21 dezembro 2013

Texto: Eu quero você.

Eu quero fugir, fugir daqui, e ir pra qualquer lugar onde você esteja. Eu quero adormecer em seus braços e usar sua camisa como pijama, sem me preocupar com minha maquiagem ou se meu cabelo está bonito. Eu quero sonhar com nós dois, e quando acordar olhar para o lado e ver que você está aqui e que podemos realizar o meu sonho juntos. Eu quero acordar com um beijo e ver o seu sorriso enquanto tomamos café da manhã. Eu quero ser interrompida enquanto falo, não de um jeito rude, mas sim com um beijo. Eu quero ficar nervosa antes de conhecer sua mãe pela primeira vez. Eu quero que você me abrace e me faça rir enquanto eu estiver brava com você. Eu quero sentar no seu colo, assistir tv enrolada no cobertor e reclamar enquanto você assiste futebol. Eu quero que você tente me ensinar a jogar vídeo game e faça birra quando eu apertar qualquer botão e ainda assim ganhar o jogo. Eu quero ter briguinhas bobas, e depois das mesmas, eu quero beijos longos. Eu quero que você faça bico quando eu puxar o cobertor inteiro para mim. Eu quero saber como você gosta do seu café, e também, se você gosta de cafuné. Eu quero contar as pintinhas que você tem no rosto. Eu quero saber seus sonhos e ver todas aquelas fotos vergonhosas do seu passado. Eu quero ver o brilho dos seus olhos enquanto digo que eu amo você, e eu quero que você veja o mesmo brilho nos meus. Eu quero passar longos dias de chuva com você, fazendo nada, mas com você. Eu quero locar filmes bobos e assistir contigo aos fins de semana. Eu quero que você reclame de mim na TPM, mas que mesmo assim tente me acalmar com chocolate. Eu quero que tenha um porta retrato na minha cômoda, com uma foto de nós dois. Eu quero saber sua cor favorita, ou ao menos saber se você tem uma. Eu quero ver você sorrindo da forma mais sincera, quero que você segure a minha mão enquanto nós caminhamos na rua.  Eu quero me zangar quando você falar com aquela menina que eu não gosto, mas eu também quero te ver bravo quando algum menino dar em cima de mim. Eu quero passar por altos e baixos, mas eu quero com você. Eu quero um beijo na testa sempre que você for embora, e eu quero um beijo na boca sempre que você chegar. Eu quero meu celular cheio de fotos nossas. Eu quero as coisas simples. Eu simplesmente quero você. Mas o mais importante: eu quero nós. E eu quero gritar isso ao mundo.

10 comentários:

  1. Amei o texto, faz com que agente queira a mesma coisa!
    Me lembrou do garoto que eu gosto!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Great blog!!
    Would you like to follow each other on gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, gostaria muito de viver esses momentos fofos com alguém um dia, eu me encontrei em cada palavra escrita. Parabéns!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante quando consigo encontrar alguém que sente o mesmo que eu tô sentindo! Obrigada, Bru! (:

      Excluir
  4. Ola tudo bem com vc ?? amei seu post super interessante...te segui vc pode retribuir no meu blog :) e me avisa deixa um comentário lá tbm bjs :)http://garotabagunceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim anjo, obrigada e é claro que eu visito!

      Excluir
  5. Que lindinho esse texto, super fofo! Realmente quando amamos queremos ficar somente perto.
    Te desejo um ótimo Natal e Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Obrigada e um feliz natal e ano novo pra você também, flor ;)

      Excluir