quase todos os filmes do seu post, menos O Bom Dinossauro. Eu achei As Vantagens de Ser Invisível bem fiel ao livro, amo os dois! Já Simplesmente Acontece é muito diferente do livro (que na minha opinião é muito melhor do que o filme), muitas vezes nem parece a mesma história e isso me deixou decepcionada.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo, Bia? Eu pensava que Simplesmente Acontece era bem fiel! Mas eu amei o filme e se o livro é mil vezes melhor, deve ser incrível!

      Excluir
  25. Ai meu deusssss! "As vantagens de ser invisível" é meu filme PREFERIDO <3
    "Cinderela" também é lindo e "Simplesmente acontece" chorei horrores HAHAHA
    Bela escolha!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=_LbfE9UtwYs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, né? Eu amei demais aquele filme <3

      Excluir
  26. Oii, amore!
    Vi só Cinderela da tua listinha... já anotei os outros pra ver no fim de semana!
    Já tô baixando aqui ;) amoooooo cinema!
    Beeijo, lindona <3 diquinha mega top!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  27. Desses, não assisti os dois primeiros.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistir você não vai se arrepender, Aline ^^

      Excluir
  28. Já assisti a maioria destes filmes e amei, em especial As Vantagens de Ser Invisível, que também li o livro.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Todos maravilhosos amei, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  30. Fiquei curioso pelo primeiro. A vantagem de ser invisível. Vou assistir. Bjs
    www.falaele.com.br

    ResponderExcluir
  31. O único que assisti foi Cinderela e amei. O figurino realmente é um espetáculo a parte. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. quero assistir o bom dinossauro! adoro animação!
    comecei a ler o livro do Simplesmente Acontece, mas não consegui terminar ainda! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminar faz resenha, Lu! Deve ser muito bom ^^

      Excluir
  33. Ja assisti todos menos o do bom dinossauro !
    Confesso que gostei muito de simplemesnte acontece e as vantagens de ser invisivel !
    Beijos, http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. As vantagens de Ser Invisível eu gosto muito tanto o filme como o livro

    ResponderExcluir
  35. Amo AVDI, tanto o livro quanto o filme <3
    Mas gosto mais do filme, porque tem a emma e o logan, haha !
    Atores que eu adoro em um filme que eu adoro, como pode melhorar ?
    Gente, eu choro tanto com Simplesmente acontece, e outra atriz que adoro, lilly <3
    Eu achei que eles não iriam ficar juntos, ai no final eu fiquei "meu deus, aleluia".
    Eu já vi também o da cinderela quando lançou, e adorei essa versão, achei muito boa.
    Beijos, http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, Emma, Logan e Lilly são demais, amo! Eu também pensei que não, acho que ficaria mais realista se eles não ficasse, mas fiquei aliviada mesmo assim hahha

      Excluir
  36. Gabi quero assisti o Cinderela, amei tuas indicações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Sil! Assiste sim ^^

      Excluir
  37. Sou apaixonada por cinema, amo assistir filmes <3
    eu ainda não assisti "Cinderela" tenho curiosidade!
    Ah e eu também amo a atriz Emma, mais ainda vejo ela como Hermione *0*
    um bigbeijoooooo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu que nunca assisti HP vejo ela como Hermione ás vezes haha

      Excluir
  38. Quero MUITO assistir As Vantagens de Ser Invisível, até hoje não vi e sinto que vou curtir a história haha :)
    Adoro posts assim!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu vi Cinderela e gostei bastante!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ainda não assistir nenhum desses, mas estão na minha lista enooooorme de filmes para assistir hahaha


    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  41. To louca para ver simplesmente acontece, parece ser lindo!!
    Bjooos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Cara, sou amarradona em todos os filmes que você citou, sério! Só não muito de Cinderela, mas eu curti o jeito que o filme foi feito, como contaram essa história... De certa forma me surpreendeu.
    As vantagens de ser invisível, e Simplesmente Acontece, são filmes que eu amo ♥
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos maravilhosos, né? Achei a história da Cinderela super fiel ao conto original, acho que isso que me conquistou!

      Excluir
  43. Já assisti todos menos esse da Cinderela. Muito bom os filmes!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  44. Dos que você citou, o único que não vi foi o bom dinossauro. Ótimas dicas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Já assisti as vantagens de ser invisível e não gostei muito, mas meu namorado amoou. :)
    Já vi tanta gente falando de simplismente acontece que to na vontade!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Cris? Eu amei! Assiste Simplesmente Acontece, é lindo ^^

      Excluir
  46. Estou louca para assistir o bom dinossauro, todos disseram ser muito bom. Cinderela foi lindo! Simplesmente acontece primeiro eu me debulhei em ódio e depois em lágrimas *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei os filmes que você viu.
    De todos eu só vi o da Cinderela e achei tão lindo... Confesso que até chorei.. hehe
    Esse filme as vantagens de ser invisível eu ainda não vi porque quero ler o livro primeiro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  48. Simplesmente acontece virou um dos meus preferidos, já assisti mil vezes de tanto que amei hahahahahahaha. Cinderela também é muito bom, apesar de eu preferir as releituras cinematográficas, como as que Drew Berrymore, Hilary Duff e Selena Gomez protagonizam... Já assisti As Vantagens de ser Invisível e, diferentemente de você, não curti e acabei nem terminando de ver :( E ainda quero muito assistir O Bom Dinossauro, aaaamo animações <333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A releitura com a Hilary é a minha favorita desde sempre, eu amo demaaais, sério! A da Selena também é ótima! Tem outra que é com a Lucy Hale, eu não gosto tanto dessa, mas é legal também. E sério que não gostou de AVDSI? Poxa, eu curti bastante, menos o livro haha

      Excluir
  49. Não assisti nenhum desses ainda mas sou louca pra ver as vantagens de ser invisivel!

    Beijoss
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, você não vai se arrepender de assistir!

      Excluir
  50. MENTIRA QUE VOCÊ ASSISTIU O BOM DINOSSAURO? TO LOUCA PRA IR VER

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Cinderela é um dos meus filmes preferidos da vida <3 Foi o primeiro filme que vi com meu namorado no cinema hahaha As vantagens de ser invisível é outro que é um grande queridinho, os outros nunca ouvi falar.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  52. Quero muito ver Cinderela e O Bom Dinossauro! <3
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  53. Simplesmente Acontece é o meu segundo filme preferido ♥♥
    Beijos
    Livros, Café e Sonhos

    ResponderExcluir
  54. Gabi, tá faltando mais um coraçãozinho pro O Bom Dinossauro viu?! rs. Amo demais esse filme <3 Cinderela também é muito bom!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não coloquei cinco porque não é um daqueles filmes que se tornou um dos meus favoritos da vida, sabe? Eu amei, mas não taaaanto assim haha

      Excluir
  55. Oi Gabriela, quero ver este filme "simplesmente acontece".

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Sou apaixonada pelo filme simplesmente acontece é muito perfeito <3
    fiquei super curiosa pra assistir as vantagens de ser invisível..
    beijinhos!!
    https://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVDSI é lindo, tu não vai se arrepender de assistir, Bia ^^

      Excluir
  57. Oi Gabs' :-D
    As Vantagens de Ser Invisível parece um filme ótimo, eu sempre quis ler o livro *u*
    No dia que eu fui ao cinema estava passando O Bom Dinossauro e em breve eu irei assistir com meu primo rs'
    Filme lindo esse Simplesmente Acontece, vi e indiquei lá no blog também :) Está fazendo o maior sucesso.
    Minha mãe uma vez me disse que eu era viciada em Cinderela haha então tenho que ver esse último filme logo!

    Bjus >3<
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim, Carol! O livro eu não gostei muito, mas muita gente ama, ele divide opiniões ^^ e verdade, Simplesmente Acontece tá fazendo muito sucesso, eu só assisti porque vi muitos posts indicando haha

      Excluir
  58. Nunca vi nenhum acredita ( não me bate kkk ) mas quero ver TODOS e principalmente Cinderela meu crush de GOT ta la heheh
    Indiquei você para a TAG Prêmio Dardos Blogger <3 Pfvr da uma visitadinha lá no blog e veja o post <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te bater, xará, calma hahaha mas você tem que assistir mesmo, são ótimos filmes <3 e, obrigada por me indicar, flor, já vou dar uma olhada na tag!

      Excluir
  59. Ótima dicas, o primeiro e o Cinderela já assisti os outros quero assistir. Beijos o mundo de marina marina scholze

    ResponderExcluir
  60. Adoro posts nesse estilo, sempre fico com vontade de assistir um filme. Quero muuuito ver Simplesmente Acontece ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flor! E o filme é muito bom, eu super recomendo!

      Excluir
  61. Ainda não assisti nenhum desses, mas o filme que mais quero assistir no momento é deadpool! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  62. Ai que tudoo, amei as dicas! Quero assistir O Bom Dinossauro. <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi Gabs!
    O único que eu vi desses foi As vantagens de ser invisível. Não li o livro mas também adorei o filme!
    Os outros três eu quero ver também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  64. o filme "Simplesmente acontece" eu adorei, achei uma pena eles perceberem que se amavam depois de muito tempo !
    a história é linda :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  65. Te marquei numa tag!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/02/tag-sisterhood-of-world-bloggers-award.html

    ResponderExcluir
  66. Oii! Nunca assisti nenhum destes filmes mas quero muito ver. Talvez eu vá assistir 'O Bom Dinossauro' no meu niver, pois amei o trailer <3 Esse 'Simplesmente Acontece' deve ser #choreilitros
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Ally! É um filme lindo cheio de lições e sim, Simplesmente Acontece é bem emocionante haha

      Excluir
  67. O único que não assisti dos filmes que você indicou foi O Bom Dinossauro, o restante é uma fofura mesmo, inclusive já li o livro Simplesmente Acontece e recentemente terminei As Vantagens de Ser Invisível :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Gabs, os dois últimos filmes dos posts são tão lindos! ♥ Dispensam comentários, né?? Estão na minha listinha de melhores filmes que assisti em 2015. Já os dois primeiros ainda não assisti. Quero muito assistir esse do Dinossauro (ainda está no cine, né??) e esse "As Vantagens de ser Invisível". Sempre escuto coisas positivas da adaptação cinematográfica e não tão boas do livro. Incrível, né?

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Carol! São maravilhosos! Eu acho que O Bom Dinossauro ainda tá no cinema sim, corre que ainda dá tempo haha acho isso incrível também, não sei como, mas eu amei o filme e não gostei do livro, foi a primeira vez que isso aconteceu!

      Excluir
  69. Simplesmente acontece e as vantagens de ser invisível <3 Os outros dois eu não assisti, mas parece ser legais.
    bjs
    http://radior7.blogspot.com.br/2016/02/novidades-sorteio-newsletter-semanal.html

    ResponderExcluir
  70. Não assisti nenhum destes ainda *.*
    Adoro animações infantis e me identifico com as vantagens de ser invisivel
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de animações você vai adorar O Bom Dinossauro, flor ^^

      Excluir
  71. Simplesmente acontece é incrivelmente lindo! Eu li o livro primeiro e é um dos meu favoritos na vida, ele me fez mudar muitas coisas dentro e fora de mim, a adaptação foi diferente, mas as mudanças no filme foram necessárias, mas o livro é DEZ MIL VEZES melhor! Super recomendo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais da história com as mudanças que fizeram no filme, a do livro não me cativou muito não :(

      Excluir
  72. O Bom Dinossauro parece ser um filme incrível. Fiquei ainda mais curioso com a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  73. Esse filme simplesmente acontece é perfeito eu ameeeeeeeeei <3
    bjos linda

    http://blogingridabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Gaaabs! Que saudadinha. Vim correndo quando vi esse post, ahahah. AVDSI é o meu livro favorito e um dos meus filmes favoritos também! Amo. Simplesmente Acontece é demais! Divertido e emocionante ao mesmo tempo, gostei bastante. Os outros eu não vi ainda não.. Mas essa animação deve ser um amorrr.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Assisti todos, menos Simplesmente Acontece! Eu chorei horrores em O bom dinossauro(beijos maturidade) e fiquei sonhando com o príncipe de Cinderela!
    São ótimos filmes!
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir