09 setembro 2014

As famosas #semmake e #semfiltro

Oi amores! Antes do post, quero dizer que, finalmente, mudei o topo (é esse o nome? :p) do blog \o/ Eu enjoo rápido demais, e para não ter que trocar esse lay que eu amo, troquei o topo mesmo haha gostaram? Ok, agora podemos voltar pro objetivo do post que é falar de desafios, isso mesmo! Eu não sei se tá acontecendo o mesmo com o facebook de vocês, mas quando eu entro no meu tudo que eu vejo são desafios, desafios e... MAIS DESAFIOS!!!! O mais famoso, claro, é o Ice Bucket (aquele do balde com água gelada) e em segundo lugar o #semmake, que é aquele em que alguém te desafia a postar uma foto sem maquiagem. Minhas amigas estão quase se matando (calma, é no sentido figurado! hahaha) por causa disso e quando uma é desafiada parece até que é o fim do mundo! Foi aí que eu parei pra pensar: isso não deveria ser uma coisa ruim, ninguém deveria se sentir envergonhado ao postar uma foto ao natural, né?
Nós passamos tempo demais tentando ser perfeitas que nem aquelas modelos que saem nas capas das revistas, mas a verdade é que nem a garota da capa se parece com a garota da capa, confuso, né? Mas é verdade, afinal, o Photoshop criou um padrão de beleza inexistente, e até as nossas celebridades preferidas são gente como a gente e têm um defeitinho aqui ou ali! Pra provar a minha teoria, eu separei várias fotos de algumas famosas #semmake e #semfiltro, bora ver?

E depois de tanta foto, a minha teoria está provada: as celebs são, sim, gente como a gente, hahahaEnquanto algumas ficam iguais com e sem maquiagem, outras ficam completamente irreconhecíveis, né?! Agora me diz, qual foi a que mudou mais pra você? Pra mim foi com certeza a Khloe Kardashian!
Beijos da Gabs ♥

60 comentários:

  1. Gisele é Gisele né? Sobre Demi eu suspeita a falar já que sou lovatic hahaha tem várias que ficam quase irreconheciveis, mas a grande maioria já é bonita.

    juqueirz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super suspeita pra falar da Demi, mas não dá pra negar que ela fica linda né?! Hahaha

      Excluir
  2. ahahahaha nossa, a Hanaí ta feia demais hein kkk mas a Demi tá perfeita como sempre!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não achei a Anahí feia? acho que a pose é que não ajudou hahaha

      Excluir
  3. adorei o post Gabs!!!
    na verdade todas elas ficam super diferentes, a Juliana Paes então aff...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 e algumas ficam bem diferente, né?!

      Excluir
  4. Tem cada uma que não dá para explicar a mágica que a maquiagem faz, mas outras (tipo a Bey ♥) arrazam até sem make ahhaha.
    Adorei seu blog e já está aqui na listinha dos favoritos ein?!
    Beijoca ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Posso falar? Demi e Avril LACRARAM u_u Hahah, não mudou nada (sou Lovatic, mas estou sendo sincera), a não ser as sardas. Mas na Avril, continuou a mesma coisa! E Britney, minha querida, o que ouve? Hahaha, fotenhas da Bey sem make é bem comum, continua diva! A que eu mais me surpreendi foi a da Nick e a da Iggy, elas mudam bastante OuO

    Beijos ♡
    Persuadir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi é linda de qualquer jeito e a Avril ainda tem a mesma carinha de quando tinha quinze aninhos, né? hahaha a bey nem fala, essa é sempre diva! E também achei que a Iggy muda bastante, mas ainda acho que ela continua bonita hahaha

      Excluir
  6. Nossa quanta diferença!!!
    Agora to me sentindo linda
    kkkkkkkkkk
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente mas eu acho a Juliana Paez feia, sem make fica ainda pior #cre'mdeuspai
    Super natural ficar sem make, acho que se eu fosse famosa, só sairia sem make na rua. Um batom e ok, já tá bom. Se me acha bonita, me acha bonita de verdade, não de baixo de kilos que maquiagem S:
    Lindo o post, ótima iniciativa!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que vc acha a Juliana feia? É a primeira pessoa que eu vejo que acha! E concordo, eu também sairia só com um batom e deu, até pq dá uma preguiça se maquiar, né?! haha

      Excluir
  8. Tem umas famosas que nem achei feia sem a make, mas tem umas que assustei hehehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas que ficam realmente MUITO diferentes, né? Enquanto outras continuam lindas, aí dá uma invejinhaaa shaushaus

      Excluir
  9. A Demi e a Gisele são perfeitas de qualquer jeito!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  10. A Amanda, Anne, Dakota e a Avril são lindas de qualquer maneira <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Avril então... sempre linda e com carinha de adolescente! <3

      Excluir
  11. Sim, são gente como a gente rs, mas tem umas que ficam pavorosas sem make, hein?! A Britney, a Juliana, a Klhoe e a Madona são uma delas hahaha :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade, a Madonna e a Khloe me deixaram boquiaberta hahaha, mas o importante é se sentir bem, né? ^^

      Excluir
  12. sim elas são gente como a gente logico jhaha pra tu ver a diferença que a maquiagem faz em uma mulher haha é fora de sério ...

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas, né? Outras ficam quase iguais com e sem, mas as que mudam, mudam MESMO hahaha

      Excluir
  13. amei o post, o que uma boa maquiagem não faz né
    tem algumas que mesmo sem maquiagem continuam belas outras nem parece a mesma pessoa
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  14. Elas ficam mais bonita de maquiagem (todas elas), algumas ficam muito diferente outras nem tanto, tipo a Demi que continuar linda até sem make! Maquiagem é a melhor amiga das mulheres<3
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um retoque ali ou aqui sempre ajuda né, Fran? haha

      Excluir
  15. Obrigada por comentar la no meu blog !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito de ver as fotos delas de antes e depois de passar maquiagem.
    Confesso que a mais bonita de todas sem a maquiagem é a Demi Lovato! As sardas dela e a pele limpa dão um ar de beleza natural incrível!
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, adoro as sardinhas dela hahaha

      Excluir
  17. Tem algumas que são lindas de todos os jeitos ushaushaus, e outras irreconhecíveis!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  18. A Demi é linda de qual quer jeito! <3

    Adorei! Obrigada pela visita, acabou de sair um post novo o blog *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  19. Olha dizer que não muda em nada será mentira,mas que ela continuam lindas,elas continuam né! haahah.Mas,a Beyoncé,meu Deus,essa mlher é linda de qualquer jeito!!! Amei o post,seguindo!!
    Beios l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria continua bonita, né? Haha
      Obrigada por seguir, xuxu <3

      Excluir
  20. Demiiii linda <3

    Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não dá pra negar que a make faz muita diferença, mas é importante se sentir bem sem ela também, né? ^^
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que eu quis dizer com o post!! <3

      Excluir
  22. nossa! mas a Demi e a Gisely são lindas de todo jeito e a Nick parece uma India sem make!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Falar a verdade pra vc, que pra mim a maioria delas continua incrivel! kkkk Mas sao gente como a gente, com manchas, olheiras e tudo mais!
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  24. Era mais facil terem me desafiado a postar uma foto com make viu, uso so pra festas super badaladas que vai ter muita gente linda pra eu ficar diva no salto 15 e com uma cara perfeita de maquiagem HJAHAHA
    Essas fotos mostram que todo mundo fica lindo com foto e que beleza e muito mais que apenas aparencia.
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo, Lari HSUAHSUA uso pouquíssima make!

      Excluir
  25. Acho tão bonita essa iniciativa! Mas eu sou bem natural, nem uso tanta maquiagem, até porque a pele precisa respirar, e na maioria das vezes é mais bonita estar assim a estar maquiada, hahaha
    Amei o post....
    visite o blog, estão com um post legal lá: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. É importante esse tipo de desafio porque mostra-se a muita gente que nem todo mundo é perfeito e que todos temos defeitos, não existe aquela imagem de "eu sou perfeita", você é apenas você ;)
    Algumas ficam SUPER DIFERENTES né? Outras ficam lindas com e sem make.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  27. Elas continuam lindas, só que apenas 'mulheres normais', assim como a gente. Com make qualquer uma fica linda... Sem falar que essas fotos além de make elas estão com photoshop. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha foi bem isso que eu quis passar com o post: até as celebs tem uma marquinha aqui ou ali, não precisamos ter vergonha de postar foto sem make ;)

      Excluir
  28. feias dms kk
    Make e photoshop fazer a diferença
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não achei elas feias, Lari haha algumas ficam bem diferentes mesmo, mas é porque estamos acostumados a vê-las cheias de make, quando vemos sem nos assustamos auheuhea

      Excluir
  29. Eu achei elas bonitas. Nós estamos acostumados a vê-las sempre maquiadas que quando vemos elas sem, estranhamos.
    Esse é o poder da Make
    Beijos da Mariii
    http://furubeba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. A Demi e a Selena são as mais bonitas <3 haha , amei seu blog ;3 Já estou te seguindo !
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sel e Demi são rainhas, né more?! hahaha lindas até sem make!

      Excluir