07 janeiro 2014

Tag dos 11 - Conhecendo a blogueira




Oi amores! O Like Gabs foi indicado pra uma tag (yaaaaay), agradecimentos á Gih, dona do Reader Rocket, que me indicou! É uma tag super legal, que tem como objetivo nos deixar conhecer mais das blogueiras por trás do blog. Querem saber como a tag funciona? Então venham e leiam as regras comigo! Vamos lá?! 

REGRAS
1. Escrever 11 coisas sobre você.
2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag.
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 fatos :
  • Eu sou extremamente tímida, mas tô tentando deixar isso de lado e ser mais "sociável".
  • Eu gosto muito mesmo de ler, principalmente literatura infanto-juvenil.
  • Sou fã de três artistas: Justin Bieber (pode zoar, tô acostumada haha), Ariana Grande e Demi Lovato e tenho um fã clube no twitter (Se você quiser me seguir o meu fã clube é @buteriah, devo compartilhar com vocês que a Ariana me segue, gente <3)
  • Eu sou a pessoa mais viciada em música que conheço, principalmente POP.
  • Meus dias se resumem basicamente em: ler, dançar no quarto ou simplesmente ficar lá até cansar, rir com a família, comer e ficar na internet.
  • Eu sou apaixonada por séries como Pretty Little Liars, Glee e The Vampire Diaries, mas sou péssima pra acompanha-las no tempo certinho (quem inventou a reprise com certeza pensou em mim hahaha)
  • Sou estranha, não gosto muito de coca-cola, nem ferrero rocher, nem sorvete, nem nutella...
  • Eu estou prestes a fazer 16 anos anos, mas nunca vou deixar de amar os filmes de princesa da Disney.
  • Eu não sei números romanos e isso é uma coisa que me assombra até hoje quando tenho que ler algum texto em voz alta na aula de história.
  • Segundo meus amigos, a característica que mais se destaca em mim é que eu sou meiga. 
  • Eu sou bem criativa e adoro criar textos, músicas, desenhar roupas e testar coisas novas.

Respondendo as perguntas da indicação
1. Qual a sua música preferida e por que?
Essa pergunta é super difícil pra mim, sou viciada em música e a minha favorita muda, provavelmente, a cada segundo. Mas no momento minha música favorita deve ser Let Her Go do Passenger.

2. O que você mais gosta na blogosfera?
Provavelmente o fato de todas nós podermos compartilhar as coisas que queremos, sabe? E também podermos achar pessoas que têm o mesmo interesse que o nosso, aprendemos e também ensinamos :)

3. O que você menos gosta na blogosfera?
Ai, eu não sei hahaha desculpa :(

4.  Melhor blog que acompanha?
Gosto muito do Depois Dos Quinze, Valeu a Pena Esperar e The -A Thing (pra quem gosta de Pretty Little Liars haha), não consigo escolher só um :(

5. Melhor Presente que já recebeu?
A minha festa de 15 anos, que foi um presente dos meus pais.

6. Qual é o seu maior sonho?
Na verdade? Meu maior sonho é simplesmente ser feliz na vida e fazer o que eu gosto.

7. Qual é o seu livro preferido?
No momento "A Culpa É Das Estrelas" <3

8. O que mais gosta em você?
Meu jeito de ser (por mais que eu não goste de ser tímida, talvez isso também seja uma qualidade, ás vezes)

9. O que gosta de fazer quando não está no computador?
Escutar música.

10. Pior pesadelo que já teve?
Quando eu sonhei que estava sendo perseguida por alguém, tentava correr mas não saia do lugar, foi aterrorizante.

11. Qual a sua melhor habilidade? 
Minha capacidade de saber ouvir e tentar ajudar os outros sempre que posso.

Minhas perguntas:
1. Porque escolheu esse nome para o seu blog?
2. Se você pudesse escolher um lugar diferente para morar a partir de hoje, qual seria? Porque?
3. Qual a sua parte favorita da sua casa?
4. Se você pudesse ser alguma celebridade por um dia, quem você seria?
5. Existe alguma música que tem um grande significado pra você?
6. Qual foi o último livro que você leu?
7. O que você mais gosta de fazer quando está offline?
8. O que você mais gosta na sua personalidade?
9. Se você ganhasse na mega sena hoje, iria fazer o que com o dinheiro?
10. Daqui a 10 anos, você pretende estar fazendo o que?
11. Qual a sua música favorita?

Meus indicados para a tag:
1 - 4 amigas e a cidade
2 - This Careful
3 - December 97
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 - 

Amores, eu sei que não tem 11 indicados, tem pouquíssimos, mas é porque acabei de perceber que todos os blogs que eu sigo e tem menos de 200 seguidores não postam nada faz mais ou menos em geral, uns 2 meses. Coloquei só esses três então, porque pelo menos, sei que eles vão responder. Não adianta indicar só por indicar, né?! Espero que tenham gostado da tag e pra quem respondeu, deixa o link aí embaixo pra eu poder ver :) 

Beijos da Gabs

10 comentários:

  1. Ouw queria ser indicada! Mas tudo bem fica para a próxima. Meu Deus nosso ciclo de vida deve ser:

    computador -------------->música -------------->computador -------------> música...

    Sou assim! ú.ú ha-ha
    Beijos!


    http://senhoritapersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh desculpa anjo, eu não te indiquei porque eu não tava conseguindo entrar no seu blog, vinha um aviso dizendo que eu "não tinha permissão", aí não consegui ver se você tinha mais ou menos de 200 seguidores, desculpa :-(

      Excluir
  2. Adorei as suas respostas também sou apaixona pela serie Pretty Little Liars <3 amo e amo muito kkk'

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu era bem tímida também, mas no ano passado procurei um psicologo, melhor decisão que eu fiz <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô me forçando a ser mais sociável hahaha vamos ver se dá certo!

      Excluir
  4. Olás!
    bom, tbm não ligo muito pra coca-cola então somos duas estranhas \o/
    mass sorvetee porquee? hsuahsu
    Bijooka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso tudo é culpa de um trauma! Haha, quando eu era pequena, minha mãe me deu sorvete no meio da minha festa de aniversário, só que eu não queria comer! Mesmo assim, ela mandou eu comer tudo, eu teimosa do jeito que sou comi mas super irritada, e essa energia negativa acabou me fazendo vomitar logo depois, na frente de todos meus amiguinhos! Isso me traumatizou demais hahaha

      Excluir
  5. Estou com essa tag pra responder também, a maior dificuldade e indicar blogs ne?
    Adorei suas respostas, e suas perguntas também, sou curiosa e sempre quero saber mais sobre a pessoa por tras do blog! :)
    beijoks!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E eu também, é muito bom saber quem é que anda por trás de tudo! :-)

      Excluir