16 fevereiro 2015

TAG: Liebster Award

Oi amores! Primeiro: Peço mil desculpas pelo atraso dos posts, mesmo! E segundo: como vocês estão? Eu tô ótima, ainda mais agora que o LG foi indicado para responder essa tag pela linda da Amanda, dona do Quebrar O Silêncio, obrigada <3 A tag é bem legal e tem algumas regrinhas, vem ver comigo:

1. Escrever 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
6. Linkar de volta quem te indicou. 

11 fatos sobre mim:
• Música é uma das coisas que eu mais amo, eu faço todas as atividades possíveis (até estudar) enquanto escuto música.
• Eu sou indecisa demais, sério! Em relação a tudo, mas principalmente em relação a decisões que vão mudar algo sério na minha vida, no fim sempre acabo optando pela opção que vai deixar tudo igual e isso é algo que eu tenho que mudar. 
• Sou a pessoa mais desastrada que eu conheço, colocou algo na minha mão e puft: caiu. 
• Eu amo olhar para o céu e ver o quanto ele é lindo, principalmente na hora do pôr do sol.
• Não gosto de estudar mas sou muito estudiosa (que?). Isso aí. Estudar é chato demais, mas quando tem alguma prova, eu passo a manhã estudando se for preciso.
• Eu sou bem tímida antes de conhecer a pessoa, mas depois que eu conheço eu viro uma palhaça! Um dia desses meus amigos até disseram que eu sou a cara dessas séries de comédia americana porque tô sempre fazendo graça hahaha
• Eu não gosto nem de Coca-cola e nem de Nutella (Não sou um e.t, tá?)
• Eu definitivamente não sou a pessoa mais sociável do mundo e se você não falar comigo primeiro, bom... A gente nunca vai conversar. (Tô tentando mudar isso, juro)
• Minhas redes socias favoritas são o twitter (sim, é um fã clube) e o tumblr, tô sempre por lá!
• Eu AMO dançar, passo horas no youtube aprendendo coreografias. Cantar também é outra paixão minha (mas aí eu ainda tenho muito no que melhorar :p).

Respondendo as perguntas:
1. Qual é o seu maior sonho? 
São tantos. Mas acho que em geral o meu maior sonho é ser feliz.

2. Qual é o seu livro, série e filme preferido? 
Meus livros favoritos são A Culpa é das estrelas e Desastre Iminente, minha série favorita é Pretty Little Liars e filme favorito eu não tenho.

3. Se você tivesse que ter um super poder, qual seria? 
Voar deve ser incrível!

4. Qual é a música que não sai da sua playlist? 
Vish, são várias! Mas no momento a música que eu não excluiria por nada é Uptown Funk do Bruno Mars. 

5. Quais são as suas inspirações? 
Depende, aqui no blog minha inspiração é a Bruna Vieira. Na vida, meus pais e algumas celebridades como a Demi Lovato. No estilo me inspiro muito na Ariana Grande, na Camila Cabello (do Fifth Harmony), nas irmãs Jenner e na Selena Gomez.

6. Se você pudesse escolher apenas duas pessoas para fazer um mochilão, quais seriam? E pra onde? 
Eu faria um mochilão pela Europa e eu provavelmente levaria duas amigas comigo.

7. Qual é a sua maior mania? 
Ficar mexendo a perna ou o pé. Faço isso toda hora.

8. Se você pudesse se definir em apenas uma palavra, qual seria? 
Indescritível, vale? HAHA nunca sei o que responder quando fazem essa pergunta!

9. Pizza, brigadeiro ou cachorro quente? 
TÁ BRINCANDO? Escolher um só? Que injustiça, haha! Acho que eu escolheria pizza.

10. Uma frase que te inspire? 
"Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso" da Demi Lovato. Sempre lembro dessa frase nos dias ruins.

11. O que o blog significa pra você? 
Ah, muita coisa. Aqui é o meu cantinho, o lugar que eu criei pra ser eu mesma e pra ser ouvida quando ninguém queria me escutar. É como se fosse o meu diário, só que... público.

Aqui vão as minhas perguntas:
1. Se você pudesse ser uma celebridade por algum dia, quem você seria?
2. Se você pudesse trazer um personagem (de livro, filme ou série) de volta a vida, quem seria?
3. Qual o lugar que você mais quer conhecer?
4. Você tem sonhos? Já realizou algum deles?
5. Como você se vê daqui a 10 anos?
6. Diga uma coisa que você ama e todo mundo odeia.
7. Diga uma coisa que você odeia e todo mundo ama.
8. Qual o significado do nome do seu blog?
9. Porque criou o blog?
10. Pegue o livro que está lendo (ou o último que leu), abra na página 56 e diga qual é a primeira frase.
11. Qual a sua música favorita do momento?

Meus indicados:
Daisies 

E é isso aí, espero que tenham gostado da tag e sintam-se a vontade para responder mesmo que não sejam um dos indicados! E para quem respondeu, deixe o link aí embaixo para eu poder ver também, beijão da Gabs <3

123 comentários:

  1. Adorei a TAG! Você citou Uptown Funk e tá tocando agora na MixTv haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Tag muito boa, é sempre bom saber um pouco mais sobre a dona do blog né? Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag e suas respostas <3

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii muito obrigada pelo convite!!! Vamos responder certo!!! Adorei as respostas e de novo muito obrigada!! Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Que legal Gabriela!
    Irei fazer a TAG amanhã mesmo e volto aqui com o link, muito obrigado por me indicar <3

    ResponderExcluir
  6. Já participei de uma tag parecida meses atrás! kk

    Ta rolando um SORTEIO lá no blog, convido você pra participar! ;D
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também já tinha feito uma bem parecida com essa! haha

      Excluir
  7. Oi Gabi! <3
    Amei, amei as tuas respostas. Obrigada por responder, eheeheh! E ah.. eu também faço tudo (ou quase tudo) escutando música, ahahah. E agora que fui ver, tu tem um fc? Gente, é muito semelhança, ahahahah.
    E tu falou da Camila, e to ouvindo Mirrors (a parte dela) agorinha, eheheh.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho simmm, a gente é parecida demais! hauehaue
      Amo, amo, amo o cover de Mirrors com todas as minhas forças ♥

      Excluir
  8. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Voar com certeza deve ser maravilhoso !!!! hahahaha
    Adorei as respostas *-*
    www.sagadebeleza.com.br
    Youtube Saga de Beleza

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é bem legal, adorei suas respostas, temos várias em comum. :) já me indicaram pra essa tag também, acredita que ainda não tive tempo de responder?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, quando você responder vou querer ler suas respostas, hein ;)

      Excluir
  12. Gostei de ler as tuas respostas :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. adorei a tag!! respostas super divertidas kkkk
    http://blogmonbijou.blogspot.com.br/2015/02/a-selecao.html

    ResponderExcluir
  14. Também adoro a série Pretty Little Liars!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  15. "Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso" Essa frase e tipo muito perfeita,adorei as respostas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já respondi uma dessas, é bem legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa tag é bem legal, adorei o seu post !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  18. Amei as indicações e a tag !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela indicação!!!! :)
    A tag já foi respondida lá no blog!! Beijos!!
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/2015/02/tag-libster-award.html

    ResponderExcluir
  20. Eu também não sou fã de nutella, e sou tímida só até as pessoas me darem brecha, depois disso viro uma louca, hahahaha.
    Adorei essa tag, é bem pessoal. Beijos, Gab.
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi ♥
    A tag é muito amor, já respondi e sou encantada por ela!
    Adorei suas respostas e perguntas, bemmm criativas!
    Eu fico muito feliz pela indicação, juro que vou tentar responder, dando um encaixe na agenda!
    Um beijo, Lu do Daisies.

    ResponderExcluir
  22. essa tag é muito legal!

    Ótimo post!
    Obrigada pela sua visita!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Obrigada, Lay! Boa semana pra você também <3

      Excluir
  24. Muito obrigada por me indicar linda. Fiquei muuuuito feliz!!
    Quando eu voltar de viagem irei responder sim *-*
    Beijoos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, Adri! Mal posso esperar pra ver as suas respostas <3

      Excluir
  25. adorei a tag e te conhecer ainda melhor, tbm adoro olhar para o ceu XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? O céu é tão lindo e muita gente se esquece de olhar pra ele :)

      Excluir
  26. amei a tag, arrasou nas respostas, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  27. não é que a gente é bem parecida rsrs amei suas respostas penso basicamente da mesma forma
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu já respondi essa TAG também. É bem legal, né?
    Também sou muito tímida, desastrada e indecisa. E como assim você não gosta de Nutella? hahaha ;p E nossa muito difícil essa escolha entre pizza, brigadeiro e cachorro quente.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não consigo gostar de Nutella ahushauhsa não sei porquê!

      Excluir
  29. eu não sou muito indecisa. pelo contrário, às vezes vejo alguma coisa e compro sem pensar duas vezes. isso acaba me prejudicando, porque fico cheia de tralha em casa, hahaha. mas quando preciso tomar decisões sempre penso bastante no que é melhor pra mim.

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabs!
    Wow, essa tag vem rodando bastante mesmo! Já a conhecia tem um tempo, é bem gostosa de responder <3 Adorei as suas respostas :D
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  31. Amei suas respostas, e menina, sou igualzinha você, faço tudoooo ouvindo música, e sou a pessoa mais indecisa do mundo, chego até a me irritar com isso!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico bem irritada com isso! Queria ser bem mais decidida, sabe? :/

      Excluir
  32. sério que você não gosta de coca e nutella? hahaha eu queria ser assim haha adorei suas respostas, e acho que sou a única pessoa que não curti a culpa é das estrelas.

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ahsauhsua coca eu até tomo, mas Nutella eu não consigo </3
      E você não é a única não, uma amiga minha também não gostou de ACEDE, como pode? hasuahush

      Excluir
  33. Como assim não gosta de Nutella ? Oxente! KKKKK, conheci seu blog hoje estou amando, já segui, quando puder, faz uma visitinha lá no meu, beijão
    http://blogmarianapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, Mari <3 Claro que dou uma olhada no seu sim ^^

      Excluir
  34. Faço tudo ouvindo musica SUHSUHSU Eu amo essa tag, já respondi ela a algum tempinho atrás. Gostei das suas respostas.
    Minha inspiração também é a Selena Gomez <3 E ah, também não sou uma pessoa muito sociável e legal ;p USHUSH
    Beijos da Mah ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi! Muito obrigada pelo convite, assim que der irei responder. Amei suas respostas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ansiosa pra ler as suas respostas, Jane ^^

      Excluir
  36. Eu amo estudar mas de vez em quando me dá uma preguiça brava que me incomoda muito, preciso melhorar isso. Eu também amo música, o que séria do ser humano sem elas???
    Eu amo coca e não gosto de Nutella, minha rede social favorita com certeza é o Blogger e o Tumblr, melhores 4ever.
    Adorei essa tag
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu também preciso dar um jeito na minha preguiça, do jeito que tá não dá mais aheuaheu

      Excluir
  37. Sinceramente falando, eu acho que encontrei minha irmã perdida! Menina, como você é igual a mim! Seus fatos são extamente iguais aos meus huehuehuehuehu Adorei, você é a 3° pessoa que me indica nessa TAG, tenho que responder urgente! uheuhehue
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô manhêeeee, achei a minha gêmea perdida aqui!!! ahushauhs

      Excluir
  38. Oi Gabi!
    Acabei de responder essa tag também, se quiser, vê lá no blog ;)

    Eu até gosto de estudar, ams realmente a preguiça vence quase sempre. ams este ano é de dedicação, agora que acabou o carnal, tenho que me dedicar pra valer, vestibular no fim do ano!

    Também não gosto muito de coca-cola. Na verdade, não gosto muito de refigerante, bebo raramente, e o que mais gosto é o de uva.

    Na 9 também escolheria pizza, haha.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bem isso! Esse ano eu preciso me dedicar muito. Só de pensar no vestibular eu já fico toda arrepiada ahsuahsua :s

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Adoro essa tag, já respondi ela uma vez. Adorei suas respostas, e nossa, temos muitas coisas em comum, também sou muito indecisa, amo musica, não gosto de Coca cola e nem de Nutella.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Meu Deus, é muito difícil achar alguém que também não gosta de Coca e nem Nutella, acho que achei minha irmã hahahah

      Excluir
  41. Adorei a tag
    Assim da pra te conhecer melhor
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. adoro essa tag, foi a primeira que respondi. bem legais suas respostas, bjs
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  43. Também sou tímida... Até conhecer bem a pessoa! Ah, e também não gosto de Nutella! Bate aí o/ \o

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que milagre achar alguém que também não gosta! ahsuahus o/

      Excluir
  44. Voar? É um poder bem util, mas prefiro um que possa defender. Amo essa tag, só de ler é claro pois responder, da um cansaço admito. Suas perguntas são tão *0* *0* que eu queria ser indicadaaaaa. Mas vou adorar ver as respostas. Cara agora eu quero é um cachorro quente e pizza. Você poderia ter respondido assim, que tal pizza de cachorro quente? msuahsuahsuas ia ser massa. Não quero te deixar com fome mas imagine uma com mussarela >,< Mas enfim amei suas respostas, só que em vez de ir pra Europa eu iria pro Japão só pra ver o rilakkuma *0* Bem é papo kawaii da vida msuahsauhsa. Mas enfim se puder dar uma visitada lá, vou ficar super grata. Vou ficar mais aqui um pouco.
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu também fiquei com vontade de pizza, cachorro quente e brigadeiro depois, injusto </3 e simmm, dá proxima vez eu respondo pizza de cachorro quente, tem coisa mais genial? E pode ter certeza que você me deixou com fome, Isa :s SHAUSAHA

      Excluir
  45. Muuito legal a tag e muuuito obrigada pela indicação :D
    Beijão!!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  46. Gostei da tag, já respondi ela no blog! Adorei conhecer um pouco mais sobre você.
    Seguindo, segue de volta? bjs.

    tt: @EncantoCupcake
    http:// blogspot.com.br/encantodecupcake.

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro essa tag, e a m e i saber mais daqui ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  48. Adorei conhecer mais sobre você. Me identifiquei com vários pontos, como também ser distraída :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  49. Já participei dessa TAG antes, é bem divertida, e você ainda passa a conhecer melhor a blogueira em questão. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Obrigada pela indicação, vou responder sim ♥

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom Lau! Fico feliz que você aceitou :)

      Excluir
  51. eu respondi hoje essa tag, no meu blog tb haha !
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  52. Meu atual livro preferido também é A Culpa é das Estrelas, realmente lindo demais. Muito bom poder conhecer mais sobre você. Bom final de semana lindona!!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, né? Quase fiquei desidratada de tanto chorar no livro hahaha

      Excluir
  53. Que belezura,amei!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  54. Adorei a tag!! Voar deve ser demais mesmo *-*

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  55. Acho essa tag super bacana. Amei as suas respostas. As perguntas são bem interessantes <3
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Achei essa tag super legal! Suas perguntas são bem criativas.
    Beijão, http://blogbrightwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Que tag bacana!
    Adorei mesmo!
    Música é combustível, né?
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, sem música eu não faço nada direito hahaha :p

      Excluir
  58. Oiii,flor!!
    Te indiquei em uma Tag, vem ver! Adoraria ver suas respostas <3
    Beijos

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Essa pergunta do "pizza, brigadeiro ou cachorro quente": QUE PERGUNTA DIFICIL KKKKKKKKKKKKK. Tudo muito bom <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM, super difícil de responder ahsuahusha

      Excluir
  60. Gostei de ler as resposta!

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  61. Gostei de ler as resposta!

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  62. Gostei de ler as resposta!

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  63. Amei a tag e obg pela indicação !! E desculpa por não ter respondido antes !! Mas logo logo irei responder !!

    Obg !! <3 <3

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir