24 fevereiro 2015

Texto: Cuida de mim

Foto: Bruna Vieira
- Se cuida, tá? - ele me disse.
Engraçado, porque eu não queria me cuidar. Eu queria que ele cuidasse de mim... Queria que ele cuidasse e se importasse comigo como se eu fosse o bem mais precioso dele. Queria que ele fosse a pessoa para quem eu podia ligar as três da manhã e falar "Não to bem, vem me ver." Naquele momento o que eu mais queria era ir embora daquele lugar barulhento, segurando a mão dele e mostrar para o mundo inteiro que ainda éramos um casal, mesmo com ele claramente discordando. Eu queria que ele se importasse o suficiente para me dizer um "Eu vou cuidar de você" e não um "Se cuida". Mas eu era fria, burra e o pior: orgulhosa. Eu jamais deixaria ele saber o que se passava pela minha cabeça naquele momento. Então eu apertei os lábios, mexi no cabelo, engoli o choro e, usando toda a força que eu tinha, briguei com o meu coração e engoli a minha vontade de dizer um "Me cuida você..."
- Se cuida também. - eu disse, e quando ele se virou para ir embora sem olhar para trás eu me dei conta de que aquele era o nosso adeus, a nossa última conversa. Aquela era a última lembrança que teríamos de nós dois. Doeu, doeu muito e a única vontade que eu tinha era de gritar um "Volta aqui, cuida de mim!" mas ao invés disso eu fiquei ali parada vendo o amor da minha vida ir embora. Peguei o meu celular e disquei o primeiro número que me veio na cabeça, quando percebi que era o número dele desliguei na mesma hora. E eu vou fazer o que? 
Quando eu chorava eu costumava ligar para ele, mas e agora que ele é o motivo do meu choro? Eu ligo para quem? 
Com o tempo eu descobri a resposta: ninguém. Ninguém vai atravessar o oceano para vir me ver. E está tudo bem, mesmo. Com o tempo você aprende a cuidar de si, ser o seu próprio porto seguro. Aprende também que você pode cuidar dele de longe, afinal, amor é isso. Quando você desiste da sua felicidade pela felicidade da pessoa amada. Isso é amor. E a gente aprende da maneira mais difícil.

169 comentários:

  1. Que lindo o texto, adorei! Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o texto está lindo demais... O amor tem que ter reciprocidade, não adianta insistir, é fácil falar isso né? Mas na realidade é completamente diferente.
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu <3 E é bem isso! Foi essa a ideia que eu tentei passar ^^

      Excluir
  3. Texto maravilhoso, Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, eu amei <3
    Tô num momento bem decisivo do relacionamente, anda tudo muito bem, a gente está melhor do que nunca... juntos ao máximo! O problema é a religião, que diverge bastante
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cami, religião é algo bem difícil de lidar mesmo... Mas temos que aprender a lidar com as diferenças, né?!

      Excluir
  5. Que texto lindo, eu encontrei-me nas tuas palavras. Amei mesmo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, anjo! De verdade <3

      Excluir
  6. Ai meu deus Gabs, meu deus meu deus. Que lindo, seriamente. Sim, nós aprendemos a cuidar de nós mesmos. Mas acho que no fundo a gente ainda quer alguém, né? Só para dizer que tudo vai ficar bem :')
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cáah, muito obrigada mesmo! Sou apaixonada pelos seus textos e é maravilhoso saber que você gostou do meu <3

      Excluir
  7. ai meu Deus menina que texto lindo :')
    amei, sério
    <3

    bjs
    sometrust1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que texto mais PERFEEEITO!
    ameei demais <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Sério...
    Que texto foi esse?Me lembrou um momento apesar de diferente há algum tempo atrás,em que a pessoa pra quem eu desabafava tudo de repente virou meu motivo de confusão!
    Gabi você despejou um monte de sentimentos em palavras agora,menina!
    Beijão!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou com ele, Thai! ♥

      Excluir
  10. Nossa, que texto maravilhoso! Me identifiquei bastante, a gente vai aprendendo com o tempo né... Adorei o último parágrafo. Ah, é impressão minha ou o blog está com layout novo? Se sim, adorei! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com lay novo sim, Steff, obrigada viu <3

      Excluir
  11. ai, nossa. já passei por isso. eu ficava confuuuusa. hahaha
    Adorei o post.

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa que texto mais sentido, no final das contas a gente que tem que se cuidar mesmo, ninguem vai fazer isso por nós

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Seu texto ficou incrível! Parece que você pegou meu coração, leu tudo que estava se passando lá dentro e escreveu aí... Confesso que a pessoa no meu caso não é bem ' O amor da minha vida ', mas eu queria que não fosse só o que foi. Queria que acontecesse de novo, e de novo, e de novo. Foi realmente bom, eu não queria que tivesse acabado :\
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Bella, que legal ver que você conseguiu se identificar com o meu texto <3

      Excluir
  14. lindo texto, quando a gente cuida da gente a gente faz o outro querer cuidar tbm, mas precisamos dar esse amor a nós primeiro. adorei o texto, vc escreve muito bem.

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esses momentos ficamos muito na dúvida, mas o melhor é que passa. Depois da chuva sempre vem o sol!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, se queremos ver o arco-íris temos que passar pela chuva!

      Excluir
  16. Profundo o seu texto. O final foi o melhor. Eu não sei o que falar, mas seu texto fala por si só.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, super expressivo. Mas o que voce disse esta totalmente correto, a vida é assim mesmo.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O texto é super lindo, gostei muito das considerações finais. De uma forma ou de outra a gente aprender que o melhor mesmo é se amar e aprender a viver sozinha antes de ir procurar alguém para amar.
    Beijão :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, exatamente essa ideia que eu quis passar com o texto ^^

      Excluir
  19. To passando por isso... E olha, não tinha como me identificar mais, Gabi. Se tivesse coragem mostraria esse texto pra uma pessoa, mas coragem não tenho, só orgulho. :(

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Guta! Com o tempo passa e tu vai se sentindo cada vez melhor, é só esperar :)

      Excluir
  20. Ah Gabi, faz isso não, eu vou chorar aqui :v
    Eu já passei por isso, e fiquei tipo, uma semana inteira berrando no meu quarto, eu sou uma pessoa muito melosa e sentimental, ai já viu, né?
    Eu adorei o jeito que você escreveu.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super dramática, Lunii! Nunca passei pelo que eu escrevi no texto, acredita? Mas se eu passasse gostaria que fosse assim, que eu me sentisse bem depois...

      Excluir
  21. Oi :3
    Nossa o texto é lindo *-*
    Nunca passei por isso...ainda, mas espero nunca passar >.<
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  22. ain gaby :/ não faz assim que meu coração não aguenta :/
    To passando por isso nesse momeento , mas no caso eu quem disse : Se cuida ,mas pelo fato de não poder mais sabe , aguentei tanta coisa , passei por cima de tudo e a pessoa não deu valor :/
    Triste , mas então linda , é isso ai vida que segue , estou te seguindo minha flor beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Lary... Mas que bom que você conseguiu enxergar que não dava mais, seria pior continuar com uma coisa que não te faz bem, né?!

      Excluir
  23. Aiinw Gabizinha que texto lindo :/ eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quando estamos ligadas a uma pessoa custa sempre não podermos contar com a pessoa para desabafar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o texto. Um fim é doloroso demais né... mas nem sempre é algo ruim... mesmo que na hora não consigamos perceber. Eu aprendi uma coisa bem lega; tudo o que é verdadeiro fica;-) Então ainda que demore tempo, se for verdade vai voltar!
    Seguindo já!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Na hora não dá pra perceber, mas no final as coisas sempre se ajeitam ;)

      Excluir
  26. Eu já terminei um relacionamento e disse "se cuida" tô me sentindo mal por isso agora :v
    Esse texto é baseado em algo que aconteceu com você? Se for, fico feliz que tenha superado, e tenha aprendido a ser seu próprio porto seguro.
    Pode ser que amor seja abrir mão da sua felicidade em prol da felicidade da outra pessoa, mas amor também é cuidar do outro sem deixar de cuidar de você mesma <3

    Beijos~
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo, eu criei a história mesmo, xuxu! Mas se algo assim acontecesse comigo eu ia querer ficar que nem a personagem no final: sabendo que a melhor pessoa pra cuidar de você é você mesma :)

      Excluir
  27. Adorei o texto! E olha, só quem pode cuidar de você é você mesma, vai por mim, é melhor do que ser "cuidada" por um futuro desconhecido. Infelizmente é a realidade :/ já aconteceu isso comigo também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor parte é quando a gente se dá conta disso, né Thami? :)

      Excluir
  28. Me identifiquei com a parte de ser orgulhosa, isso as vezes estraga tudo. Adorei demais o texto, cheio de emoção sz
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mari! Orgulho demais acaba estragando as coisas </3

      Excluir
  29. Que texto lindoooo! Amei e já estou divulgando com as amicas hahaha. Beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gostamos do texto!! Temos que aprender a cuidar da gente sozinha, deixando ser cuidada e cuidando da outra pessoa também!! Só não podemos depender só da pessoa para nos sentirmos bem!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoooo, foi bem essa ideia que eu quis passar =)

      Excluir
  31. Que texto lindooooo, to apaixonada! E o pior foi que me identifiquei com as frases finais, que amar é isso, desistir da própria felicidade pela felicidade do outro. Pois é, eu também aprendi da maneira mais difícil...

    Beijooos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada Gabi! Que bom que você gostou, sério <3

      Excluir
  32. A perda é sempre muito difícil.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. A perda é sempre muito difícil.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Eu vou bater em você :,(
    Cara, que texto perfeito! É a primeira vez que eu derramo lágrimas lendo um texto, você tem talento <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, meu Deus, meu Deus, é sério???? É tão maravilhoso saber que você gostou tanto assim do texto, obrigada mesmo Lary <3

      Excluir
  35. Texto lindo!
    Quase vivi isso esse últimos tempos, mas o amor foi mais forte!
    Ele ainda cuida de mim e eu dele! Essa vontade de cuidarmos um do outro foi maior do que o motivo da separação!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindo, Diise! Ainda bem que o amor de vocês é forte a esse ponto ^^

      Excluir
  36. Gabi, você é maravilhosa! Sério mesmo! Tua foto ali na lateral tá perfeita, você é linda! E teu texto é incrível. No começo achei que a personagem ia sofrer para sempre, e acabou que ela superou e seguiu em frente, conformada com o que é a vida. É isso mesmo! A gente aprende, com o tempo e com os tombos, como é bom ser independente.
    Parabéns! Beijos.
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler esse comentário me deu uma vontade de te abraçar muuuito forte e não soltar nunca mais, Mari! Obrigada de verdade mesmo, xuxu <3

      Excluir
  37. Que texto lindo. Você escreve muito bem. Não sei se a inspiração é da vida real ou não, da sua ou de outra pessoa, mas você é uma excelente escritora :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, anjo <3 E a história é inventada, mas é baseada na vida real haha deu pra entender?

      Excluir
  38. Como você escreve bem ^u^ Texto mais lindo ♥
    Beijos!
    [mc]

    ResponderExcluir
  39. Esse texto me descreveu no momento. É tão díficil querer que a pessoa sinta o que você sente por ela né? :/

    Beijinho <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Seu texto é lindíssimo , super bem escrito!
    Curti demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  41. Que texto.
    Maravilhoso.
    O final dói um pouco, mas nem tudo é como a gente quer.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/estude-jogando.html#more

    ResponderExcluir
  42. Muito lindo e sentimental <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que texto lindo *--* Adorei!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  44. gostei bastante do seu texto, bem legal, e criativo, gosto muito dessas crônicas
    Abraços

    Pedro / www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  45. Lindoooooooo o texto. Eu sempre aprendo da maneira mais dificil e sim já aprendi que eu devo me cuidar. Que devo chorar sozinha e não contar meus medos e fraquezas para ninguem. Aprendi que a minha melhor companhia a minha mesma e que somente a minha plenitude importa. Não choro mais por ninguém nem deposito o meu bem estar nas mãos e sentimentos dos outros. eu em primeiro lugar!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Pri! Temos que cuidar de nós mesmas antes de podermos cuidar dos outros...

      Excluir
  46. Gabs :o,
    Mds que texto íncrivel,Lindoooo D+ até me emocionei!!!
    Visita meu blog http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que você gostou, xuxu! Obrigada mesmo <3

      Excluir
  47. Infelizmente é a verdade, e realmente aprendemos essas coisas da maneira mais difícil. Porque não pode ser mais fácil?
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Profundo seu texto, nas últimas frases você disse uma realidade: a pessoa que mais precisa de nós somos nós mesmo em alguns casos.
    Beiijos!
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Precisamos nos amar antes de amar os outros ^^

      Excluir
  49. Achei o texto bonito, e muito profundo !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Realmente com tempo, nos aprendemos que o melhor é cuidar de nos mesmo, para que possamos cuidar de outros, que texto lindo, Parabéns pela escrita! ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Tem momentos na vida que parecem que vão durar pra sempre e ferir pra sempre, mas o tempo cura, talvez não cicatrize completamente, mas cura sim.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Gosto de dizer que não é só o tempo, mas a gente que aprende e "se cura", sabe? Acabamos ficando mais fortes!

      Excluir
  52. Não tenho palavras para expressar o quanto gostei do seu texto. Consegui sentir na pele tudo o que você escreveu, não que eu já tenha passado por isso, mas já passei por situações parecidas... O orgulho estraga tudo, muitas vezes, mas ao mesmo tempo ele é que nos impede de fazer alguma besteira...
    Beijos
    Continue escrevendo, sempre...
    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, obrigada de verdade! É muito bom quando alguém diz que conseguiu sentir o que eu escrevi, dá vontade de continuar escrevendo, sabe? Obrigada mesmo!

      Excluir
  53. Gostei muito do seu texto. Tem haver com muita gente. Já passei por situação semelhante.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  54. Adorei. Você escreve super bem. Fez com que nos sentíssemos ali presente em meio as palavras. Parabéns!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Que texto lindo, amei ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Amei esse texto "Com o tempo você aprende a cuidar de si, ser o seu próprio porto seguro." ♥
    Essa frase acima define o momento que estou vivendo agora, muito significativo para mim.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw anjo, que bom mesmo que significou alguma coisa pra você, sério! Espero que tenha te ajudado :)

      Excluir
  57. Lindo texto. De uma fase triste, porém verdadeira e que ainda vai ensinar muito :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  58. Eu to procurando palavras pra descrever o quanto amei esse texto. Meu Deus, que lindo :c Ultimamente não to tendo sentimentos para ler esses textos, que já fico de core partido, rs. Você escreve muito bem!
    Beijinhos, www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, esse comentário me fez tão bem! Fico feliz que você tenha gostado, xuxu <3

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Acho que todas as fases que passamos são necessárias e nos ensinam muito! Você escreve muito bem, adorei o texto!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  61. Seu texto realmente é muito bem escrito e expressivo .Tudo que acontece em nossas vidas, serve como aprendizados.Sei que é fácil falar, a realidade é bem diferente.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente mesmo, mas com o tempo a gente aprende e consegue por em prática!

      Excluir
  62. que texto lindo <3 eu tinha tanta vontade de dizer isso. auhsuua valeu a pena né. esse texto me descreveu um pouquinho <3 ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw meu anjo, que bom que você se identificou!

      Excluir
  63. Ai, que texto lindooooo ! me fez lembrar de algumas coisas...


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  64. que lindo seu texto<3 me identifiquei com ele :') rsrs

    ResponderExcluir
  65. Que texto maravilhoso, amei! Impossível não amar, o texto ficou lindo, apesar de um pouco triste :( mas amei mesmo assim.

    Beijos e realmente você escreve muito bem.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Uau, bem intenso :)
    Bjs!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  67. Muito bom! Ninguém cuida da gente como a gente mesmo! ;)


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  68. Adorei o texto ><
    O tempo é o melhor remédio. Cura todas as feridas e ensina sobre a vida!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  69. Amei seu texto , muito profundo ♥
    Te indiquei para responder uma tag espero que goste!
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou dar uma olhada na tag, flor! Obrigada pela indicação <3

      Excluir
  70. Meu deus, seu texto foi MARAVILHOSO, de verdade! Passei por um término de namoro e isso é muito difícil, na verdade esse foi meu segundo! É muito difícil, mas o tempo é o melhor remédio, não existe outro! E agora tudo se acalmou, inclusive recentemente voltei a sair com meu ex depois de 5 anos, e estou muito feliz, amadurecemos já que fomos namorados de adolescência.
    Parabéns pelo texto, de verdade eu amei!

    Beijoos, Quando você desiste da sua felicidade pela felicidade da pessoa amada. Isso é amor. E a gente aprende da maneira mais difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Babi! Obrigada, de verdade mesmo! Fico muito feliz que você tenha gostado!

      Excluir
  71. Achei seu texto maravilhooooso! Você tem muito talento :)
    Beijos

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  72. Se conscientize de seus sentimentos, reflita, medita junto deles.
    Amor não é deixar de lado você, nunca deixe você lado por ninguém.
    Terminar um relacionamento dói, mas dói mais ainda se você não refletir sobre todas as questões e compreender o que realmente aconteceu.
    Não deixe que o tempo cure, o tempo não cura nada, só faz você deixar de lado essa questão. O que cura é você pensar e pensar muito sobre o assunto, daí sim entenderá que assim foi melhor, e se não foi melhor, chame ele e converse francamente, como adultos mesmo.
    Não deixe que seu período de luto perdure mais do que o necessário.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acredito que com o tempo nós temos oportunidade de pensar, colocar os sentimentos no lugar, rever tudo aquilo que aconteceu e partir pra outra. Não é que o tempo cure, mas com o tempo nós aprendemos a nos curar =)

      Excluir
  73. que texto lindo, muito lido mesmo!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Ótimo post!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  75. Lindo mesmo
    Muito sentimento e coração envolvido
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Que texto maravilhoso!Lindo porém triste! Gata, respondi a tag que você indicou, desculpa a demora haha
    beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou dar uma olhada, Jane! Obrigada por responder <3

      Excluir
  77. Caraca, que texto foi esse? Muito perfeito, porém bastante triste, mas é a realidade né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem sempre a realidade é um mar de rosas :/

      Excluir
  78. Que texto perfeito, muito bom! Triste realidade.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. achei lindo o texto amar nós primeiro e o mais importante e quando a gente cuida a gente realmente ama a outra pessoa começa a nos amar também . amei <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Curti muito teu texto, tem muito talento. Nunca mais consegui escrever assim =/
    O fato é que o fim é doloroso, mas não podemos depositar em outra pessoa a nossa razão de ser feliz, porque quando ela for embora, não há mais ninguém, só nós mesmas.
    A maior prova de amor, é amar a si mesma antes de tudo ;)
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim Jess, talvez não desse tipo, mas os seus textos são maravilhosos! Alias, seu blog é ♥
      E é verdade, temos que nos amar acima de tudo ^^

      Excluir
  81. li de novo pq sim <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Aiw lindas Palavras ♥
    Amar é tão complicado, sofre-se tanto :\
    Quando to triste gosto de escrever, mas coragem de postar não tenho rs
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por que não anjo? Adoraria ler seus textos!

      Excluir
  83. Adorei o texto *-* parabéns
    Beijos
    sorriso4met4lico.blogspot.com // Visita

    ResponderExcluir
  84. O texto me definiu bastante! Sério, menos a parte do do boy, já que nunca me apaixonei, porém, o sentimento que a solidão trás.

    Sabe, eu acabava ouvindo demais a opinião alheia pra não ser rejeitada como antes, medo, o palavrinha que define tantas coisas na minha vida, mas eu percebi que ninguém cuidaria de mim, ninguém me amaria sendo quem eu não sou, então mandei o "dane-se mundo!"

    Sou a nerd/geek - não sei como você chama - viciada em moda e em musica clássica! e percebi que não importa a opinião dos outros, se eu me amo, ótimo e ponto final!

    Menina, to a cada dia mais viciada no seu blog! Sério! Continua bloggando! Não para não!

    Beijos!

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir