23 janeiro 2016

TAG: 13 perguntas pessoais

Fonte do fundo aquarela: Alma Camponesa
Oi mores! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje trago pra vocês uma tag, faz um tempinho que não faço um post desses por aqui, né? Fui indicada pelo blog Jovem Jornalista (obrigada!) e achei a tag bem legal, ela não tem regra nenhuma, é só ir respondendo as perguntas pra vocês me conhecerem melhor e no final indicar 13 blogs, espero que vocês gostem! Vamos lá?
E se eu disser que nunca fui em um Starbucks, cês acreditam? Acontece que não tem nenhum em Porto Alegre, mas se tivesse eu passaria lá e com certeza ia me sentir uma estrela cada vez que saísse com um Starbucks na mão, já ia até de óculos escuros preparada pros flashes dos paparazzi. (ás vezes eu sonho um pouco alto demais, ignorem)

Vish, nessa vou ter que dizer sutiã e calcinha, porque né? Os motivos são óbvios haha

Hm... Eu não gosto muito nem de nutella e nem de coca-cola, mas juro que não sou um extraterrestre, gente haha

Viajar pra fora do país. Os lugares que eu mais quero ir são a Califórnia, a Disney e o Canadá, desde pequena esses são os lugares que eu mais sonho em conhecer.

Arroz. Eu sei, estranho, mas sempre que não tem arroz no meu prato parece que tá faltando alguma coisa (?)
Eu tenho um bloquinho cheeeeio de frases que eu acredito que me definam, mas tem uma que, desde menor, eu amo demais! Inclusive, já falei dela aqui no blog, a tal frase é: "Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso".


Ahhhh, como eu amo o Youtube! O que eu mais gosto lá é que podemos compartilhar conhecimentos, aprender coisas novas e em momentos de tédio, rir muito! O que eu não gosto é de quem usa essa ferramenta pra fazer vídeos negativos e espalhar coisas ruins e, se vale falar sobre o aplicativo do Youtube pra celular, eu queria dizer que acho um absurdo não dar pra continuar ouvindo o vídeo e mexer em outro app ao mesmo tempo hehe

Não uso o Spotify, faço a linha #diferentona e não gosto do aplicativo haha mas caso vocês queiram saber, a música mais reproduzida no meu celular atualmente é Sorry do mozão Justin Bieber (gente, essa música tá nas minhas mais tocadas já vai fazer uns três meses, que vício!)

Eu não sei como definir o meu estilo muito bem, uso aquilo que eu gosto e que tem a ver com o meu humor do dia, mas, como eu já disse uma vez aqui, se você olhar o meu guarda-roupa, provavelmente diria que o meu estilo é mais menininha porque eu amo saias, vestidos, etc.

Eu adoro os números 2, 4, e o 16, não tem uma lógica pra isso, mas eu gosto deles HAHA

Assistir séries (que é uma coisa que eu ando fazendo muito) e ouvir música, que é, provavelmente, a minha coisa favorita de se fazer.

Falsidade e preconceito são coisas que me irritam demais!

Ultimamente o meu maior prazer culposo tem sido passar o dia (e a madrugada) assistindo séries porque depois que eu assisto, me vem a famosa culpa do "você não fez nada de útil o dia todo, guria!", daí eu durmo, acordo no dia seguinte e faço a mesma coisa de novo HAHA #RBD

E é isso, eu espero que vocês tenham gostado da tag e aqui vão as minhas 13 indicadas:
E caso você não tenha sido indicada mas quer responder, sinta-se a vontade, viu? Não esqueçam de colocar o link nos comentários, eu vou adorar ler as respostas de vocês! E outra coisinha, as imagens com as perguntas da tag foram feitas por mim, podem usar se quiserem, mas deem os créditos! Espero que tenham gostado ^^

173 comentários:

  1. Amei as perguntas e as respostas Gaby!
    Beiju
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, bem feita.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gaby! tudo bem com você? 2,4 e 16 COMASSIM SÃO OS MEUS NÚMEROS PREFERIDOS TAMBÉM UHSUSHUS. Eu acho que amo esses números pelo fato de serem par e bonitinhos de se falar ushushsu. Eu também acho um mega ultra absurdo o app do youtube não reproduzir enquanto mexo em outras coisas no celular.
    Assistir série também é minha coisa preferida, se não for a mais. Só não passo as madruga virada nas séries por questão dos pais, mas se deixasse ficaria 24 horas vidrada ushushus.
    Adorei a tag, quem sabe mais para frente eu respondo.
    Beijoos,
    Mari.

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, xuxu! Sério? ME ABRAÇAAAAA! HAHAA fico feliz que tenha gostado, flor! Responde sim ^^

      Excluir
  4. Me identifiquei 90% com as suas respostas haha^^ eu também não gosto muito de coca-cola, na verdade de qualquer refrigerante, eles me dão enjoo e gastrite. Sorry é muito viciante, já faz mais de 3 meses que o Justin lançou e até agora eu não enjorei (e olha que eu escuto todos os dias).
    obrigada por me "taguiar", em breve irei responder a tag, pode deixar ;)♥

    beijos!♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Comigo é só com a Coca-cola mesmo, se me der Sprite eu tomo sem nem pensar hahaha e eu também ouço Sorry todo dia, não sei como não enjoo!

      Excluir
  5. Adoooorei a tag, com certeza vou responder <3
    Meninaaaa, nutella é vida heueheu tem certeza que não comeu errado?
    Sorry <3 é viciante, toca e eu já saio dançando.
    Amei as ilustrações :3 o post fcou tão lindo *0*
    SEU BLOG É MUITO LINDOO hehehe Já estou seguindo ^-^
    Beijooooooooo
    ☣ Sentimentos Apurados ☣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que comi certo, aliás, infernizei a vida dos meus pais pedindo pra eles comprarem nutella pra eu provar e acabei não gostando HAHAH
      E obrigada meu anjooooo <3

      Excluir
  6. que tag divertida!, amei suas respostas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tag divertida !! *.*.*.* me identifiquei com muita coisa que você falou :3
    beijos :* |http://memorialices.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e se identificado ^^

      Excluir
  8. Gabi me identifiquei com bastante coisa viu haha, sou louca para experimentar algo do Starbucks e também acho um absurdo a questão do Youtube hahaha. Vim também agradecer pela indicação e dizer que já respondi, vou adorar ter sua visita por lá de novo!
    Beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que se identificou, Josi! E obrigada por responder, chuchu, já vou dar uma olhada!

      Excluir
  9. Que tag legaaaaal, gente muito interessante.
    Pois é, poa tem que ter Starbucks, moro bem perto e nasci lá então eu vivo lá direto.
    Meus números favoritos são todos que terminaram com 4, então são infinitos !
    Youtube é o melhor lugar pra tirar o tédio, porque tem diversão infinita.

    Beijos <3
    tri-vial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Gente, que legal isso dos números! Eu também adoro o 4, ele é bonitinho, né? haha

      Excluir
  10. Que post mais fofinho! Ficou ainda mais legal com as ilustras! <3 Sucesso!
    www.nuvemdeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por indicar! Vou responder no blog em breve! (:
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Vou ficar feliz em ver as suas respostas!

      Excluir
  12. Amei a tag e as ilustrações para as perguntas, ficou ótimo!

    Beijos,

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que tag legal <3 adorei te conhecer um pouquinho. Mas fiquei apavorada por você nao gostar de nutella e coca cola hahahhaha como consegue?
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  14. HAHA Adorei a Tag, também não sou tão fã de nutella e nem de coca-cola acredita? E eu achando que era a única SHUHAUAHUAHA :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também não gosto muito de Coca-Cola então não se sinta tão estranha, hahah :P
    E também sou de Porto Alegre então te entendo ;D
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabi!! Obrigadinha pela indicação!
    Minhas aulas vão começar já já, por isso não vai dar tempo de postar exatamente no blog, mas responderei por aqui!!
    1- Eu peço bastante frapuccino de doce de leite, mas ultimamente tenho ido bastante no california coffee hehe
    2- blusão jeans com certeza, eles são maravilhosos!
    3- prefiro mil vezes coisas doces que salgadas hahaha
    4- pular de paraquedas, eu acho incrível!
    5- coxinha (?) vai entender, mas gosto muito
    6- "eu só versifico pra ver se fico menos só" <3
    7- eu gosto muuuito por causa da praticidade, pra mim o pior são os anúncios!
    8- não gosto do spotify #diferentona2 mas A M O bastille <3
    9- urban conceitual (é o que dizem na maioria das vezes hahaha)
    10- 10,17, 3 (são aleatórios mas gosto muito hahaha)
    11- Falsidade e preconceito também, juro que não aguento!
    12- Ficar nas redes sociais o dia todo, principalmente o insta!! (eu tenho 3 contas lá #SOS)

    Desculpe por responder aqui, preciso criar uma parte só para tags, quando fizer passarei as respostas pra lá pra me organizar, obrigada de novo pela indicação!!
    Um beijão!!
    vishamiga.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o California Coffee também, deve ser bom! Gente, coxinha é uma coisa dos deuses, eu amo demais! E siiiim, os anúncios! Eu nem tinha pensado neles na hora de fazer o post, mas com certeza irritam DEMAIS. Bate aí, diferentona que é igual a mim hahaha. Socorro, como você dá conta de 3 Instas? Eu mal dou conta do meu hehe
      E tudo bem responder aqui, flor, gostei das respostas ^^

      Excluir
  17. Calcinha e sutiã não da pra viver sem! rs. Também não sou muito fã de Nutella. Acredita que meu aniversário é dia 16?! (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Samara haha ahh, eu amo essa número, eu faço dia 12 ^^

      Excluir
  18. Ok, você não gostar de Nutella é bem louco mesmo, mas Coca eu até te entendo :P hahaha! Porque prefiro Pepsi. Também sonho em viajar pra fora do país um dia antes de morrer, hahaha! Sei bem como é isso, hahahaha! Gostei dessa frase! Também acho um absurdo isso do YouTube. Justin Bieber realmente fez a nossa cabeça né? Adorei demais essa música e todas as outras do CD, hahaha! Eu acho que não tenho um número favorito, hahaha! Também adoro ouvir música e assistir séries. Isso me irrita demais também! Hahahahaha! Eu nas férias era muito assim de assistir séries o dia inteiro e depois ficar me culpando por não ter feito nada de útil, mas agora com o estágio, não to podendo fazer isso :( hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, acho Pepsi com menos gosto de remédio haha. Eu sou fã do Justin desde 2009, se pessoas que odiavam ele curtem o Purpose, imagina eu? hahaha e que pena, Thami! Mas espero que nesse feriadão do Carnaval você consiga assistir suas séries haha

      Excluir
  19. Tag super legal. Adorei suas respostas. Também fiu indicado pelo JJ para responder ela, farei isso essa semana!

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ler as suas respostas também, Tiago!

      Excluir
  20. Adorei suas respostas, e essas ilustrações, arrasou, bem diferente♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a tag e fiquei de cara que você não gosta de nutella, nutella é amor! <3 Hahahah e isso das séries sou muito eu, o dia todo!! Hahahah
    Adorei o post, beijos <3
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Que legal, conhecer mais sobre você....
    Adorei ler a suas respostinhas, amei o seu blog.
    Seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Jaque! E obrigada por seguir <3

      Excluir
  23. Também nunca fui no starbucks ahahaha já pode me dar a mão! E também não uso spotify, não consigo me acostumar nem a pau, rs Adoro esses números, e não gosto de número ímpar hahaha
    Fique com Deus, tenha uma semana abençoada! <3
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá a mão! haha aii, que bom que achei alguém que também não gosta do Spotify, viu? Todo mundo ama aquilo haha

      Excluir
  24. Como eu queria uma Starbucks aqui na minha cidade, apesar de não ser tão fã de café, tenho vontade de experimentar ! A tag é bem legal, deu pra saber umas coisinhas bem curiosas sobre você haha eu também passo a madrugada vendo séries, toca ai o/

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/01/como-eu-destrui-minha-autoestima.html

    ResponderExcluir
  25. Adorei a tag. Eu também quero muito viajar para fora do país, ainda não tenho lugar definido, só sei que quero ir para algum lugar dos Estados Unidos.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e tomara que um dia você consiga viajar pros EUA ^^

      Excluir
  26. Muito boa essa tag Gaby adorei tuas respostas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. de coca tbm nao gosto, mas nutella eu amo haha! adorei a tag e poder te conhecer um pouco melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Que fofura o seu post, amei... melhor tag ! haahaha

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  29. Que tag mais gostosinha de responder *.* adorei
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  30. Eu também não gosto de Nutella e de Coca-Cola, fiquei até feliz em saber que não sou a diferentona kkk
    Adorei a tag.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  31. Nossa achei muito divertida essa tag!
    Gostei das respostas!
    Um Beijão!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei.
    Tambem não sou fã de Nutella. Mas amo Coca-Cola hahahah


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gosta de um e não gosta do outro ou gosta dos dois, já eu não gosto de nenhum hahaha

      Excluir
  33. Adorei suas respostas! Você é bem parecida comigo, como na pergunta do Starbucks e na peça que não vive sem. Também queria saber porque o Youtube não deixa eu ouvir música fora do app. Vamos torcer pra vim na próxima att né?
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que venha mesmo, não aguento mais não poder sair do app!

      Excluir
  34. Ameeei essa tag *-*
    Eu também não gosto muito de coca-cola, não uso spotify e adorei a frase que você gosta!
    Muito legal mesmo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, fico muito feliz que você tenha gostado, flor!

      Excluir
  35. Eu amei essa tag.
    Meu sonho também é ir para Califórnia. ♥
    Adorei as suas respostas.
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não quer ir pra Califórnia, né, Fabs? <3

      Excluir
  36. Adorei sua tag, as perguntas são bem legais. Tbm gosto de ver vídeos no youtube!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu amo arroz. As vezes levanto de madrugada para comer arroz puro (???)
    Amei a tag
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha eu não cheguei nesse nível ainda, mas também adoro arroz, Mah! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  38. Adorei conhecer um pouquinho mais você. Muito fofa as imagens da postagem, adorei a tag :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  39. Assistir séries e ouvir música é muito eu!! haha
    Adorei as tuas respostas e antes de morrer também quero viajar pra fora.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  40. Vamos dar as mãos por que também nunca fui ao Starbucks! Também não gosto muito de Nutella e quero muito fazer um dia uma viagem ao exterior. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. hahahahahahhaha Ri alto quando li a resposta à primeira pergunta e à segunda, "já ia sair de óculos escuros" kkkkkk "sutiã e calcinha" óbvio mesmo Gabi.
    Também não gosto de Nutella e meu sonho é ir á Disney *-*
    Gostei da tag, vou responde-la lá no blog e darei créditos ás imagens :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAHSUA que bom que gostou, Leslie! E bate aí o/

      Excluir
  42. "Eu não gosto muito nem de nutella e nem de coca-cola" VOCÊ. É. LOUCA? hahahahha só não bebo coca cola como água, por motivos não muito saldáveis hahaha e nutella se eu pudesse acho que comia o pote inteiro sozinha em um único dia, EU AMO DOCES MUITO DOCES hahaha
    Adorei a tag! Talvez eu pegue emprestada u-u hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH talvez eu seja, Gabi! E pode pegar a tag emprestada, viu? Eu deixo!

      Excluir
  43. também nunca fui no starbucks me sinto meio ET por isso kkkkk
    eu amei que você me indicou!! já respondi e só faltar postar. Ameii obrigada!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Ari hahaha já vou olhar seu post! Obrigada por responder ^^

      Excluir
  44. Adorei as respostas! Também nunca fui no starbucks :o hahaha
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  45. ohhhhh, obrigada por me indicar! Responderei a tag essa semana ainda <3
    Eu já fui algumas vezes no starbucks, mas odeio café, então sempre ficava com o chocolate quente com chantilly, haha! E me abraça pq sou doida pra conhecer a Califórnia!!! Sorry é o tipo de música que você começa a ouvir e já começa a dançar feito louca, hahaha! Adorei conhecer sobre você <3 Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, vou adorar ver as suas respostas, Carla! Eu também não gosto de café, mas morro de vontade de ir no Starbucks, vai entender haha

      Excluir
  46. Amei a tag, seu blog é lindo e já to seguindo!
    Eu tb nunca fui num Starbucks, me sinto excluída por isso kkk E como assim vc não gosta mt de coca e nutella, eu amo! hehe, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Que show de TAG!!
    Adorei suas respostas.. ^)
    Eu já fui no Starbucks mas, não consigo beber 500ml ou 300ml de café.. rs As comidinhas são gostosas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também não conseguiria, na verdade eu nem gosto de café hahaha

      Excluir
  48. Tag maravilhosa.
    Ótimas respostas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Amei a Tag e me identifiquei muito com as suas respostas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gaaaabs! Que saudade. Acabei de responder essa tag, hahaha. Falsidade e preconceito é um saco. Poxa, pleno 2016 e ainda com essa de preconceito.. Não sou obrigada! E eu também não vivo sem arroz AUHEAU me abraçaaaa! Melhor coisa. SOOOORRY ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy, que saudade de tiiii! Também acho, em pleno 2016 essas coisas já deviam ter sumido, né? Que saco!

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Adorei essa tag! Achei muito bonitinho que para cada pergunta você fez uma arte diferente, ficou bem fofo! :)
    E olha... Você não gostar de coca-cola te faz uma total extraterrestre sim, ok? Hahahahaha!
    Beeeijo ♥
    Dani Que Disse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, então tá bom, sou uma extraterrestre :( hahaha

      Excluir
  53. Ahhh amei ser indicada para a TAG e vou responde ela sim <333 ai mds vc não gosta de nutella e nem de coca *0* eu amoo, mas to dando um tempo nessas gordices !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteii para falar que respondi e usei suas imagens - mais dei créditos é claro !

      Excluir
    2. Já vou no seu blog checar as suas respostas, Gabs <3

      Excluir
  54. Meu Deeeeeeus! Temos muuuitas coisas em comum, sério! Gostei da tag, ela faz com que a gente conheça ainda mais o blogueiro, que amor! ❤️
    Obs: desde pequena também sonho em ir para a Califórnia, Disney e pro Canadá! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Adorei a tag,eu amo responder tags,essa é muito legal,me identifiquei em viajar para fora do pais kk meu sonho é ir para Nova York.

    Beijos

    http://www.joyceneves.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NY deve ser o máximo mesmo, também queria muito ir pra lá!

      Excluir
  56. É difícil chegar no fim do dia com a sensação de tipo "Não fiz nada o dia todo". Mas é normal, a gente supera! hahahaha Já segui, linda.
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Vicky! E obrigada por seguir, chuchu!

      Excluir
  57. Amei a tag, sem falar da apresentação dela, com as perguntinhas personalizadas com o deseinho do lado haha adorei!

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  58. Essa tag é um máximo, adoro ver as respostas! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  59. Essa tag é um máximo, adoro ver as respostas! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  60. Que legal essa tag! Eu também sempre gostei do número 2, não sei porque hehe. Adorei as imagens que você fez pras perguntas, ficaram lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu gosto só porque ele é bonitinho HAHA fico feliz que tenha gostado, Bia!

      Excluir
  61. Olá, Gabi!
    Adorei essa tag :) Também não sou muito fã de nutella e coca.
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  62. quase que eu parei na frase que vc diz que não gosta de nutella. COMO ASSIM? kkkkkkkkkkkkkkk me explica, por favor hahaha beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  63. Amei suas respostas, gostei da tag, é bom que a gente conhece melhor a blogueira.
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Adorei as respostas, olha não gostar de nutella eu também não gosto agora COCAAAAA sou viciada hahaha!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  65. amei a tag, eu também nunca fui no Starbucks mas sou doida para ir, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Nós somos diferente na paixão por Nutela (eu amoooo).
    Mas fora isso, vamos passar a madrugada assistindo série?!
    Mas longe de nós com falsidade preconceito. XÔ! hahahahaha

    Beijos, adorei o blog. Seguindo.

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamooooooos, super apoio a ideia hahah
      Obrigada por seguir, xuxu!

      Excluir
  67. Eu tbm quero muito viajar p fora do país e tbm não uso esse app para músicas. HSUAHSUHAUSHUA
    Adorei a tag e adorei suas respostas.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que alguém também não usa hahaha

      Excluir
  68. Hahha, já te falei que somos gêmeas separadas né? Amei suas respostas, só fiquei triste por não ter sido indicada :\ Brinks kkkk Também estou amando a música Sorry do Justin, parece um chiclete!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já! E somos mesmo, Bells haha pode deixar que eu vou te indicar na próxima tag, xuxu!

      Excluir
  69. que delicia de tag !
    tbm não gosto de nutella , mas já a coca - cola,já é outra historia !
    linda,adorei conhecer seu cantinho :***

    Beijos
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah entendo! E que bom que gostou daqui, flor!

      Excluir
  70. Aaah gaaabi, adorei a tag.. muito legal *-*
    eu também não consigo viver sem sutiã e calcinha hahahhaha

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Blah! E né? Não dá pra viver sem! haha

      Excluir
  71. Amei as imagens das perguntas.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. não gosta muito de nutela e coca ???
    Meu Deus kkk
    eu adoooro
    adorei o post
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  73. Olha, acho que fazemos a linha diferentonas mesmo! Não curto muito Nutella, acho enjoativo. Eu era viciada em Coca-cola, então quando comecei a fazer dieta parei e agora não sinto mais saudades nem nada.
    Adorei a tag e poder ter conhecer por ela!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Bem legal a tag. Bom para conhecermos melhor os blogueiros que acompanhamos.
    Falsidade realmente não dá para aturar. haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  75. Adorei essa tag, e também não sou muito fã de nutella e adoro arroz, mas com feijão hahha.
    Muito bom te conhecer melhor.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já feijão eu não gosto muito não, mas arroz <3 haha

      Excluir
  76. VOCÊ É SIM UM EXTRATERRESTRE, SINTO MUITO LHE DIZER ASSIM NA LATA! COMO ALGUÉM NÃO GOSTA DE COCA COLA????????? HAHAHAHAHHAHAHAHAH Brincadeira! também sou viciada em séries e música <3 E você é MUITO DIFERENTONA mesmo, viu mermã? Como que tu não usa Spotify??? hahahah Também to viciada em Sorry <3 <3 Adorei a TAG!!
    Beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH socorroooo! E sério, eu já tentei usar o Spotify umas três vezes e não adianta, eu nunca vou entender aquilo HAHA

      Excluir
  77. Gabi,

    adorei conhecer um pouco mais sobre você, e sim você não é um extraterrestre, eu também não gosto de coca-cola e nem uso spotfity...

    Beijo moça!

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  78. Tbm faço a linha diferentona e não utilizo esse app pra ouvir minhas músicas! aushuas amei a tag!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Gostei da tag ainda não conhecia, sobre passar o dia assistindo séries #tmj hahaha'
    Starbucks nunca fui também, já que não tem na minha cidade.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste isso de não ter Starbucks na nossa cidade, né? ~chorando~

      Excluir
  80. Obrigada por me indicar na tag, irei adorar responder! Também não sou fã de Nutella, sonho em viajar pra fora do país e odeio preconceito, por menor que seja. Acho que o respeito é a base de tudo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Menina, você é super parecida comigo *-*

    Beijos,

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Menina, quero dizer que adorei teu blog e adorei o fato de você também ser de porto alegre, assim como eu, já to seguindo teu bloguinho <3 E infelizmente compartilho da tristeza de nunca ter ido no starbucks, quando inaugurar vamos juntas asuhsdushd


    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww, obrigada, chuchu! E siiim, vamos juntas!

      Excluir
  83. Eu também nunca fui em um Starbucks, na minha cidade também não tem! Eu também não gosto muito de Nutella, mas não resisto a uma coca zero, hahaha
    Beijos
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu até tomo coca, mas só se for a única bebida que tiver mesmo, porque olha...

      Excluir
  84. Oi, Gabi! Amei a TAG! Já separei para responder lá no blog também! Eu também nunca fui a um Starbucks e também estou enlouquecidamente apaixonada por "Sorry". Hahahahaha Probleeeeemas com essa música, "sem or"! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é viciante demais, né? Sem or mesmo hahaha

      Excluir
  85. Somos duas então, pq eu não vivo sem arroz hahahahahaha
    toledojade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. O prazer culposo que todo mundo tem... sentir culpa poque não produziu nada... todo mundo.
    :***
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Amiga sua louca, você é muito parecida comigo kkk amei o post
    Visita meu canal no YouTube :
    https://m.youtube.com/channel/UCnWRcQBUyx9BK2Shmpd1MOA

    ResponderExcluir