28 março 2015

Os covers da Louisa Wendorff

 Faz um tempinho que não expresso o meu amor por covers por aqui, né? Mas podem relaxar porque o post de hoje é justamente sobre isso: Covers! Lá estava eu procurando por novas vozes para me apaixonar quando dou de cara com um vídeo da Louisa Wendorff e não deu outra: caí de amores. Os covers da Louisa são diferentes, ao invés de cantar uma música só ela faz mash-ups, ou seja, mistura várias músicas em um vídeo só, e não é que fica incrível? Prova disso é que até a Taylor Swift (sim, a Tay!) comentou que estava obcecada com um dos covers da Louisa:
A menina não é fraca, não! Depois do comentário da Taylor, Louisa passou a ter o reconhecimento que merece, o vídeo comentado (um mash-up de Blank Space & Style) virou viral, vários sites importantes como a Billboard falaram sobre ela e em fevereiro desse ano (2015) Louisa se apresentou no E!'s Live Countdown para o tapete vermelho do Grammy!
Lou é de Los Angeles, mas se sente mais em casa em Nashville que é onde mora e faz Universidade, ela tem 20 anos e além de ser compositora e dona de uma linda voz também toca violão, piano e ukelele.
O meu cover favorito, responsável por toda essa loucura na vida da Lou que deixou não só a Taylor como eu (e todo mundo) obcecado é esse Mash-up de Blank Space & Style, duas músicas da Taylor Swift, dá o play:
 Gostou? Quer ouvir mais? Então tá! Aqui tem outro mash-up de Riptide de Vance Joy, Skinny Love de Bon Iver e Ho Hey dos The Lumineers:
Outro mash-up de Stay With Me do Sam Smith com Every Little Thing que é uma música original da Louisa!

Se você gostou dos covers escolhidos, tem mais deles nas redes sociais da moça! 
E por hoje é só, beijão da Gabi <3

108 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Eu amo covers e a voz da Louisa é ótima, adorei!
    www.dia-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindaaaaa. Já que até a Tay comentou, claro que eu precisava ver haha
    Apaixonaaada por Blank Space *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não gostar daquele cover, né? <3

      Excluir
  3. Que linda e voz mais perfeita . Não conhecia! hahah' Adorei.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido o 1ª cover e gente que perfeição! tãoo lidinho esse 2ª *----* amoo covers!
    Adorei, adorei, sem mais ^^

    Beijos!
    Confie no Unicórnio|| www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não somos muito de ouvir covers, mas ficamos curiosas para ouvir os delas.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela canta muito além de ser linda, porem não seria minha opção de musica no youtube. Gosto muito da Taylor e uma ótima cover é Megan Nicole, indico! :P

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/dica-do-bn-o-que-os-homens-pensam-sobre.html?showComment=1427601292785#c1858705467108355483

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a Megan, mas não curto muito a voz dela, acredita? :(

      Excluir
  7. Não conhecia! Gostei muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ela deve ter morrido quando viu que a Taylor comentou! Linda ela, a voz é incrível!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, tem covers que são melhores que os originais.
    Gosto muito de uma dupla de japonesas que cantam uma versão acústica de Gangnan Style. Ficou demais!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época que Gangnam Style tava no auge eu também era super viciada nesse cover! A música ficou muito fofa na voz das duas ^^

      Excluir
  10. Gente, só pela Tay ter falado dela, MEU DEUS ELA É FODASTICA! Amei essa mash up, meu deusssssss A voz dela é super diferente, mas gostei muito! QUANTA COISA BOA NESSE OUTRO COVER! MEU DEUSSSS amo de mais tudo isso <3 Ai gente, já vou lá pro youtube da moça já e me inscrever e etc
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais né??? Socorro, o mash up de Riptide, Skinny Love e Ho Hey também é minha vidinha!

      Excluir
  11. Ai socorro, Gabs sua maravilhosa, obrigada por nos apresentar essa voz lindaaaaaaaaaaaa!! Eu amei a primeira e a terceira, porque acho que stay with me é uma música incrível. <3
    Poste mais covers, eu adoro esse tipo de post!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaa, Mari! Que bom que você gostou!
      Stay With me é maravilhosa, né? Também amo ^^

      Excluir
  12. que "divilinda" e a voz uau

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu também sou apaixonada por covers, alguns são até melhores do que os originais. A Lou é linda, mds, e a voz nem se fala. Gostei mais do segundo cover, muito cute!
    Beijos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee, acontece direto de um cover ser melhor que a música original!

      Excluir
  14. Que lindaaa. Mas, ela já é top por natureza, só faltava um empurrãozinho mesmo hahah
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os covers dela, á voz dela é doce, ai é tão gostosa de escutar haha. E adorei a mistura dela de músicas, ela tem um grande talento, adorei!
    Bjs♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é muito gostosa de ouvir, passa uma sensação boa ^^

      Excluir
  16. Oi Gabi :)
    Eu não conhecia ela e, assim que vi o post, fui obrigada a ouvir - já que sou uma grande fã de covers, hahaha -. A voz dela é MUITO linda, tô apaixonada!!
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por covers! Que bom que você gostou, xuxu!

      Excluir
  17. Eu não sou muito fã de covers, a não ser que escuto primeiro a música na versão coverada (existe essa expressão?). Nunca consigo cantar no novo ritmo, pois é.
    Mas de vez em quando é bom escutar, a voz dela é realmente um amorzinho, e a taylor tem toda razão, super facil ficar obcecada por ela.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existe eu não sei, mas eu já usei essa expressão também HAHA

      Excluir
  18. nossa, eu ainda nao a conhecia, achei lindas demais as musicas e a voz dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Estou encantada *U* ainda n conhecia além de linda tem uma voz tão apaixonante <333


    cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Conheci agora, que lindaa e que voz *o* encantada <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que voz peeerfeita <33 Estou apaixonada!!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, a voz dela é tão gostosa de ouvir. Adorei! Não conhecia ela ainda, já to seguindo ela nas redes sociais pra acompanhar. Principalmente no YouTube.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa cover, e garanto que achei bem legal. Adoro ver novas versões de coisas, até versões de personagens ou coisa do tipo. Foi muito bom conhecer essa cover, gostei <33
    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É sempre legal conhecer outras versões e tal, até das coisas que você não gosta, vai que você acaba gostando da versão diferente, não é?!

      Excluir
  24. Que voz mais linda =] Adoreiiii ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiii. Tudo bem?
    Não conhecia ela, mas amei essa voz.
    Belo post.
    Beijos, beijos =)

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh!
      Amei teu blog e estou seguindo para acompanhar teu trabalho!

      Excluir
    2. Tudo xuxu, e com você?
      Que bom que você gostou do post e do blog, muito obrigada mesmo por seguir ♥

      Excluir
  26. Puxa, não conhecia a música dela, muito fofa *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são covers flor, mas a voz dela é fofa mesmo <3

      Excluir
  27. Lovely post
    love your blog
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after It

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  28. ela realmente tem muito talento uma voz doce e gostosa de ouvir ( partiu ver ela no facebook haha )
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento é o que ela tem de sobre mesmo haha

      Excluir
  29. Com toda a minha humilde sinceridade, eu te digo que fiquei muito apaixonada nos covers dela e na voz, gente que paz que ela transmite ♥♥ Que isso? Ser reconhecida até por uma cantora famosa? Isso demonstra o quanto ela tem talento.

    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, era essa a palavra que eu queria pra falar sobre ela: paz! Ela transmite muita paz, né? A voz dela me acalma demais! Que bom que você gostou, Lau ♥

      Excluir
  30. Gente, como assim eu ainda não a conhecia? Para! Ela tem uma voz incrível e o que ela faz com as músicas é sensacional! Amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mash-ups são demais, né?! Ela junta umas músicas que eu nem pensaria que ficariam legais juntas!

      Excluir
  31. Muito legal a voz dela! Eu ainda não a conhecia, e já gostei.
    Valeu a dica Gabi!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ainda não conhecia,mas simplesmente amei a voz dela,é super encantadora,que transforma qualquer musica na voz dela.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade, acho que qualquer coisa fica boa na voz dela!

      Excluir
  33. Puxa, ainda não a conhecia! Que voz linda, adorei a indicação ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia mas a voz dela é realmente muito boa e linda. Também adorei as mash-ups! Ótima indicação haha.
    Beijos, Blog Ouro Branco

    ResponderExcluir
  35. Menina ela é demais!!!Voz maravilhosa , e além de tudo é lindaaaa!!! mta coisa pra uma pessoa só rs !!
    adorei

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser proibido ser linda e ainda ter talento, poxa HSAUHSASU obrigada por seguir aqui meu anjo, fico feliz que tenha gostado do blog <3

      Excluir
  36. Já gosto de ouvir covers, vou ver os vídeos dessa moça, ainda não a conhecia.
    Beijos, Gabs :)
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de covers vai adorar ela, xuxu! Escuta mesmo ^^

      Excluir
  37. Oie Gabi! Eu amo covers <3 Tem um garotinho, o Toby (eu falo garotinho mas ele tem treze anos -q), pelo qual eu sou apaixonada! Os covers dele são um amor *u*
    Eu adorei os covers da Louisa. Especialmente o primeiro, de Blank Space e Style. São duas músicas da Tay pelas quais eu tenho um certo vício.

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já ouvi falar dele mas nunca ouvi algum cover, vou pesquisar mais sobre ele ^^

      Excluir
  38. Para tudo! Que voz é essa? Po-de-ro-sa <3
    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa demaaaais! Tô apaixonada pela voz dela até agora haha

      Excluir
  39. Não conhecia e adorei os covers que voz é essa !!! Amei seu blog

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa, fico feliz em saber que você gostou do LG <3

      Excluir
  40. Não conhecia mas amei! Linda voz <3

    http://luacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nunca tinha ouvido falar dela, nem mesmo o nome. Mas gente, que voz é essa? LINDA demais *-* Amei ouvir esses covers!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  42. Gente e essa voz divina? *--* Fora que ela é lindíssima...
    Tem certos covers de tão perfeitos ficam melhores do que a música normal em si.
    AMEI ELA. Que voz suave *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, muitas vezes eu gosto mais do cover do que da original!

      Excluir
  43. Gente, to apaixonada! Ela é linda e tem uma voz maravilhosa! Como eu não conhecia essa menina? hahahaha

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma coisa que me perguntei quando ouvi a voz dela pela primeira vez haha

      Excluir
  44. Bem diferente o estilo de cover dela, eu adorei, principalmente esse primeiro cover. Não conhecia ela, acredita?
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o mash up de Style com Blank Space ^^

      Excluir
  45. Oi Gabs! <3
    Amo covers, eles são tão amavéis, hahahah. Não conhecia a Louisa ainda e ela não é fraca nada, Taylor Swift comentou, essa aí tem futuro! Hahahah
    E ah.. (de novo, tá?) te indiquei em uma tag lá no blog :D

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada de novo Mands, já vou dar uma olhada na Tag <3

      Excluir
  46. Que voz maravilhosa ! Ela canta muito bem , a voz dela é super linda , ficaria o dia inteirinho escutando ♥ AMEI essa indicação
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Nossa que linda e que voz <3 Transmite uma paz a voz dela, linda demais!
    beijos
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim que eu me sinto quando ouço a voz dela: em paz <3

      Excluir
  48. Que bacana. Não conhecia.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  49. Acabei de conhecer, mas já estou amando!! Caraca, um comentário da Taylor! \o/ Ela manda muito bem!!
    Beijoos ♥

    muitoglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né?! Eu piraria com um comentário da Tay haha

      Excluir