30 outubro 2015

Halloween: 6 makes simples, rápidas e fáceis!

Fonte: www.designswan.com/
Oi xuxus! Dei aquela sumidinha que sempre acontece na minha véspera de provas (e que vai acontecer semana que vem também porque eu tô cheeeeia de provas marcadas) e aproveitando que amanhã é dia de Halloween, eu decidi separar 6 makes bem rápidas e fáceis de se fazer pra ajudar aqueles que resolveram deixar pra decidir/procurar tudo na última hora (eu tô incluída nesse grupo, viu). Vamos lá?
Pra quem viu o meu post de Halloween sobre como fazer uma tiara de orelhinha de gatinho, já pode seguir pro próximo passo e aprender uma maquiagem de gato com esse tutorial da fofa da Thalita Ferraz:

Seguindo com mais um vídeo da Thalita Ferraz, agora temos o tutorial de uma maquiagem fácil de se fazer e que é bem a cara do Halloween:

E mais uma vez, a Thalita (sim, eu adoro o canal dela haha), dessa vez ensinando como fazer uma make de caveira: 

Achei o canal da Nay Firens enquanto pesquisava pra esse post e adorei. Nesse vídeo ela ensina a fazer uma maquiagem de vampiro:
   

Esse é o canal da Karen Beleza Nude, e essa make precisa de alguns materiais que talvez você precise comprar, mas são baratinhos. É bem fácil de fazer e o resultado da massa para fazer maquiagem artística fica o máximo, vale super a pena!

Percebi que de uns tempos pra cá, a maquiagem de Caveira Mexicana tem ficado mais popular, então procurei e achei esse tutorial bem fácil e lindo, no canal da Lorena Farias:
É isso amores, o post era pra ter saído antes mas em função do estudo, não consegui postar :( 
Mesmo assim espero que tenham gostado ♥

37 comentários:

  1. Amei os tutoriais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaal, que criativo ! Não curto essa data, mas serve de inspiração para as pessoas q vão a uma festa temática.

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não curte, Ray? Eu amo o Halloween haha

      Excluir
  3. Woow! Muito bom o post. Doces ou travessuras ? hahah

    derepentemodaa.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas bem difíceis de fazer, mas que ficam geniais.
    Te indiquei para uma tag, depois dê uma olhada.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas parecem mais difíceis do que realmente são, pode acreditar! haha

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei os vídeos, bem prático e tudo num lugar só (aqui) :D
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Jess! Que bom que você gostou ♥

      Excluir
  6. uaaal qe lindas mais da trabalho hein? rs

    bjs

    www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se for ver o resultado lindo delas, elas até são bem fáceis, né?!

      Excluir
  7. Adorei, um mais lindo que o outro!
    bjs
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Não sei se são bem fáceis (maquiagem nunca é algo muito fácil pra mim), mas gostei. Achei tão divertido e legal os vídeos que fiquei até com vontade de fazer, mesmo sem ter uma festa pra ir hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Dá vontade de fazer até pra ficar em casa mesmo, de tão divertidas que elas são hahaha

      Excluir
  10. Gabi, apesar do Halloween não ser a minha data preferida (por motivos: sou medrosa hahaha), adorei essas maquiagens. Essa caveira mexicana, realmente é incrível. Quem sabe um dia, eu experimente? Não sei se tenho talento, massss... =D E essa do machucado tá bem bacana mesmo!!

    Beijo,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga fez essa da caveira e ficou o máximo! Recomendo a make haha

      Excluir
  11. Bem legais essas maquiagens ;)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Gabi,

    amei as makes, pena não ter visto antes do hallowen, todas muito criativas e muito reais.

    A da caveira mexicana é minha favorita, e lembra muito um episódio do The American Horror History que o carinha aparece com uma maquiagem assim, tu viu?

    Beijo, ótima semana!

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo AHS, Tati :( mas acho que vi algum gif ou algo assim no tumblr, porque tenho a impressão de ter visto! haha

      Excluir
  13. Adorei as makes!

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quando fiz a minha eu fiz a caveira mexicana!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, adorei a segunda maquiagem, simples e chamativa, e que cabelo maravilhoso da moça do primeiro vídeo em lindo demais, amei o blog, estou te seguindo, bjos.

    https://yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça do primeiro é a mesma do segundo! haha mas realmente, o cabelo dela tá lacrador no primeiro vídeo!

      Excluir
  16. Assustadoras!!! Muito bem feita as makes, adorei.
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todas, em especial da de Vampiro!

    Comecei a seguir*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  18. Amo a Thalita, a make dela ficou uma graça.

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Por que o Halloween tem que ser um dia só? :'(
    Quero fazer todas as makes, poxinha.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, amor :(
      Podia ser uma semana, né? ahah

      Excluir