27 julho 2014

Tag das 8 coisas

Oi amores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, ainda mais porque o Like Gabs foi indicado pra uma tag e eu aqui adoro responder perguntinhas haha. Eu fui indicada pela linda da Larissa, dona do Eternidade Momentânea pra fazer a Tag dos 8. Para quem não conhece, a tag consiste em listar 8 coisas em resposta a 6 tópicos. Prontas?! 

♥ Coisas para fazer antes de morrer:
1. Intercâmbio/Viajar pelo mundo
2. Uma tatuagem
3. Ter minha própria casa
4. Aprender a tocar o meu violão
5. Fazer faculdade
6. Formar uma família
7. Conhecer pelo menos um dos meus ídolos 
8. Ir a muitos festivais de música

♥ Coisas que eu amo:
1. Família (isso inclui minha cachorrinha, haha)
2. Música
3. Livros
4. Internet
5. Chocolate
6. Pretty Little Liars
7. Viagens
8. Moda

♥ Coisas que eu odeio:
1. Falsidade
2. Preconceito
3. Meu despertador
4. Nutella
5. Matemática
6. Chuva
7. Frio
8. Correntes (aquelas de e-mail, whatsapp...)

♥ Coisas que eu falo:
1. "Que saco!"
2. "Não dá!"
3. "Gente..."
4. "Para"
5. "Tipo"
6. "Amor"
7. "Ai!"
8. "Daí..."

♥ Coisas que eu não vivo sem:
1. Família
2. Comida
3. Música
4. Água
5. Internet
6. Livros
7. Seriados
8. Oxigênio (é mesmo, Gabi? :P)

♥ Blogs para fazer a mesma tag:
1. Amante de Makes
2. 4 Amigas e a Cidade
3. Batom & Blush 
4. Senhorita Personalidade 
5. Tô de Passagem
6. Gemices 
7. Mi Libreto Rosa 
8. Red Beaniel 


Por hoje é só! Espero que tenham gostado e se você foi indicada pra responder a tag, deixa o link aí embaixo pra eu ver, tá?! Beijão da Gabs ♥ 

11 comentários:

  1. Gostei muito da Tag! Obrigada por lembrar da gente, mas não fazemos tags no blog!
    Beijoooos Gabi ;)

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag!
    Tbm quero muito fazer intercambio!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Sério Gabs que não gosta de nutella? nem frio?? OMG!
    Adorei a tag.sinto saudade de responder algumas de vez em quando =]
    Adorei te conhecer um pouco mais ^^
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Todo mundo fica surpreso quando falo que não gosto de Nutella, mas eu juro que não gosto! Hahaha

      Excluir
  4. Moça, como assim não gosta de chuva e frio? 'o' haha
    Me identifiquei com sua lista de coisas para fazer, mas ao invés de violão, tenho vontade de aprender a tocar teclado XD

    bjs~~http://trashyheroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só me dou bem o calor haha E ahh o som do teclado é lindo, mas deve ser bem difícil de tocar, né?!

      Excluir
  5. Segui meu blog fofa : www.jeitocharmosoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Segui meu blog fofa : www.jeitocharmosoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já respondi uma tag parecida, mas era 7 coisas hahaha é super legal responder tags assim, né? Eu adoro! Ah, tenho muito em comum, também não vivo sem água e oxigênio hahahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir