17 agosto 2015

DIY: Capa de Interruptor Personalizada

Oiii amores! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, mas eu ando cheeeeia de provas, por isso o post acabou atrasando :( mas enfim, o post de hoje é mais um DIY, coisa que eu amo e tô muito feliz por poder compartilhar com vocês porque eu sempre achei esse estilo de postagem um dos mais legais que existem por aí.
Esses dias eu tava reparando na minha parede e vi que ela era muito sem graça, aí fiz o que? Corri pra internet e achei em uma loja um adesivo de gatinho pra colar em cima do interruptor, mas pra que gastar dinheiro se eu posso fazer o meu próprio e o melhor: sem gastar nada? Quer saber como ele foi feito? Então se liga no que você vai precisar:
(E cola e fita adesiva dupla face, que a babaca aqui esqueceu de colocar na foto hahaha)
- Antes de tudo, você precisará da imagem do gatinho: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A IMAGEM.
2 -  Coloque o papel preto por cima da imagem e retire a capa do seu interruptor para poder medir o tamanho do gatinho e ver se vai ficar de acordo com o tamanho do interruptor. Caso esteja muito pequeno, é só aumentar a imagem apertando Ctrl + ou Ctrl - caso esteja muito grande.
3 - Após medir, faça o contorno do gato no papel.
4 - Depois do contorno, o gatinho ficará assim. (A capa do interruptor só está ali pra mostrar pra vocês o tamanho)
5 - Pegue o pedaço de papelão (eu peguei a parte de trás de um caderno antigo). Você vai usá-lo para deixar o papel duro.
6 - Cole a imagem do gatinho no papelão e depois corte.
7 - Finalize os detalhes do seu gatinho.
8 - Passe fita adesiva dupla-face na parte de trás, pra colar na parede depois.
 9 - Após terminar o gatinho, é a vez da capinha do interruptor! Corte um pedaço de papel preto ou da cor que você desejar um pouquinho maior do que a capa de interruptor.
10 - Cole o papel na capa de interruptor (eu colei com cola branca normal) e depois faça os furinhos dos pregos e do botão.
11 - Decore com os detalhes que quiser. (eu usei o corretivo escolar da Bic pra decorar)
12 - Recoloque o seu interruptor na parede.
 E no final, fica assim, como vocês já haviam visto no início do post! Espero que tenham gostado, amores!

63 comentários:

  1. Que fofura, adorei *oo* A minha é bem simplesinha mesmo, toda branca, mas essa ideia é demais ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa. Já decorei os meus interruptores, mas com tecido estampado.
    Adoro dicas criativas.
    :D

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. this diy is just amazing love your blog

    ❀ http://fashionlandfb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. DIY mais fofinho *-* já vou fazer no meu pq amo <3 gatinhos tbm...
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que rápido e prático Gabi (ó as intimidades >.<) o problema é que meu interruptor é diferente, é daqueles grandes que o botão é deitado sabe? Anyway, não sei como tira a capa dele :( af, mas o d.i.y. tá muito bem explicado, adorei. Beijão e ganhou mais um leitor :D

    http://helton-nunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Helton, que pena :( mas dá pra fazer só a parte do gatinho nele e deixar o interruptor branquinho mesmo, deve ficar fofo também ^^

      Excluir
  6. Ficou super fooofo! Adorei haha, adorei até só os tracinhos haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,

    aqui é a Tati do Por ti, Pra ti.
    Fiquei super feliz de receber sua visita, espero que possa me visitar mais vezes, adorei o seu cantinho e já estou seguindo.

    Adorei mais ainda a postagem, você é bem criativa, adoro coisas assim.
    Irei fazer com certeza, mas acredito que em uma cor mais clarinha.

    Beijo
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati <3
      Deve ficar um amor em cores mais clarinhas mesmo, rosa bebê ou azul claro devem ficar lindos!

      Excluir
  8. Ai que fofo, eu ameei! amo esses diys de interruptor, acho super criativo e dá uma diferença imensa no quarto!
    Bjs ♥

    http://futricandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem parece mas dá uma diferença imensa mesmo!

      Excluir
  9. Ai ficou lindo! Adorei! Eu quero fazer pra mim também pra ontem já, porque o meu tá bem feio, mas o meu é aquele de ventilador que tem três "botões", sabe? Aí é um pouco mais complexo pra fazer.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sei, Thami! É só fazer três furos ao invés de um, dá mais trabalho mesmo, mas o resultado deve ser um amor!

      Excluir
  10. Nossa adorei a ideia.. Fica mega fofo com o gatinho neh?haha bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei a ideia.. Fica mega fofo com o gatinho neh?haha bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, achei está dica um máximo! Super simples e da um resultado amável. Adorei <3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Bem simples e econômico.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Aiin que gracinha, acho que vou tentar fazer um *u*

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou tão giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei *--* Super criativo. Quando eu arrumar o meu novo quarto farei coisas assim, mas no meu caso eu trocarei por um cachorro kkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu tenho uma cachorrinha, devia ter feito cachorro também! Nem me liguei na hora...

      Excluir
  18. Puxa, que mimosinho *---* Adorei e parece bem fácil de fazer!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  19. Awwwn que amor <3 Vou tentar fazer tbm rs
    bjss

    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amei, super facil.
    Arrasou, bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Simples e fica muito bonito. Adorei a dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  22. Oie, Gabs!! Saudades daqui mesmo <3
    Adorei a dica, na verdade, adoro ver posts sobre diy, apesar de fazer só alguns sdkjfdks enfim, adorei!! E arrasou nas fotos ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também Mandy, procuro váaaaarios diys e faço só um ou dois HAHA

      Excluir
  23. ah bem divertido e um ótimo jeito de decorar outras coisa na casa. Ótima dica.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá pra decorar várias coisas com mesma técnica ^^

      Excluir
  24. Aaaain, que DIY mais fofoooo!! Adorei a ideia Gabi, só que no meu quarto os interruptores são todos escondidos, então nem ficaria legal colocar :\ Mesmo assim, a ideia é ótima :)
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh :/ mas assim tu já não precisa se preocupar com eles! haha

      Excluir
  25. Onwt' que coisinha mais fofa *----*
    Mds gostei de mais ♡, deve ficar um charme
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogapot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei, ficou muito lindo!! Só não faço pq meu interrupitor tem mts coisas, não sei se vai ficar bom rs :( lindo blog, parabéns, meu blog é de textos que eu elaboro de convido a conhecer www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada anjo! Claro que passo no seu blog ^^

      Excluir
  27. Ai que coisa mais meiga *-* que ideia mais incrível, eu juro, nunca pensei nisso e nem imaginava que seria capaz de se fazer algo assim! É brilhante, hein!
    Beijinhos ♡
    Ah, seu blog é incrivelmente lindo. Gostei, de verdade! Ficarei.
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. parabens pela criatividade, nunca pensei na possibilidade de personalizar um interruptor de lçuz, mas otima ideia, alem de decorar o quarto fica super fofo né.
    sucesso.
    talvez voce queira conhecer blog novos o meu é www.vennusblog.com BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  29. Menina, eu tô babado em como tu é criativa, olhando rápido parece que tu comprou pronto na loja. Ameei, super fácil, fofo enfim, parabéns ♥ muito bacana! bj Gabi, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  30. Genial ♥ Tô pensando em fazer uma para mim com contact preto que tenho sobrando aqui em casa!
    Em um caso sério de amor pelo conforto visual do seu blog hahah As fotos, a escrita e o layout são todos incríveis ;) Beijão ☻

    ResponderExcluir
  31. AI MEU DEUS QUE FOFOOO!! Adorei o DIY, super simples e os materiais fáceis de achar e accessíveis. Vou fazer para colocar no interruptor do meu quarto♡. Bjss
    Queen Teen

    ResponderExcluir
  32. AI MEU DEUS QUE FOFOOO!! Adorei o DIY, super simples e os materiais fáceis de achar e accessíveis. Vou fazer para colocar no interruptor do meu quarto♡. Bjss
    Queen Teen

    ResponderExcluir