25 setembro 2014

Ilustração: As princesas da Disney viram cantoras Pop!

Primeiro eu quero me desculpar por passar quase duas semanas sem postar nada e dizer que pela primeira vez a culpa não é da escola e sim de uma gripe que me deixou com disposição pra fazer: NADA (exceto comer, eu sempre tenho disposição pra comer :P hahaha), mas enfim, tô de volta e é com um post apaixonante pra quem gosta de Pop e Disney, como eu! Ontem me mandaram o site Rabisco Pop e fuçando por lá eu achei algumas ilustrações do Vic Matos e gente, foi amor á primeira vista! As que mais me chamaram atenção foram as ilustrações em que ele transforma as nossas tão amadas princesas Disney em divas do Pop, quer dar uma olhada?
 Alguma dúvida de que a Bela com certeza seria a Ariana Grande? Não, né! O cabelo e até o rostinho das duas é parecido <3 
 Quem é que não lembra daquela vibe meio sereia que a Lady Gaga tava na época de ArtPop? A Ariel tem tudo a ver com isso!
 A Tiana decidiu incorporar a Rihanna e respirar ousadia com esse vestido transparente cheeeio de cristais swarovski!

Vish, se você achou a Tiana ousada, o que você deixa pra Pocahontas que incorporou a Nicki Minaj, hein? Já existe até MC Pocahontas, então por que não tentar uma carreira como rapper também, né?! HAHA adorei!
 E a Rapunzel de Miley Cyrus? Nota 10! O mais legal é a ironia com o cabelo e a linguinha pra fora que não podia faltar.
Aurora de Lana Del Rey é a minha favorita, pra começar que a Aurora ficou diva, né?! E vocês deram uma olhada no título do CD "Born to Sleep"? HAHAHA tudo a ver!
 A Geri Halliwell de Spice Girls virou a Merida de Valente, e não é que ficou demais? Esse cabelão da Merida, então, tá maravilhoso <3
A Jasmine virou vida loka e incorporou a M.I.A no clipe de Bad Girls, gente, ficou muito parecido! 
E por último, mas não menos importante, até porque essa é a minha segunda favorita: A Branca de Neve de Katy Perry! Ficou d-e-m-a-is, e o melhor de tudo é o Dunga ali do ladinho rebolando pra gente HAHAHA

E infelizmente, o post acaba por aqui :-( qual das ilustrações é a sua favorita?
Beijos da Gabs ♥

78 comentários:

  1. Gente, quanta criatividade! *----------*
    Eu amei todos, mas sei lá, Ariana/Bela me conquistou :3
    Ótimo post, Gabs!

    Kiss to you of me,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto, a Bela como Ariana e a Aurora como Lana Del Rey foram minhas favoritas. Mas não tem como a pocahondas de nicki minaj passar despercebida kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que legal as ilustrações, muita criatividade mesmo, todas ficaram lindas, mas como sou apaixonada pelo conto da Branca de Neve tenho que admitir que combinou perfeitamente com a Katy Perry.
    Bom Fim de Semana ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Katy foi um dos que eu mais gostei também <3

      Excluir
  4. branca de neve foi a que mais amei haha
    lindas todas eu amo disney assim então rs

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Demais essa ideia, mas as únicas que eu gostei foram a Aurora del Rey e a Bela, elas ficaram realmente perfeitas com as artistas :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Quanta ilustração linda, amei o post ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    ResponderExcluir
  7. que delicia de post cara eu amei haha eu amo coisas relacionado a disney, amei a da Aurora del Rey, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o da Ariana!! hahaha bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei da Katy, as princesas ficaram lindas rsrs


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita! ($30,00 em compras)
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  10. Muito legaaal!! hahaha :P
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  11. Noooossa, quanta criatividade!
    A Bela como sempre a mais linda ,hahah. E ela como a Ariana ficou puro charme!

    Beijos (:
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha visto o post das princesas num post do facebook, achei muito bonitinho, me apaixonei pela Aurora de Lana del Rey <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de todas as princesas, mas em especial gostei mais das que incorporaram a Lana del Rey e a Katy Perry, amo ouvir as musicas delas <3
    Seu blog é lindo!
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeei!!! Ficaram lindas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse post Gabriela, super divertido, kkkkk
    ainda mais que tem até minha lindíssima Rihanna, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como escolher uma?! Hahaha, gente super adorei o post :)
    Elas estão lindas!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. amei as ilustrações, realmente teve q ter muita criatividade rsrs
    bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  18. hahaha
    Eu adorei o que fizeram!!!
    Ficou super criativo e novo!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas as ilustraçoes !
    Eu amo a da Ariana Grande e da Katy Perry !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  20. Amei a Branca de Neve! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Gaaaaaabs ♥ Tuuuudo bem, amorzinhoooo?? Poooooxa, gripe? Espero que esteja melhor, amorzinho! Ninguém merece, né? Fala sério, hahahaha! :o Hehehe, pois é, disposição pra comer todos nós temos, uhashashuashu \o/ Aaaah, eu também amooo Pop e Disney, embora este último não seja mais o mesmo :( Enfim, haha! Noooooooooooossa, a Bela e a Ari ficaram iguaizinhaaaaaaaas ♥ A Ariel nem tanto... Agora, a Tiana e a Pocahontas, sim, uahshusahusauh! Meu Deuuuuuuuuuus :o A Rapunzel tá bem ousada, haha! A Aurora ficou linda <3 Born to Sleep, uhashashsauhsa! Minha preferida foi a Branca de Neve a Bela, hahahaha! *-*

    Que incrível, genteeee ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário mais amorzinhoooooo <3
      Melhorei da gripe sim, xuxu!

      Excluir
  22. Que legaaaaaal, suuuper legal!
    Amei de maaaais! A Lana, que diva, já a Rihanna, meu Deus.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da Rihanna hahah mas realmente, a Lana tá divando!

      Excluir
  23. Caramba, que criativo kkk ri com a Rapunzel Cyrus! Adorei.

    Beijão ♥
    Furubeba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a Rapunzel muito divertida! hahaha

      Excluir
  24. As minhas favoritas são da Ariana, Katy e Lana, mas todas estão bem legais *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente as mesmas favoritas que eu! Haha

      Excluir
  25. Gente, apaixonei pela Bela, ficou perfeita como Ariana! E ri muito da Aurora como Lana!

    Beijão ♥
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  26. Kkkk, amei as ilustrações, preferi a Branca Perry! ♥
    Espero a sua visita ^.~
    blog Montada no Estilo | Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  27. Amei o post! Parabéns :DDDDDDD
    Beijos! :]
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Awn gente que fofo! A Pocahontas ficou tão vulgar, omg kkkkkkkkk Adoreeeei Gabi!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  29. Genteee *o*
    Eu simplesmente amei esse post! Parabéns Gabi!
    A Bela divou como Ariana <3 hahaha
    Super beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente, eu não consigo imaginar qual é a melhor ahhahaha. Mas estou na dúvida entre Ariana e Miley kkkk.
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Criatividade pura! Fiquei bobada aqui, desenhos perfeitos! Suuuuuper interessante o seu post! Beeeeejus lindona ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita criatividade, né? Que bom que você gostou do post, flor <3

      Excluir
  32. Nossa amei essas ilustrações *-* que amor gente! Muito bacana mesmo, adorei e amei seu blog também! Vou acompanhar sempre ;)
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkk
    que legal esse post
    adorei todas as fotos
    bem divertidas!
    perfeita semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  34. São realmente princesas hahaha, minha favorita é a Branca de Neve, e com a Katy ficou melhor ainda!
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oii, nova aqui no blog, adorei o post e já estou seguindo! Parabéns
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ai Meo Deos kkkk, Gostei muito só faltou a Demi :3
    Blog♥
    FanPage♥

    ResponderExcluir
  37. haha...umas graças mesmo....bjinho

    ResponderExcluir
  38. Que criatividade, adorei a Katy Perry como Branca de Neve! ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir