03 janeiro 2014

Minha vida de acordo com: Demi Lovato









Alguns dias atrás, eu vi no blog Fashion em Cores, uma tag que achei muito interessante, é a tal de "Minha vida de acordo com...", vou explicar: você escolhe um artista que gosta e tem que responder as perguntas da tag com músicas deles, claro que tem que fazer sentido! Além de ser divertida, a tag ainda nos apresenta músicas novas.
Para a surpresa de muitos, eu não escolhi a Ariana Grande e muito menos o Justin Bieber, depois de pensar muito eu escolhi (TÃNTÃNTÃN) a DEMI LOVATO, as músicas dela me tocam de uma forma inexplicável, se "ela" me entende tão bem, por que não usar suas músicas pra responder a tag?! Então, vamos lá?   

Você é homem ou mulher: This is Me (essa sou eu)

Descreva-se: Unbroken (inquebrável) 
Como você se sente: Stronger (mais forte)
Descreva o lugar onde você mora atualmente: Wouldn't change a thing (não mudaria nada)
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? La La Land (Los Angeles)
Sua forma de transporte preferido: Ride (cavalgue) (sim, essa música e desconhecida, estranha e antiga haha)
Você e seu melhor amigo são: One and the same (a mesma)
Se a sua vida fosse um programa de tv, como chamaria? In real life (na vida real)
O que a vida é para você? Party (festa)
Seu relacionamento: Me, Myself and Time (eu, eu mesma e o tempo)
Seu medo: Hold Up (assalto)

Qual melhor conselho você tem a dar? Give your heart a break (dê uma folga ao seu coração)
Pensamento do dia: It's not too late (não é tarde demais)

Meu lema: Our time is here (nossa hora é agora)

16 comentários:

  1. haha ficou bem legal com as músicas da Demi lovato, o legal dessa tag é que fica mais como indicação *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Eu achei essa tag demais, ainda mais pra quem é apaixonada por música que nem eu hahaha

      Excluir
  2. Eu não tinha visto isso ainda! Mas adorei a ideia. E que bom que você voltou Gab! Estava fazendo falta nas atualizações.

    xX
    http://senhoritapersonalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada flor! Voltei pra ficar, viu? haha

      Excluir
  3. OMG! Demi sempre liiinda, amo as músicas dela !
    Adoreii a tag e suas respostas ^^
    Bijooka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. A Demi é diva...amei demais essa relação com as músicas dela.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post, muito legal essa tag :D

    http://welcomettjungle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi essa tag a alguns anos (?) no facebook do letras.terra, e anotei no meu fichario, fiz com os jonas brothers, e esses dias eu achei a folha e escrevi outra com one direction.. kkk
    Adorei e ficou super criativa a sua com a Demi!
    beijoks
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tag novinha essa, né? hahaha eu vi ela só agora e gostei porque é um ótimo jeito de conhecer músicas novas!

      Excluir
  7. Super criativa e diferente essa tag, se eu fosse escolher, escolheria ou Regina Spektor ou The Killers, amo! O mais legal é poder conhecer músicas novas!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falar sobre esse comentário que eu já li milhares de vezes e mesmo assim não paro de sorrir? Muito obrigada de verdade flor, é uma das melhores coisas que eu já li e é muito gratificante saber que alguém gosta do que eu posto, de verdade! Com certeza vou visitar seu cantinho, viu?! Mais uma vez: obrigada meu anjo <3

      Excluir