05 julho 2014

Quem é você? Dois vídeos e duas lições para levar pra vida inteira

Você é digna de amor e carinho.
Bom dia amores! O post de hoje carrega uma mensagem muito importante. São dois vídeos de duas pessoas diferentes, mas com um propósito parecido, nos mostrar o quanto a negatividade que nos rodeia não importa, e que o importa somos nós mesmas. O primeiro vídeo fala mais sobre o valor das mulheres e também sobre auto-estima e apesar de ser cristão, ele vale para todas, independente da sua religião. Provavelmente muitas de vocês já devem ter visto esse vídeo, talvez pelo facebook ou talvez tenham recebido por whatsapp - como eu recebi - mas mesmo assim, sempre vale a pena ver de novo, né?!


O segundo vídeo, é uma palestra da Lizzie Velasques, intitulada a "mulher mais feia do mundo" devido a uma doença crônica.
 No vídeo, Lizzie, que é cega de um olho e muito mais magra do que o normal, fala sobre tudo o que passou na vida e da maneira como usou a negatividade que a cercava como motivação pra ir em frente, o que é muito importante nos dias de hoje, já que infelizmente o bullying acontece cada vez mais. Lizzie é a prova viva de que independente da sua aparência, lindo é o que você tem por dentro, uma verdadeira lição de vida e um tapa na cara de quem faz bullying hahaha


Espero que esses vídeos tenham feito vocês pensarem, como me fizeram, e lembrem-se sempre de que vocês são lindas do jeitinho que são!

Beijos da Gabs

22 comentários:

  1. Duas grandes lições de moral. Eu já tinha assistido e chorei de inundar o teclado quando eu assistir pela primeira vez.

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente você teve a mesma reação que a minha hahah

      Excluir
  2. A História dessa mulher é incrível, o dele eu ainda não tinha assistido, mas é muito bom. Ta rolando um sorteio lá no blog, espero que participe! Um beijo, Na Mesma Frequência :)

    ResponderExcluir
  3. Uol, eu tava precisando disso. Eu adorei os videos e vou usa-los sempre que algo me colocar pra baixo.
    Curti a page, beijão <3
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Nossa , nem tem oque falar dps que eu vi esses videos.
    Sla , nós reclamamos de tudo , mas não lembramos que tem gente passando por coisa pior - sla vc , mas pra mim isso as vezes ate me serve de consolo =/
    Amei seu blog - Já estou seguindo!
    Me visita?
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, reclamamos de coisinhas tão pequenas, né?!
      Ah, obrigada mesmo anjo <3

      Excluir
  5. Já tinha visto o da Lizzie. A gente precisa parar para pensar na nossa vida sempre, certo?

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  6. Já tinha conhecimento desses videos, realmente lições que precisamos ouvir e levar pra vida, as vezes um "tapa na cara" faz a gente acordar :D
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vi varias pessoas comentando sobre esses vídeos, vou assistir!!!
    :)
    Feriado Particular

    ResponderExcluir
  8. Amo a palestra da Lizzie me sinto muito bem sempre que vejo, é inspirador :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pela primeira vez na hora de fazer o post e adorei! É realmente muito inspirador!

      Excluir
  9. Esse vídeo da Lizzie é super inspirador, vi uma vez e achei muito triste e interessante a história dela, mas ela foi corajosa e conseguiu dá a voltar por cima!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. So tinha ouvido falar da historia da Lizzie, é triste ne ? mas de qualquer forma, faz a gente refletir um pouco a vida !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que eu vejo o vídeo me faz refletir bastante também!

      Excluir
  11. Não tinha visto ainda, uaau!
    Adorei!
    Tô repensando muitas coisas aqui...

    Beijo
    Wishlist S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nos fazem repensar muitas coisas, né?!

      Excluir