01 maio 2015

Comprinha na By Garotas Store

Buenos dias! Hoje o post é diferente, vou contar um pouquinho sobre a minha primeira experiência com compras online. Sim, primeira. Porque eu sempre tive muito medo de comprar pela internet, mesmo com todo mundo me dizendo que as coisas chegam me faltava a coragem, haha! Mas fala sério, é impossível não ficar babando com as peças que as lojas vendem! Então, pra começar a minha experiência com compras online, eu decidi iniciar pela loja da Priscila, que é dona do blog By Garotas e de uma lojinha online que recebe o mesmo nome: By Garotas Store, por vários motivos: 1) Desde o início da lojinha eu já entrava lá e babava nos produtos 2) a Pri sempre foi uma fofa com as leitoras e por isso 3) eu tinha certeza que não ia me decepcionar com a compra. E não é que eu realmente não me decepcionei? 
O colar veio dentro de uma caixinha de DVD pra não ter o perigo de se enredar (sabe, tipo fone de ouvido?), outra coisa super fofinha da parte da Pri foi esse bilhetinho, que mostra o carinho e a atenção que ela dá ao cliente. São detalhes como esse que me fazem ter vontade de comprar lá pra sempre haha
Encomendei esse colar de Tordo e o produto chegou em perfeitas condições em apenas 3 dias como era o prometido, desde então eu o uso MUITO. Haviam três opções de cores: bronze, dourado e prateado. Eu escolhi bronze por achar mais parecido com o que a Katniss usa no filme. Preciso dizer que adorei? Acho que já ficou claro, né? Enfim, a lojinha é puro amor e é recheada com esses acessórios que a gente vive vendo pelo Tumblr como Strappy Bras (Querooo!), Tattoo Chokers, Flash tattoos, blusinhas fofas e um monte de acessórios de séries e filmes (principalmente Harry Potter). Super recomendo e espero que tenham gostado da indicação. E mais uma coisinha: eu fiz a compra no início do ano, mas só estou postando agora porque tinha perdido as fotos.
Beijão da Gabs 

110 comentários:

  1. Já compro pela internet há muito tempo, adoro isso.
    Que bom que sua primeira comprinha foi tão fofa!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Gabi! Eu confesso que nunca confiei em comprar online justamente por ter receio de pagar e não chegar. Mas fico feliz pela sua compra ter dado certo, muito bom conhecer marcas e empresas responsáveis que além de ter qualidade, cumpre o que promete. Beijão lindona e sucesso sempre ❤

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era o meu maior medo também, Ka, mas ainda bem que deu tudo certo <3

      Excluir
  3. Muito lindo o colar e a lojinha é super legal!!
    Já seguindo o seu blog e convido você a conhecer o meu e se gostar siga de volta!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai nossa, meu coração ta parando de bater aos poucos. Que lindo!!! E como ela é fofa e atenciosa em mandar um bilhetinho, passa mesmo uma confiança a mais. "E que a sorte esteja sempre ao nosso favor" <3 Vou entrar na lojinha agora mesmo!! http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra sim, anjo! A Pri é mesmo uma fofa, fiquei encantada com a preocupação dela com o cliente! :)

      Excluir
  5. Que lindão o colar Gaby....Parabésns pelo blog...bjs lindona...

    rosachuvisco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que colar lindoo! Acho que minha irmã que iria se apaixonar por ele! hahaha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, é lindo mesmo <3 Dá um de presente pra ela, Lara hahahha

      Excluir
    2. Ahhh, é lindo mesmo <3 Dá um de presente pra ela, Lara hahahha

      Excluir
  7. Gabi, eu nem sei o que dizer desse post. Foi um dos mais lindos que já fizeram sobre a loja, tô encantada de verdade :') Muito obrigada pelo carinho lindona, você não sabe como isso é importante pra mim, saber que você gostou e que confia na loja. MUITO MUITO OBRIGADA de coração ♥♥♥ E as fotos ficaram lindaaas!! Vou divulgar seu post lá na fanpage e no Instagram. Obrigada infinitas vezes pelo carinho !!

    Blog | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, Pri, que bom que você gostou sério mesmo, eu fiz com muito carinho <3
      A sua lojinha é linda e merece vários e vários posts assim!

      Excluir
  8. Eu confesso que nunca fiz compras pela internet também por ter esse medo.
    Em relação ao colar o acho lindíssimo, dá para conjugar com vários looks o que é ótimo.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uso ele com tudo quanto é look haha

      Excluir
  9. Oe c:
    Nossa gostei muito da lojinha, eu nunca comprei online, quer dizer já sim, mas meu pai estava comigo e a gente só comprou um jogo pra mim hsuahs,foi apenas isso xD
    Gostei muito da aparência da loja e acho que irei dar mais uma olhadinha e quem sabe eu não compro algo, hushahs.
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lojinha é puro amor, né? Só de ver o layout do site já dá vontade de comprar lá haha

      Excluir
  10. Oi! Que fofo esse cuidado de mandar o bilhete! Muito legal o colar!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a loja vou conferir haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Em apenas 3 dias?! Que rápido, já gostei! Não conhecia a lojinha :)

    Explicita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super rápido, né?! Não sei se aguentaria meses que nem tem gente que aguenta! haha

      Excluir
  13. que lindo o colar, muito rápido 3 dias... foi frete grátis? Será que tem lá algum colar do TMI? hasuhas setiver quem sabe compro.EU fiz compra pelo Wish e pelo Ali expresss, em breve vou contar como foi a experiencia e a burrada q fiz kkk enfim, adorei o colar, voce é muito linda. vou visitar a loja da Pri.

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi grátis sim, Jhé! E tem sim algumas coisas de TMI, pelo que eu lembro ^^

      Excluir
  14. Não compro pela Internet , também tenho um pouco de medo de não chegar, ou vim errado.
    Mas você arrasou no colar :) Lindo !
    Obrigada pela visita! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que a maioria das pessoas têm esse medo, né? :/

      Excluir
  15. Não compro pela internet por medo sabe? Mesmo tendo depoimentos como o seu eu ainda fico com um pé atrás.
    Amei o colar♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era bem assim também, Fabi! Mas não resisti dessa vez haha

      Excluir
  16. Que colar lindo! Eu sempre comprei pela internet, mas nunca acessórios. Adoro comprar livros, roupas, coisas aleatórias, mas nunca tinha pensando em comprar um colar com o seu, por exemplo. Já conhecia o blog da Pri, ela realmente é uma fofa com suas leitoras! Ah, Gabi, também sou gaúcha <3 Amei seu blog, já estou seguindo, beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, roupas são as coisas que eu mais tenho medo de comprar e vir errado, diferente ou do tamanho errado :/
      Obrigada por seguir, flor ♥

      Excluir
  17. Lindo colar ♥ Uma vez comprei em uma loja e bom até hoje não chegou :(
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que chato Dani! É disso que tenho medo..

      Excluir
  18. Que colar lindoo! <3 AMEI! E adoro quando a loja tem esse cuidado com o cliente. Eu sempre compro pela internet e fico esperando pra ver a embalagem! HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, embalagens <3 amo reutilizar elas depois pra decorar o quarto HAHAHA

      Excluir
  19. Que lojinha mais fofa, acho que o que mais gostei foi esse cartãozinho <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameeei, principalmente o colar do tordo. \o/ _lll_ haha beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa lojinha mas achei muito fofo esse acessório! Principalmente por causa de jogos vorazes hahaha
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  22. Arrasou na comprinha, adorei!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  23. Oii Gabi que linda comprinha adorei teu colar, eu já compro na internet a algum tempo e adoro a praticidade!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem mais prático e os produtos são lindos, impossível não cair na tentação haha

      Excluir
  24. Adorei as comprinhas! Que perfeito esse colar de tordo! Tô doida por um!
    Eu adorei essa lojinha, parece ter um monte de coisa legal! :)

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o colar é lindo, tô apaixonada por ele até agora haha

      Excluir
  25. Ai que colar lindo <3. Caraaa adorei essa loja, estou até criando uma listinha das coisas que quero dela (já começa com esse lindo colar do Harry Potter na página inicial, escrito Always <33).

    Beijos!! http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lojinha é linda, né?! Quando entrei lá pela primeira vez fiquei babando por tudo também!

      Excluir
  26. Já conhecíamos a loja, lá tem produtos bem legais!! É ótimo quando a loja trata bem o seu cliente, como no caso enviando o bilhete!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aiii que fofa, adorei o colar... Não conhecia a loja, agora, com certeza vou conferir as novidades!! :D
    Eu sempre compro pela internet, mas confesso que tenho um pouco de receio dependendo da loja... Procuro comprar de lojas mais conhecidas, ou que alguém já tenha comprado e teve um retorno positivo. Esses cuidados são necessários, pois, assim como existem lojas online que trabalham direitinho, também tem aquelas que são pura enganação, não é mesmo?
    Adorei o post, você é uma fofa!!
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre tento perguntar pra alguma amiga se ela já comprou na loja pra ter alguma referência e depois não ser enganada e gastar dinheiro à toa...

      Excluir
  28. Que lindo o colar! Não conheço a lojinha mas você falou tão bem que fiquei mega curiosa...vou passar lá para conferir as peças.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo o colar! Não conheço a lojinha mas você falou tão bem que fiquei mega curiosa...vou passar lá para conferir as peças.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  30. Oi!!
    Muito legal a loja!
    Tenho um chaveiro assim!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  31. Amei <3 bjs!

    http://esterlorene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei <3 bjs!

    http://esterlorene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabriela, é muito bonito o colar. Eu não costumo comprar online porque não tenho paciência pra esperar chegar haha.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha por isso comprei nessa lojinha, só demorou 3 dias *o*

      Excluir
  34. Não conhecia a loja, mais adorei a carinho que ela teve para com você, ainda mais por ser a primeira compra e amei ainda mais esse colar quero um também ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Hey! Te nomeie pra responder a tag: Complete a Frase! Esperando seu post flor!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/2015/05/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  36. Que bonitinho *-*

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  37. Esse colar é muito massa.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  38. Por mim eu compraria pela internet, mas meu pai não confia muito. O ruim é que as coisas mais interessantes são vendidas pela internet, como esse colar que estou com vontade de te roubar UHEUHE <3
    Beijos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, era exatamente isso que acontecia comigo! Finalmente consegui convencer meu pai hahaha

      Excluir
  39. Compras pela internet é muito viciante, tome cuidado hahaha Esse colar é muito top, eu também não costumo comprar pela internet não.
    Até

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá vontade de sair comprando qualquer coisinha HAHAHA

      Excluir
  40. Amei o colar <3 Te indiquei para responder uma tag, da uma passadinha no meu canal para saber mais, também tem post no blog!
    Beijos :*

    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=NAjuboswUew
    Blog:umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. eu ainda não comprei pela internet justamente por isso , por medo rsrs mais fico feliz que com vc deu certo :) adorei o coltar

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. MEU DEUS QUE AMOR <3

    Eu nem sou fã de Jogos Vorazes ahsidua, mas amei a cartinha que a menina enviou <3 E normalmente em loja que tem itens de Jogos Vorazes tem itens de Harry Potter...bwahahahah

    E viu, não acho que tenha porquê ter medo de comprar pela Internet. Claro, temos que ser muito cautelosas e não podemos dar credibilidade para qualquer site, mas nesse tipo de loja normalmente tem uma vendedora gentil e que faz ótimos produtos por trás, sem contar que muitas vezes utiliza-se o paypal ou outro tipo de pagamento para ficar ainda mais seguro. O que temos que cuidar é se é um lugar de confiança, se mais gente comprou, etc!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, antes eu achava que toda loja era perigosa pra comprar, sabe? Até me dar conta que se deu certo com minhas amigas também poderia dar comigo, é sempre bom conhecer alguém que já comprou na tal loja ou algo assim...

      Excluir
  43. que gracinha! deu pra ver que ela foi mt cuidadosa (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, que bom que tudo deu certo com sua compra online, eu já compro online a bastante tempo, é algo viciante haha. Que lojinha fofa, adorei o colar. Beijos!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, depois da primeira compra só dá mais vontade de comprar haha

      Excluir
  45. Que colar lindo ♥ Arrasou!!
    Beijoookas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que colar lindo! Visitei o site da loja, e amei os produtinhos, são a coisa mais fofa, dá vontade de ter todos! Já vou começar a ajuntar dinheiro pra fazer o depósito, porque gente, eu quero um colar desse *---*
    xoxo'
    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos, né? A lojinha toda é um amor mesmo, super recomendo!

      Excluir
  47. Lindo o colar, não gosto muito do film mas o colar é lindo e ficou super estiloso hahaha
    beijos
    www.brusilvablog.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que pelo menos o colar você curtiu, Bru ^^

      Excluir
  48. Eu compro muito pela internet por ser mais barato e tal, adorei sua comprinha muito linda, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são muito mais baratos pela internet, né? Mais uma vantagem!

      Excluir
  49. OOOO
    Ameeei o colar, estou realmente in love com ele!
    Beijão Gabs
    http://simplesmentenicolli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Que colar lindooo <3

    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá.
    Também morro de medo de comprar pela internet hahaha mas fazer oquê?As lojas físicas andam perdendo no quesito "coisas lindas e originais"...Mas enfim!
    Não conhecia esse blog e nem essa loja virtual,mas já me apaixonei,que lindo!
    Esse colar...mds.E como assim?Só em 3 dias?
    Preciso dar uma passada lá.Definitivamente.
    Beijão c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, as lojas físicas tão perdendo clientes por causa da falta de originalidade mesmo, são todas iguais :( e simmm, só 3 dias! Muito rápido mesmo!

      Excluir
  52. Gente, que fofa que ela colocou um bilhete na compra! Achei super fofura da parte dela. Não conhecia a loja dela, mas sem dúvida ela deixou claro que é uma pessoa simpática e que se preocupa com o seu cliente, vou entrar agora na loja para ver os produtos.
    Ameei o seu colar, confesso que não sou muito fã do filme jogos vorazes, mas o colar está lindo!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa, fiquei encantada com o cuidado que ela teve com a cliente, no caso, eu hahaha

      Excluir
  53. Amei o colar tipo Jogos Vorazes.rs. Lindo mesmo. Quero um!!!!
    Bjs e suceso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, me sinto a Katniss HAHAHA sqn

      Excluir
  54. Não conhecia a loja, simplesmente amei. E super fofa com todo esse carinho com a cliente *-*
    Beijos <3
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir