06 junho 2015

6 on 6 Junho: Tema Livre

Oi amores, cheguei tarde mas cheguei, e melhor ainda: cheguei feliz, sabem porquê? Porque eu fui convidada pela fofa da Brenda Nathieli, dona do Caputinar, para começar esse projeto que vocês já conhecem bem: o 6 on 6. Acredito que a maioria já saiba do que se trata, não é? Mas caso você não saiba, eu explico: o 6 on 6 é simples, todo dia seis de cada mês, eu e a Brenda devemos postar  seis fotos de um determinado tema (cada uma em seu blog). O tema escolhido para o nosso primeiro 6 on 6 é livre, então eu peguei algumas fotinhos super aleatórias mesmo, que tirei durante o mês e vim compartilhar com vocês. Ah, depois de darem uma olhada nas minhas fotos, não se esqueçam de bisbilhotarem as fotinhos da Brenda nesse link, que a proposito, estão lindas! 
Postei essa foto no Instagram há quase uma semana, mas ainda não consegui deixar de admirá-la. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo céu, e essa foto é, com certeza, uma das minhas favoritas, por isso mesmo acho que ela merece um lugarzinho aqui.

Não tenho uma legenda lógica pra explicar essa foto, simplesmente achei a sombra fotogênica (sim kkkkk) e decidi postar aqui.

"Não deixe o mundo mudar o seu sorriso, mas deixe o seu sorriso mudar o mundo", uma das minhas frases favoritas, dita pela Demi Lovato e escrita no meu caderninho de anotações pela minha melhor amiga.

Como vocês já perceberam pelo colar que eu comprei e fiz um post aqui: eu amo Jogos Vorazes. É a minha saga favorita e o livro foi um dos que eu mais gostei de ler e um dos que eu li com mais rapidez.

Terminei Cidades de Papel mês passado e eu não poderia estar mais apaixonada pela escrita do Green, tenho essa mania irritante de chamar todo último livro que leio de meu favorito, mas eu juro que dessa vez é verdade: esse é o meu livro favorito!

Mais livros? Sim, mais livros. A frase se encontra no início do "Bela Distração", da autora Jamie McGuire e eu , particularmente, amo quando uma frase se encaixa tão bem no livro todo.

Então gente, essas foram as seis fotos escolhidas para o post de hoje. Me perdoem pela qualidade, eu realmente queria que elas tivessem ficado mais apresentáveis, mas, no geral, eu gostei bastante e me diverti escolhendo o que fotografar =) Agora, depois de me falarem qual a foto que vocês mais gostaram, passem lá no blog da Brenda e deem uma olhada nas fotos lindas que ela tirou! Espero que tenham gostado, amores!
Um beijão da Gabs ♥

80 comentários:

  1. Adorei as fotos. tenho muita vontade de participar nesse projeto mas nunca tive oportunidade.
    Beijoos!
    tonsdesentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é bem legal mesmo, qualquer dia desses vai surgir uma oportunidade, Jenni ^^

      Excluir
  2. Amei as fotos, estou lendo o Cidades de Papel ♥ É m+Claudia Teodozio entre nesse link !
    Conheça meu Projeto
    Daniella Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Que fotos legais!
    Também sou apaixonada por fotos do céu e por essas sombras fotogênicas.
    Também era mania minha favoritar o último livro, mas já estou me curando aos poucos, haha.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses Projetos Fotográficos, estava até participando de um mas por falta de tempo meio que abandonei :(
    Que lindas que ficaram suas fotos, amei a primeira ^ ^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, é um saco não ter tempo, né? Eu tô me virando nos 30 pra conseguir postar também!

      Excluir
  5. Oe :3
    Parabéns pelo convite <3 Eu queria que alguém me convidasse pra um projetinho desses hausha, ninguém nunca me convidou #triste ~~
    Adorei a primeira e a penúltima, as minhas favoritas *O* adoro quando é finalzinho de tarde o céu abandona aquele azul convencional e vira um colorido de tons, misturando um pouco de rosa com alaranjado xD
    Beijos!
    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Breh <3
      Eu também sou apaixonada por essa parte do dia, o céu fica maravilhoso todo colorido ^^

      Excluir
  6. Essa foto na sombra ficou muito legal.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. muito legal a foto da sombra, tem um ar bem geométrico!! :)
    se puder me fazer uma visitinha
    esse é do meu primo
    http://trend-tudo.blogspot.com.br/

    e esse é o meu
    http://bydaiapernemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho tão lindo esse projeto 6 on 6.
    E as suas fotos ficaram uma graça.
    Beeijos <33

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  9. 6 on 6 é tudo de bom, pena que nunca me chamaram. As suas fotos ficaram super legais, principalmente a do céu!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal a ideia desse projeto. Já vi alguns posts sobre e todos esbanjando criatividade. O seu não é diferente. As fotos ficaram incríveis!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho bem legal a ideia desse projeto. Vi a primeira foto no seu insta ♥♥♥
    Adorei as fotos e essa frase da Demi então ♥

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ounw, amei a ultima frase, estou no 7on7 e acredita que ainda não terminei? ainda falta 2 fotos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, eu sempre me atraso também haha

      Excluir
  13. Nossa gostei muito dessa ultima frase e da foto da sombra, eu já conhecia esse projeto mais ainda não participei de algum muito legal mesmo..

    http://crysmaier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A primeira foto está perfeita <3

    Vem conferir o look do dia no Báu da Malu:
    http://www.baudamalu.com.br/2015/06/look-do-dia-88.html#comment-form

    Super beijo, Alê.

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada pela primeira foto *----* e por todas do post <3
    Beijoos!
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Sou nova aqui, e que blog mais aconchegante!
    Adorei o post, imagens maravilhosas. Vivo a procura de alguém para fazer um projeto de fotografia como um 6 on 6 comigo, mas até hoje; Nada!.
    Suas fotografias estão lindas, mas confesso que a primeira roubou meu coração. Como não amar esse céu com tons de rosa? haha

    Abraços, Letz
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu sou apaixonada pela primeira foto haha

      Excluir
  17. que lindas , adorei as fotos a 1° principalmente . arrasou gabi
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotografias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Essa foto realmente é deslumbrante ótima para namorar rsrsr nesse dia lindo
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post *--* e as fotos ficaram lindas !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas fotos, também amo fotografar o céu! To com esse livro do John Green pra ler, parece ser muito bom mesmo.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  22. Adorei a primeira foto que você tirou ficou linda, e também adoro Jogos Vorazes e chorei rios no último livro e também li Cidades de Papel não é um dos meus favoritos, mas adoro a escrita do João Verde :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito legal as fotos, e principalmente as lembranças e sentimentos que elas carregam e que você expressou nas legendas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  24. fotos lindas, estou apaixonada pelo por do sol muito perfeito, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô apaixonada por essa foto até agora haha

      Excluir
  25. a frase da demi é simplesmente incrível :3 haha amei as fotos, sou louca pra ler esse livro bela distração... irei ver se tem no app wattpad e baixar :3 haha
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e tem um final muito surpreendente, sério, eu li e fiquei chocada haha

      Excluir
  26. Tens fotos belíssimas. Adoro este género de tags :D

    Foi a minha primeira vez aqui no blog mas não será a última. Adorei tudo e comecei a seguir.
    Podes fazer o mesmo de volta, por favor? <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Achei o post interessante, bem diferente.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro projetos de fotografia! As fotos estão lindas <3

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei as fotos! Ainda mais por ver tantos livros que eu amo ali! Amo Bela Distração, tio John!
    As fotos ficaram lindas! Parabéns pelo projeto! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-escalada-de-eva-iii-face-face.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela Distração é maravilhoso, né? Também amo!

      Excluir
  31. Que camera vc usa? Adorei a qualidade das fotos, ficaram lindas <3
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso a câmera do meu celular mesmo amore, o iPhone 4S!

      Excluir
  32. Adorei a segunda foto, achei muito diferente de tudo! Green john é muito bom

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  33. lindas fotos! adoro ver esses posts com esses projetos de fotografia ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei as imagens! Sou fã desse projeto.

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  35. Gostei tanto :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Lindas fotos, mas a foto do céu roxo está INCRÍVEL!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá, achei lindas as fotos e todo o seu blog, tanto que marquei o seu blog em uma tag, se puder passa lá para dar uma olhada,
    http://desejoserperfeita.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html
    Bjs

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir