28 dezembro 2015

Os 15 posts mais acessados do LG em 2015

Foto: Google/WeHeartIt (Edição: Gabriela Soares)
Bom, bom, bom dia, meus amores! Como vocês estão? Eu ando tão estressada com tanta coisa que é melhor nem comentar haha mas enfim, a verdade é que 2015 foi um ótimo ano (não tão bom quanto 2014, mas fazer o que, né?), tanto pra minha vida pessoal, quanto para o blog. Eu não sou a louca dos números, mas é muito legal ver o blog crescendo e saber que tem mais gente seguindo, interagindo e acompanhando o LG, é muito bom saber que vocês gostam do que eu posto aqui, e eu sou muito grata a todos vocês, meus 291 amigos (e não seguidores) porque, mesmo que seja um blog pequeno e que esse seja um número pequeno pra muita gente, eu não me importo, amo cada um de vocês! E obrigada por acompanharem o meu cantinho! Enfim, pensei, pensei e pensei em um modo de fazer um tipo diferente de retrospectiva 2015 sem ser uma musical (pois já fiz uma dessas no ano passado) e achei super justo compartilhar aqui os posts mais visualizados/comentados do ano, fazendo assim, uma retrospectiva própria do Like Gabs! Ah, e se você é novo por aqui, primeiramente: seja bem vindo e segundamente (isso existe?) você tem sorte, viu? Mal chegou e já tá tendo um resumão dos posts mais populares do ano! haha
Nesse post eu falo sobre o estilo, o cabelo e algumas makes da it girl Mahogany Lox, a qual é uma cantora, atriz, DJ, modelo e youtuber americana, ela é cheia de estilo e ainda é irmã do Sky Blu, membro da dupla LMFAO.
Esse é, provavelmente, o texto que eu mais gosto de todos que eu já escrevi, e pelo visto, de todos que já postei aqui no blog, esse é o favorito de vocês também. Nele eu falo sobre amor não correspondido, ou pior, algo que já foi amor e não é mais. Uma coisa que, infelizmente, todas nós passamos alguma vez na vida.
Ah gente, temos aqui a resenha de um dos meus livros favoritos. Clica, vai!
2015 foi um ano cheio de tendências capilares, não é mesmo? Teve cabelo ~arco-íris~, teve a modinha de colocar glitter na raíz, teve a moda das cores pastéis, o long bob (amo!)... mas a que mais me chamou atenção foi a tendência do cabelo cinza! Simplesmente porque essa cor lembra cabelo de vovózinha, certo? Errado! A cor é maravilhosa e fica linda em todas as idades, não acredita? Vê aí no post!
E quando o assunto é covers vocês sabem que eu sou viciadíssima, né? Foi esse ano que eu encontrei, enquanto perambulava pelo Youtube, um cover feito pela Louisa Wendorff, foi amor a primeira escutada! Até a Taylor Swift se apaixonou pela moça!  
Coachella, Planeta Atlântida, Rock In Rio... São tantos eventos musicais e adivinhem em quantos eu fui? Isso aí, zero. Pra matar a vontade, pelo menos fiz um post sobre eles, né? Foi nesse post dei dicas sobre o que usar em eventos assim.
Vish, tá aí um livro que eu tava querendo ler há muito tempo, mas que quando peguei pra ler, fiquei super entediada. Quer saber porquê? Clica no post!
O que dizer dessa lojinha que eu amava com todas as minhas forças? Comprei um colar de tordo (Jogos Vorazes) lá e fiquei encantada com o carinho da Priscila Carvalho, dona blog By Garotas e dona da loja, ao enviar o produto, aí decidi fazer esse post pra indicar a By Garotas Store! Mas, infelizmente, a lojinha vai fechar, a Pri avisou em um vídeo no canal dela, mas deve ser por um bom motivo, né? Ah, o Like Gabs até saiu na página e no Instagram da lojinha, dá uma olhada: Like Gabs no Instagram da lojinha | Like Gabs na página da lojinha
Eu nunca fui a maior fã de ficar sentada na frente da TV por 2 horas pra assistir um filme, maaaas 2015 foi o ano em que eu decidi mudar isso e tchãran: assisti muitos filmes! Por isso decidi até compartilhar alguns deles com vocês e dizer o que achei nos posts da Sessão Pipoca.
 A A A eu amo DIYs e esse foi o primeiríssimo DIY do Like Gabs! Nele ensinei como fazer uma cropped usando apenas uma legging e uma tesoura.
11º - 7 Motivos para fazer uma viagem de formatura
Esse ano eu terminei o Ensino Médio (minha formatura é dia 08, tô nervosaaaa) e pra comemorar, fizemos uma viagem de formatura para Santa Catarina, foi inesquecível e maravilhoso, por isso, fiz um post pra incentivar vocês a fazerem uma viagem dessas também!
12º - 6 on 6: Tema Livre (Junho) 
Ah, tá aí um tipo de post que eu amei experimentar fazer. Infelizmente, só participei de três 6 on 6 porque a Brenda, a blogueira que participava comigo, não pôde mais continuar fazendo. Mas enfim, eu amo fotografia e apesar da correria (eu sempre deixava pra tirar as fotos no dia 5, porque eu sou preguiçosa vida loka) a categoria 6 on 6 foi uma das minhas favoritas do ano!
13º - Top 10: Ed Sheeran
O Ed é um dos meus compositores favoritos desde o ano retrasado, lembro até hoje de quando ouvi The A Team pela primeira vez, logo depois de ouvir essa, fui procurar por mais conteúdo e caí de amores pelo som do Ed. Esse ano ele conquistou vários corações com Thinking Out Loud e ainda veio espalhar a fofura toda dele pelo Brasil. Fiz um top 10 das minhas músicas favoritas do moço pra gente escutar enquanto ele não chegava por aqui.
14º - DIY: Capa de interruptor personalizada 
Ah, gente. Esse é, provavelmente, o meu DIY favorito! Nele eu ensinei como decorar a capa do seu interruptor do mesmo jeito que o meu, com o gatinho e tudo.  É bem fácil, vem ver!
15º - TAG: A música que...
Outra coisa que eu amo é responder tags, principalmente as tags musicais! Encontrei essa TAG em um blog e amei muito, já fui responder! Ela é muito divertida, pois te faz pensar nas músicas que marcaram e marcam certos momentos da sua vida.
E é isso, amores! Espero que tenham gostado, não esqueçam de me dizer qual desses posts foi o favorito de vocês!

165 comentários:

  1. Alguns eu não conferi, vou colocar em dia =]


    Feliz 2016!
    Beijinhos ♥
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas postagens parecem muito boas, vou dar umas olhadinhas <3 E pelo jeito, merecidos acessos!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post :)
    São criativos e divertidos :)
    https://radior7.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a maioria dos post e comentei uhuul
    Amei passar esse ano contigo.
    Feliz 2016!!
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada por passar o ano comigo, Fabs!

      Excluir
  5. Foram ótimos posts e que em 2016 tenha muito mais! O que mais gostei foi o da sua viagem de formatura *-*
    Beijos,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu também adoro aquele post! Fico feliz que tenha gostado dele <3

      Excluir
  6. Te indiquei pra uma tag bem legal lá no blog! Dá uma passadinha e confere!
    Beijos,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o top 15, meus favoritos foram transformando uma legging em um cropped e 7 motivos para fazer uma viagem de formatura!

    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O transformando uma legging em cropped também é um dos meus faves!

      Excluir
  8. Que legal adorei os 15 mais acessados ♥ São ótimos mesmo!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esses seus posts são magníficos, é a minha primeira visita aqui e prometo voltar. Espero que passe no meu blog novo também.

    Beijos,
    Lara.

    http://athousandoftales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, fico feliz que tenha gostado, Lara! Volte mais vezes ^^

      Excluir
  10. Fui logo a correr ler alguns dos teus posts e gostei bastante!

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom Marli! Fico muito feliz com isso!

      Excluir
  11. Que legal Gabi! É muito bom ver o quanto o blog cresceu, fazer uma retrospectiva dá um orgulho né?! :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vi uma retrospectiva assim também em outro blog e achei uma ideia SUPER legal. Adorei seus temas, não é a toa que foram os mais visualizados. Que em 2016 todos os seus posts bombem bastante também em visualizações e traga mais sucesso ao blog que este ano.
    Beijos

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, flor! E obrigada <3

      Excluir
  13. O que mais gostei foi o sexto - O que usar em festival de música haushauhs :3 .. Não conheço os outros posts mais já vou logo le>.<
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e um feliz ano novo pra ti também, xuxu!

      Excluir
  15. Bem legal essa ideia! Em relação aos livros, comigo foi ao contrário, eu amei As vantagens de ser invisível e me decepcionei bastante com Cidades de Papel.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente todo mundo têm a mesma opinião que você, Bia! Eu é que sou do contra mesmo haha

      Excluir
  16. Adorei o blog! :) Tem sugestões muito boas.

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gabi!
    Fiquei feliz porque conferi quase todos os posts. Sucesso em 2016 :D
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, fico feliz também, Jul! E obrigada, pra ti também!

      Excluir
  18. Olá, Gabi!
    Quantos post bacanas, lembro que amei o post sobre cabelo cinza! aushas
    Sucesso em 2016!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Sorteio de livro rolando no blog, participe:
    http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei fazer aquele post! haha sucesso pra ti também, meu anjo.

      Excluir
  19. Olá...
    ♥ Realmente é muito bom ver o blog
    da gente crescendo, principalmente quando
    fazemos tudo com carinho e dedicação :)


    Vou conferir todos os posts que perdi ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gaby, fico feliz por você ao saber que seu 2015 foi bom o meu também foi, nem tanto mas foi (risos) espero que em 2016 seu blog continue assim, progredindo.
    Primeira vez que visito e adorei, seguiindoo..
    Um abraço!
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu! Espero que o seu 2016 seja ótimo também!

      Excluir
  21. Oláá, sou nova por aqui, então parece que é meu dia de sorte HAHAHa!
    O teu texto de 'cuida de mim' é muito bonitinho, a gente trouxa de nascença, deixa o orgulho tomar conta da gente e com isso temos que aprender a ser nosso porto seguro. Quanto a formatura do terceirão, eu não vou ter. Esse foi o meu ultimo ano, e deste o começo estávamos pensando em ir pelo menos numa chácara, aconteceu umas coisas ou outras e a metade acabou desistindo. A outra metade foi enquanto o resto ficou em casa, eu faço parte desse resto, me arrependo um pouco de não ter participado desse ultimo momento juntos, porém espero que na faculdade eu tenha a oportunidade. E da tag ' a musica é...' vai estar na minha lista de tags para fazer, gostei muito.
    Enfim, gostei muito de seu blog e de você, e já estou seguindo.
    Te convido para dar uma olhada lá no meu novo blog junto com a minha amiga, se caso gostar, pode seguir numa boa uhauhsus.
    Beijoos e até ♥

    xx Mari

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog e seja bem-vinda, meu anjo!
      Né? Somos trouxas de nascença, não adianta! Que pena que você não foi na chácara, mas tomara que você tenha outras oportunidades de estar com seus colegas do terceirão! E essa tag é demais, né? Ela é super divertida de responder! Obrigada por seguir e é claro que dou uma olhada, xuxu <3

      Excluir
  22. Pude conferir alguns, realmente muito bons! :)

    Super beijo!
    www.anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. OIEEE GABS! Menina, eu esqueci de te mandar foto do vestido, amanhã eu te mando UAHEAU ou deixo tu curiosa mesmo?? Hahahh. Um feliz ano novo pra ti e vamos combinar alguma coisa pra gente se conhecer, né? Heheh. Ou vamos esperar por mais encontrinhos de alguma blogueira (to torcendo pra Bruna Vieira vir).
    Bom, eu a-d-o-r-o o post sobre 50 tons de cabelos cinza! Aquele dos filmes também. Ah, aquela tag da música também AUEHAU praticamente tudo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos? Ou vamos esperar a Bru vir pra cá? Tô na torcida também! hahaha fico feliz de ver que você gosta, Mandy <3

      Excluir
  24. Adorei os posts! Parecem sem bastante interessantes. E o post que me apresentou ao seu blog (da viagem de formatura) tá ali! Quero mais posts assim.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Carol! Daqui a pouco vou fazer o post da formatura mesmo, só tô esperando as fotos ^^

      Excluir
  25. Oiii Gabs, amo seu blog. Sempre que posso dou uma passadinha aqui.. que em 2016 seu blog cresça ainda mais!!

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, também amo o seu, Lu! Que o seu 2016 seja maravilhoso também <3

      Excluir
  26. Nossa, eu não frequento muito aqui mas seus postss parecem ser muitoo bonsss!! se se basearem nesses!! gostei muito do das roupas de festivais de música queria usar toda hora roupas assim isso sim! rsss....então, amei a cantora. Louise ! perfeitaaaa! *_*

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou, xuxu! A Louisa é um amor, né? Amo ela!

      Excluir
  27. Seus posts são muitos bons, tá explicado o porque do sucesso deles.
    As vantagens de ser invisível e cidades de papel são mesmo incríveis.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que graça de blog amei tudo aqui!
    Ja li cidade de papel e confesso que não gostei muito não rs

    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, xuxu! Volte sempre!

      Excluir
  29. Eu comentei no 15, me lembro.

    Eu espero poder fazer um balanço em 2016 das matérias mais acessadas, já que esse meu novo endereço tem menos de 2 meses kkkk


    Beijos
    http://makeupmaker.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabs, não vi alguns destes posts depois irei dar uma conferida.
    Feliz ano novo, beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi Gabbi!
    Eu gosto muito de cabelo cinza, cara, que cabelos lindos ein! <3
    E esse DIY de interruptor *--* de gatinho
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo, beijos e feliz ano novo!

    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo cinza é puro amor, né? Fico feliz que tenha gostado do blog, xuxu!

      Excluir
  32. quantos posts massa!!! que venham mais posts incríveis como esse!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  33. O ano foi bem movimentado e cheio de postagens boas, né Gabs? Adorei o post.

    Que 2016 seja um ano incrível para você!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Que bom, né? ^^ E que 2016 seja incrível pra você também, xuxu!

      Excluir
  34. Adorei essa retrospectiva! Agora vou ver os posts que ainda não li, porque pelo que estou vendo aqui, os que eu li foram poucos. Esse final de ano foi corrido, quase não tive tempo de postar meus looks do ano, tive que postar tudo um em cima do outro agora no final do ano :( aí muita gente com certeza vai perder os posts.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  35. Muito bons seus posts mais lidos, só assunto legal!
    Feliz Ano Novo, muito sucesso em 2016 <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou, Val! Muito sucesso pra ti também <3

      Excluir
  36. Gabi, que lindeza o seu blog, acho que a primeira vez que venho aqui e já amei. Essa retrospectiva de post foi ótimo para ver como são os seus post, você é muito criativa e escreve muito bem, parabéns. Desejo muito sucesso em 2016 com o blog, que você e sua família tenham muita saúde, paz e felicidade. Feliz ano novo!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada meu anjo! Desejo tudo em dobro pra ti e pra tua família <3

      Excluir
  37. Acabei de chegar, mas já deu para ver que o seu ano foi incrível em moça.
    Que 2016 seja ainda melhor.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  38. 2015 realmente foi um ano ótimo! Fiquei muito interessada na resenha do livro "Cidades de Papel", vou dar uma olhada.

    Amei o post, beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, dá uma olhada flor, espero que goste ^^

      Excluir
  39. Conheci o seu blog agora, mas parece que li ele o ano inteiro com essa retrospectiva de postagens, top do Ed Sheeran <3 (estou ouvindo agora), e me encantei pelo ruivo da It Girl, já abri em uma segunda aba para eu ler.

    Um ótimo 2016 pra você, Xará!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que a postagem te ajudou, xuxu! O ruivo da Mahogany é a coisa mais linda, né? Eu amo o cabelo dela!

      Excluir
  40. Fico feliz em ver que eu li a maioria desses posts quando foram lançados ♥
    Seu blog é maravilhoso ! Que em 2016 voce consiga mais e mais amigos para fazer parte do teu cantinho ♥
    Feliz ano novo linda *-*
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eiiita, mas que tanto post legal! Adoooorei, teu blog é lino.
    Que 2016 seja repleto de coisas boas, um feliz ano novo. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flor! Que seu 2016 seja maravilhoso também!

      Excluir
  42. Falta eu ver alguns, vou conferir!
    Hey, parabéns você foi a vencedora do sorteio lá no nosso blog em parceria com a lojinha Geek 10. Já mandei um e-mail para você liberando o seu cupom de desconto. Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorrooooo, é a primeira promoção que eu ganho haha muito obrigada!

      Excluir
  43. Ah, também fiquei bem entediada com As vantagens de ser invisível... hehe... e adorei Cidades de Papel! Feliz 2016!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, finalmente achei alguém que pensa como eu! Me abraça, Ju <3

      Excluir
  44. Posts maravilhosos, e estou super feliz que irei acompanhar todos os próximos que estarão por vir!
    Beijos^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  45. Foi um ótimo ano para o seu blog. Parabéns!
    Sucesso em 2016.

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. que legal! muito mais sucesso em 2016!!
    adorei a ideia da legging que virou cropped! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, Lu! Eu também adoro aquele DIY, é um dos meus faves!

      Excluir
  47. Oi!
    Os que eu mais gostei foram o do Cover e o do texto. Que texto mais lindo, dá vontade de colar na parede de tão fofo que é. E o cover, essa mulher é talentosa para caramba, você arrasou ao falar sobre ela.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  48. Nossa quantos posts legais. O meu favorito foi o do interruptor personalizado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  49. 50 tons de cabelo cinza ♥ eu acho o melhor.
    Adorei a retrospectiva!!!!
    Beijos e beijos

    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  50. Adorei a retrospectiva, a resenha das vantagens de ser invisível é a melhor *_*
    Bjos

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu adorei tirar as fotos pra essa resenha <3

      Excluir
  51. Linda dei agora uma olhada nos seus post, e estão realmente muito bons :)
    eu gostei muito o do It Girl, essa tag esta muito gira a caracterizar o estilo dos famosos !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Os de it girls são uns dos meus favoritos ^^

      Excluir
  52. Acabei de conhecer o blog e já estou amando <3
    Adorei a ideia do cropped com legging, achei extremamente criativo e irei fazer isso amanhã mesmo. Eu fiz uma viagem de formatura na oitava para o Beto Carreiro e foi os 450 mais gastos da minha vida, eu estava com os meus amigos e fui para um lugar incrível. Seus posts de 2015 realmente foram incríveis parabéns. Beijos e abraços <3
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho meu anjo!
      Depois volta aqui pra me dizer se a dica da cropped com legging deu certo, vou adorar saber e ver a sua!

      Excluir
  53. OOOI Gabi, é a primeira vez que entro aqui e AMEI a ideia do cropped com legging, tipo muito mesmo. Segundo o seu blog é a coisa mais linda do mundo, estou apaixonada demais, é lindo mesmo e bem fofinho e organizado!! Já conquistou uma nova leitora, um super beijo <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, fico tão feliz que você tenha gostado! E sério, obrigada <3

      Excluir
  54. Que bacana! Sempre bom ver o que funcionou melhor no blog para podermos postar mais sobre isso haha
    beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
  55. Hahah, estou mega #happy por ter partcipado da maioria desses posts! Esse ano foi tão corrido que mal consegui postar no blog e minha única parceria não bloga mais :\ Estou procurando quadros novos para o blog, divide um comigo? huheuheu
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  56. Vou já conferir esse do it girl ♥
    Quanta coisa linda junta.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Que legal esse post, amei ver os mais acessados! Gostaria de ter feito um post assim no meu blog, mas ele foi rackeado e perdi o histórico de acessos! :x
    Beijos e feliz 2016! <3

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que triste, flor! Mas que bom que você se reergueu e continua aqui na blogosfera <3

      Excluir
  58. Que lindo o seu blog, Gabi!
    Tudo muito fofo aqui! <3

    ResponderExcluir
  59. Hello from Spain: I really like your proposals. I just discovered your blog and I really like the variety of topics that you publish. Right now I have a blog dedicated to young people and new technologies that I invite you to visit: http://cativodixital.blogspot.com.es/. If you want we kept in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey from Brazil ^^ I'm glad you liked it! Of course I'm gonna visit your blog too, xoxo

      Excluir
  60. ah que bacana, estou aqui a pouco tempo e to adorando seu blog, que cresça cada vez mais!
    Bjo e feliz ano novo linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adorei a sessão pipoca haha! Muito legal seu post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu também adoro a sessão pipoca! haha preciso fazer mais dessas ^^

      Excluir
  62. Adorei os posts, é bem diversificado! Que em 2016 continue crescendo e seja um ótimo ano pra você.

    http://virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaah Gabii, tu arrasa nos post's viu... adorei vários, que eu ainda não tinha visto <33333 te desejo mtmmto sucesso e que 2016 seja um ano maravilhoso para você.. e que o blog cresça cada dia mais.. bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww, obrigada meu anjo! Te desejo tudinho em dobro <3

      Excluir
  64. Vou conferir, adorei <3
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  65. Ótimos posts!
    E amei os 50 tons de cabelos cinzas
    Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. acompanhei a maioria, acho seu blog um amor!
    feliz 2016 de muita paz e saúde.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. sobre o post da legging que vira cropped .GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , MELHOR DICA EVER , <3<3
    Tomara que eu consiga fazer , não tenho coordenação pra cortar roupa kkkkk mas enfim amei amei amei . E esse layout menina mucho love por ele lindo demais . Beijoss Gabs
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH, que bom que gostooou! Tenho certeza que você consegue, xuxu! É mutcho fácil ^^
      E obrigada <3

      Excluir
  68. To indo ver todos *-* Seu blog é muito amorzinho ♥
    Beijão,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  69. Eu adoro aquela postagem de fazer uma legging que vira cropped <3
    Estou seguindo, beijos
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse DIY <3
      Obrigada por seguir, xuxu!

      Excluir
  70. Bora conferir as postagens que ainda não li! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Não tive a oportunidade de ver todos, mas um que vi e está aí e se tornou meu preferido foi os 50 tons de cabelo cinza *O*
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ♡

    ResponderExcluir
  72. É muito bom a gente abrir o blog e ver os números aumentando, isso nos motiva cada vez mais a estarmos sempre postando no blog. Adorei sua retrospectiva dos posts mais acessados. Muito sucesso para você neste ano de 2016!

    Beijão, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  73. Como sou meio nova aqui no blog, ainda não li nenhum desses posts, mas vou deixar salvo nos favoritos alguns pra ler depois. Adoro esses posts de melhores do ano. E ah, eu amei As Vantagens de Ser Invisível, embora o livro não tenha superado as minhas expectativas.
    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre ^^

    Beijão,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos posts que salvou, xuxu!

      Excluir
  74. Quanto post bacana Gabi, eu adorei o Diy de capa para interruptor !
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. Vi a maioria das postagens. E adoro todas.
    Parabéns por todo o sucesso em 2015 com o blog :D
    Espero que 2016 seja ainda melhor :D :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada meu anjo! Que 2016 seja ótimo pra ti também!

      Excluir
  76. Todos os posts são ótimos! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Gabi!
    Quantos posts *-* Tem vários aí que não li, vou dar uma olhada!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  78. sabe que acho legal quando a gente vai ver os post mais acessado, porque vamos vendo que cada dia o publico do blog vai crescendo, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Merecidamente bem acessados!! Posts muito bons! Gosto muito do seu blog <3 Beijos e feliz ano novo!!!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, eu amo o seu blog, é maravilhoso ler que você também gosta do meu <3

      Excluir
  80. Quanto post maravilhosooooo! Eu lembro de alguns deles e lembro de ter adorado todos, principalmente os musicais (já que sou a louca da música né hahahahaha). Não tinha visto o da Mahogany, mas vou correeeeeeendo ver, porque essa menina é linda demais e super estilosa!
    AH! Um feliz ano novo pra você, Gabi! Que 2016 seja maravilhoso e que você traga muito mais posts incríveis pra nós <333 hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou a louca da músicaaaa, socorro! hahah ahhh, a Mahogany é maravilhosa, corre lá pra ver mesmo, xuxu!

      Excluir
  81. Aii esse cabelo cinza é de matar a pessoa do coração. Eu deixei o meu cinza mais uma vez, tinha deixado ele mais loiro, mas não resisti e voltei, não tem como não amar. É lindo demais.
    Ótimos posts, sério. E aquela girl dos cabelos de fogo kk <3 ela é perfeita.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, cabelo cinza é a coisa mais linda! Você combina muito com ele, viu?!

      Excluir
  82. Já são 303 amigos (e não seguidores). E eu percebi que vinha aqui mas ainda não havia seguido o blog, agora estou seguindo :D
    Maravilhoso o texto "Cuida de Mim", curtinho mas resumiu muito bem os sentimentos de algumas pessoas. Muito bom tbm ver vc falando sobre cabelos cinza haha a maioria dos blogs comenta sobre os cabelos coloridos, e eu acho linda essa moda dos tons em cinza.
    Super aprovo uma viajem de formatura e eu amei seu post que falou sobre isso :) Quero juntar algumas blogueiras para um projeto 6on6 desse ano, se quiser participar é só falar comigo.
    Muito bom esse post pra gente relembrar e ter a oportunidade de ver o post caso não fizemos isso antes!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, xuxu! Esse texto é o meu favorito, eu adoro ele!
      Cabelos cinza são vida, né? Eu acho a coisa mais linda e super estiloso! Ahhh nem me lembra da viagem que eu já sinto vontade de chorar de saudade haha

      Excluir
  83. Gosto desses posts mostrando quais posts foram mais acessados, assim posso ver os que ainda não vi. Vou visitar todos :)
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  84. Um post mais legal que outro, muitos já vi aqui ^^
    Adorei o DIY ><
    Fiz uma seleção também dos mais acessados 2015 e é tão bom relembrar nê ?

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir