26 agosto 2014

Os looks do VMA 2014

Genteeeeee, que demora pra sair esse post! E dessa vez a culpa não foi da preguiça, foi da escola! Mas disso ninguém quer saber, então vamos ao que interessa! Domingo passado (24) aconteceu o VMA (lê-se a minha premiação favorita) e por lá passaram várias famosas com seus looks maravilhosos e também com aqueles que dá vontade de pedir desculpas aos seus olhos por terem visto hahaha separei alguns deles, bora ver?
 Kylie Jenner: Sou suspeita pra falar da Kylie porque eu amo essa menina. Juro que se eu olhasse esse vestido na vitrine eu acharia feio, mas achei lindo e sofisticado nela, vai entender, né?!
Kim Kardashian: Também adoro a Kim e normalmente ela arrasa, mas dessa vez eu achei o look meio deslocado e o decote exagerado.
Kendall Jenner: Ao contrário de todo mundo, eu não gostei da roupa da Ken, gosto bem mais de quando ela usa vestidos.
Iggy Azalea: A Iggy apostou em Versace e eu gostei, só acho que ficaria mais bonito se o cabelo estivesse todo solto.
Rita Ora: Apesar de muita gente falar que parece uma camisola (e parece, né?! haha) foi um dos meus looks favoritos da noite. A fenda lateral deixou o vestido bem lady, mas sexy ao mesmo tempo.
Jennifer Lopez: Gente, dá pra acreditar que essa mulher tem 45 anos???? A JLo apostou em fenda lateral também, deixando as pernocas malhadas à mostra e dando um tapa na cara de todas as preguiçosas que não levantam da cama pra ir fazer academia (no caso, eu).

Lucy Hale: A Lucy é um amorzinho <3 O look tá bonito, mas na minha opinião, a saia poderia ser menor (ou o salto maior) porque a Lucy já é baixinha e a saia tão longa deixou ela mais baixa ainda!
Nina Dobrev: Outro look pra entrar pra minha lista de favoritos da noite é esse. O vestido é simples, mas eu adorei!
Demi Lovato: Eu tô apaixonada pelo look da Demi até agora! Hahaha achei o vestido maravilhoso e também tô gostando bastante do cabelo dela curtinho assim. Eu mudaria o decote porque ficou um pouquinho estranho, mas fora isso, tá perfeito!

Nicki Minaj: Gente, eu tô adorando essa fase "normal" da Nicki. Eu não gostei muito da estampa, mas achei o vestido lindo nela. 
Ariana Grande: Minha primeira reação com essa roupa foi "?????", isso mesmo. O vestido não é bonito e a bota enorme acabou deixando o look pesado demais. Sou fã da Ariana, mas no momento preciso separar as coisas e dizer que foi um dos looks que eu menos gostei. 
Jessie J.: Adoro a Jessie mas esse vestido eu não adoro nem um pouco, é pano demais e ficou parecendo uma cortina ou uma estátua de museu! Haha

Miley Cyrus: Espera, antes de falar do look, tenho que dizer que tô surpresa com o fato dela estar sorrindo e não mostrando a língua! Haha, pra minha surpresa, adorei a roupa dela e não posso negar que ela tá maravilhosa. Eu tava sentindo falta da Miley "normal" e vocês?
Beyoncé: Não posso dizer que morri de amores por esse vestido porque seria mentira, mas que ficou lindo no corpo da Bey, ficou. Aliás, o que não fica bonito no corpo da Beyoncé?
Becky G.: Eu amoooo a Becky e tô mais que apaixonada pelo look dela, ficou tudo perfeito e o corte da saia valorizou demais o corpo dela. Palmas pra Becky!

Ke$ha ou Marimoon?: Eu gostei do vestido, mas acho que o cabelo poderia estar preso pra ficar mais harmônico. Também achei que ela ficou um pouco apagadinha.
Jordin Sparks: E mais uma vez o decotão aparece! A diferença é que agora eu achei menos exagerado e gostei bastante do look dela!
Kelly Rowland: A Kelly dicidiu passar gravidíssima pelo tapete vermelho do VMA *-* Achei o vestido bonito, mas nada demais.

Gwen Stefani: Depois de olhar umas mil vezes pra esse look e parar de tentar imaginar a Gwen como uma power ranger rosa, até que eu gostei um pouquinho, mas poderia ter sido melhor!
Victoria Justice: Eu gostei do look dela, mas acho que se a saia não fosse maior atrás ficaria mais bonito.
Holland Roden: Mais uma pra lista das que salvam a noite! O vestido ficou super feminino e eu amei tudo ♥
O prêmio de mais zoeira da noite vai pra ninguém menos que Katy Perry, e sim, o prêmio foi inventado por mim. AMO o senso de humor da Katy e essas maluquices que ela tem pra escolher seus vestidos. Pra quem não entendeu, a Katy foi "desafiada" pela Britney a fazer a sua melhor imitação em menos de 24hrs, aí a Katy decidiu recriar a roupa que a Britney Spears e o Justin Timberlake usaram em uma premiação em 2001 e a Brit até aprovou o look dizendo "Justo quando eu achava que o vestido jeans tinha aposentado... Você o trouxe de volta! E você estava linda esta noite". Claro que se eu fosse avaliar mesmo eu acharia ridículo, mas como é zoeira a Katy ganha nota 10. HAHAHA

Mas o Red Carpet não é só flores, também tem aquelas que passam por lá e te decepcionam:
Taylor Swift: A Taylor é uma linda, mas esse look... Tá difícil! Não valorizou em nada o corpo dela e essa estampa de letras é tão... aleatória?
Chloe Moretz: Normalmente a Chloe arrasa, mas eu achei esse look nada a ver com a premiação, bem "deslocado".
Amber Rose: Gente... Sem comentários...

Mas depois do Red Carpet algumas famosas ainda trocam de roupa (ainda bem) e acabam se superando, é o caso delas:
Rita Ora e Iggy Azalea: Adorei o look combinadinho das duas e a apresentação de Black Widow foi demais!
Ariana Grande: Nem parece a mesma pessoa que tava com aquela roupa horrível no Red Carpet, né? A Ari se superou, ficou maravilhosa e entrou pra minha lista de looks favoritos!
Beyoncé: Amei a roupa tanto quanto amei a performance da Bey!
Lucy Hale: Esse vestido é o meu favorito! Ela ficou perfeita, só eu acho que esse devia ter sido o vestido do Red Carpet ao invés do outro? Haha

E é isso, lembrando que é só a minha opinião, agora eu quero saber de vocês: de qual look do VMA vocês mais/menos gostaram?
Beijos da Gabs ♥

34 comentários:

  1. Gente, na minha opinião esse VMA foi um fracasso em relação a looks, não me apaixonei por nenhum :/
    Geralmente eu fico babando em looks de premiações, me decepcionei DD:

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente disse isso, mas eu ~do contra~ até gostei! Haha

      Excluir
  2. Sinceramente? Eu AMEI os looks! Essas cantoras estão cada vez mais ousadas, né? Haha! Na minha humilde opinião, o da MILEY foi o que LACROU (mesmo eu sendo Lovatic u-u). Não que o da Demi seja ruim - pelo contrário! - mas o da Miley ficou tipo, maravilhoso! *u* Infelizmente, nós (a Demi), não ganhamos =\ Ficamos em segundo, mas e o troféu? hahaha!

    Beijos,
    Persuadir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Miley lacrou mesmo, ficou perfeito e eu até me surpreendi! Eu tava esperando um look doidão ao invés dessa maravilha hahah

      Excluir
  3. Eu não gostei muito dos looks, só o da Ke$ha me chamou atenção '.'
    Mas amei a zueira da Katy hahah e de apresentação, a Bey arrasou ♥

    beijos


    Talita
    Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo as zoeiras da Katy também haha e concordo, a apresentação da Bey foi tudo de bom! <3

      Excluir
  4. Amei o look da Lucy Hale, todo alegre <3
    Das irmãs Jenner e da Kesha estavam maravilhosos c:
    Agora não me pergunte como ou por que, mas eu amei muito o look da Taylor Swift! Ahahahaha entendo que é bizarro e meio sem jeito, mas eu gostei! :p
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo bem, ás vezes todo mundo odeia uma coisa e eu gosto ou vice-versa, vai entender né?! Hahahahaha

      Excluir
  5. Amei o look da Victoria, o da Nina, o da Gwen e o da Becky G! Concordo que a Lucy poderia ter usado o vestidinho da apresentação no red carpet, mas discordo em relação à Ariana. Eu não sei mas achei que ela estava linda com os dois looks!
    Ótimo post Gabi!
    Beijinhos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Becky G também foi um dos meus favoritos <3 e muita gente gostou do look da Ariana também, acho que eu que sou do contra mesmo hahaha

      Excluir
  6. adorei lindos looks achei que a victoria arrasou haha lindo o vestido
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. De fato, a Taylor me decepcionou. Ela sempre vinha com vestidos lindos :c E eu tambem não curti o da Demi :c Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Sinto falta dos vestidinhos da Tay :(

      Excluir
  8. Eu não me sinto muito confortável de vestido.. prefiro conjuntinhos e macacões, acho diferente, sai do comum.
    Gostei do look da Taylor, sério! hauiheua
    Curti tua seleção de looks também, tinha uns que não tinha nem visto nos blogs por aí.

    Beijocas.
    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por falar da seleção de looks, flor <3 engraçado que quando eu tava fazendo o post eu pensei exatamente nisso, aí peguei alguns looks que eu ainda não tinha visto pra não ficar repetitivo demais :)

      Excluir
  9. Primeiramente sobre o seu comentário lá o blog

    Sério que chorou? Poxa, fiquei impressionada com o teu comentário, fico feliz que tenha te ajudado. Também sou bem magrinha e já ouvi muita coisa maldosa mas graças à Deus eu consegui superar, não adianta você ir contra os seus principios, algumas simplesmente nascem para ficarem "gostosas" e outras como nós não. Ariana está aí para provar que existem muitas coisas mais importantes do que o corpo, basta ter talento, ser uma boa pessoa e boa naquilo que faz que tudo dá certo. Tenho 47kg e deveria ter uns a mais, mas não ganho peso tão fácil, mas também não fico me matando pra ganhar. E sobre os outros falarem coisas? Para o diabo a opinião deles ;)

    O VMA foi lindo e a Ari minha irmã ryca, linda e poderosa arrasou. Gostei do look dela do tapete vermelho, achei bem rock, mais pesado. Acho que a gente estranha pq ela sempre estava com vestidos fofos e tal.. a apresentação dela também foi perfeita *o*
    Uma coisa que me questiono é: por que esses famosos possuem tanto dinheiro e sempre se vestem de maneira tão ridicula? .-.
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda esse comentário, xuxu, daqui a pouco eu choro de novo ♥
      Eu também me pergunto a mesma coisa, porque será né? Se eu fosse famosa, eu ia dar o meu máximo pra me vestir de um jeitinho decente pelo menos hahaha

      Excluir
  10. Tenho um pouco de curiosidade de saber se eles fazem essas roupas so por fazer e causar e chamar a atenção, ou se acham bonito mesmo. Achei tudo feio, HAOISDJASODJAS, acho tudo muito idiota, ok que é uma premiação de musica, mas roupas normais são bem vindas, beijos. Acho que eles exageram muito, claro que eles são artistas e tem que chamar a atenção mesmo mas eu não curto muito.
    Gostei o vestido que a Lucy usou depois, super usavel no dia a dia.
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seus comentários HSUAHSUAH sabe que eu também penso nisso? Usar uma roupa uma vez e depois deixar jogada no armário parece loucura pra mim!

      Excluir
  11. Tem uns famosos que não se tocam mesmo.
    Sinceramente para mima melhorzinha é da justice
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei os looks da Ky, Kim, Ken, Ari, Bey e Becky!! <333
    Só não gostei meeeeeesmo do look da Katy :/
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Becky é lindo mesmo <3
      Só gostei do look da Katy porque sei que foi uma brincadeira, mas se fosse de verdade eu também não gostaria hahaha

      Excluir
  13. A Ariana e a Bey arrasaram com os look's. Fiquei apaixonada pelo glamour do vestido da Bey. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bey fica linda de qualquer jeito, né?! Incrível isso haha

      Excluir
  14. Fiquei tipo :o com algumas produções, algumas exageram nas produções né? (mas acho que não é culpa delas). O look que mais gostei foi da Kesha, foi o melhor, na minha opinião. Outros ficaram até bonitos, e essa Katy é zoeira mesmo né? haha.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né?! A gente vive culpando as famosas mas muitas vezes as roupas nem são escolhidas por elas :/

      Excluir
  15. Ameei o look da demi e da nicki minaj

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. VMA é o evento do ano pra mim, mas confesso que os anteriores foram melhores... Enfim, esse ano não teve muitos looks que eu me apaixonasse mas eu amei o da Kesha e os das Kardashian :D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/08/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, gostei desse ano, mas os anteriores realmente foram melhores :/

      Excluir