15 dezembro 2015

It Girl: Shay Mitchell

OI, GENTE! Cá estou eu pra fazer mais um post sobre It Girls (eu amo muito fazer esses posts) e a It Girl dessa vez é a Shay Mitchell, isso mesmo, nossa querida Emily Fields de Pretty Little Liars, que, na vida real, tem o estilo mais parecido com o da Hanna do que com o da sua própria personagem haha
Pra quem tá perdido e não tá entendendo nadica de nada do que eu tô falando, vem cá que eu te explico: A Shay Mitchell tem 28 anos e iniciou sua carreira como modelo, atualmente é atriz, sendo uma das personagens principais do seriado Pretty Little Liars da ABC Family. Além disso, a Shay também tem um canal no Youtube, onde fala de gastronomia, beleza, viagens, tendências, responde algumas tags e mostra sua rotina fitness. E pra complementar ela também é dona de um blog, o Amore & Vita. A Shay é super antenada e compartilha seus looks no Instagram e no blog de vez em quando.
A Shay é super fashionista e nunca perde a chance de acrescentar uma tendência nos looks dela. Ela é muito feminina e mistura bastante o estilo clássico com o moderno. Vemos muitas vestidos nas produções da Shay, além de vários macacões/macaquinhos que ela usa bastante em eventos. A Shay também adora apostar na sua sensualidade, normalmente usando decotes. Mas, de fato, o que não pode faltar nos looks da moça são os óculos escuros, ela tem vários modelos e tá sempre exibindo algum deles por aí! Ah, a Shay também é louca por praia e vive postando fotos com vários biquínis lindos no Instagram, sem contar que ela também compartilha os looks fitness por lá. Nos pés, ela usa muito salto alto (principalmente scarpin) e tênis quando vai malhar.
A Shay já fez várias mudanças no cabelo, algumas bem notáveis, outras que até passam despercebidas. O cabelo dela era bem preto em 2010 (primeira foto), depois ela fez algumas mechinhas bem discretas, e então começou a clarear o cabelo. Em 2013 ela cortou e depois, já com o cabelo comprido, continuou com ele mais claro, atualmente o cabelo dela está preto de novo.
A make da Shay normalmente é bem natural e com aspecto saudável, é aquela make que te deixa com cara de quem já acordou parecendo ryca, graças ao bronzer e ao iluminador. Os olhos são sempre marcados e o rímel e os cílios postiços não podem faltar. Na boca ela usa muito a cor nude e de vez em quando aposta em cores mais escuras como vinho e vermelho.

 E então, vocês se identificaram com o estilo da Shay? Espero que tenham gostado,

114 comentários:

  1. Ela é realmente uma It Girl, usaria vários looks dela <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou aparecer por aqui como sua it kkk brincando. Mas falando sério agora, amei o estilo dela e me identifiquei de cara. Ótima escolha e lindo blog, beijooo.

    lookbookjessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, claro que vai, Jess! haha
      Ela é uma linda, né?!

      Excluir
  3. Sou apaixonada por ela, muito estilo para uma pessoa só.
    Usaria todos ♥♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho até que ela devia dividir esse tanto de estilo comigo HAHA

      Excluir
  4. Oieee Gabs! Como você tá? AUEHA. Nossa, eu acho a Shay tãaao linda, ela e a Ashley são as minhas favoritas na vida real AEHJAU. E ela arrasa nos looks.. O que é aquele cabelo? Gente, que coisa mais linda, quero pra mim AUEHA.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem, xuxu! E tu? E simmm, quem não ama ela e a Ashley? A amizade delas é a coisa mais linda <3

      Excluir
  5. Que mulher linda *---* Não conhecia, adorei os looks dela, são um mais lindo que o outro !
    Amei os mais despojados !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. ela é uma princesa linda! Amei vários looks dela.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela a Shay é muito maravilhosa mesmo, sou fã da atriz de da série Pretty Little Liars. Acho o estilo dela, na vida real, é bem diferente da personagem, mas adoro os dois! enfim, ela arrasa muito nos Red Carpets! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem diferente, prefiro o dela na vida real, mas ela também usa umas roupas lindas na série!

      Excluir
  8. Essa mulher arrasa demaaaaaais.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti Pretty Little Liars, mas achei essa it girl bem linda!! Tem uns looks incríveis heim *o*
    Cheia de atitude, adorei a make dela também. Curti!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ela é bonita, lógico. A acho linda em fotos, mas no seriado ela me dá muita agonia. Não sei se é o jeito que ela se movimenta, a atuação... não sei mesmo HAHAHAH mas em fotos eu a acho PERFEITA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é a atuação dela, porque ela fica com a mesma carinha de ~tô preocupada com alguma coisa~ em TODA a série, embora isso não me incomode, já vi várias pessoas falando isso hahaha

      Excluir
  11. Não assisti ao seriado ainda , mas ela é muito lind e tem um estilo e tanto '-'
    Amei o post *--*
    Blog:http://estacaonoventae7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem precisa assistir pra comprovar, né? haha

      Excluir
  12. Acho ela super linda e estilosa, adoro o seriado que ela participa.
    Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente linda! Eu não sabia que ela tinha canal no You Tube, vou passar por lá e dar uma conferida. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não assisto PLL mas é impossível não amar essa mulher e admirar muito o trabalho e a beleza dela. Ela precisava mesmo estar em um desses seus posts assim, porque, convenhamos, ela é uma deusa do estilo.
    Outra coisa que eu invejo é a beleza natural dela, sabe? Ela é linda sem maquiagem, com o cabelo bagunçado e vestindo qualquer coisa!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, é impossível não amar ela! A Shay deve ser daquelas pessoas que já acordam lindas, né? Invejinha haha

      Excluir
  15. Eu não a conhecia pois não assisto PLL, mas gostei muito do estilo dela. Com certeza usaria todos sem problema algum hahaha. Ela é muito linda, pele perfeita, bateu até uma invejinha aqui rsrsrs. :)

    Preciso dizer que gostei do layout do seu blog, é a primeira vez que venho aqui rs.

    Beijos,
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A invejinha bate em todas nós nesse momento, né? E obrigada, flor <3

      Excluir
  16. Gente, das PLL's ela é minha menos preferida, mas vamos combinar que a bicha tem estilo né! Cada um modelo mais lindo que o outro!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? A que eu menos gosto é a Aria haha

      Excluir
  17. Os looks dela são lindos mesmo!
    Não acompanhei muito PLL
    Mas ela é diva.

    BEIJOS
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia essa menina,mas nota-se que ela tem uns cabelos lindos e que tem um estilo super maravilhoso,gostei imenso de muitos dos looks dela,fizeste uma excelente postagem,bom fim-de-semana,tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, o cabelo dela é maravilhoso! Que bom que gostou do post, flor <3

      Excluir
  19. Adorei o primeiro óculos (o branquinho) e quanto ao cabelo dela longo e preto está lindíssimo. Obrigada pela visita. Kisses
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óculos é lindo demais, né? Também amei ele quando vi!

      Excluir
  20. Sou apaixonada pela Shay. Ela não é minha Liar preferida (a Aria é, aquela fofa <3), mas amo tudo o que ela representa na série e do estilo dela na vida real. Principalmente o cabelo, ah, o cabelo, eu quero um igual <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a minha favorita é a Spencer, mas é impossível não amar o que a Emily representa na série, né?! Mas na vida real, acho que ela é a minha favorita haha

      Excluir
  21. Ela é super linda e estilosa! Adorei. Ótimas escolhas de fotos, haha. Muito inspirador :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Nossa, adorei o estilo dela! Os looks são impecáveis!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  23. Para tudo que eu quero esse guarda roupa inteiro pra mim! Meu Deus, como ela arrasa! Amei as combinações, ela sabe equilibrar bem as cores e estampas, o que favorece demais a pele levemente bronzeada. Você manja muito nesse tipo de post, faz um sobre a Lorde <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conseguir o guarda-roupa dela, divide comigo? hahaha
      Já anotei a dica de fazer um sobre a Lorde, Bells! Obrigada pela sugestão ^^

      Excluir
  24. Eu sempre amei o estilo dela e achei que ela sabe se vestir muito bem! Vendo esse post, percebi que realmente ela arrasa muito! Dá com certeza pra ter ela como um ícone fashion.
    Beijos,
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Que diva!
    Eu já tinha visto várias fotos inspiradoras dela na internet mas não sabia o nome! rs
    Amei o post.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pior que sempre tem foto dela rodando por aí! A Shay é uma inspiração pra muita gente ^^

      Excluir
  26. Divaaaa! Eu adoro o estilo da Shay, mas não acompanhava ela em todas as redes. Nem sabia que ela tinha um canal no youtube nem um blog D: Vou acompanhar mais e me inspirar bastante, porque os looks dela são lindos demaaaaaaais! E sem contar que ela é bonita até numa versão mais simples, né? Acho linda a belaza natural dela, sem muita produção.

    Adorei seu blog, Gabi, seguindo aqui!

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o canal do youtube dela, super recomendo! E sim, ela tem uma beleza natural que deixa ela linda de qualquer jeito haha e obrigada por seguir, Ray <3

      Excluir
  27. ela é linda e eu amo o estilo dela ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    ♥ Eu ainda não conhecia essa it girl, mas
    amei o estilo dela, os looks são liiindos.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  29. Gostei da make dela e de alguns looks
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei a maioria dos looks dela, usaria sem pensar duas vezes haha

    http://aconchegodasmarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Gabi!!
    Os looks dela arrasam, não? Pra mim, é a melhor personagem de Preety little liars, muito simpática e um amorzinho de pessoa <3. O que dizer desse cabelo sensacional? É bonito tanto curto quanto longo!
    Super beijos!! Faz uma visitinha lá no blog?

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasam mesmo! Ah, o cabelo dela é um sonho! Amo de todos os jeitos também ^^

      Excluir
  32. Adoro a Shay, eu sabia que ela tinha canal no youtube, mas não que tinha blog *.* amo os looks dela
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma visitada no blog dela, ela posta alguns looks por lá ^^

      Excluir
  33. Não a conhecia, mas os looks dela são lindos! Adorei a maquiagem também!
    Beiijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  34. Ooie ^^
    Não a conhecia, mais esses look mds que PERFEIÇÃO. Gostei de todos principalmente os da primeira foto :o <3
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ela tem uma beleza natural que é só delas, e os looks são incríveis. Alguns com meu estilo, outros não, mas lindos!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns também não são muito o meu estilo, mas é impossível negar que ela é maravilhosa, é? haha

      Excluir
  36. Eu acho ela MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA.
    Ah, como eu queria ter dinheiro pra comprar roupas assim. kkk

    Sorteio de livro no meu blog rolando: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Super linda e estilosa, né?
    Gente, ela é maravilhosa! Corpo, pele, cabelo..
    Tudo perfeito!
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  38. Ainda não conhecia ela, mas é linda..
    beijos.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. amooo o shay <3 sempre "stalkeio" ela e queria ter o corpo dessa mulher porque né hahaha parabéns pelo blog! <3


    https://floressemcores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha e quem não queria? eita corpo maravilhoso!

      Excluir
  40. Nossa,amei os look dela ♥. É uma morena muito liiinda!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa os looks dela são demais, mas ela pode ne gata?
    kkkkkk
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gente! Ela é linda e tem looks lindos! E além de tudo isso, ainda é Blogueira e Youtuber. Deve ser muito rica, hein ? kkkk
    Amei seu post amor. E vim retribuir a visita *-* Amei seu blog, e já estou seguindo *-*

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  43. Beautiful Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  44. adoro o look's dela na serie :)
    tem um estilo unico, muito próprio da personagem :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  45. Ela é linda demaaaaaais!
    E esse cabelo? OMG!

    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  46. Dá para ver que ela é o tipo de pessoa que curte todas as tendências, pq ela é um mix da moda, hahaha! Adorei! Nunca tinha reparado nas roupas! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela tá sempre na moda e experimentando de tudo, né? haha

      Excluir
  47. A Shay é muito linda mesmo, amei o post! Não sabia sobre o blog dela, adorei!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  48. Shay é uma morena muito linda, adoro o estilo dela para me inspirar :)
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma ótima inspiração, né? Também me inspiro bastante nela!

      Excluir
  49. Shay é diva demais!
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  50. Que linda ela é, ótimos looks! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro o estilo da Shay! É o cabelo dela onduladão é tão lindo *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  52. OMG que estilo perfeito que ela tem. Eu nem sabia. Adorei quase todos, principalmente os mais largados e rocker. Quero o closet dela pra mim cara.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  53. Nossa a Shay é maravilhosa mesmo. !
    É entrar no instagram dela e sair chorando de inveja porque não dá pra lidar com a beleza dessa mulher.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, dá até uma depressão entrar no Insta dela hahah

      Excluir
  54. Ela é lindaa! Amo a personagem na série e ela na vida real mesmo. Muito estilosa, não é? Acho ela ainda mais bonita como Shay, e não como Emily. Talvez PLL dê uma desvalorizada nela. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, muito estilosa! E também acho que PLL desvaloriza bastante a personagem...

      Excluir
  55. Amooo os looks dela!
    Parabéns pelo post, super completo!
    Beijos
    www.karladiniz.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adoro o estilo dela! Tenho acompanhado a evolução deste o inicio de PPL, muito bom. <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mudou muito o estilo, né? Também adorei ver a evolução dela ^^

      Excluir
  57. Gosto tanto do estilo dela, não há aí um outfit que não goste! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  58. Oi Amore, seu blog é lindo! Amei os looks tantos de roupas quanto de cabelos! Parabéns!
    Beijos!!!!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir