17 agosto 2014

As tatuagens da Cher Lloyd

Hoje mesmo eu percebi que daqui a pouco o blog chega nas 100 postagens (yaaaaay!!!) e decidi vasculhar o blog todo pra ver o quanto eu cresci nesse pouquinho tempo que passou, cheguei até a primeira postagem e vi que ela era sobre a linda da Cher Lloyd, aí sei lá por quê eu coloquei na cabeça que queria fazer um post sobre as tatuagens dela e aqui está ele! Pra quem não conhece a Cher dá uma olhadinha no post que eu fiz sobre ela! A Cher tem 24 tattoos, quer ver quais são? Vem comigo!

1. Diamante: Essa tatuagem foi feita em janeiro de 2011. Não se sabe o significado, mas dizem que é para representar o seu sucesso no The X Factor.
2.  Um laço: Essa é uma das tatuagens mais antigas da Cher e é também uma das menos vistas, mas pode ser vista no clipe de Swagger Jagger. O laço também não tem um significado conhecido.
3. "Bolsillo lleno de sueños": Essa é a primeira tatuagem que Cher fez no braço direito e significa "Bolso cheio de sonhos". Essa frase vem da música da Alicia Keys "Empire State Of Mind (Part II). Segundo seu ex-namorado "Ela (Cher) não fala espanhol, ela só achou que parecia lindo e amava aquela música."

4. "All that you have is your soul": Essa tatuagem  significa "Tudo o que você tem é a sua alma" e é um tributo á sua mãe pois a mesma frase também é o título de uma música de Tracy Chapman, que no caso, é a música favorita da mãe dela.
5. Um pássaro: A tatuagem de pássaro carregando uma fita com a palavra "Boo" foi feita em homenagem ao seu tio Edward 'Boo Boo' Smith que morreu em uma Overdose Acidental em setembro de 2010 quando ele tinha apenas 34 anos.
6. Uma gaiola de pássaros: A gaiola combina com o pássaro no outro braço, juntando as duas tatuagens, elas formam uma, que seria o pássaro 'Boo' voando para fora da gaiola. 
7. O símbolo da paz: Em março de 2011 Cher tatuou o símbolo da paz.
8. Ponto de Interrogação: Um pouco antes de tatuar o símbolo da paz, Cher tatuou um ponto de interrogação, sem um significado conhecido. 
9. "Craig <3": Em maio de 2012, Cher tatuou o primeiro nome de Craig Monk, que é seu marido, com um coração vermelho ao lado. 

10: Gaiola: Essa na verdade é apenas a parte de baixo da gaiola, a burrinha aqui acabou se confundindo e contando como mais uma tatuagem (poxa, eu pensei que era uma coroa, gente!)
11. Redemoinho: O redemoinho serve apenas para preencher espaço.
12. Um olho chorando: Essa é a tatuagem mais recente de Cher, e ela gosta bastante dessa tatuagem, pois, segundo ela, quando ela olha para essa tattoo, se lembra de tudo que passou e de se manter forte sempre.
13. Um braço cheio de borboletas: Cher decidiu transformar o pássaro, o símbolo da paz e o ponto de interrogação em uma tatuagem só, por isso os cercou com borboletas.
14. "Shh": Essa tatuagem já é bem famosa e tudo começou quando a Rihanna decidiu tatuar o famoso "SHH" na parte de dentro do dedo indicador, depois a Lindsay Lohan copiou, depois a Lily Allen e depois foi a vez da Cher. A ideia é que a tatuagem seja revelada quando você colocar o dedo na frente da boca, aí você pode mandar alguém calar a boca com estilo HAHA

15. Uma rosa: A rosa não tem um significado conhecido ~mas eu achei linda~
16. Uma caveira: Em julho de 2011, Cher tatuou uma caveira muito fofa. A caveira tem um diamante na sua testa, corações vermelhos e brilhantes nos olhos, e um único dente de ouro.
17. Naipes das cartas: Mais um coração vermelho, mas esse faz parte de um conjunto de símbolos. Cher tem os quatro naipes de um baralho de cartas tatuados: copas, espadas, ouros e paus. 
18. "Daddy": Ela tatuou "Daddy" que significa "Papai" para mostrar o amor que sente pelo seu pai.
19. Um coração: Mais um coração vermelho! Dessa vez no dedo onde se é usada a aliança. Cher nunca falou sobre, mas podemos especular que represente o amor que ela sente pelo seu marido.
20. A clave de sol: Cher também tem a tatuagem de uma clave de sol rodeada por minúsculas notas musicais. O posicionamento dessa tatuagem é bem parecido com a tatuagem de tribal que sua ex-mentora do The X Factor, Cheryl Cole, tem.

21. Um bonequinho: Em fevereiro de 2012, Cher apareceu com um "boneco palito" tatuado no tornozelo.
22: Um "C" dentro de um coração: Cher também tem a letra "C" dentro de um coração, que pode muito bem ser outra homenagem ao seu marido Craig.
23. "You are my sunshine, my only sunshine": Essa tatuagem significa "Você é o meu raio de sol, meu único raio de sol". É possível que essa seja mais uma para o seu marido (quanto amor, né?!), pois ela twittou essa frase para ele alguns meses depois.
24. Um laço: E mais um lacinho, sem significo conhecido.

E fim! Admito que eu gosto de tatuagens mais delicadas do que essas, mas para a minha surpresa acabei gostando bastante de duas tattoos: o coração no dedo e a caveira no braço! E vocês? Tem alguma favorita? 
Beijos da Gabs <3

57 comentários:

  1. Nossaa, muito legal saber de todas as tatuagens dela e dos significados.
    As minhas favoritas são... o diamante, o menininho palito e o coração no dedo. Achei engraçados hehe
    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o bonequinho engraçado aheuahea

      Excluir
  2. Muito legal as tatuagens dela, e são muitas né! kk E ela tá linda na primeira foto :D

    Tem vídeo novo no blog amor,já viu?Mostro meu make do dia!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/videomake-basica-dia-dia.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foto é linda, né? Concordo flor!

      Excluir
  3. pra ser sincera não gostei muito das tatoo dela não :/
    curto mais as estilo fofinhas hihi

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você flor, eu também prefiro as mais fofinhas ^^

      Excluir
  4. Nem sabia quem era ela O.o'
    Só gostei da número 4 ;)
    Algumas achei tão "masculinas" para uma mulher, sei lá.
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A número 4 é linda, né?! Gosto bastante da tradução da frase ^^

      Excluir
  5. Achei lindas as tatuagens dela assim , gostei de todas ...
    lindas ..

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog <3


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, simplesmente divou! u.u
    Gostei do coração e do laço nos dedos, do diamante e dos nipes! <3 hahaha
    Beijão!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore ^^ As quatro tattoos que você citou também são as que eu mais gostei hahaha

      Excluir
  8. Tem muitas daí que eu nao faria! Mas a 13 me conquistou, mesmo nao sendo no meu estilo, é mtooooo bem feitinha e ficou super estilosa!
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a 13 maravilhosa, mesmo não sendo no meu estilo também haha

      Excluir
  9. Adorei as tatuagens dela!!!
    Essa caveira mexicana é linda!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, mesmo não sendo no meu estilo a caveira virou uma das minhas favoritas!

      Excluir
  10. Eu nem sabia que ela tinha tanta tatuagem assim e muito menos que era casada! Tenho o costume de gostar das músicas de um artista mas não procurar nada sobre ele... aí dá nessa desinformação hahaha
    Beijos!

    http://nathaliacomh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você, eu também não tinha a mínima ideia de que ela era casada e sobre as tatuagens: eu pensava que ela tinha até mais! hahaha

      Excluir
  11. Gostei! Não teve nenhuma isolada que super amei, mas o braço "fechado" fez eu me apaixonar...
    Beijinhos, Jenni Karolyne <3

    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o braço cheio de borboletas lindo <3

      Excluir
  12. essa do diamante é linda ne? amo amo amo !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um amor! Adoro tatuagens pequenininhas <3

      Excluir
    2. Obrigada por comentar la no meu blog

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      http://www.facebook.com/PAARADATEEN
      INSTAGRAM: @luannaandrade_

      Excluir
  13. Adorei a das borboletas.
    Sou fisurada por tatuagens!

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a das borboletas é a preferida de quase todo mundo, é linda demais ^^

      Excluir
  14. Acho legal a de diamante :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem post novo e sorteio super legal no blog! Já viu?

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ela tem bastantes tatuagens.
    http://www.quartoemanexo.com/

    ResponderExcluir
  16. nossa quanta tatoo, e tem umas que sao lindas !
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as tatuagens, minha favorita é a primeira <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. As que possuem um significado bem especial acho sempre as mais importantes, como aquelas para lembrar alguém. Lindas as tatuagens dela ^^
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Acho que o mais importante ao fazer uma tattoo é dar um significado pra ela, assim você nunca enjoa, afinal, ela tem um significado importante :)

      Excluir
  19. A minha favorita é do diamante na mão dela!
    Beijos



    visitem: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei fofinha a 21º hahaha <3

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  21. Amo a Cher! <3 Apesar de não curtir muito tatuagens, gosto de algumas que ela tem haha, as mais simples e discretas, e o passaro, porque eu amo passaros!
    beijão!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as mais simples e discretas, acho fofo <3

      Excluir
  22. Adorei as tatoos dela, principalmente a do lacinho
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O mais legal é saber um pouco sobre o significado de cada uma. Não gostei de todas, mas não importa, ela quem deve gostar né? haha, mas outras achei lindas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade! Se tem um significado pra ela, a opinião dos outros não importa, né? =)

      Excluir
  24. Linda a número 13!

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. "All that you have is your soul", acho linda essa! O boneco palito é fofo! *-*

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  26. Nossa, eu jamais imaginava que a Cher era casada! Eu acho muito legal essa tatuagem no dedo escrito "Shh...", com certeza eu faria uma dessa hahah! Achei a 13 a mais linda de todas<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia que ela era casada antes de fazer esse post, hahaha

      Excluir
  27. Eiiiiita, ela tem tudo isso? Nem parece. hahaha. Adorei o do passarinho com a gaiola. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu também achava que ela tinha pouquinhas porque as tattoos não aparecem muito, mas me surpreendi haha

      Excluir
  28. Nossa eu não sabia que ela tinha tantas tatuagens, amei a primeira :)
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/08/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir