24 dezembro 2013

Feliz Natal ♥

Finalmente chegou aquela parte do ano. Aquele dia em que as ruas estão iluminadas e os corações cheios de amor, aquela época em que a solidariedade é o que predomina nos jornais. Finalmente é Natal (o meu primeiro Natal na blogosfera, gente!) E hoje para todos vocês que acompanham, seguem, ou até mesmo você que só veio dar uma espiadinha no blog, eu quero desejar um feliz Natal, que vocês nunca percam essa magia que eu sei que todos nós temos aqui dentro, desejo a vocês um Natal cheeeio de presentes, mas claro sem esquecer o verdadeiro sentido do mesmo! Além disso tudo, no meu Natal pelo menos, o que não pode faltar de jeito nenhum é a música! Até por que vocês sabem que eu sou viciada, né?! Pensando nisso, criei uma playlist natalina pra todo mundo entrar no clima! Ho ho ho :)

Mistletoe - Justin Bieber

All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey

Snow In California - Ariana Grande

Christmas Lights - Coldplay

My Only Wish - Britney Spears

White Christmas - Kelly Clarkson 

Santa Baby - Taylor Swift

Cabô, espero que tenham gostado e um feliz natal pra todo mundo, amores ♥
Beijos da Gabs

6 comentários:

  1. Feliiz Natal ^^
    Já viu os cartões de visita do blog? Lá no blog tem post mostrando os cartões que ganhei da Gráfica Online Printi
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/cartoes-de-visita-do-blog.html
    Vem conferir?Espero você lá ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu dou uma olhada sim, Lia :)

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito perfeito e um feliz natal <33 Bem estou recomeçando o meu e seria muito legal se você fizesse uma visitinha la http://readerrocket.blogspot.com.br/

    Bem mais uma vez um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Claro que visito seu blog, flor (:

      Excluir
  3. Feliz Natal!
    Apesar de nem ser fã, penso em natal e penso em mistletoe do justin bieber AISODJKASPODKAS
    Beijooos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muita gente dizendo isso também hahahaha

      Excluir