20 janeiro 2014

Top 10: Viners

Olá amores :) Antes de tudo, quero dizer que a falta de posts é culpa da minha falta de criatividade nos últimos dias, tá? Enfim, nesses dias de total tédio das férias, eu finalmente achei um refúgio: o vine, que me faz passar horas, eu juro, horas olhando e rindo feito uma doida.
Mas afinal, o que é o vine? É uma rede social que permite que os usuários postem vídeos de até 6 segundos e foi lançado no início do ano passado, por mais que o aplicativo já tenha um tempinho desde que foi lançado, eu sou atrasada e só conheci ele agora, e me dei conta de que muitos dos meus amigos também não conheciam, aí decidi fazer um post sobre ele e compartilhar com vocês um top 10 dos meus viners favoritos, escolhi 5 brasileiros e 5 americanos (foi difícil escolher só 5 de cada, viu?!).

Da esquerda pra direita: Matthew Espinosa (ele é o meu favorito de todos ♥), Brandon CalvilloNash Grier, Jack and Jack Lizzza.

Da esquerda pra direita: Victor Meyniel (uma dica: pra quem gosta de ficar acordada de madrugada (ou se você tem insônia) checar os vines do Victor é sempre bom, ele sempre posta váaaarios vines de madrugada!), Thais Damaso (thaisdamaaso no vine), Manuela Maçaira (Manuela Macaira no vine), Ana Clara e Gabriel Terra (Terra Gabriel no vine).

Então, esses são os meus favoritos, podem listar os seus favoritos nos comentários, quanto mais viners, melhor! Haha! Não esqueçam de deixar o vine de vocês nos comentários também! 
Beijos da Gabs :)

17 comentários:

  1. o Nash é muito lindo e os vines dele são ótimos, o Victor é super engraçado, amo os vines dele haha.. Se quiser me encontrar lá>> https://vine.co/Francieli.Perez
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os dois também! Com certeza vou dar uma espiadinha no seu vine! Haha

      Excluir
  2. Amo todoos esses <33

    http://poemasnoverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii, tu é gaúcha, nem acedito!!! De onde tu é?? Sou de Bagé - rs
    http://poemasnoverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, viva as gaúchas da blogosfera \o/ hahaha sou de Porto Alegre, flor!

      Excluir
  4. não conhecia, vou correr lá pra conferir shauh :D
    Bijoka
    ||confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço vines HAHAHAH Me senti um extraterrestre mas eu não gosto sei lá, eu não acompanho e no instagram eu quase nunca abro os videozinhos pra ver.
    Mas mesmo assim, gostei do post, porque eu gosto de conhecer coisas ou pessoas, novas!
    beijao
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho paciência pra assistir os vídeos do instagram inteiros, acho que foi por isso que gostei do vine, por que os vídeos só tem 6 segundos haha

      Excluir
  6. Parace bem legal essa rede social, não conhecia mas vou acessar e conhecer melhor.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal, e tem vines pra todos os gostos, o que é melhor ainda haha

      Excluir
  7. Não conhecia, a ideia é muito boa!

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a ideia é boa e deu super certo!! :-)

      Excluir
  8. Qual eh aquela coisa mais fofa de olho azul, e canta, n eh o Nash

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Super verdade!! É que na época do post eu ainda não seguia o Lucas, não sabia o que eu tava perdendo hahahaha

      Excluir