05 dezembro 2014

Tag: 15 coisas antes de 2015

Bom dia amorzinhos! Faz muito tempo que eu não posto alguma tag aqui no blog, aí vi essa tag circulando por aí e aqui estou eu. Essa tag é daquele jeito: fácil de fazer, difícil (mas não impossível) de cumprir. Mais difícil ainda porque eu só tenho até dia 31 de dezembro, ou seja, menos de um mês, para cumpri-lá... Ai, ai. Então, vamos ás metas:
1. Parar de roer as unhas.
Ah, esse objetivo aparece nas minhas metas todo santo ano. Mas antes eu roía toda hora, agora só roo quanto eu tô nervosa/ansiosa (quase sempre), já é um progresso, né? Diz que simmmm.
2. Abrir o meu potinho da felicidade.  
Comecei o meu potinho lá no primeiro dia de 2014 e não vejo a hora de abrir e relembrar todos os momentos bons (que foram muitos!) que tive nesse ano.
3. Aprender a fazer cupcake.
Gente, imaginem uma pessoa ruim, horrível, péssima na cozinha, agora multipliquem esse pessimismo por 300 e: BOOM, sou eu! Eu sou terrível como cozinheira, juro que eu devo conseguir queimar até água, haha. Mas mesmo assim, não custa nada tentar, né?
4. Postar tudo aquilo que eu quero postar. 
Eu sou campeã em fazer o post e deixar ele mofando nos rascunhos para sempre. Quero muito, muito mesmo, conseguir me organizar e postar tudinho!
5. Terminar de planejar a decoração do meu quarto.
Tenho a leve impressão de que eu não vou conseguir cumprir essa até dia 31... Eu tô sempre mudando o jeito que quero isso e aquilo, ou pesquiso um papel de parede, aí acho mais papéis que me agradam e fico mais em dúvida do que antes. Se eu continuar assim eu nunca vou conseguir terminar a decoração. Isso tem que parar.
6. Pensar menos e agir mais.
Se eu tivesse uma caixinha dentro de mim que guardasse todos os planos maravilhosos e mirabolantes que eu já criei, eu já estaria rica! Hahaha, brincadeiras a parte, eu penso demaaais, planejo muuuito e no final de tudo acabo não agindo, aí aquele plano maravilhoso se perde no meio da minha cabeça e o que acontece? Isso mesmo, eu me arrependo de não ter agido :-(
7. Estar 100% bem comigo mesma
Eu como, como, como mais que um elefante, mas eu nunca engordo, juro! Por causa disso, desde pequena, eu sou obrigada a escutar comentários ou até apelidinhos sem-graça nenhuma que acabaram me deixando um pouco (talvez muito) insegura. Para ser sincera, 2014 foi o primeiro ano em que eu me senti realmente bem comigo e com o meu corpo, mas ás vezes a insegurança aparece pra relembrar como eram os velhos tempos. Mas quero estar 100% bem comigo mesma e tirar a insegurança de vez da minha vida ;)
8. Ser mais solidária.
Por três anos eu participei de um grupo de jovens da Igreja, de dois em dois meses nós íamos em algum orfanato, asilo ou qualquer coisa parecida, e tirávamos um dia inteiro para fazer aquelas pessoas sorrirem. Esse ano eu acabei saindo do grupo, e olha, esses momentos estão me fazendo muita falta!
9. Fazer resenha de todos os livros que eu leio.
É muito livro pra pouco eu! Tenho várias resenhas pela metade, ou livros na estante que eu já li, mas tenho preguiça de escrever sobre, e isso não pode, né?!
10. Xô preguiça!
Ser menos preguiçosa... Ta aí uma coisa difícil. Provavelmente o item mais difícil da lista toda, até porque é essa danadinha da preguiça que me impede de realizar todos os outros objetivos, né?
11. Ir na Forever 21.
Notícia feliz do dia: Dia 6 de dezembro tem inauguração da Forever 21 aqui em Porto Alegre (!!!!!!!!). Até o dia 31 eu tenho que ter entrado lá pelo menos uma vez, ué.
12. Pesquisar escolas de teatro.
Sou apaixonada por atuação e adoro toda essa coisa de pode "dar a vida" a um personagem. Amo ver como as coisas são feitas no cinema, e sempre quis encarar uma aula de teatro. Apesar de eu ser super tímida, quero deixar isso de lado e começar a pesquisar escolas para quem sabe entrar em uma!
13. Assistir Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.
Isso mesmo, eu ainda não assisti :-( quando marquei de ver com as minhas amigas eu perdi o ônibus e acabei perdendo a hora do filme (oi, azar).
14. Fazer um tattoo choker.
Geeente, sabem aquelas gargantilhas que imitam tatuagem? Eu vivo reblogando fotos de meninas estilosas usando tattoo choker no meu tumblr e tô cada vez mais apaixonada por elas, como eu não acho para vender em nenhum lugar, já quero fazer uma para mim!
15. Terminar a 4ª temporada de The Vampire Diaries.
Eu comecei a assistir TVD lá no inicio do ano, mas depois parei (sei lá por que). Mas ontem assisti um episódio da 5ª temporada e me deu uma vontade imensa de assistir de novo, então eu vou começar a assistir de onde parei :-) 

É isso. E vocês? Já fizeram as suas metas? 
Beijos da Gabs ♥

62 comentários:

  1. Coisas perfeitas Gabi, vou roubar algumas de suas metas ok? Hahahaha, já disse que amo o Like ♥ Gabs? Se não disse, eu amo esse blog perfeito que me inspira demais!
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que coisa mais linda poder ler isso, xuxu! É muito bom saber que você gosta daqui, mesmo <3

      Excluir
  2. Amei sua listinha *-* Que você consiga todas essas coisas e que compre muitas coisas lindas na Forever!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, espero que consiga realiza tudo antes que o ano termine. Tenho certeza, que você vai consegui!
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que texto lindo ♥ Eu tenho tantos desejos pra realizar ainda !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você vai conseguir realizar todos também, anjo <3

      Excluir
  5. Gostei das suas metas! Espero que consiga realizar todas :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as metas, fiz o meu também adoro faze listas! Espero que consiga cumprir todas elas :)

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer listinhas é tudo de bom né? O difícil é cumprir hsaushuahs

      Excluir
  7. Adoro essa tag, ficou bem legal!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obaa! Tomará que consiga, boa sorte aí. "Parar de roer as unhas" duas \o haha' Beeijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desejo de parar de roer unhas me persegue desde sempre shaushauhsa mas agora eu finalmente tô conseguindo parar mesmo, amém hahaha

      Excluir
  9. De cara vi "Postar tudo aquilo que eu quero postar", acho que vou colocar essa na minha também! haha
    Novembro todo serviu para eu dar um jeito nas coisas, agora é só tomar coragem para publicar...
    Também quero muito fazer um tattoo choker, eles são muito lindos *--* E curti seu tumblr, é bem clean, amei <3
    A única coisa que já fiz da minha lista foi deixar o cabelo branco e comprar uma bandana :b
    Boa sorte com a sua! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que novembro também foi um mês bem "organizador" pra mim? haha
      Ahhh, tattoo chokers são lindos mesmo! E obrigada pelo elogio ao meu tumblr, flor <3
      Sério que você deixou o cabelo branco? Eu acho maravilhosooo, deve ter ficado demais!

      Excluir
  10. Tem muitas das coisinhas que você colocou aí, que fazem parte da minhas metas também,
    espero que consiga conclui-las antes do ano acabar. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você também consiga realizar as suas metas, Line ^^

      Excluir
  11. Adoreeeeei a tag, e estou adorando metas, acabei de ler um livro que estou encantada e fala sobre isso de metas.. vou tentar fazer uma lista com metas pra 2015, será que consigo? ahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro que consegue, Jé! É só focar nas metas e vai dar tudo certo hahah

      Excluir
  12. Amoo essa tag, também quero parar de roer unha, Torcendo para que consiga todas elas!
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Faço da sua lista a minha ushaushuahs
    Ameeeei! Espero que consiga tudo!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tomara que você também consiga realizar as nossas metas, viu Giu? hahaha

      Excluir
  14. Tbm queria conhecer a Forever! Moro pertinho e nunca fui!
    E tbm quero uma tatoo! rsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei indo no dia 6, que era o dia da Inauguração, e a loja tá demais, vale a pena ir, Jessi =)

      Excluir
  15. Vc vai abrir seu potinho, mas eu fiquei morrendo de vontade de fazer um! Vou colocar isso na minha lista das 15 coisas haha. Quanta as unhas, claro que foi um progresso! Minha amiga faz uma mistura de alho e coloca na base do esmalte, ajuda hein!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um potinho sim, Fran, eu ainda não abri, mas deve ser muito bom reler todos os momentos bons do ano. E essa mistura de alho eu não conheço, vou dar uma pesquisada ^^

      Excluir
  16. Postar tudo que eu quero postar, ahahhaah vc é das minhas kkkk
    adorei o post.


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é tanta coisa na cabeça que eu acabo esquecendo o que eu queria postar HSAUHSUA

      Excluir
  17. Olha quanta coisa!!!
    Espero que consiga realizar todas as metas que você escreveu aqui!
    Principalmente parar de roer unhas porquê isso é tipo veneno hahaha eu consegui parar de roer as minhas com muito custo haha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que daqui a um tempo eu possa dizer que parei de roer as minhas também hahaha

      Excluir
  18. Espero que realize todos os seus desejos
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Sou a seguidora numero 100, hahahaha.
    Bom, adicionei muitas das metas as minhas. Vou começar o potinho da felicidade em 2015, mal posso esperar para o final do ano! Espero que realize todas.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH que linda, obrigada mesmo, Lu <3 e faz um potinho sim, é sempre bom relembrar os bons momentos!

      Excluir
  20. 'deixar de ser menos preguiçosa' - acho que essa tá na minha lista desde 1988 e até agora nada HAHAHAHAHA
    muito bom. boa sorte aí =)

    Beijos
    Nath || www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. É muito bom mesmo estar bem, realizar tudo antes do ano novo chegar. Nunca deixar para depois sabe, pois acaba não dando certo.
    Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino
    Insta e Twitter: @DrezaCustodio

    ResponderExcluir
  22. Quero muuuito postar umas coisinhas lá no blog, que ainda não chegou a oportunidade de postar.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  23. Eu to precisando cumprir o "xô preguiça" ahaahah adorei sua lista!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo precisando cumprir essa meta, né? Ainda mais no fim de ano, hora que passou toda aquela loucura e a gente só quer ficar deitada na cama hahahah

      Excluir
  24. adorei as metas estou precisando da um jeito da minha preguiça porque olha ta foda
    boa sorte flor espero que consiga
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Gabi! Amiga isso de muito livro e pouco eu também está acontecendo comigo haha
    Tem livro que li em Abril e até hoje nunca fiz resenha. Resultado? Esqueci quase tudo. Quando termino de ler um livro fico com tanta preguiça de escrever e acontece que eu leio mais do que resenho hahaha
    Adorei conhecer suas metas. Espero que você consiga alcançar todas!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO! Exatamente a mesma coisa que acontece comigo, Dani. Tem uns que eu li no incio do ano e ainda nem comecei a resenha, acredita? Também nem lembro mais direito da história hsuahsuhas

      Excluir
  26. mt bacana a tag! essa época do ano a gente faz mts listas e planos, hehe, eu adoro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte difícil é cumprir todas elas, né? hahaha

      Excluir
  27. Awn que amor de lista! Acho que tem bastante coisa a ver com o concurso fotográfico que tá no meu blog ^^ Deu até vontadinha de fazer minha lista, mas é muita coisa pra poucos dias XD

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante coisa mesmo, Cá, tô com aquele medinho de não conseguir fazer tudo :s

      Excluir
  28. Eu achei muito bacana essa lista! Quero fazer qualquer dia lá no blog, ahahaha. E sobre a sua lista: A maioria eu também quero, ahaha como, ser mais solidária, procurar alguns cursos, ir na Forever 21 E CARA TU TAMBÉM É DAQUI DE PORTO ALEGRE? Meu Deus, vamos juntas! Hahahhahaahhaah. Gaúcha <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH jura que tu é de POA? Eu fui na F21 no dia da Inauguração, mas olha, a loja tá tão maravilhosa que eu não me importo de ir de novo, viu? Só chamar hahaha

      Excluir
  29. Sua listinha tá bem parecida com a minha, também tenho várias metas para terminar antes do fim do ano, também preciso da um fora na preguiça rsrs Espero que você consiga alcançar todas as metas :)
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu, tomara que você alcance as suas também! <3

      Excluir
  30. aah,ootimas metas,ameidorei <3 <3.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amadaaaaaaaaaaa sua lista é excelente só precisa de animo pra conseguir tudo isso :)
    Seu blog esta uma graça bju Ká

    ResponderExcluir