07 novembro 2015

Trend Alert: A moda do tênis branco

Quem aí já reparou que o tênis branco tá fazendo a cabeça os pés das fashionistas do mundo inteiro? Pois é, tênis branco é tendência e já vem fazendo sucesso há um tempinho, sinal de que veio pra ficar! 
A moda, que voltou direto dos anos 90, combina com tudo, desde looks mais esportivos até o estilo mais lady like, até porque a cor é neutra e fica bem fácil de combinar com as outras peças do look. 
Outro ponto positivo é que tênis é e sempre foi sinônimo de conforto, e é o máximo ver uma tendência que nos possibilita unir conforto e estilo em uma produção só, né?! Conforto sempre em primeiro lugar!
Os estilos de tênis branco são diversos, eles variam daqueles mais parecidos com All Star (ou o próprio) até aqueles com uma pegada mais esportiva mesmo, só depende de você pra escolher aquele que mais combina com a sua personalidade. Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e criarem os seus em casa! Let's take a look ^^
E aí? Você também curte essa tendência? Usaria? Me conta nos comentários! Um beijão ♥

67 comentários:

  1. Eu adoro! Fica lindo, super prático, confortável e combina com tudo.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar tênis, super confortável e com vestido fica super legal porque quebra um pouco a delicadeza :))
    Eu só não sou muito fã do branco porque suja rápido :/
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Além de confortável combina com tudo.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tênis! É confortável demais... E na minha opinião é mais estiloso... Não sou muito fã de sapatilhas, kkkk; Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro sapatilhas, mas tênis é realmente super confortável!

      Excluir
  5. Gaaaabs, que saudade!
    Tênis melhor coisa! Quero um branco também, mas as vezes acho que vai sujar muuuuito, ahahaha mas mesmo assim, se eu ganhar, irei aceitar né u.u HAHAH. Vi a Nah e a Bruna usando e adorei! <333

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saudade, Mandyyy!
      E é exatamente por esse motivo que eu não compro um: sujeira HAHA

      Excluir
  6. Adoro tênis branco, principalmente All Star. Então, sem dúvidas, adorei o look.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  7. Olha flor, confesso que são lindos...nos pés dos outros haha, não gosto de roupas brancas e nem sapato branco, mas sim são lindos mesmo
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, flor? Primeira pessoa que eu vejo que não gosta! haha

      Excluir
  8. Oieee c: Também acho tênis branco super estiloso e que combina com tudo. O legal dele é ser confortável, mas o ruim é que justamente por ser branco, ele suja demais kkkk Mas é o máximo!!

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Mari! haha É estiloso mas trabalhoso de cuidar porque suja rápido haha

      Excluir
  9. Achei lindos todos os looks, e principalmente o tênis branco que dá um ar de delicadeza! Caso fosse outra cor, penso que não ficaria tão bom, até porque o branco é uma cor que combina com tudo.

    Beijos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. Amei os looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de tênis branco, já tive vários.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Bia! Eu sempre quis um, mas sempre penso que ele suja muito rápido e acabo não comprando haha

      Excluir
  12. Boas dicas.
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. combinação perfeita, eu amooooo... fiquei apaixonada por vários looks *--------------------*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, bate aí porque também fiquei babando nos looks enquanto fazia o post hahaha

      Excluir
  14. não uso tênis, mas acho lindo. Principalmente os look da Taci

    BJuuuuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  15. Combina com tudoo! Tênis é vida <3 Eu também amo demais e uso sempre!!
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse um branco, usaria sempre também! haha

      Excluir
  16. Eu acho legal mas pra mim não rola inda Tênis não gosto KK
    Adorei o post !
    Ótimas inspirações, fica muito lindo quando usado com saias !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a maior fã de tênis também, mas tô apaixonada por esses brancos!

      Excluir
  17. Eu adoro usar tenis para ir em qualquer lugar !
    Tenis om vestido fica tão lindo :)
    Beijos, me acompanhe pelo insta também Caamagalhaes_
    umbrilhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. quero um tênis branco há sééééculos. Pena que suja tanto, né? mas converse bom é converse sujo! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, converse bom é converse sujo e velhinho, né?! hahaha

      Excluir
  19. Eu amo tênis no geral. Principalmente o branco e aqueles estilosinhos (com flor, listrados e tal). ♥ Adoro essa modinha (por mim, pode durar para sempre) e uso bastante com calça jeans e macaquinho. Mas com saia e vestido, ainda não usei. Mas acho bem fofo!!! :)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não sou muito de tênis, mas gosto um pouco, principalmente com saia e vestido, acho que quebra um pouco o look e deixa mais despojado, sabe?!

      Excluir
  20. Que lindo esse post ♥♥
    AAMO TÊNIS BRANCO !
    beijoss
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu post! ♥
    Eu sou apaixonada por tênis branco. Combina realmente com TUDO!
    A Bru Vieira linda!
    Beijos e beijos
    www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Nany <3
      Eu também tô apaixonada por tênis branco, fica lindo demais!

      Excluir
  22. Acho essa tendencia um máximo mas nos outros, não consigo usar tênis branco nem a pau, haha.
    Beijos :*

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, xuxu? Porquê?
      Eu só não uso porque não tenho mesmo hahaha

      Excluir
  23. É verdade o tênis branco está sendo as queridinhas das blogueiras e de quem ama tênis branco, pois o branco combina com várias cores e estampas, e acho lindo aquele de sola alta, Camila Coelho amaa haha
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tênis é tudo de bom, não existe nada mais confortável, amo muito,
    tava querendo um branco a muito tempo, ainda bem que ganhei <3 haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Usaria sim, e como! Falou em tênis + saia é sinônimo de Isabella kkk Acho super trend esse tênis branco, apesar de o meu ser o básico all star preto, mas pretendo comprar um branco logo, afinal, o conforto em primeiro né? Amei o post!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, verdade Bells!
      Fico feliz que tenha gostado do post, amor ^^

      Excluir
  26. Eu adoro usar tênis, ele combina com qualquer tipo de roupa!

    overdosederosa.blogspot.com.br
    Um beijo grande e muito gordo,
    Thaís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é um ótimo quebra-galho e completa qualquer look ^^

      Excluir
  27. O tênis branco tá na minha wishlist há muito tempo, quero muito um! Fica incrível com qualquer look, além de ser super confortável, né? Hahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, simmm! É lindo e ainda por cima confortável!

      Excluir
  28. Oii, tênis é o meu sapato preferido, depois dos chinelos é claro, mas não costumo comprar branco, adorei a dica, quem sabe o meu próximo não seja dessa cor neh, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo gostar de usar chinelo, acredita? Me machuca haha

      Excluir
  29. Eu tenho um sapatênis branco gelo que eu não tiro do pé! Acho muito bonito.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. É muito amor tenis branco <3

    www.quaseinvisivel.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
  31. Com vestido e calça eu gosto mais!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei Gabi o post, amo tênis branco super combina com tudo.

    um beijão linda!

    www.blogdreamsofafrican.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post e as inspirações, quero muito um tênis branco!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Agradeço a tua visita ao meu cantinho,fico contente que gostes da Rita Ora,eu não a conhecia,fiquei hoje a saber quem ela era quando fui pesquisar ao youtube músicas dela!! Quanto a ténis brancos,eu prefiro os mais coloridos,eu tenho uns brancos mas uso-os só em casa porque o branco é uma cor que se suja imenso!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Amei os looks! Vou me inspirar :D
    Beijos, Evelyn do chinachicblog.com

    ResponderExcluir