15 fevereiro 2016

Boxer Braids: O penteado do momento

Oi, moreeeees! O assunto de hoje é sobre cabelos, coisa que eu realmente falo pouco aqui no blog, né? Tenho certeza de que quem frequenta o Tumblr já está mais familiarizado com esse tipo de penteado, porque por lá, as Boxer Braids -ou tranças de boxeadora, em português- bombam desde o finalzinho de 2015, mas foi agora, no início de 2016, que esse tipo de trança ganhou mais força e tá saindo do Tumblr direto para as nossas cabeças. As Boxer Braids recebem esse nome pois são muito utilizadas pelas boxeadoras, já que é um jeito prático e lindo de deixar o cabelo preso, aí não incomoda e nem cai no olho enquanto elas estão na luta. Também é uma ótima ideia de penteado para ir pra academia, não é? Famosas como as Kardashians/Jenners usam e abusam desse penteado!
 Rita Ora usou o penteado pra passear mesmo, Selena Gomez arrasou usando o penteado para passar um dia na piscina. E essas tranças enormes da Zendaya, hein? E o que dizer da Hailey Baldwin, a melhor amiga (ou namorada? Nunca saberemos) do Justin Bieber, que fez até ele entrar na onda das Boxer Braids haha
Kylie Jenner, assim como a Katy Perry, está aí pra nos provar que não precisa ter cabelo longo pra usar as Boxer Braids. Vanessa Hudgens e Khloé Kardashian também desfilaram o penteado por aí!
E pra terminar, como eu não entendo muito sobre edição e sobre gravar vídeos, fui procurar algum vídeo já pronto pra ajudar vocês a se aventurarem em casa e não é que eu achei? Espero que tenham gostado do post e tentem fazer as tranças, depois me falem se deu certo, ok?

146 comentários:

  1. Acho lindas pena que meu cabelo está curto.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.co

    ResponderExcluir
  2. Acho esse penteado lindo, pena que não tenho paciência nenhuma pra fazer hahah Mas adorei as inspirações!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência é uma coisa que anda em falta pra todo mundo, né? hahaha sou assim ás vezes também! Fico feliz que tenha gostado, flor <3

      Excluir
  3. Eu sou homem e não uso esse penteado, mas eu realmente sempre vejo pessoas nas redes sociais fazendo, as celebridades, e etc.
    http://vinipratezz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tranças! Essa embutida fica mais bonita ainda, principalmente pra esse verão, fica bem fresca e bonita ao mesmo tempo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pro meu cabelo ficar maior pra poder fazer essas tranças! Não sabia que tinha esse nome!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooo♥ Eu amo tranças, e essas são um arraso!
    Já quero fazer em alguém ahah!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Não me atreveria a usar, mas pra quem tem esilto fica mara.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo, mas é impossivel fazer essa trança em si mesmo, fiquei até com raiva de tanto tentar, pensa na criatura, 02h da manhã tentando fazer o penteado, assim não dá, sou um desastre no quesito "ser feminina"

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização, eu conseguiiiii
      ficou meio errado, mas é o inicio

      Excluir
    2. YAAAAAY, vai tentando mais vezes que daqui a pouco fica perfeito haha

      Excluir
  9. Essas tranças são demais, eu sou apaixonada por ela. O legal dela é que pega da raiz! Sempre faço, mas não consigo deixar ela forte :(
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, e o efeito fica lindo, né?! Ah, com o tempo tu pega o jeito, Gabi!

      Excluir
  10. Acho super lindo ver a meninas do tumblr usando! mas com miga cabeça gigante acho que não ficaria legal shauhsuahus

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAHSU mas tenta mesmo assim, Mah! Tu pode te surpreender ^^

      Excluir
  11. Acho lindo!!! Pena que não tenho coordenação para fazer :(
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é só ir tentando, Jaque! Quanto mais tu tenta, mais expert tu fica ^^

      Excluir
  12. Não curto muito. Ainda bem pq eu nem saberia fazer HAHAHA


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. É legal, mas pra mim não, tenho pouco cabelo, as tranças ficam finas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena, Aline! Mas eu entendo, em mim também não fica bonito assim :/

      Excluir
  14. São lindas! Só queria conseguir fazer mas não levo jeito. ):

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  15. eu não tenho opinião formada ainda, nem amo, nem odeio. mas sigo preferindo as tranças menos marcadas! :D beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  16. Olá, Gabriela, tudo bem?

    Menina acho esse peteado incrível, e realmente esta usando mesmo, o que me entristece e que maioria das vezes essa moda pega lá fora, o pessoal aqui e muito reservado, ou tudo eles acham estranho, eu usaria se meu cabelo fosse maior, ele esta bem curtinho ainda! Mas a adorei o post *-*

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, flor! E SIIIIIM, me abraça porque eu também acho o pessoal daqui muito reservado :(

      Excluir
  17. Eu acho lindo,vou tentar fazer em mim pra ver se fica legal.

    Beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi
    Fica super fofo. Adorei =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabi
    Fica super fofo. Adorei =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Amoooooo tranças!
    Eita penteado lindo, né? Fora que dá todo um ar romântico ao look... muuuuito amor *_*
    Ainda não fiz esse tipo de trança no meu cabelo... mas já vou fazer ;) ameeeeeei!
    Beeijo, amore <3 post top!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vi ontem a Thassia Naves com este penteado na NY FW e fiquei doida. Que beleza! Xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, né? Eu também me apaixonei logo na primeira vez que vi hahah

      Excluir
  22. Vi ontem a Thassia Naves com este penteado na NY FW e fiquei doida. Que beleza! Xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabi, no incio desse ano eu estou vendo essas tranças pra todo lado, eu não tenho tumblr, mas no Instagran vejo o tempo todo meninas postarem fotos com essas traças, realmente a moda pegou e ta todo mundo fazendo né. Beijos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  24. Um arraso, mega estiloso né?! adorei
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  25. Que tendência LINDAAAAAA ♥
    Eu amei! E amei as inspirações das famosas.
    Mas eu tenho cabelo ralinho, acho que ficaria feio em mim hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, oi! Eu amo, amo, amo tranças! Essa é linda, adorei o post!
    Obrigada pela sua visita ao Borboletas. Abraços! ;)


    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  27. Eu acho lindo. Para o nosso calor é ideal.
    Tem post novo rolando. ACESSE: http://makeupmaker.com.br/blog/2016/01/naonamoravel/
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. A primeira vez que vi esse penteado foi na Kim Kardashian, achei uma mistura de menininha da fazenda com algo mais chic. Acabei gostando.
    Fiquei me perguntando se eu poderia fazer no meu cabelo já que ele só vai até o ombro. É long bob, mas vejo que da pra eu fazer sim :)
    Gostei do post. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  29. Adorei fica lindo e estiloso né? Adorei seu blog, seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  30. Acho chique! Queria poder fazer no meu cabelo, mas tá curto pra isso.

    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua foto parece que dá pra fazer sim, Ju! Parece estar no mesmo comprimento que o exemplo que usei da Kylie no post! Tenta fazer ^^

      Excluir
  31. Que linda , pena que meu cabelo tá muito curto pra fazer =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  32. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Achei linda, vou mostrar para minha filha e quem sabe ela curte também, pois ela tem cabelos compridos e pode usar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  33. Eu via fotos desse penteado e achava lindo, mas nem sabia o nome.
    Nossa, eu preciso fazer, tenho cabelo curto mas irei tentar.
    Beijos, http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acho lindo quem consegue fazer penteados, eu nunca consigo fazer nada. Amo tranças, mas meu cabelo é repicado então não fica direito, fica cheio de pontinhas de cabelo pra fora da trança.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  35. Elas são bem bonitas. Pena que não tenho habilidade pra fazer penteados. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, Adri! Mas tenta mais vezes, vai que você consegue ^^

      Excluir
  36. Acho lindo esse penteado e realmente tenho visto muito ultimamente nas famosas. Além de bonito e estiloso o cabelo não fica no rosto ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu acho lindo de mais, mas acho difícil para fazer. Esse fds tenho um game de crossfit pra participar acho que vai ser legal disputar usado elas <3
    Valeu a dica :*
    Ps: mas vou te que arrumar alguém pra fazer em mim hahaha
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser demais, Simone! Tenta fazer, além de ficar linda também vai te ajudar porque o cabelo não fica te atrapalhando ^^

      Excluir
  38. Eu não sabia que esse era o nome desse penteado haha, só agora fui me tocar que as lutadoras usam essas tranças HAHAHAHAHHA
    Eu acho lindo e estiloso, pena que sou uma negação pra fazer uma trança simples imagina uma assim hahahahaha :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também demorei pra perceber? HAHAH

      Excluir

  39. P U R E | B L O G
    P U R E | FACEBOOK

    Adoro estas trancinhas, eu própria consigo fazer a mim mesma como mostras no video !

    Já te sigo, segue-me de volta

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, Vera! Obrigada por seguir, se eu gostar do seu blog, sido de volta com certeza ^^

      Excluir
  40. Que lindos, cada penteado top! Mas acho que não consigo fazer em mim mesma! rs.
    Bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  41. São lindas demais, mas não consigo fazer de maneira alguma kkk.
    Beijooos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. são super descoladas né?
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  43. Fashion e estiloso!
    Adooorei as inspirações amore ^^
    Queria saber fazer, mas sou péssima com penteados rsrs ;x

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  44. Te indiquei em uma tag, se quiser responder ❤
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar, xuxu! Já vou dar uma olhada <3

      Excluir
  45. Amo tranças, mas nesses estilo não curto muito, porém são bem práticas pra malhação.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  46. Tentei fazer e não deu certo :( Muito dificil. Foda não ter o dom HSIUAHUISHUIAHSUIHUIAHSU

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, flor! Mas continua tentando, não desiste não haha

      Excluir
  47. Eu entrei nessa moda e ameii essas tranças, mas acho que elas ficam mais legais com cabelos compridos !!


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho elas lindas tanto em curtos quanto longos, mas realmente longo dá pra ver melhor a trança e fica lindo mesmo <3

      Excluir
  48. Adoro, acho lindo!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  49. MARAVILHOSO ♥ Acho lindo demais!!
    Beijooos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  50. Eu amo tranças, acho super lindas e sei fazer algumas, e essas não poderiam ser diferentes!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adoooro tranças, e essas são lindas.

    http://www.thaynaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Sonho de vida ter coordenação para fazer essas tranças kkkk Eu sou boxeadora e é terrível treinar com o cabelo caindo na cara a todo momento .Inclusive já levei alguns socos por me distrair por causa do cabelo ¬¬
    Amei a tua dica e vou aproveitar o tutorial para ver se aprendo de ver a fazer essa coisa linha haha
    Beijo
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Pathy? Que chato hahaha mas treina mais vezes, vai que uma hora você consegue fazer!

      Excluir
  53. adorei o video,acho q vou fazer.
    Meninas tem video novo no blog,Make para quem usa óculos,e tem Sorteio de Páscoa,espero vcs.
    http://www.lumakes.com.br/2016/02/concurso-pascoa.html

    ResponderExcluir
  54. Estou doida pra aprender a fazer, preciso muito treinar a trança embutida.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Amo a trança embutida, mas duas de uma vez nunca fiz, fica muito lindo
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  56. essas tranças são bem legais!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Amo esse look, pena que não tenho coordenação suficiente para fazer em eu mesma kkkkk ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Olá querida, obrigada pela tua visita no blog, adorei conhecer o teu. Estou a seguir :)
    Estas tranças são lindas :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  59. Que coisa mais lindaaaaa! Pena que eu não sei fazer nem trancinha! ahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  60. Parece ser um pouco difícil de fazer querida :D
    mas fica muito lindas no cabelo, já fiz algumas vezes !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quanto mais você tenta, mais fácil fica ;)

      Excluir
  61. Muito lindo! Mas não tenho habilidades pra fazer, ahah.
    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
  62. Acabei de ver em dois outros bloggs..modinha mesmo.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  63. Fica super bonitas Gabi bjs! http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Lindo mesmo!!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  65. Caaaaara, eu acho esse penteado tão lindo! Além de garantir que o cabelo não fique caindo na cara (algo que eu detesto, confesso haha) é mega diferente, né!
    Um beijão,
    http://aquelamalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Eu acho lindo demais esse penteado, fica tão perfeito ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  67. Acho maravilhoso!! <3

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  68. Sempre fui apaixonada com esse penteado e eu até fazia ele na minha amiga nos tempos da escola e agora que está na moda estou ainda mais in love por ele♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim é hora de fazer mais vezes ainda na sua amiga haha fica lindo!

      Excluir
  69. Acho lindo esse penteado, mas sou uma trava para fazer hehe.
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, treina mais que daqui a pouco você consegue, Monique!

      Excluir
  70. Tá muito na moda mesmo Gabi! Já vi uma menina usando, é tão bonitinho!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi alguém usando, acredita? Deve ser lindo mesmo!

      Excluir
  71. Esta super em alta essa tendência!!!
    Adoro tranças =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. que lindo!! não tinha visto nada disso ainda! super adorei! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  73. Não sabia que o nome era esse, mas acho super charmoso. Já te seguindo.

    Bjos e bom Domingo,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito charmoso mesmo! Obrigada por seguir, xuxu!

      Excluir
  74. Nossa, eu acho muito lindas. Mas vou confessar que para mim, eu acho que não ficariam tão bonitas.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir