12 dezembro 2014

Você já conhece a Meghan Trainor?

Todo mês eu vicio em algum artista diferente, e a artista da vez é a Meghan Trainor que com seus 20 anos já é cantora, compositora e produtora musical. Ela escreveu sua primeira música com 11 anos e depois disso não parou mais, já compôs para Rascal Flatts, Hot Chelle Rae, Sabrina Carpenter, e além disso, foi ela também quem escreveu  Sledgehammer, o novo single das meninas do Fifth Harmony
O primeiro single da Meghan com o nome de All About That Bass, foi lançado em junho desse ano e já faz um grande sucesso, tão grande que eu duvido mesmo que você nunca tenha ouvido por aí. O clipe não deixa a desejar, é muito fofo e divertido, assim como o clipe do seu segundo single, que recebe o nome de Lips Are Movin. E gente, só pra deixar claro, se vocês identificarem a Camila Coutinho, dona do Garotas Estupidas, aparecendo no clipe de Lips Are Movin, vocês não estão doidas, não! Ela aparece por lá mesmo, é por pouco tempo, mas ela aparece! Demais, né? Haha. Tá curiosa? Então aperta o play :)
A Meghan não tem outros clipes e nem um álbum por enquanto, apenas o EP Title, que tem músicas super legais que grudam tanto na cabeça quanto as músicas que já são single, vai lá dar uma olhada, vai! Apesar de ainda não ter uma longa carreira como cantora, a Meghan já está chique e acabou de ser indicada (duas vezes!) na premiação mais importante da industria musical, é isso mesmo que você está pensando: o Grammy! A novata está concorrendo com artistas como a Iggy Azalea, Sia, Sam Smith e a Tay Swift em gravação do ano e canção do ano. Poderosa, né? E ah, enquanto vocês assistiam os clipes, repararam nas roupitchas da moça? Eu sou apaixonada pelo estilo dela, maaaas isso é papo para outro post. Então, se vocês também gostaram e querem acompanhar ela nas redes socias, aí está o link de todas:

E aí, gostam da Meghan? Acham que ela ganha ou não um Grammy? 
Beijos da Gabs ♥

71 comentários:

  1. Já conhecia ela, por causa de all about that bass obvio haha. Acho ela uma fofa, não tinha visto esse outro clipe ainda, vou ver agora, parece ser um amorzinho *---*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amorzinhooo Fran, lembra bastante All About That Bass ^^

      Excluir
  2. Já conhecia ela por conta do seu hit mais famoso e vi uma postagem sobre ela, contando a história. Adoro saber essas coisas,
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia, acho ela linda ^^

    Tem post novo no blog com dicas de unhas pro Natal,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/unhas-da-semana-em-clima-de-natal.html
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Vi Lips Are Movin só por curiosidade, mas sei lá, como não sou muito desse estilo fiquei meio assim .-. , sou mais MIW sabe?
    Mas eu curto esse jeito da Meghan, fofa mas tem toda aquela pose também haha

    www.drivetoinsane.blogspot.com.br ~~ Troquei ^^, bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Laura! Também adoro o jeitinho dela <3

      Excluir
  5. Uau ele é linda! E essa foto de post me lembrou a Perrie Edwards, kkkkk.
    Não a conhecia, mas adorei saber um pouquinho sobre ela. Também adoro conhecer artistas novos e é muito bom saber que existem artistas maravilhosos e talentosos por aí, além dos que são conhecidos atualmente.

    www.senhoritapersonalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorroooo, ela tá a cara da Perrie nessa foto mesmo e eu nem tinha reparado!

      Excluir
  6. Ela é maravilhosaaaa!

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço ela mas infelizmente ela não foi uma cantora que me agradou não... achei o timbre da voz dela meio cansativo, tanto que "All About That Bass" foi >PRA MIM< o câncer da música internacional desse ano, sério. Mas tenho uma amiga que vive cantando, então fazer o que?
    Capaz de ganhar o grammy sim por ser "revelação"... coitada da Katy.
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? Ahh, mas gosto é gosto né? Tenho vários amigos que concordam contigo, Bia! E eu não sei se ela ganha, mas de qualquer jeito: tadinha da Katy mesmo, tô torcendo pra que ela ganhe algum grammy esse ano ^^

      Excluir
  8. A pouco tempo atras o meu namorado veio me apresentar essa cantora e o clip dela. Achei super divertido. Ela é excelente cantora, adorei. Acho que vai fazer muito sucesso :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara :D Já vejo a Meghan dominando 2015 hahaha

      Excluir
  9. Eu não a conhecia, mas já gostei!!! Ela tem talento mesmo :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, como vai?

    SÉRIO, QUE MARAVILHA DE POST! Uma vez tocou essa música na rádio " all about that bass". Só que sabe aquelas musicas que você não sabe o nome? Pois é! Já tinha até perdido as esperanças, até que me deparo com esse post, ahahha *-*
    Ela é supeeeer fofa, adorei!

    Beijooos grandãããão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH que maravilha de comentário! haha fico feliz em saber que te ajudei, Mari <3

      Excluir
  11. Escuto sempre All About That Bass, ela é um fofa e merece esse sucesso!
    Diva igual você!!
    Beijooh super fã
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreii, tipo Paty, meia Pop tudo numa pessoa só!
    Nao conhecia!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nice post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca tinha parado para ver nenhum vídeo. Vou fazer isso agora!

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo, Carla! As músicas são ótimas ^^

      Excluir
  15. Olá, não conhecia ela nem a música acredita? rs. Gostei de ouvir, muito legal a música e o clip rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a cantora e nem suas respectivas música também, e apesar de não ser chegada em músicas deste estilo gostei bastante da segunda. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não a conhecia. Mas fiquei conhecendo quando a Camila, do Garotas Estúpidas, falou no Insta e colocou um vlog lá no canal dela. A música é bem animada e o clipe também. E gostei da participação da Camila. E os looks dela no clipe estão bem legais. O estilo dela no dia a dia eu não conheço. Posta sim sobre isso! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra fazer um post sobre isso mesmo, quem sabe daqui a pouco eu posto ;)

      Excluir
  18. Gostei dos clipes!! Não tinha visto ainda, mas já conhecia as músicas :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  19. O teu blog é muito fofo, os clipes dela também são ótimos!

    Tem como testar uma ferramenta de criação de looks para mim ?
    é da rede social de moda ALLANI (www.allani.com.br) destinada para blogueiras e queremos feedback para melhorar!

    Poderia criar um look lá ?
    Se clicar na opção de (participar da competição de looks de natal)..os looks vencedores vão ficar em destaque na homepage que tem mais de 10.000 visitas por dia!

    Se for apenas montar o look com as peças e inspirações do site o link é - > http://goo.gl/JajSKV

    *Se quiser usar fotos suas ou inspirações de outros sites para baixar as fotos lá é só ver o Widget do Chrome neste link
    - > http://goo.gl/3mej6m


    meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais <3 E posso sim, já vou visitar ^^

      Excluir
  20. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia! Que bacana! Boa dica :)
    Beijinhos
    Nath // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aí que lindaaa
    Não conhecia!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Tem post sobre meu sumiço no blog!

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabs,

    Primeira vez por aqui e já estou seguindo!

    Adoro a Meghan também, e o estilo vintage dela é demais! =D

    Depois da uma passadinha no G-GlamZ, está rolando um super sorteio de Natal! Não deixe de participar!

    Beijos!
    xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha xará, haha e pode deixar que eu passo no g-glamz!

      Excluir
  24. Gente, que incrível! Ainda não a conhecia..
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  25. Eu conheci a Meghan depois que descobri que a Camila Coutinho ia fazer parte de um clipe dela e eu tive que parar para ver hahaha Amei o post!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ela é suuuuuuuuper fofa, né? E as musicas são ótimas.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não conhecia,achei ela uma fofa,beijos linda e boas festas

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto, flor e boas festas pra você também :)

      Excluir
  28. Já conhecia ela, adoro as musicas dela e acho ela muito fofa >u< eu também sou apaixonada pelo estilo dela. Beijos <3
    http://prettybonjour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. ela é divaa amo as músicas dela <3
    beijo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Vim conhecer ela recentemente e já virei uma super fã! Adorei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  31. Eu conheci ela há pouco tempo, um mês e pouquinho eu acho. Mas me apaixonei pela voz dela, merece um Grammy com certeza! A segunda eu não conhecia não, mas adorei! Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu também conheci a mais ou menos esse tempo e já me apaixonei!

      Excluir
  32. Eu conheci ela por causa do clipe de all about that bass. Adoooro ela!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  33. Oi! Não conhecia e adorei conferir as músicas, o estilo é bem diferente. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Conheço! Sou viciada em All About That Bass, tem uma mensagem que eu super concordo e o vídeo é lindo com as cores candy hahaha

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee, a mensagem que All About That Bass passa é ótima!

      Excluir
  36. acho ela fofa, ahaha sempre vejo videos dela no youtube!


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir