10 janeiro 2015

TAG: Meus livros, ninguém sai!

Como o post anterior foi bem sério e faltam apenas dois dias pro meu aniversário (!!!!!) hoje é dia de descontrair! Então, gente, vocês sabem aquela pessoa chata que quando vê um vídeo viral no youtube fica repetindo a mesma frase do vídeo mesmo quando já perdeu a graça? Pois é, sou eu HSUAHSUAHS. Isso aconteceu com "Menos a Luiza, que está no Canadá", "Para nossa alegria" e tantos outros que eu já sabia que com o "Meu óculos, ninguém sai!" não seria diferente. Aí quando eu encontrei essa tag no blog Daisies, eu pensei "Fala sério, preciso fazer" haha. Para quem já não descobriu só pelo nome, a tag é inspirada naquele vídeo do "Juliana, você viu meu óculos? Gente, Juliana está des-mai-a-da", se você ainda não lembrou, é só clicar aqui para assistir o vídeo

"Ei coisinha, vá devagar": Qual foi o livro que você devorou rapidamente? Jogos Vorazes, li em dois dias e quando terminei comecei a ler de novo, vai entender, né? Haha

"Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu? De Volta aos Quinze, ele ficou guardadinho por quase um ano, mas quando peguei pra ler me apaixonei pela história.

“Se eu cair, eu quebro a minha clavícula”: Qual obra te desestabilizou emocionalmente? A culpa é das estrelas, quase morri junto com o Gus </3

“MEU ÓCULOS, NINGUÉM SAI!!!”: Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes? A Culpa é das Estrelas (sim, de novo). Esse livro é o meu xodó haha.

“Juliana, você viu meu óculos?”: Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida? Nenhum! Só empresto para quem é próximo de mim e claro, quem eu possa ficar cobrando se passar muito tempo, né?

“Juliana tá DES-MAI-A-DA”: Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros? Em Chamas. Li semana retrasada e depois dele demorei até continuar com a minha vida porque simplesmente não dava pra aguentar aquele final! E o pior é que eu nem tenho A Esperança ainda. ~chora~

“Shamuchamochamu chama o SAMU!”: Que livro te deixou louco pela continuação? Beijada Por Um Anjo e De Volta aos Quinze (não deu pra escolher um só :p) me deixaram louca por uma continuação.

“Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e era outra! Quem é você, Alasca? Embora muita gente tenha gostado, eu fiquei entediada do início ao fim :(

Espero que tenham gostado da tag e sintam-se a vontade para responder também <3
Beijão da Gabi <3

62 comentários:

  1. Esse vídeo! Hahahahah. Também me apaixonei por DVAQ <333
    E ACEDE, ahhh, amo tanto!! "Só empresto para quem é próximo de mim e claro, quem eu possa ficar cobrando se passar muito tempo, né?" AHAHAHHAHA eu ri.
    Ah.. E eu moro em Porto Alegre, viu?! Hehehh, é do ladinho.. E um feliz aniversário adiantado, tudo de bom.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito perto, socorro haha e obrigada anjo <3

      Excluir
  2. De volta aos quinze também me deixou louca pela continuação, mas confesso que a continuação me desapontou um pouco /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jura? Eu tô doida pra ler a continuação, poxa :(

      Excluir
  3. Eu não conhecia a Tag, Adorei !
    Eu não gosto do Livro de a Culpa é das Estrelas :\
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É um dos meus livros favoritos de todos os tempos hahaha mas fazer o que né? Gosto é gosto ^^

      Excluir
  4. Adorei essa tag! Acho que irei fazê-la em breve haha

    Beijos
    tendenciadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também li bem rapido jogos vorazes, adorei a tag !!
    Beijos,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adoro essa tag, as perguntas são ótimas. Ainda não li nenhum destes que você citou, mas tenho vontade de ler Beijada por um Anjo. Você gostou? É que eu sempre vejo muitos comentários negativos, fico desanimada.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Beijada por um Anjo e várias amigas minhas também, eu recomendo sim, Dani <3

      Excluir
  7. Que tag legal, adorei ^^ Livros são um xodó né kk!

    Já viu o post novo no blog?Tem dicas bem legais!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/inspiracao-looks-primeiro-dia-de-aula.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Sortuda você de não ter livros emprestados perdidos no limbo haha têm uns que eu não tenho mais nem esperança de reaver

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria tão magoada se não me devolvessem um livro, sério!

      Excluir
  9. Já vi essa tag no Daisies também! YGSYGAUY
    Comi Jogos Vorazes também YGSAYUA Tem como não comer? Aquilo é viciante!
    A Esperança é de quebrar corações, se prepare YSGAYUS
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu já li A Esperança e realmente, é de quebrar corações </3

      Excluir
  10. Tag super gira, não conhecia.
    Seguindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Caraca, tag muito legal, também li Jogos Vorazes super rápido rsrs.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como não ler rápido aquele livro? É viciante hahaha

      Excluir
  12. HAHAHAHA,. achei super divertida essa tag :P
    Gostei muito...tags são legais!!!!!


    beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk esse video, posso ver mil vezes que vou rir mil vezes.
    adorei a tag !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag, estou tentando ler mais livros, gosto de ler mas sempre da uma preguicinha pra começar um livro, sabe? hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou apaixonada por livros mas seeempre tenho preguiça de começar também, Thay ahueahue mas também depois de começar ninguém me faz parar!

      Excluir
  15. Amei essa tag, super divertida. Me sinto estranha porque eu nunca li nenhum livro da trilogia Jogos Vorazes. Mas enfim amei a tag.
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim com vários livros também Fabi haha

      Excluir
  16. Eu adoro essa tag, é um jeito super engraçado de conhecermos mais sobre o gosto literário da pessoa, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  17. Amo essa tag, acho ela super engraçada apesar de não ter feito ela ainda no meu blog!

    Merriweather
    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, né? Faz sim, depois posta o link aqui ;)

      Excluir
  18. tbm sou assim, até hoje eu fala ''ahhh morre diabo''' kkkkkk e ainda acho graça disso.
    De volta aos quinze foi um livro que me prende-o bastante tbm.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente, ACEDE é tipo vidona e DVAQ me prendeu tipo muito também u.u3
    Fiz a tag no meu blog, dá uma olhada lá http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também não gosto muito de emprestar meus livros, só empresto pra gente de confiança que eu sei que vai me entregar o livro inteiro, haha! E nem me fale desse "Quem é você, Alasca", porque ainda vou ler e só de ter lido algumas resenhas, fiquei com o pé atrás. Sou louca pra ler o De Volta aos Quinze e A Culpa é das Estrelas <3 Gostei dessa tag, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuido dos meus livros como se fossem bebês hahaha
      Quanto ao QEVA, muita gente gostou do livro, Thami! Vai que você gosta também?

      Excluir
  21. Olá! ~
    Tag super divertida, adorei suas respostas. De volta aos Quinze não me prendeu muito, porém a continuação... to sofrendo até agora com aquele final rsr embora muita gente não tenha gostado do De volta aos Sonhos.
    Beijos
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vi bastante gente falando que se decepcionou com a continuação... Que bom que alguém gostou, agora dá mais vontade de ler! Haha

      Excluir
  22. Adorei ataga ahahaha quando eu ler mais livros eu vou lembrar de fazer. To louca pra ler Jogos Vorazes e pelo que você disse, é bom

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Também adoro A Culpa É Das Estrelas, li bem rapidinho <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  24. Hahah, meu óculos!!! :P
    Adoro A culpa é das estrelas, é lindo!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não acho esse vídeo engraçado, na verdade não ri nenhum pouco, mas enfim! A tag é ótima, e eu gostei muito de QEVA, na verdade, foi o único do J.G. que eu realmente gostei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te contar que eu também não achava engraçado... Aí meus amigos começaram a repetir e repetir e repetir a frase do vídeo cada vez mais e quanto eu vi tava rindo também hahaha

      Excluir
  26. Que tag divertida e criativa né? haha

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a Tag mas adorei!
    COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTOU DE "Quem é você, Alasca?" Eu amoooooo aquele livro <3 Mas fazer o que gosto é gosto né?

    Beijos ~
    c-ontagiousblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não gostei, o pior é que todo mundo que eu conheço adorou hahaha

      Excluir
  28. menina que TAG hilária! uHSUAHSUAHSUAHSUAH
    arrasou, já salvei aqui na minha lista de TAGs literárias <3
    Adoro essas TAGs criativas sô!!
    Tava com saudades daqui Gabi *-*
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Jess <3 eu que tava morrendo de saudade do seu blog!

      Excluir
  29. Ohh, que tag mais engraçada! jsahdoasudhasoudh
    Gostei das suas respostas e deu muita vontade fazer :~
    A Culpa é das Estrelas realmente abalou meu emocional tambémm.
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fiquei destruída emocionalmente com aquele livro!

      Excluir