16 junho 2015

Tag: De tudo um pouco

Boooom dia! O post de hoje é uma TAG que eu já devia ter respondido há um bom tempo porque fui indicada não por uma, mas sim por quatro outras blogueiras! Querem conhecer as lindas que me indicaram? São elas: a Beatriz, dona do Alguns Tons de Violeta, a Pathy do História e outras drogas, a Monique do Vivendo Sentimentos e a Sabrina do Uma Nerd Fashionista (Obrigada pela indicação, amores!). A tag foi criada pela dona do "Atrás da Penteadeira" e é bem legal. Vamos conferir as regras?
• Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
• Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
• Colocar o blog que te indicou.
• Colocar o selo da Tag;
Respondendo as perguntas:
Sou apaixonada e viciada em Pop, principalmente internacional =)
Posso escolher três? Bom, eu vou escolher de qualquer jeito hahaha. A primeira é uma cropped que comprei na Forever 21 há um tempinho, depois um coturno da Vivaice e uma calça preta que comprei na Moda&Oferta. Uso o coturno e a calça com tudo e toda hora, são os meus queridinhos! Já a cropped eu ainda não usei, mas acho ela puro amor e não vejo a hora de usar.
Com toda a sinceridade do mundo: eu não ligo muito pra esmaltes, então não tenho um favorito... Nas cores eu normalmente uso preto, nude ou branco, bem básica mesmo.
Saia, apesar de eu também amar shorts. Eu me sinto muito bem de saia, principalmente as rodadas de cintura alta porque eu me sinto linda e feminina, e dá vontade de sair rodando por aí só pra ver a saia se movimentando hahaha.
Ai, acho os dois lindos! Se o cabelo for bem cuidado, qualquer um pode ficar maravilhoso!
....O meu coturno HAHAHA ah gente, tô apaixonada por ele! Agora falando sério, acho salto mais bonito, mas uso bem mais sapatilha.

Brigadeiro pra adoçar a vida e também porque eu não gosto muito de sorvete. (sim, você leu certo *o*)
Salgadoce, vale? 
Uso de tudo um pouco, depende muito de pra onde eu vou e da minha disposição pra fazer combinações haha, mas se for avaliar pelo meu guarda-roupa e pelas peças que mais uso, o meu estilo é bem girlie ^^
Só compro o básico, mas isso é porque eu não sou rica, né? Porque se eu fosse... HAHAHA (Insira a risada maligna da Paola Bracho aqui)
Aham, bastante, mas quando eu tô com vontade, sabe? Ás vezes a preguiça fala mais alto...


Minhas indicadas:

Ah, todas as imagens que estão no post (fora o selo da tag) são minhas, podem pegar, mas coloquem créditos ^^
E por hoje é isso amores, espero que tenham gostado! 
Super beijo da Gabi <3>

56 comentários:

  1. Ahá, adoro essa Tag! Eu vi que você me indicou, mas eu já respondi essa :( Se tiver outra pode me indicar! Beijos ameii o layout e já estou te seguindo ok? Beeijos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag. Também não sou muito fã de sorvete hehehe

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Ain , obrigada por ter respondido a tag linda ♥ Amei as respostas , mas como assim voce nao gosta de sorvete ? o.o to chocada kkkk
    Beijos ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, xuxu! Pois é, eu não gosto SHAUHSAU

      Excluir
  4. Oe :3
    Boa madrugada <3 ~~ pessoa escrevendo comentários na madrugs, vê se pode xD ~~
    Também gosto muito de Pop, ainda mais internacionais, acho que são os melhores já que nunca ouvi um brasileiro, se é que tem >.<
    Eu tenho um coturno dessa mesma marca, o meu é marrom *o*
    Também não ligo muito para esmaltes hsuhas, eu não pinto a minha unha faz umas duas semanas, preguiça ;-;
    Eu prefiro mais shorts me deixam de bom humor, mas adoro saias, ainda mais quando eu faço alguns looks que combino saia, uma blusinha qualquer, sapatilha e vários acessórios <33
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pop internacional é vida, né?! Olha, eu considero Anitta um tipo de pop, se é ou não eu não sei HAUSHAUSHS
      Esse coturno é maravilhoso, né? Tão bom ^^
      Eu só tô com unhas pintadas agora porque tô indo na manicure porque se depender de mim elas ficam sem esmalte por semanas HAHA
      Ahhh, adoro shorts também, mas saias são puro amor!

      Excluir
  5. adorei saber um pouco mais de você ♥ tmb vou de brigadeiro hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa tag. Você a respondeu de forma bem descontraída.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso da TAG e conhecer-te um pouco melhor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. De fato não tem nada melhor que o coturno, muito mais conforto kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriela. bem legal a tag. Eu estou doida por um coturno rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super confortável, quando você comprar um não vai se arrepender, Su ^^

      Excluir
  10. Que bom que respondeu, adorei conhecer um pouquinho mais sobre você :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriela!
    Adorei a tag, as perguntas são ótimas! Também tento comprar o que quero mesmo, sem consumir demais, mas ás vezes acabo dando um deslize e comprando coisas que talvez eu não vá usar. Se eu fosse rica também, iria fazer cada estrago hahaha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani <3 esses deslizes desnecessários sempre acontecem, né? :/

      Excluir
  12. A preguiça sempre pega a gente na hora de se arrumar né? haha. Amei a tag!

    Tem LOOK DO DIA no meu blog, vem conferir:
    http://www.baudamalu.com.br/2015/06/look-do-dia-thinking-out-loud.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    Beijo lindeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeempre, mas depois de arrumadas a gente vê que valeu a pena hahaha

      Excluir
  13. Oi Gabs! Eu sempre demoro pra responder essas tags mas adoro ler as respostas dos outros <3 Achei bacana que essa tag é bem voltada pra moda haha, adorei!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um tempão pra responder também haha

      Excluir
  14. Mas é lógico que eu vou pegar essas imagens pra mim né? Muito amor Gabi, amei! Obrigada por me indicar na tag, vou responder assim que puder. E eu também amo saias rodadas de cintura alta, são simplesmente perfeitas <3
    xoxo'
    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que bom que você gostou das imagens, demorei pra fazer hahaha

      Excluir
  15. Adorei as suas respostas, amo qualquer coisa cintura alta <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas de cintura alta são lindas demais, né?! Também amo!

      Excluir
  16. Que Tag fofa.. eheh :b
    E adorei as respostas :)

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  17. Que legal a tag, eu também gosto de musica pop e cropped <3
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei a tag, e parabéns pelo capricho do post. Ficou um amor com essas ilustrações.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a TAG e as respostas. E o post ficou muito amor, que linda ♥
    PS: Também tenho uma relação de puro amor com meu coturno HAHAHA, é lindo!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu!
      Coturnos são apaixonantes, né?! haha

      Excluir
  20. Fiquei me perguntando em que parte do RS que você mora... eu sou de POA mas não conheço nenhuma blogueira daqui. Quer dizer, não tenho contato com nenhuma.
    De qualquer forma, achei a tag muito legal. Como que você não gosta de sorvete, guria? Impossível!
    Achei seu blog um amor, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Cachoeirinha, Bia! Mas passo a minha vida em POA haha
      Pois é, não gosto de sorvete, nem eu me entendo kldsjfklejl e obrigada amor, mesmo <3

      Excluir
  21. Amei a tag. Como assim não gosta de sorvete? Tirando isso, me identifiquei em várias respostas, bem criativo.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ola Gatona amei seu blog, eu te marquei em uma Tag http://www.semprededicada.com/2015/06/tag-complete-as-frases.html, se gostar adoraria que voce respondesse. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou dar uma olhada, flor! Obrigada pela indicação <3

      Excluir
  23. Êêê, obrigada pela indicação, Gabs!! Pretendo responder qualquer dia desses ♥
    E eu amo salgado e doce também, salgadoce ♥ Adorei te conhecer mais um pouquinho por essa tag ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salgadoce é vida HAHA que bom que você gostou, Mandy <3

      Excluir
  24. Achei bem legal essa tag, eu ainda não conhecia! Sem falar dessas ilustrações do post, ficou tão perfeito! Entre o salgado e o doce, também fico com o salgado :P <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, fico feliz que tenha gostado das ilustrações, amor!

      Excluir
  25. Haha, dorei. Super me identifiquei com o "Só compro o básico, mas isso é porque eu não sou rica, né? Porque se eu fosse... HAHAHA (Insira a risada maligna da Paola Bracho aqui)" rs Linda!
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tag e também mesmo tendo um blog compro o básico. haha

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu também amo saias, apesar de não usar muito. Doce, doce, doooce ♥

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saias são lindas, né? As de cintura alta então... <3

      Excluir
  28. Gostei muito :)
    Beijinho *
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderExcluir