11 outubro 2015

DIY #EspecialHalloween: Tiara de gatinho

Olá amorzinhos! Finalmente o meu computador foi concertado e tá sem vírus, eu ouvi um AMÉM?! Enfim, o post de hoje é esse DIY pra lá de fácil,  acredito que a maioria de vocês já saiba como fazer, afinal, é bem simples, mas não custa nada compartilhar aqui pra quem ainda não sabe o que usar no Halloween e quer uma "fantasia" rápida e fácil, né? Vamos lá?
Você vai precisar de:
 1 - Vire a cartolina e desenhe a forma da orelhinha. (na verdade, eu estava sem cartolina em casa, então colei uma folha preta em uma folha A3 branca pra ficar durinho, criatividade né minha gente HAHA)
2 - Dobre a cartolina na extremidade da orelha.
3 - Corte a cartolina dobrada.
4 - Depois de cortada, ficará assim.
5 e 6 - Use a orelhinha cortada como molde para fazer a segunda orelhinha, depois corte do mesmo jeito que cortou a outra.
7 - Depois de cortadas, elas devem ficar assim.
8 - Depois é hora de colar, mas atenção: deixe um espacinho sem cola (eu deixei mais ou menos o tamanho de um dedo porque a minha tiara era grossa).
9 - Espere secar, após a colagem, as orelhinhas devem ficar assim, com aquele espaço sem cola livre.
10 - Depois é só aproveitar o espaço sem cola e enfiar a orelhinha na tiara, desse jeito, você pode regular as orelhinhas depois e tirá-las quando quiser usar apenas a tiara. Ah, e não se preocupe, elas não caem quando postas na cabeça!
Prontinho, bem fácil, né? Espero que vocês tenham curtido. Até o próximo post, amores ♥

70 comentários:

  1. Amei!!!! :3
    Simples e fácil *U*
    Vou tentar, só n sei quando kkkk

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, flor! Depois me diz se deu certo!

      Excluir
  2. Amém! É péssimo ficar sem pc mesmo!
    Ficou linda com essa tiara.
    Bom feriado!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oooooi gabi, ficou muito fofa a tua tiara *------*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito flor e quando meu computador foi a concerto me desesperei hahaha
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor! E sim, é um desespero mesmo haha

      Excluir
  5. Ficou uma graçaaaa! Muito legal pra usar no Halloween e bem fácil de fazer!

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir
  6. adorei! vou tentar fazer aqui casa para tirar fotos legais hehe
    beijooos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho *-* bem fácil de fazer né? rs
    Uma ótima opção para quem vai a uma festinha curtir esse Halloween rs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, Tay! E é mesmo, já quebrou vários galhos aqui haha

      Excluir
  8. Uau que bacana,arrasou e super fácil
    Bjuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofo e é bem fácil de fazer, adorei!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Que meigo!!!!
    DIY mais lindo dessa semana hahaha
    Tão fácil de fazer e tem gente comprando por R$15,00 nas lojas :O
    Amei!
    beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  11. oi querida,
    ficou uma graça, e bem fácil mesmo!
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Que fofo *-* o resultado ficou ótimo! Nunca tive essa ideia nem sabia como prepara, mas agora já sei por onde inicio.
    Beijos ♥
    vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hahahaha, ameeeeeeeei! Sério, nunca fui em uma festa de Halloween, mas esse "fantasia" ficou pra lá de fofa! Vou aproveitar e fazer uma pra mim <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, Bellaaa, essa tiarinha é a sua cara!

      Excluir
  14. Amei o tutorial, super lindo. Seguindo aqui.

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Depois é só caprichar na make.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostamos do DIY, bem fácil de fazer e ficou super bonito!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vocês tenham gostado, amores!

      Excluir
  17. Eu acho tão amor essa tiara de gatinho ♥
    E é super fácil essa que você fez, amei amei *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Queeeeeee lindo essa tiara ameeeei eu vou tentar fazer uma e tirar uma selfie com o meu gatinho.

    Siga no insta: @blogcaprichadissimas
    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeei esse DIY *------*
    Ficou uma graça! Realmente é bem fácil de fazer *-*
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei esse post veio na hora certa! Eu tenho uma apresentação do dia das crianças com uma coreografia de gatos e essa tiara de orelhinha vai ser perfeita! Obrigada e parabéns pelo blog, é super lindo e você é uma fofa!
    Beijokas!
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que sorte, Cami! Fico feliz em ter feito o post na hora certa haha
      E muuuito obrigada meu anjo, de verdade!

      Excluir
  21. oieeeeeeeeeeee gabiiii
    passei para dar aquela espiadinha e convidar você para conferir o novo post lá no blog... está uma delícia ein! :DDD
    espero você lá, big beijooooo!
    http://www.blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai que amor que ficou a tiara *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, Gabs! <3
    Acho que agora as coisas tão meio que se resolvendo, né?! Hahahah nem vou falar muito, porque né. Enfim, eu tinha visto essa foto antes e achei um amorzinho essa tiara de gatinho, me lembra muito a ariana, aehauehau. Gostei do DIY, arrasou! ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão, finalmente!
      Ahhh, também me lembra muito a Ariana, amo muito ♥

      Excluir
  24. Que pratico gata, arrasou.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  25. caaaaaaara acho que sou a unica burra que não sabia como fazer uma tiara de gatinho KKKKKKKK mas eu AMEI <3
    vou tentar fazer viu? obrigada <3
    seguindo o blog <3
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que o DIY vai te ajudar, Nath! haha
      Tenta sim, vai ficar um amor! E obrigada por seguir ♥

      Excluir
  26. Que foooooooooofa. Nessa época de halloween esse diy é perfeito!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  27. Ai amei muito fofo e criativo! Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Cute.

    Visit my blog and dont forget to enter my beauty giveaway: www.shoeaholicandmore.com

    Kiss,
    Selma

    ResponderExcluir
  29. Adooooro "faça você mesmo"!
    Super fofa a tiara.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    Muito bacana o diy da tiara de gatinho. Eu não vou fazer, mas certamente muitas pessoas estão agradecendo a Deus por seu post. Pois, pode ser um ótima e econômica maneira de ficar estiloso(a) na noite de Halloweeen.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo!
      É verdade, Renato! É uma maneira bem econômica e fica bem bonitinho ^^

      Excluir
  31. Amém mesmo! Ninguém merece ficar sem computador.
    Achei um amor essa tiara, fora que é mega fácil fazê-la, né? Pensei em usar um papel peludinho (que não lembro o nome) ao invés de cartolina. Ia ficar um amor também.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! haha
      AHHH, com papel peludinho -também não sei o nome- deve ficar perfeito, pena que eu não tinha aqui :(

      Excluir
  32. Muito legal a tiara e suas fotos são ótimas!
    Adorei!
    Beijo!!

    ResponderExcluir