26 julho 2015

TAG: A música que...

Esses dias decidi bisbilhotar o blog Depois dos Quinze e achei a foto acima, eu simplesmente me apaixonei pela frase: "Nós podemos dizer muito sobre uma pessoa baseado no que está na playlist dela." Tem coisa mais verdadeira que essa? Não, não tem. A música é um refúgio, ela é capaz de dizer tudo aquilo que nós temos medo de falar. Não sei se é assim pra vocês também, mas música sempre me acalma e me transmite paz, por isso senti necessidade de fazer algum post diferente sobre música, que não fosse playlist, busquei, busquei e achei essa TAG no blog Hey, É a Laysa. Gostei muito da TAG e decidi responder também! Vamos lá?

A música que me faz rir: 
A Thousand Miles - Vanessa Carlton
Eu sei de que filme você lembrou ao escutar essa música e é exatamente por esse motivo que ela está aí! A Thousand Miles me lembra demais o filme "As Branquelas", e eu juro que sempre que eu escuto eu começo a rir porque lembro da cena, aliás, eu posso assistir esse filme 300 vezes e vou rir como se fosse a primeira em todas HAHA!

A música que me motiva: 
The Nights - Avicii
Essa música tem um efeito muito doido sobre mim, ela consegue me animar instantaneamente e parece que me motiva a viver cada dia intensamente como se fosse o último, a fazer as coisas que eu quero agora e não deixar pra depois. E eu adoro o que o Avicii fala no início do vídeo: "Quando eu tinha 16 anos, meu pai disse "Você pode fazer qualquer coisa que quiser com a sua vida, você só tem que estar disposto a trabalhar duro para conseguir". Foi quando eu decidi que quando eu morrer, eu quero ser lembrado pela vida que vivi e não pelo dinheiro que fiz."

A música que eu gosto da letra:
Skyscraper - Demi Lovato
Oi, sofrência, você por aqui? HAHA. Quando eu tinha auto-estima baixa e me sentia sozinha, essa música sempre me deixava melhor. Skyscraper foi essencial pra me fazer sentir bem comigo mesma de novo. Sabe quando parece que a letra de uma música foi feita pra você? Então.

A música que lembre alguém que amo:
Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor (ft. John Legend)
Eu não queria escolher uma pessoa que amo específica, então escolhi Like I'm Gonna Lose You que serve pra todos aqueles que eu amo pois passa uma mensagem super fofa de amar as pessoas intensamente. "[...] nunca sabemos quando vamos ficar sem tempo, por isso vou te amar como se eu fosse te perder."

A música que me lembra a infância:
High School Musical - We're All In This Together
Falou da minha infância, óooobvio que falou de High School Musical! Gente, que nostalgiaaaaa! Ainda lembro de mim pequena tentando imitar as dancinhas e cantando tudo errado, jurando que tava arrasando no inglês HAHAHA

A música com a qual gosto de acordar:
Put Your Hearts Up - Ariana Grande
A Ariana tinha que estar na listinha, né?! A verdade é que eu nem escuto mais essa música, mas ela foi meu despertador por muito tempo e é uma das únicas músicas que já foi meu despertador e que eu continuo gostando, ou pelo menos não tenho vontade de jogar um chinelo na TV sempre que escuto, isso é quase um milagre pra mim!

A música que lembra minha melhor amiga:
Heart Attack - Demi Lovato
Demi por aqui de novo, sim senhora. Quem acompanha o LG há algum tempinho sabe que eu passei por poucas e boas pra conseguir um ingresso pro show da Demi e a minha melhor amiga estava lá comigo me ajudando o tempo inteiro. Heart Attack me faz lembrar de várias coisas: 1. foi a primeira música do show, por isso eu lembro direitinho de mim olhando pra minha melhor amiga e gritando de felicidade ao ouvir os primeiros segundos da música porque nós sabíamos que nessa hora a Demi ia aparecer 2. foi quando eu parei e pensei "PERA, ISSO TÁ ACONTECENDO MESMO!!!"  3. E claro, a primeira vez que eu vi a Demi.

A música que eu adoro cantar:
Uptown Funk - Mark Ronson & Bruno Mars
Eu realmente não tenho uma explicação lógica pra isso, mas eu simplesmente amo cantar Uptown Funk, acho a música super divertida e o clipe mais ainda!

A música que me faz chorar:
A Little Too Much - Shawn Mendes
Já perdi as contas de quantas vezes chorei ao som de A Little Too Much, já virou trilha sonora da minha vida, hahaha. Eu me identifico muito com a letra e gosto muito da paz que a música me transmite.

A música que eu dançaria agora:
Worth It - Fifth Harmony
Claro que a minha girlband favorita não faltaria na lista! Eu danço Worth It em qualquer lugar, a qualquer hora haha, sério! Eu não posso escutar os primeiros segundinhos da melodia que já largo tudo que eu tô fazendo, paro na frente da TV e me preparo pra fazer a coreografia.

A música que gostaria de ter escrito:
Thinking Out Loud - Ed Sheeran
Desde que o Ed lançou o álbum "X", em junho do ano passado, eu me apaixonei de cara por Thinking Out Loud. Acho a letra incrivelmente linda e a voz, a melodia... tudo combina tão bem! Por esse motivo eu gostaria muito de ter escrito essa música.

A música que marcou um momento da minha vida:
The Climb - Miley Cyrus
Essa foi a minha música de entrada na minha festa de quinze anos, eu já a amava por ela ter uma letra linda, e depois de ser a minha música de entrada, The Climb se tornou ainda mais especial pra mim.

A música que eu estou viciada agora: 
Sweet Suspense - Gibberish 
Na verdade, essa pergunta era "A música que lembra a minha adolescência" mas como eu ainda sou uma adolescente, eu meio que modifiquei. Decidi pôr aqui uma música que eu tô viciada nesse momento da minha adolescência. Gibberish é originalmente do cantor MAX Schneider, mas eu acho a música mais perfeita ainda nas vozes das meninas do Sweet Suspense. Eu ando super viciada em Gibberish e se não tô escutando ela, tô cantarolando por aí HAHA.

É isso amores! Eu não vou indicar ninguém, sintam-se a vontade pra responder a TAG se vocês quiserem! Espero que tenham gostado.

54 comentários:

  1. Olá!

    Adorei essa TAG! Não tem como não escutar A Thousand Miles e não lembrar de As Branquelas xD The Climb é bem legal, estranho um pouco, pois você lembra que a Miley um dia foi uma menina normal xD

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei essa tag! Não sou uma pessoa muito "musical", sabe? Mas amo montar playlists no youtube hahaha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa tag mas me apaixonei e pretendo responde-la em breve *-*
    Amei suas escolhas , tipo TODAS ♥
    Thinking Out loud é muito amor ><
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu adoro essa música do Avicii! Me dá vontade de sair pulando e cantando... Estou viciada nesse música do Bruno Mars. E olha que eu nunca gostei dele. :v Como pode isso? hahahaha. Tenho certeza que ele fez essa música justamente para eu começar a gostar dele! u.u Ed Sheeran! MDS, como não achar a voz desse cara a melhor ever do universo? Adoro essa música. Você foi a um show da Demi? Que incrível! Uma amiga minha já foi... Eu não sou tão fã dela, mas adoraria ir. A Demi é simplesmente uma inspiração pra mim! The warrior. <3
    Te convido a conhecer meu blog. Se gostar, segue. ;) Sera sempre bem vinda!
    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Moça, como vai? Aqui quem fala é a Blogueira Thays Alkmin, dona do blog Moda Possessiva.

    Vim aqui para agradecer a você pela confiança que mostrou ter em meu trabalho no blog, aceitando participar do Projeto Amigas & Blogueiras. É uma honra recebe-la!

    Segue a baixo as perguntas necessárias para a confirmar a participação:

    Informações que serão expostas no meu blog:
    1) Nome da Dona do blog;
    2) Resuma tudo o que o seu blog trata, como por exemplo: Moda, Dicas... Venda seu peixe!
    3) Por que decidiu criar o blog?
    4) O que é Ser blogueira para você?
    5) Mande uma foto do seu blog, a ideia inicial é um print da tela, mas pode usar a criatividade!

    Respostas informações que não ficaram expostas.
    1) e-mail para onde devo avisar sobre as cartinhas.
    2) Endereço completo: Rua, Cep, Estado...

    * As respostas deverão ser enviadas para modapossessiva@hotmail.com

    Novamente Obrigada pela confiança!

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conheço 95% dessas músicas! hahahaha =( sou um fiasco quando o assunto é musica

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitas músicas giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Muitas músicas giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag. Bem criativa!
    Bela seleção de música.
    Boa semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei a tag , ótimas escolhas !!
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que tag maravilhosa, vou responder assim que der. Acho que da sua playlist eu adorei todas as músicas, mas cara, The Night e Like I'm Gonna Lose You são as coisas mais perfeitas já cantadas por um homem!

    Beijos, Leth.
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. a musica que vc gosta de cantar é a que eu gosto de dançar hahaha.
    Adorei essa tag, na verdade adoro tudo que tem haver com musica, sempre conheço musicas novas, e adoro <3
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi minha gêmea, tudo bem? Hahaha
    A Thousand Miles me lembra muito mesmo as branquelas cara, fiquei rindo aqui agora.
    Skyscraper e Heart Attack ♥ Músicas da minha musa!
    Thinking Out Loud é mesmo muito linda e Worth It é mega contagiante, Lauren e Camila dançando são perfeitas.
    Nem me fale de Uptown Funk, vou ter que dançar essa música no final do ano na frente de todo mundo (inclusive dos boys gatinhos) e a coreografia é mega difícil!

    Um beijo guria || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei demais esse projeto. Já tinha visto alguns posts em outros blogs assim, mas o seu foi o que eu menos me identifiquei e isso é bom; acho legal ver as opiniões e interpretações diferentes sobre músicas.
    Worth It é uma música impossível de não querer dançar, né? Essa foi a única em que concordamos... Não sei como você pode rir da A Thousand Miles. Eu amo aquela música e acho super sentimental, mesmo já tendo visto o filme umas milhões de vezes.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, sempre quando eu ouço A Thousand Miles da vontade de rir também!! Hahhahah inclusive to escutando agora, como não lembrar de As Branquelas?! Melhor filme ever, melhor filme que é melhor dublado do que legendado ksdfkfhds. Ah, a Demi arrasa em Skyscraper, essa música <33 Ai, eu adoro The Climb, a letra dessa música é tão <33 E que legal que você entrou com ela nos teus quinze, deve ter sido demais!! Worth It da uma vontade de dançar mesmo dskjfdkfd essas meninas arrasam!! Ah, que saudade de High School Musical, nossa, essa música (eles se reencontraram esses dias, muito amor) <33
    E sobre a gente se conhecer, não sei se vai da mesmo, Gabs )): Mas, esse ano a gente ainda se conhece sjkdfsd ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro tags assim, são simplesmente perfeitas! Ah, adorei as musicas. ótimas!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as músicas, não tem o que tirar ou por. Eu também quando escuto The Nights fico com uma sensação muito boa, parece que a música anima geral xD

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gabii eu amei o seu cantinho! Tô inscrita ♡ vem conhecer meu blog? http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o post :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Realmente, as músicas que uma pessoa escuta representa quem ela é verdadeiramente.
    A Thousand Miles me lembra as branquelas, hahaha. Uma música que eu estou viciada no momento é Uptown Funk, ela tem um ritmo muito legal, ótimo para dançar e cantar no chuveiro e.e
    Agora eu preciso te agradecer por me apresentar a música A Little Too Much, sério, que música perfeita! <3

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo com você flor, a música já fala tudo da pessoa e sei bem como é isso, nunca arrumo a casa sem música, se estou triste ouço música, alegre ouço música e meu amor já me conhece pelo fato de escolher uma música para ouvir rsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa TAG. <3
    Amo música e concordo muito com a frase de que a playlist diz muito sobre a pessoa haha
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei a foto e a frase (concordo muito com ela =P ) e ótima ideia de tag. Bem legais suas escolhas de música para cada tópico. Não conhecia A Little Too Much, acredita? É linda mesmo <3

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei a foto e a frase (concordo muito com ela =P ) e ótima ideia de tag. Bem legais suas escolhas de música para cada tópico. Não conhecia A Little Too Much, acredita? É linda mesmo <3

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoro tags sobre música e essa é ótima!
    Me identifiquei demais em metade das suas músicas rs, seu gosto musical parece muiito com o meu.
    Nem surtei quando vi o Ed Sheeran e a Demi *-----*
    Ouvir qualquer música da trilha sonora do filme High School Musical me faz entrar em uma nostalgia
    profunda, meu Deus que saudade! <3 :( The Climb marcou demais a minha vida, sem mais <3
    Beijos!
    Hey ya! Confie no Unicórnio~ www.confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  26. Gente que tag maravilhosa! adorei as músicas, e sobre The Climb, como não amar essa música? Acho que marcou a vida da maioria das pessoas que ouviam/ouvem Miley. Adorei o Blog.
    Bj.
    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que tag incrível, já vou marca aqui pra mim fazer! Amei a playlist principalmente porque tem o lindo do Shawn Mendes *-* (nem preciso dizer que sou fã) E a diva da Demi, sem contar que você também colocou The Climb e Uptown Funk! Mds!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Música também me acalma. Adorei a tag vou até anotar aqui pra quando puder responder a música da pergunta que eu dançaria agora é a mesma haha to viciada nela.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. The Climb com certeza me marcou muito!
    Eu adorei a seleção.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. ADoreeei
    demi lovato diva !

    Beijos, te espero la no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  31. Adoro a música do Avicii. Quando vejo o clipe tenho vontade de pegar a câmera e sair gravando todas as coisas por ai. E a música do Ed Sheeran é linda demais e eu sinto vontade de dançar quando escuto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Me identifiquei com sua lista, porque também amo Demi, Miley, o Ed e a Ariana. Como não se lembrar da infância com HSM??? EU AMAVA <3
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  33. Óoooootimas seleções <2 Amo essa do Avicci, a do Ed, a do Bruno... <3
    Ai gente, adoro música haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Gabriela, depois de As Branquelas, não tem como escutar Thousand Miles e não lembrar do Latrel kkk. Adorei a Tag.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Adorei as músicas, adoro todas da Demi e o Ed... <3 Não saem dos meus ouvidos... haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  36. Nós temos um gosto musical um pouco parecido, gosto da maioria das músicas citadas!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  37. Só musicão!!
    Eu amo! A maioria das músicas eu conheço e amo, rsrs.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito desta TAG.. ainda não a conhecia..
    Conheço a maioria das músicas e também gosto bastante :b

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  39. Nunca fui de gostar de tags mas amei muito essa!
    Conheço (e amo) uma grande parte das músicas que você citou.

    Adorei o blog, estou seguindo!
    Acorda Paola


    ResponderExcluir
  40. Ameeeeeeeei essa tag, haha! *------* Tem muitas músicas maravilhosas aí. ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Musica é uma coisa incrível, sempre ajuda tanto pra te acalmar quanto pra te animar. Não conhecia essa musica e eu ameei!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que legal essa tag! Adorei!
    Beijoos ♥

    muitoglitter.com

    ResponderExcluir
  43. SEMPRE QUE EU OUÇO ESSA PRIMEIRA MÚSICA EU DOU RISADA KKKKKKKK. Só lembro desse filme também! Amei a tag, super divertida e legal. A música de High School Musical, minha infância também <3

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Gabi!
    Adoro essa tag e gostei muito de conferir suas respostas. É impossível ouvir A Thousand Miles e não lembrar do Latrell hahahahaha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  45. Verdade da pra saber sim um pouco da pessoa só de ouvir os tipos e estilos de musicas que ela curte kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Essa frase é perfeita mesmo ♥ De que filme é? Amo o Mark Ruffalo e a Keira *-*
    Gostei muito da TAG e das suas escolhas e me identifiquei com algumas coisas, rs.
    Beijossss

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  47. Ame o post *---*, Não conhecia essa TAG ainda :/
    Acho muito linda essa música da Meghan Trainor ❤ ❤... Também sou super apaixonada pela música Thinking Out Loud.
    rsrsr' Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  48. Bem legal a tag! Ótimas as músicas que você escolheu. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  49. Adoro Ed :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  50. The Climb também marcou muito minha vida! É uma música linda!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. A Demi é top!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  52. As três primeiras musicas são uma das mingas preferidas, essa primeira só me lembra aquele filme das Branqulas, kk as outras eu conhecia mesmo a do High School Musical kk imitei muito a Sharpay Evans ain saudades daquela épocaa

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Siga no instagram -> @blogcaprichadissimas
    Beeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  53. Você tem certeza de que não somos irmãs gêmeas? Parece até que eu fiz a playlist haha
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir