31 dezembro 2013

Retrospectiva 2013


Oi, gente linda, É VÉSPERA DE ANO NOVO!!!! Desculpem a ausência, a culpa é do fim de ano! Em falar nisso, assisti a retrospectiva de 2013 em um canal de TV esses dias e me dei conta que muitas coisas ruins aconteceram nesse ano, muitas mesmo, de fazer chorar! Mas também lembrei que a mídia muitas vezes destaca as piores coisas, então corri pro youtube pra tentar achar uma retrospectiva mais feliz, que me fizesse sorrir pelo menos um pouquinho e ver se o ano valeu a pena em geral, ou não. E depois desse fuça-fuça no youtube eu achei dois tipos de retrospectivas muito mais agradáveis: a retrospectiva de coisas boas e a retrospectiva musical, e decidi compartilhar com vocês :)

Retrospectiva musical: 2 versões diferentes pra vocês ;)

A musical eu já conhecia, mas mesmo assim, todo ano eu procuro por ela, afinal, é bom relembrar todas as músicas que embalaram o ano.


Retrospectiva das coisas boas: a minha favorita <3
Achei a coisa mais linda esse vídeo, ás vezes é bom deixar as coisas ruins um pouco de lado, né?!

E assim terminando o post, o último de 2013, eu desejo pra vocês um ótimo 2014, que todos os seus sonhos se realizem e que muitas coisas boas aconteçam com vocês e lembrem, o ano só vai ser diferente, se você também for ;)

Beijos da Gabs ♥

4 comentários:

  1. Odeio essas retrospectivas que passam na TV por causa dessa dramatização desenfreada. Enfim...foi bom ver seu post com uma vibe tão positiva.Desejo um 2014 iluminada para você.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  2. Eu também Paloma, ás vezes tem umas coisas tão desnecessárias na TV, né?! Obrigada e um feliz 2014 pra você também <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog foi indicado na tag do meu o Reader Rocket :D Olha lá se quiser fazer a brincadeira e só ler direitinho :3 Bjss

    http://readerrocket.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir