02 janeiro 2015

Playlist: O que eu mais escutei em 2014

Gente. Gente. Gente... Já é 2015? É isso mesmo, produção? Eita. Esse ano não passou nem correndo, ele passou de Lamborghini mesmo, a 200km/h! O post de hoje vai ser um pouco diferente, bem mais pessoal, mas sem deixar de ser uma playlist uhu. 2014... Tá aí um ano que vai ser bem difícil de deixar para trás! Foi um ano muito, mas muito especial para mim. Deixei todas as coisas ruins de 2013 lá em 2013 mesmo e pela primeira vez decidi curtir o ano e esquecer todas as coisas ruins que me cercavam. Em 2013 eu jurava que a melhor coisa a se fazer era ser invisível, eu pensava que quanto mais invisível eu era, melhor. Quanto menos as pessoas me notassem, melhor. Quanto menos perguntassem minha opinião, melhor.  2014 foi o ano que deu um click na minha cabeça e me fez pensar "Espera... Tem algo de errado aí." E aí eu decidi mudar.
Foi a melhor decisão da minha vida.
Aprendi a acreditar em mim mesma, me sentir bem com o meu corpo, comecei a dar "Olá" para as críticas construtivas e dar um belo "Até nunca mais" para as críticas que tinham a intenção de me deixar para baixo. Afastei, exclui do Facebook e deletei da minha vida todos aqueles "amigos" que não queriam me ver bem, e bom, descobri que esses aí na verdade não são amigos, e sim colegas ou conhecidos. Aquele tipo de pessoa que passa por você na rua e nem dá oi, sabe? Pela primeira vez na vida eu me forcei a deixar a timidez de lado e ser um pouquinho mais social. E pela primeiríssima vez, fiz amigos sozinha, amigos de verdade. Descobri esse ano que sou uma pessoa que, de vez em quando gosta de ficar sozinha, mas não de ficar solitária. Tem uma grande diferença entre essas duas coisas. Foi nesse ano também que entendi que eu fui a única pessoa que colocou essa coisa de "Eu não sou boa o suficiente" na minha cabeça e eu era a única que podia tirar isso da minha cabeça também. E foi isso que eu fiz.
O que aconteceu em 2014?
Ah, muita coisa: Entrei no segundo ano do Ensino Médio, passei pro Terceiro Ano (YAAAY), superei coisas do passado, a Ariana Grande me seguiu no meu fã clube no twitter (sim!!!!) e eu quase tive um ataque do coração, ouvi vááários "Tu ainda é fã do Justin Bieber mesmo depois de tudo isso?", vi a minha musa Demi Lovato ao vivo e consegui o meu ingresso meia hora antes do show de um jeito bem esquisito, fiz até post sobre isso! Haha. Acho que decidi qual profissão eu quero seguir, finalmente estou conseguindo colocar tudo o que eu quero no blog, finalmente estou feliz com o blog, meus pais compraram um apartamento para a gente ~adeus aluguel~, me mudei de Porto Alegre para Cachoeirinha, fiz amigos novos sem esquecer dos antigos, quebrei meu celular, mas depois ganhei um iPhone \o/. Ufa, me empolguei, né? Desculpa! Mas o melhor de tudo que aconteceu em 2014 foi que eu aprendi quem eu sou de verdade e achei a confiança que eu precisava.
No meio de toda essa confusão e mudanças que eu sofri, quem sempre esteve do meu lado (além dos meus pais, minhas melhores amigas e etc...) foi quem? A MÚSICA. Sim, ela que me acompanha 24 horas por dia e me dá paz (mas tira a paz dos meus vizinhos hahaha). Por isso, decidi fazer uma Retrospectiva Musical do meu ano com aquelas músicas que eu escutei TANTO que até meus vizinhos devem ter decorado. Dá o play, arrasta o sofá e vem dançar comigo!
E ah, me perdoem pelo post enorme, mas eu amo relembrar tudo que aconteceu no meu ano, avaliar se foi bom ou não... E eu precisava falar. Me empolguei bastante nesse post, eu sei, mas é para fechar 2014 com estilo e abrir 2015 cheia de energia boa, ué. E para 2015 eu só deixo um aviso: superar 2014 vai ser difícil, mas eu espero que você consiga, hahaha!
Beijão da Gabs!

95 comentários:

  1. Uaaau, amei, amei esse post!! "gosta de ficar sozinha, mas não de ficar solitária." Me descreveu <3 Que bom que o seu ano foi maravilhoso, ainda mais com os seus ídolos, ahhh, que demais!! Eu também tenho os meus nenéns (alô, ídolos) e tive a honra de conhecer um deles também. Enfim, que 2015 seja melhor, né??
    OMG, você tá morando em Cachoeirinha, foi isso? Hahahha aqui do lado, gente.
    E essa playlist tá showw, essas músicas foram as que mais "grudaram" nas nossas cabeças, ahahhah.
    Beijos!

    Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou meu anjo <3
      Jura que conheceu um dos seus ídolos? Ah meu Deus, que demais! Quem foi?
      E simmm, to morando em Cachoeirinha, você mora pertinho daqui? Eu pensava que ninguém ia conhecer a cidade hahah

      Excluir
  2. Gabi lindaaaa, amei sua playlist e te digo que fiquei viciadérrima em quase todas as músicas hahahaha.......Já tava meio sumidinha neh linda? Hahaha, mil beijocas ♥
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuxuuuu, eu tava sumidinha porque tinha viajado, desculpa :(

      Excluir
  3. Amei as músicas que você selecionou! Hahah, escuto a maioria <3

    Beijos,
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU GABS, amei, simplesmente amei cada pedaço desse post.
    Primeiro, o jeito que contou do seu ano foi perfeito. Eu pretendo fazer isso em 2015, começar a ser mais eu, sabe? Espero que 2015 seja tão bom ou até melhor que 2014.
    Adorei as músicas selecionadas.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lu, que bom que você gostou, mesmo!
      Começar a ser mais eu foi a melhor decisão que eu fiz e tenho certeza que vai ser maravilhoso pra ti também. Que 2015 traga coisas boas pra nós <3

      Excluir
  5. ser invisível nunca é bom, é muito solitário :}
    Enfim, que bom que conseguiu mudar, viu? Confesso que não escutei a maiorida das musicas da playlist em 2014 por não serem meu estilo de música, mas são muito boas :D (Mas essa all about that bass é MARAVILHOSA, SOCORRO!)

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não tem o meu estilo musical mas eu adoro me arriscar fazendo playlists HSUAHSUA pelo menos você gostou de uma música, né? E concordo, All About That Bass é maravilhosa!

      Excluir
  6. Adorei o post !! Não há nada melhor do que poder
    ir ao show do cantor que você gosta!!
    Bjs,
    Umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. All about that bass <3333
    To viciada nessa música até hoje hehe
    Um beijo,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Muitas músicas que também escutei muito estão aí, haha. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um estilo musical parecido então! Haha

      Excluir
  9. Que bom que 2014 superou sua expectativa e te trouxe tantas coisas boas, e que 2015 seja melhor e mais abençoado do que nunca. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o seu 2015 seja maravilhosa também, Line <3

      Excluir
  10. Gabs, seu ano foi incrível. ;-) Esse autoconhecimento é uma das melhores coisas. Quando colocamos uma coisa ruim na nossa cabeça, a parte boa é que temos total controle de tirar, né? E que bom que você conseguiu enxergar essas coisas e conseguir mudar para melhor. E eu adorei a sua playlist. No momento, estou escutando muito essa música da Taylor. Espero que esse novo ano seja repleto de coisas maravilhosas na sua vida. E que várias pequenas coisinhas aconteçam também. E que o seu blog faça você feliz e suas leitoras idem. ♥

    Um beijo,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a parte boa é que temos total controle de tirar" EXATO, Carol! E a melhor parte antes disso é quando a gente se dá conta, né? Haha
      Que você tenha um 2015 repleto de coisas boas também <3

      Excluir
  11. E nem precisa pedir desculpa pelo texto ser grande, foi ótimo você contar tudo, e melhor, deixar registrado aqui!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou, Lay! Acho que as vezes eu falo demais, mas sempre é bom botar tudo pra fora, né?

      Excluir
  12. Uau, quantas coisas boas aconteceram na sua vida em 2014 e espero que em 2015 aconteça coisas ainda melhores, estava lendo o seu post sobre os show da Demi Lovato e nossa que aventura,hein! Ainda bem que deu tudo certo no final. Adorei sua playlist, também ouvi a maioria dessas músicas em 2014, inclusive, enquanto escrevia esse comentário estava ouvindo sua playlist (em especial a música Blank Space da Taylor Swift, amo essa música).

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louco tudo o que aconteceu pra eu ver a Demi, né? Ainda bem que deu certo mesmo ^^ E ah, blank space é um vício, como faz pra tirar essa música da cabeça???? shuahsuahs

      Excluir
  13. Oi Gabs,

    Já te falei que temos um gosto musical parecido? Adorei a playlist e dessas aí, a que eu mais tenho ouvido é Rude.. amo o som do Magic! =D

    Depois passa lá no G-GlamZ, tem look novo! ;)
    www.g-glamz.com/

    Beijos!
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um tempo atrás eu poderia dizer o mesmo, mas de tanto ouvir acho que enjoei, acredita Gabi?

      Excluir
  14. Oii linda, tudo bom?
    Fã do Biebs? ME ABRAÇA A \O/
    A Ari te seguiu no TT? Que sorte amore.
    Que neste novo ano tudo só melhore
    Bjus com sabor de Biebs
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã sim, Luuh! É sempre bom encontrar beliebers por aí, né? ~te abraçando~ hahaha que o seu ano seja maravilhoso também, flor <3

      Excluir
  15. menina que tudo seu ano foi bom em <3 amei a play
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de ler novas histórias e adorei saber um pouquinho mais sobre seu ano! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  17. E se foi 2014 - agora é torcer para que 2015 seja muito melhor - que todos nossos desejos sejam realizados, com nosso esforço e que tudo seja melhor.

    New Era Times
    new-era-times.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Chris! Que nosso 2015 seja repleto de coisas boas ^^

      Excluir
  18. Que legal o seu post!! Ser seguida pelo ídolo é realmente demais!!
    Conseguir o seu ingresso meia hora antes foi tudo de bom!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Não sei em qual planeta vivo... eu não conhecia a mairia o.O
    Mas adoreiii o post ;)
    Beijos
    blog: goo.gl/SI68OR
    yout: goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Bom, mas pelo menos eu te apresentei a algumas delas, né? Espero que tenha gostado, xuxu!

      Excluir
  20. Adorei o post, fico feliz por 2014 ter sido bom pra alguém, porque meus anos foram 2012 e 2013 haha parabéns pelas conquistas!
    Beijão!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas 2015 vai ser ótimo pra todas nós haha assim espero!

      Excluir
  21. Amei o post , mas 2014 foi mesmo um ótimo ano !!

    princess-cristo.blogspot.com.br

    Seguindo <3

    ResponderExcluir
  22. Achei que seu ano foi bem positivo e valeu a pena ne ♥ Que profissão você decidiu?
    Tenho certeza que 2015 será ainda melhor.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi o Jornalismo, Nath! E tô bem decidida agora haha

      Excluir
  23. Sou apaixonada por música então amo playlist <3
    Aproveita muito terceirão que vai deixar saudade.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar bastante, já tô com saudade desde já, por incrível que pareça! Haha

      Excluir
  24. Muita música bacana. Adorei!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  25. bem bacana td que vc ouviu, curti bastante a play!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Que ânimo! Quantas alegrias e superações!
    Pra mim foi um alívio chegar ao terceirão, quero logo sair da barra da saia da minha escola e estudar SOMENTE o que eu realmente gostar! #AdeusMatemáticaEQuímica

    Sério que a Ariana te seguiu? AAAAA (delirando por você). Meus ídolos nunca seguiram meus FC's, então agora eu sou minha própria fã/ídola... u__U

    Eu tenho TANTA vontade de excluir meu facebook (não excluo por causa do grupo da escola e dos meus familiares que estão longe). Quero excluir no final do terceiro ano e dizer "Beijos e adeus, sociedade". kkk

    Sua play é diva!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATOOOO, química e matemática? Nunca mais HAHA
      Sério que ela me seguiu, fiquei imóvel sem acreditar naquilo por um tempão SHAUHSUA não desiste não, Ju, eles vão te seguir um dia sim!
      Também queria muito excluir o facebook mas tem os grupos da escola e etc por lá, então por enquanto só consegui excluir algumas pessoas da minha lista de amizades, mas não o facebook por completo :(

      Excluir
  27. Que bom que vc conseguiu superar flor. Que Deus te abençoe!

    http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anjo! Que Deus te abençoe também <3

      Excluir
  28. Oi linda adorei
    amo música, alegra qualquer dia né
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a paly muitas dai escutei!!
    Vivendo e aprendendo não é sempre manter a cabeça erguida!
    |Bjs | http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa lindo esse seu post. E seu blog é lindo, viu?
    Shooow sua play
    Beijinhos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai meu Deeeus, adorei tua playlist. Vou colocar pra repetir e ficar ouvindo até amanhã! HAHAHA. Você também foi no show da Demi? Linda, aquela safada né?! Ainda mais pessoalmente. Vi que tem Ed Sheeran na tua play, vai no show dele ano que vem? Se for, a gente se encontra lá!

    Tem blog novo no ar, acabou de sair do forno: bit.ly/1BvLAe4
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHHH que bom que você gostou da play, Mari hahaha
      Fui simmm, ela é linda demais né? Af, aquela mulher nem parece de verdade!
      Jura que você vai no show do Ed? Socorro, ME LEVA!!! Eu sou apaixonada pelas músicas dele <3

      Excluir
  32. 2015 será o ano de realizarmos nossos sonhos, acreditarmos mais na gente e sermos feliz. Te desejo tudo de mais maravilhoso nesse ano que se inicia, muito sucesso, saúde e amor :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, desejo tudo em dobro pra você, meu anjo! Que nosso 2015 seja maravilhoso <3

      Excluir
  33. Bem legal!!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

  34. Olá! Como vai??
    Seu blog é lindo demais. Voltarei outras vezes para lhe visitar,
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ai, adoro essas postagens contando sobre a vida e tals, socorro! IUAHUIHAUIHAUIHA <33 E COMO ASSIM A ARIANA GRANDE TE SEGUIU NO TWITTER E CONSEGUIU IR EM UM SHOW DA DEMI? Please, ta dificil de 2015 superar isso :O Mas vai superar! A tendencia é evoluirmos, né? E assim como você evoluiu em 2014, deixou de ser tímida, se auto-conheceu e conheceu novas pessoas, em 2015, acontecerão novas e grandes mudanças. Vamos todas evoluir, espero eu *-* UIHAUIHAUIHAUI beeeijos, até mais!

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor esse comentário SHAUHSUA
      Também acho que tá ó MUITO DIFÍCIL superar 2014, mas se Deus quiser 2015 vai ser melhor ainda!

      Excluir
  36. Oi gatinha, como vai? xD

    Pelo visto seu 2014 foi pra lá de recheado, né? Concordo, o tempo voo de um jatinho, que ó! Sabe, eu sempre fui tímida também, e em 2014 resolvi MUDAR, sabe porque? Aquela menina bobinha que tinha medo de se expressar não estava me levando a nada. Então coloquei minha boca do mundo, me interagi mais, fiz amizade que não me vejo sem, e eu VIVI! Sabe, é tão bom olhar para trás e ver como a gente evoluiu, né? É tão bom ver que com nossos erros, nós aprendemos, sim! Parabéns por essa nova fase, por acreditar em si mesmo, porque você PODE, você é maravilhooooosa <8

    Parabéns por ir por 3°, que seja melhor que o 2°, aopksaabj! E que você aproveite MUITÃO. Adorei ver o Ed na sua play <3333
    p.s: se você for no show dele me LEVAAAAA.

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Mari! É exatamente isso! Afinal, como queremos que o mundo nos escute se a gente não falar alto, né?! Foi exatamente isso que aconteceu comigo e fico feliz de ver que não fui só eu que decidi mudar em 2014 <3
      Ah, quem dera eu fosse no show do Ed ~choremos~

      Excluir
  37. Que post maravilhoso, Gabs! <3
    Ahhhhhhhh, eu li agorinha seu post sobre o show da Demi e e me arrepiei inteira, que coisa mais linda! Eu passei por algo parecido, só que foi no show do 30STM e eu soube da notícia de que a irmã de uma amiga tinha ganhado os ingressos no dia e tal e passei por realmente MUITA coisa mesmo pra conseguir ir pra esse show, pois é... se quiser saber mais, clica AQUI
    Adorei a sua playlist, eu cantei tanto Fancy esse ano que Deus que me socorra ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu leio de novo o post do show da Demi eu me arrepio muito mesmo também, nem parece que aconteceu! Vou dar uma olhada no seu post 30STM, é sempre lindo ver histórias de fãs <3

      Excluir
  38. Que 2014 recheaaaaaado! my good, parabéns!!
    E quem 2015 possa ser melhor.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Post novo <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  39. É... estamos em 2015! YSGAYGSAU 2014 foi luxo, se acha YGASUSGSAYAU mas é verdade, correu msm sagyuasas
    Sobre o primeiro texto:
    QUE TEXTO LINDO
    SOU EU SOU EU
    sério você sou eu só pode, YGASUSYAG passei pela mesma coisa EXATAMENTE PORR
    Sobre o segundo texto:
    Vou dizer o que aconteceu no meu, ok? Fui pro Ensino Médio, uma escola totalmente nova, com ensino médio integrado ao técnico de informático com 40 alunos na sala E SOMENTE 5 MENINAS! Arranjei um monte de amigos, não sei como mas ri muito, me diverti muito, errei muito, arrependi dos meus erros, aprendi com meus erros, fui muito feliz, cantei muito, dancei muito no meu quarto, quebreu meu celular, ganhei um novo celular, gritei muito no show da avril, chorei muito com a kiera cass na bienal, MELDELS! fiz tanta coisa <3 Selena <3 Ain, tudo de bom!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou você, você sou eu!!!! HSAUHSAU
      Cara, sério? Só 5 meninas? Nossinhora, ainda bem que você conseguiu se virar e fazer várias amizades novas!
      Vc foi no show da Avril e viu a Kiera Cass? Socorroooo, podia ter me levado numa bolsinha, né, Cáah?

      Excluir
  40. Eu também adorei aquele estilo de sutiã e to doida pra ver aqui no shopping! <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  41. São tantos pensamentos passando por mim agora que nem sei o que comentar!!
    Começando... Adorei sua escrita, muito empolgante ler, de verdade!!! Eu também sempre fui muuuuuuuito tímida, e preferia sempre ser invisível e esconder minha opinião sobre determinados assuntos, até minhas qualidades eu escondia, acredita? Pois é, eu preferia que as pessoas não esperassem coisas boas de mim, porque eu não me achava boa o suficiente (WTF???). A pior coisa do mundo não é ficar sozinha e sim se sentir sozinha, porque esse sentimento, você pode ter os melhores amigos do mundo mas se você se sente sozinha fode tudo.
    AAAH, músicas ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ meus vizinhos já devem estar super enjoados das minhas músicas hahsahha

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO, ISSO, ISSO! Não tenho nem o que dizer, você já disse exatamente tudo. Faço de todas as suas palavras, todinhas, as minhas!

      Excluir
  42. Nossa menina que linda as musicas, sou extremamente viciada em musicas, amei bjs!


    www.blogdalry.com

    ResponderExcluir
  43. Eu já tive essas mesmas inseguranças que você e consegui supera-las também, e poxa quanta coisa boa aconteceu no seu ano, a Ari te seguiu mds <3 quanta coisa boa aconteceu com você e estou muito feliz por isso :3 Conheci seu blog hoje mas já me identifiquei e vou lá ver o outro post de como você conheceu a Demi hehe' Conheço todas as músicas da play e cansei de ouvi-las também a diferença e que sou eclética e também ouvi alguns outros estilos, outra que é ligada em música 24h aqui haha' Adorei o blog :3
    Beijos ~
    http://c-ontagiousblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gy <3 Eu queria ser mais eclética, juro, mas não adianta, sempre acabo escutando os mesmos estilos hahaha

      Excluir
  44. UAU! Amei o post, ficou tão pessoal e intenso, e a playlist deu certinho, dei play nela enquanto lia. Amei! Arrasou no post Gab, nada melhor do que colocar os sentimentos no que fazemos!
    E feliz 2015!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  45. Puxa, que bom que agora você passou a dar valor para si, precisamos nos amar para que assim alguém nos ame.
    Entendo o que você passa, já tive a sua idade, é complicado mesmo, mas pode ter certeza que com os anos você se descobrirá. Mas aproveita essa fase, faz falta!

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Grazi! Pode deixar que eu vou aproveitar bastante, ainda mais agora que eu tô bem de verdade :)

      Excluir
  46. 2014 com certeza tammbém foi um ano maravilhoso, desses que a gente nem quer deixar pra trás, sabe? Mas que 2015 venha lindo assim como já está sendo.
    Esses anos de mudanças, necessárias por mais que as vezes sejam incômodas são os que mais fazem diferença lá na frente.
    E ameeeei a playlist, super pop do jeito que eu gosto <3 também não vivo sem música!

    Já estou seguindo aqui, beijão.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o seu 2015 também seja repleto de realizações e coisas boas, Gabi!
      Ai, pop é vida, né? <3

      Excluir
  47. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Que seu 2015 seja muito abençoado, e que você consiga realizar todos os seus sonhos!
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho, seja sempre bem vinda, e aproveitando o embalo, tem post novo lá no blog, sobre unhas artísticas da Impala, da uma passadinha lá depois! Espero que você goste!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o seu 2015 também seja maravilhoso, flor <3

      Excluir
  48. A melhor coisa é se afastar de pessoas que não querem o nosso bem!
    Beijinhos e um feliz ano novo.

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir