02 dezembro 2014

Aposte na estampa de margarida!



Se eu contar pra vocês que esse post tá pronto a dois meses, vocês acreditam? Pois é! Dei aquela sumidinha básica de fim de ano, mas dessa vez foi por um motivo nobre: mudança! Me mudei de Porto Alegre para Cachoeirinha com os meus pais e acabei ficando sem internet. Agora tô me virando com internet por PenDrive, mas não posso ficar navegando de bobeira por aí, maaas 1) o blog não é bobeira, 2) eu tô morrendo de saudade do meu cantinho e 3) achei esse post pronto nos rascunhos, e pensei "Ué, por que não postar?" Tá certo, todo mundo já falou de margaridas, mas antes tarde do que nunca, né?.

Eu sou apaixonada por estampas florais e quando vi uma saia com estampa de margarida em uma vitrine das lojas Marisa, não deu outra: eu caí de amores! A estampa, que vem lá do estilo hippie dos anos 70, voltou a aparecer no guarda roupa das celebridades no Coachella e hoje em dia está ganhando o coração de todo mundo, e não é pra menos, além de ser a cara da primavera minha estação favorita ♥ e do verão, a estampa também é super delicada e apaixonante <3 
A Margarida é relacionada a pureza de sentimentos, por isso, significa inocência, bondade, juventude, sensibilidade e afeto, já para mim, desde pequena, essas flores passam uma sensação de alegria, felicidade e positividade!
A estampa já fala por si só e sendo assim combina mais com texturas lisas e cores neutras, mas o melhor de tudo é que tem váaaarias peças com essa estampa por aí, como saias, shorts, vestidinhos, blusas e se você não quer apostar tanto nessa tendência maravilhosa, também pode aderir a moda pelos acessórios! Além disso, a peça é super versátil e pode combinar com looks românticos, rockers, casuais, etc... Quer ver como? Então acompanha as inspirações que eu separei :)


Quem foi que disse que para usar estampa de margarida o fundo da peça tem que ser preto/branco, hein? 
 Eu ainda tô atrás da minha saia com estampa de margarida, mas e você, gostou da tendência? Usaria ou não? Beijos da Gabs ♡

40 comentários:

  1. Tenho uma enorme fascinação por margaridas e jeans, acho tudo a ver!
    Esse negocio de mudança e complicado hein, boa sorte com a sua internet haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou louca por um vestido com essa estampa eu amei os escolhidos que você postou
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tava louca por essa estampa, ai comprei uma saia. Ja testei ela e vai bem com muitas peças, to apaixonada!

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tb estou preparando um post com essa lindeza rs :D
    E ah, já estou na caça de uma peça para chamar de minha!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo essa estampa e estou louca pra comprar uma peça com ela!
    Amei!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, eu acho linda a estampa com flores pequenas e ainda não comprei nada com estampa rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. adoro ♥ já tenho meu vestidinho!
    inspirações lindas.

    Beijinhos
    Nath || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Aaaah eu tenho um macaquinho com essa estampa e uma blusa... amo muito
    Adorei seu blog !!! Me segue se puder? Ja segui!
    Aproveita e conheça minha marca Ohlt. Sao acessorios lindos q vendem la, se puder conhecer :D
    Face: https://www.facebook.com/lojaohlt
    www.ohlt.com.br
    Beijooos
    Alice
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, xuxu! E obrigada por seguir o LG <3

      Excluir
  9. Eu simplesmente amo essa estampa!!! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por um vestidinho dessa estampa, acho um amor!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO as margaridas, é uma estampa muito linda!! ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  12. simplesmente minha estampa favorita de tooodas! acho lindo, tomara que fique na moda pra sempre hahaha <3

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra você comentando por aqui, Pri, sério mesmo! Amo o ByGarotas <3

      Excluir
  13. Necessito de um vestidinho igual esse 6.
    Amei amei amei.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu tenho uma camiseta dessa estampa e nem uso tanto mais acho bonito
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi gabi, essas estampas sao lindas, amei os vestidinhos mini amiga s2
    gabi me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  16. Vendo esses looks, lembrei da minha infância. Minha vó fazia buquê de flores, então a gente ia até os trilhos do trem para recolher margaridas para colocar nos arranjos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Recentemente eu também fiz um post falando sobre as estampas de margaridas, acho uma graça, principalmente os vestidos, eu tenho um que sou apaixonada <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestidos e sais são os meus favoritos, acho uma graça também ^^

      Excluir
  18. Não curto muito essas estampas em vestidos, não sei se é porque eu fico tonta quando olho kk, mas enfim, adoro elas em saia, aliás tenho uma aqui assim, são lindas <3 haha, beijão!

    @luanagabriely_ (Me acompanhe no Twitter)
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também já tive a impressão de ficar tonta ao olhar pra um vestido com essa estampa? Jurei que era só eu HAHAH mas acho lindos mesmo assim!

      Excluir
  19. Uma peça mais perfeita que outra <333

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  20. Todos os looks maravilhosos!!! Ainda não tenho nada com essa estampa, :(
    Beijoos
    :)
    http://astridrossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Menina, acho essa estampa tãooooo fofinha! Estou louca por alguma peça assim..rs
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir